O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
https://gellerreport.com/2017/03/muslims-gang-rape-teen.html/

Suécia: gangue de alunos muçulmanos estupram menina de 14 anos. A menina teve que mudar de escola porque os muçulmanos "também são vítimas"; o veredicto do juiz diz que um dos garotos, Ajuub de 16 anos, tem dificuldade em entender "o que é certo e errado", e nenhum deles foi punido com nada além de uma suspensão, mas continuam estudando na mesma escola.

SUÉSSIA ÇIM!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
https://gellerreport.com/2017/03/muslims-gang-rape-teen.html/

Suécia: gangue de alunos muçulmanos estupram menina de 14 anos. A menina teve que mudar de escola porque os muçulmanos "também são vítimas"; o veredicto do juiz diz que um dos garotos, Ajuub de 16 anos, tem dificuldade em entender "o que é certo e errado", e nenhum deles foi punido com nada além de uma suspensão, mas continuam estudando na mesma escola.

SUÉSSIA ÇIM!
Na boa, tô passando a odiar a Suécia quase da mesma forma que a China...

put*
QUE
PARIL

QUE DESGRAÇA DE PAÍS
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
https://gellerreport.com/2017/03/muslims-gang-rape-teen.html/

Suécia: gangue de alunos muçulmanos estupram menina de 14 anos. A menina teve que mudar de escola porque os muçulmanos "também são vítimas"; o veredicto do juiz diz que um dos garotos, Ajuub de 16 anos, tem dificuldade em entender "o que é certo e errado", e nenhum deles foi punido com nada além de uma suspensão, mas continuam estudando na mesma escola.

SUÉSSIA ÇIM!
Cada país tem o herói que merece...

CeVypgNWAAQ8X9n-300x300.png
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O pior é que não tem como sair um herói dessa história, porque se ainda há gente defendendo essas atrocidades, então eles são cegos demais pra ver a triste realidade bem debaixo do nariz deles.

Um líder que contenha e reverta tudo o que está acontecendo vai ser considerado um tirano, islamofóbico, preconceituoso, racista, e no fim do mandato sua derrota vai ser ovacionada, porque hoje em dia as pessoas só reparam em medidas afirmativas, se o número de estupros / assaltos / atenados não melhorar da água pro vinho então esse cara, aos olhos do povo, praticamente não vai ter feito nada de importante. E todos vão poder desfrutar sua liberdade enquanto dizem isso, porque eles não viraram uma verdadeira tirania do islã.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O mais engraçado é ver os esquerdistas gringos do meu facebook e a mídia falando que temos que falar sobre as armas, é hora de colocar um basta em tudo isso, a vida das pessoas é mais importante do que esse direito. CHEGA!

Dai um muçulmano passa com um caminhão por cima de crianças em uma praça e NENHUM FDP desses fala NADA.

NADA.

A imigração em massa, a exportação de uma cultura pre histórica, nada disso a gente precisa falar sobre. Ninguém precisa falar sobre o Islã ser em seu cerne, um movimento de guerra religiosa, carregando dos mais imundos códigos de conduta consigo.

No fim, esses filhos da put* só querem promover sua agenda politica. Nada mais.
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
https://gellerreport.com/2017/03/muslims-gang-rape-teen.html/

Suécia: gangue de alunos muçulmanos estupram menina de 14 anos. A menina teve que mudar de escola porque os muçulmanos "também são vítimas"; o veredicto do juiz diz que um dos garotos, Ajuub de 16 anos, tem dificuldade em entender "o que é certo e errado", e nenhum deles foi punido com nada além de uma suspensão, mas continuam estudando na mesma escola.

SUÉSSIA ÇIM!

Essa fonte me pareceu muito "parcial" e polêmica. Tem algum outro site falando sobre este caso?

Procurei no Google e acabei encontrando essa notícia antiga falando de estupros entre jovens suecos:
https://www.google.com.br/amp/s/www...d599f2f8269b2410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Não estou defendendo esse lixo de Islã, mas é que esse caso que vc postou é muito absurdo para ser verdade pqp... Ela fala que fizeram sexo oral e vaginal com a menina, ameaçam ela, etc. É impossível um juiz dar uma sentença dessas (mesmo na Suécia)...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Essa fonte me pareceu muito "parcial" e polêmica. Tem algum outro site falando sobre este caso?

Procurei no Google e acabei encontrando essa notícia antiga falando de estupros entre jovens suecos:
https://www.google.com.br/amp/s/www...d599f2f8269b2410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Não estou defendendo esse lixo de Islã, mas é que esse caso que vc postou é muito absurdo para ser verdade pqp... Ela fala que fizeram sexo oral e vaginal com a menina, ameaçam ela, etc. É impossível um juiz dar uma sentença dessas (mesmo na Suécia)...
Sim, é impossível.

Se um imigrante te estuprasse (você sendo hetero), você iria dizer que ele não deve ser punido sendo mandado de volta pro país dele? Ou isso é impossível pra você?

Se um grupo sequestrasse mulheres suecas loiras, branquinhas, de ppkas rosadas (by esquerdistas) e as levassem como escravas sexuais em bordeis clandestinos mundo afora e, por coincidência, os membros desse cartel fossem imigrantes africanos. Você acha que seria impossível a polícia sueca não prender eles por medo de incentivar o racismo?

Se você fosse uma menina sueca de 16 anos, com acesso a toda a informação sobre terrorismo, estado islâmico, escravas sexuais do Estado Islâmico, você fugiria de casa para ir para o Iraque fazer parte do Isis para lutar pela igualdade e liberdade de religião que os islâmicos pregam? E seria transformada em escrava sexual e estuprada quase todos os dias? Acha isso impossível?

Uma menina de 16 anos rouba objetos na casa da patroa dela e é presa numa cela com 20 homens por 26 dias à mando de uma juíza. Acha que é impossível uma juíza dar uma sentença dessas?

Ou você acha que a punição dessa juíza é ser ficar sem trabalhar 2 anos, mas continuar recebendo o salário é impossível, mesmo pro Brasil?

Só quero entender o que você acha impossível por parte de juízes pra poder dizer se sua noção de impossível é baseada na realidade ou apenas na confiança na humanidade.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Sim, é impossível.

Se um imigrante te estuprasse (você sendo hetero), você iria dizer que ele não deve ser punido sendo mandado de volta pro país dele? Ou isso é impossível pra você?

Uma menina de 16 anos rouba objetos na casa da patroa dela e é presa numa cela com 20 homens por 26 dias à mando de uma juíza. Acha que é impossível uma juíza dar uma sentença dessas?

Ou você acha que a punição dessa juíza é ser ficar sem trabalhar 2 anos, mas continuar recebendo o salário é impossível, mesmo pro Brasil?

Só quero entender o que você acha impossível por parte de juízes pra poder dizer se sua noção de impossível é baseada na realidade ou apenas na confiança na humanidade.

Eu disse "impossível" no sentido de "não pode ser possível uma m**** dessas".

A fonte me pareceu muito polêmica também. O texto tem um posicionamento muito forte contra o isla (não que isso seja ruim...) e parece muito "pessoal".

Além disso, não encontrei a notícia em um site mais tradicional (não procurei muito, para ser sincero), daí a desconfiança aumenta naturalmente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu disse "impossível" no sentido de "não pode ser possível uma m**** dessas".

A fonte me pareceu muito polêmica também. O texto tem um posicionamento muito forte contra o isla (não que isso seja ruim...) e parece muito "pessoal".

Além disso, não encontrei a notícia em um site mais tradicional (não procurei muito, para ser sincero), daí a desconfiança aumenta naturalmente.
Entendi.

Vale muito a pena você entender que independente de nossas posições políticas, vai ter coisas que eu - ou outro user - pode dizer e, apesar de parecer teoria da conspiração não é. Uma delas é que a imprensa sueca esconde informações por motivos de proteção às minorias. Não no sentido "Ai, eu amo islâmico e vou proteger" mas porque "Se eu postar que foi um islâmico, vou gerar preconceito e como sou um jornal responsável sueco, não vou fazer parte disso". E essa mentalidade é de quase todo o povo sueco. No nível de a polícia lá deixar de prender uma guangue de traficantes de escravas brancas porque ela era gerida por imigrantes africanos e a polícia não queria parecer racista.

Sério, tem post e tópico sobre esse lance da polícia, deve ser fácil de achar.

Logo, achar que a imprensa vai deixar de comentar o caso por correção política, não é impossível.

https://gellerreport.com/2017/03/muslims-gang-rape-teen.html/
https://www.dailywire.com/news/14812/muslim-sweden-gets-40-hours-community-service-joseph-curl
https://www.infowars.com/muslim-avoids-jail-for-anally-raping-teen-because-he-couldnt-understand-no/
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sim, é impossível.

Se um imigrante te estuprasse (você sendo hetero), você iria dizer que ele não deve ser punido sendo mandado de volta pro país dele? Ou isso é impossível pra você?

Uma menina de 16 anos rouba objetos na casa da patroa dela e é presa numa cela com 20 homens por 26 dias à mando de uma juíza. Acha que é impossível uma juíza dar uma sentença dessas?

Ou você acha que a punição dessa juíza é ser ficar sem trabalhar 2 anos, mas continuar recebendo o salário é impossível, mesmo pro Brasil?

Só quero entender o que você acha impossível por parte de juízes pra poder dizer se sua noção de impossível é baseada na realidade ou apenas na confiança na humanidade.
O cara ta por fora de como a esquerda trabalha em.

Impossível...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Screenshot-1-640x480.jpg


Sírio de 35 anos vai se casar com Alemã de 15.

Não sei o que é mais bizarro:

-Um marmanjo vindo da PQP de 5º mundo e os pais dela não fazerem nada.
-Ele ser do Oriente Médio mas parecer Alemão.
-Ela ter 15 anos mas parecer ter 30.
-Ele ter 35 anos mas parecer ter 22.

:kzonzo

Eu mudei radicalmente minha opinião sobre o Islã... Antes eu pensava que era apenas mais uma religião com um bom número de fundamentalistas que deturpavam o seu livro sagrado, o Corão.

Mesmo muitos aqui no fórum, na internet, no Youtube alertando muito ANTES disso acontecer?

Mas eu entendo que pior do que ser feito de trouxa, é não admitir que não quis enxergar a realidade acreditando mais em Fátima Bernardes do que em dados estatísticos e na realidade.
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Screenshot-1-640x480.jpg


Sírio de 35 anos vai se casar com Alemã de 15.

Não sei o que é mais bizarro:

-Um marmanjo vindo da PQP de 5º mundo e os pais dela não fazerem nada.
-Ele ser do Oriente Médio mas parecer Alemão.
-Ela ter 15 anos mas parecer ter 30.
-Ele ter 35 anos mas parecer ter 22.

:kzonzo

Faltou a opção E: "Todas as alternativas anteriores".
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
Screenshot-1-640x480.jpg


Sírio de 35 anos vai se casar com Alemã de 15.

Não sei o que é mais bizarro:

-Um marmanjo vindo da PQP de 5º mundo e os pais dela não fazerem nada.
-Ele ser do Oriente Médio mas parecer Alemão.
-Ela ter 15 anos mas parecer ter 30.
-Ele ter 35 anos mas parecer ter 22.

:kzonzo



Mesmo muitos aqui no fórum, na internet, no Youtube alertando muito ANTES disso acontecer?

Mas eu entendo que pior do que ser feito de trouxa, é não admitir que não quis enxergar a realidade acreditando mais em Fátima Bernardes do que em dados estatísticos e na realidade.
Outra consequencia do "enriquecimento cultural". Para evitar de serem atacadas pelas hordas islãmicas, aliado a emasculação do homem europeu, vai ter mais mulheres se casando com os muhhameds.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O cara ta por fora de como a esquerda trabalha em.

Impossível...
Esqueci de citar:

Se um grupo sequestrasse mulheres suecas loiras, branquinhas, de ppkas rosadas (by esquerdistas) e as levassem como escravas sexuais em bordeis clandestinos mundo afora e, por coincidência, os membros desse cartel fossem imigrantes africanos. Você acha que seria impossível a polícia sueca não prender eles por medo de incentivar o racismo?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Agora briga de facão virou tesouro cultural parisiense.

Esqueci de citar:

Se um grupo sequestrasse mulheres suecas loiras, branquinhas, de ppkas rosadas (by esquerdistas) e as levassem como escravas sexuais em bordeis clandestinos mundo afora e, por coincidência, os membros desse cartel fossem imigrantes africanos. Você acha que seria impossível a polícia sueca não prender eles por medo de incentivar o racismo?
Não so é muito possível como também eu consigo ver um cenário bem pior.

Ja aconteceu...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Agora briga de facão virou tesouro cultural parisiense.


Não so é muito possível como também eu consigo ver um cenário bem pior.

Ja aconteceu...
Uma hora ainda criamos um Humans of... Impossible! só com ironias de coisas impossíveis de acontecer e que jamais aconteceriam segundo a lógica esquerdista (sei que o nosso colega que disse que era impossível não queria dizer isso, mas a idéia é independente do que ele comentou).
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
SUÉSSIA ÇIM! A ministra da cultura da Suécia e os curadores do Museu de Estocolmo estão promovendo uma diretriz em que artefatos vikings que estão aguardando pela análise, recuperação e processamento sejam descartados, bem como artefatos a serem encontrados por equipes de arqueólogos, porque "não há dinheiro" para recuperar esses itens.

http://www.returnofkings.com/128167...-by-turning-viking-artifacts-into-scrap-metal


E eis a magnânima ministra, Alice Bah Kuhnke.

alice.jpg


Apropriação cultural é passado, na Suécia jogam no hard, e o negócio é aniquilação cultural.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Esqueci de citar:

Se um grupo sequestrasse mulheres suecas loiras, branquinhas, de ppkas rosadas (by esquerdistas) e as levassem como escravas sexuais em bordeis clandestinos mundo afora e, por coincidência, os membros desse cartel fossem imigrantes africanos. Você acha que seria impossível a polícia sueca não prender eles por medo de incentivar o racismo?

Tá bom, bom...
Me convenceu que essa m**** é real.
Que mundo bizarro pqp...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
-Um marmanjo vindo da PQP de 5º mundo e os pais dela não fazerem nada.
-Ele ser do Oriente Médio mas parecer Alemão.
-Ela ter 15 anos mas parecer ter 30.
-Ele ter 35 anos mas parecer ter 22.

Já fiquei com moças 30 pra cima que pareciam mais novas que essa deutsche frau aí
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
SUÉSSIA ÇIM! A ministra da cultura da Suécia e os curadores do Museu de Estocolmo estão promovendo uma diretriz em que artefatos vikings que estão aguardando pela análise, recuperação e processamento sejam descartados, bem como artefatos a serem encontrados por equipes de arqueólogos, porque "não há dinheiro" para recuperar esses itens.

http://www.returnofkings.com/128167...-by-turning-viking-artifacts-into-scrap-metal


E eis a magnânima ministra, Alice Bah Kuhnke.

alice.jpg


Apropriação cultural é passado, na Suécia jogam no hard, e o negócio é aniquilação cultural.
Cara, me dá uma tristeza ver esse tipo de noticia.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
SUÉSSIA ÇIM! A ministra da cultura da Suécia e os curadores do Museu de Estocolmo estão promovendo uma diretriz em que artefatos vikings que estão aguardando pela análise, recuperação e processamento sejam descartados, bem como artefatos a serem encontrados por equipes de arqueólogos, porque "não há dinheiro" para recuperar esses itens.

http://www.returnofkings.com/128167...-by-turning-viking-artifacts-into-scrap-metal


E eis a magnânima ministra, Alice Bah Kuhnke.

alice.jpg


Apropriação cultural é passado, na Suécia jogam no hard, e o negócio é aniquilação cultural.

Coincidentemente, o pai dela é de Gâmbia, na África, um país em que 95,7% da população é muçulmana.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
SUÉSSIA ÇIM! A ministra da cultura da Suécia e os curadores do Museu de Estocolmo estão promovendo uma diretriz em que artefatos vikings que estão aguardando pela análise, recuperação e processamento sejam descartados, bem como artefatos a serem encontrados por equipes de arqueólogos, porque "não há dinheiro" para recuperar esses itens.

http://www.returnofkings.com/128167...-by-turning-viking-artifacts-into-scrap-metal


E eis a magnânima ministra, Alice Bah Kuhnke.

alice.jpg


Apropriação cultural é passado, na Suécia jogam no hard, e o negócio é aniquilação cultural.


Há uns 4, até 2 anos atrás eu ficava puto.

Hoje em dia eu quero que se foda, aliás dou risada. Se eles estão fazendo força pra descer a ladeira e não se importam não serei eu a ficar indignado :klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
+ 1 video foda e realista do Watson

é assustador o nível de demência progressista que a sociedade chegou

 
Ultima Edição:

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
+ 1 video foda a realista do Watson

é assustador o nível de demência progressista que a sociedade chegou


Uma hora a paciência contra essas bizarrices vai acabar e pode ter consequências muito sérias, com relação a reações violentas.
 
Topo Fundo