O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+++Hype] Project Scorpio é “mais potente do que o esperado”

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Abandonar o Jaguar vai fazer uma baita diferença.

ps: Impressionante como tem gente que se dói quando um Playstation deixa de ter o melhor hardware.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Potente ao ponto de desanimar PCzistas de fazer upgrades, rodando tudo a 60fps 1080 pelo menos?

Eu só acredito....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Olha ai ó o que falei no outro tópico...

Vão comprar um VG superpotente pra jogar....jogos do 360...

Sith Lord desde a antiga República.

ué, mas o melhor jogo do ps4 em seus primeiros anos de vida foi um remake.

:coolface
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece ser uma arquitetura muito nova e deve vir com uma cpu melhor. Acho que vai ser fodão, mas temo que perdeu o timing.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.

Que adianta ter um console potente e continuar com a mesma carência de jogos? Vão comprar o Scorpio pra rodar 360 retro? :kkk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Parece ser uma arquitetura muito nova e deve vir com uma cpu melhor. Acho que vai ser fodão, mas temo que perdeu o timing.

Ou acertaram na mosca, talvez o Pro tenha vindo 1 ano antes do ideal e vai ser visto como um upgrade meia boca e sem graça diante o Scorpio.

A vantagem da Sony vai ser o preço, mas pelo menos a principio o Pro não parece ter gerado no mercado a empolgação que se podia imaginar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Abandonar o Jaguar vai fazer uma baita diferença.

ps: Impressionante como tem gente que se dói quando um Playstation deixa de ter o melhor hardware.

Aposto que o console virá com Ryzen mais Vega, chuto que vamos ter um bom aumento de desempenho bruto em relação ao protótipo.

Parece ser uma arquitetura muito nova e deve vir com uma cpu melhor. Acho que vai ser fodão, mas temo que perdeu o timing.

perdeu qual timing? se as specs do console são mais altas do que a Sony pensou por em um PS5 um dia?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que adianta ter um console potente e continuar com a mesma carência de jogos? Vão comprar o Scorpio pra rodar 360 retro? :kkk

Repito, tem gente comprando Ps4 pra jogar remake pagando pelo o mesmo jogo novamente.

Qual o problema do Scorpio oferecer retro grátis?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Algumas dúvidas:

1-)O Scorpio será o início da nova geração?

2-)E se a Sony lançar o PS5 em 2018?

3-)A M$ pretende fazer ciclos curtos? Ou seja, não importa se a Sony lançar em 2018, a M$ lançara outro em 2019.

4-)Jogos vendem pq. consoles duram. Com ciclos menores e as pessoas tendo de gastar mais dinheiro, isso não pode diminuir na venda de jogos?

5-)PC's podem voltar a perder a relevância com esta política? Visto que agora tanto um quanto o outro se tornarão "obsoletos" em um ciclo de tempo semelhante.

T+
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Repito, tem gente comprando Ps4 pra jogar remake pagando pelo o mesmo jogo novamente.

Qual o problema do Scorpio oferecer retro grátis?

Remaster/remake está lá pra quem quiser pagar por isso. Ninguém é obrigado a comprar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Abandonar o Jaguar vai fazer uma baita diferença.

ps: Impressionante como tem gente que se dói quando um Playstation deixa de ter o melhor hardware.

Mais engraçado é que os melhores PS eram os hardwares mais fracos mesmo (PS1 e PS2).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Remaster/remake está lá pra quem quiser pagar por isso. Ninguém é obrigado a comprar.

?????

Retro do 360 está lá (grátis) pra quem quiser usar. Não precisa nem pagar, por isso é uma vantagem do Xone/Scorpio.

Do modo que fala vantagem de verdade é ter de pagar pra jogar remake/remaster, isso sim é um vantagem fodesca.

Juro que ri deste post.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Esse Mega_X ou ganha uma boa grana da Microsoft ou é bobo por trabalhar de graça
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Algumas dúvidas:

1-)O Scorpio será o início da nova geração?

2-)E se a Sony lançar o PS5 em 2018?

3-)A M$ pretende fazer ciclos curtos? Ou seja, não importa se a Sony lançar em 2018, a M$ lançara outro em 2019.

4-)Jogos vendem pq. consoles duram. Com ciclos menores e as pessoas tendo de gastar mais dinheiro, isso não pode diminuir na venda de jogos?

5-)PC's podem voltar a perder a relevância com esta política? Visto que agora tanto um quanto o outro se tornarão "obsoletos" em um ciclo de tempo semelhante.

T+

1-Não, será o começo de uma nova era em que gerações no sentido atual não existem (para a Microsoft).

2-Improvável pois seriam só 2 anos após o Pro.

3-O inicio do novo ciclo da Microsoft não encerra o anterior, os jogos de Scorpio serão jogos de Xbox One e por enquanto quem lançou em um intervalo mais curto foi a Sony, 3 anos.

4-As pessoas vão gastar mais dinheiro se quiserem pois os consoles antigos vão continuar sendo vendidos e recebendo os mesmos jogos.

5-Não, quem curte jogar em PC ainda estará melhor atendido nele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Esse Mega_X ou ganha uma boa grana da Microsoft ou é bobo por trabalhar de graça

Só pq ele está rebatendo argumentos? Ou você acha que quem está atacando o Scorpio ganha uma boa grana da Sony ou é bobo por trabalhar de graça?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vc sabe quais as specs a sony pensou pro PS5:eek::eek::eek::kpensa:kpensa:kpensa

Se ta todo mundo praguejando que o Scorpio não vai dar certo por causa do preço do sistema.

Qual a spec vc acha possivel pra um futuro Ps5 se o próprio Pro que usa a mesma arquitetura já custa 399 dólares pra venda? Sendo que o Scorpio pode custar possíveis 499/599 dólares?

Lembrando que o Ps5 teria que suplementar o Scorpio pra ser uma "nova geração", então ele teria de ser um console de 10 teras ou mais.

É só usar lógica, não precisa nem ser adivinha ou pai de santo.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Só pq ele está rebatendo argumentos? Ou você acha que quem está atacando o Scorpio ganha uma boa grana da Sony ou é bobo por trabalhar de graça?
Ele faz questão de rebater todos, exemplo de funcionário ... enquanto que os zé ruela que atacam nem dão bola
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Ele faz questão de rebater todos, exemplo de funcionário ... enquanto que os zé ruela que atacam nem dão bola

A idéia de um fórum é essa, debate. Se os outros não ligam deve ser pq é um hate tão raso que não têm argumentos pra continuar o diálogo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ou acertaram na mosca, talvez o Pro tenha vindo 1 ano antes do ideal e vai ser visto como um upgrade meia boca e sem graça diante o Scorpio.

A vantagem da Sony vai ser o preço, mas pelo menos a principio o Pro não parece ter gerado no mercado a empolgação que se podia imaginar.
Pode ser, mas acho que o Pro na verdade veio mais para manter o gás do PS4, enquanto o Regular vai virar console de mercados emergentes, acho que em pouco tempo o Pro vai vender bem mais que o regular nos EUA. Acho que a Sony reciclou partes do original para fazer mais grana na venda por unidade.

Pensando apenas em mercado e produtos, acho que a Sony acertou em lançar um console superior para manter seu ritmo de vendas a um preço acessível. O Pro é a meu ver o PS4 regular para mercados de primeiro mundo.

O Scorpio a meu ver pode acabar como o Xbox 1 que tinha o dobro da potência do PS2 mas acabou sobrando. A Sony tem um ano inteirinho para vender PROs
Até o Scorpio chegar, e quando ele chegar o Pro cai de preço. E aí o Scorpio vai ter que mostrar uma diferença considerável para valer a pena. E também estamos vendo o PS4 seguindo uma linha de lançamentos fortíssima.

Acho que o Scorpio vai ser uma super máquina que vai ficar em um limbo entre o PS4 e o PS5.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse Mega_X ou ganha uma boa grana da Microsoft ou é bobo por trabalhar de graça
Ele faz questão de rebater todos, exemplo de funcionário ... enquanto que os zé ruela que atacam nem dão bola
Grande coisa dar corda pra trolagem... btw, você é o chefe dele?

Da mesma forma que o povo quer publicar suas argumentações a respeito, quero expor as minhas.

Eu sou colecionador. Não preciso defender a bandeira de ninguém e nem sou pago pra isso.

Se estão lendo ou deixando de ler minhas postagens eu não ligo, assim como tem gente que não liga para aquilo que eles mesmo postaram. Agora só pq penso diferente sou obrigado a ficar quieto se não for pra concordar com todo mundo?

Qual a lógica de ter o fórum então?
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Existe alguma possibilidade desse projeto ter suporte a Steam ou posso tirar esse cavalinho da chuva e acordar para a realidade?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Existe alguma possibilidade desse projeto ter suporte a Steam ou posso tirar esse cavalinho da chuva e acordar para a realidade?

Pode tirar o cavalo da chuva, o interesse da Mic é que vc compre na loja dela tanto no PC como no Xbox.

Mas se quiser jogar os jogos da Mic, pelos menos no caso dos PlayAnywhere, vc poderá jogar no PC.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Quero ver o precinho e os jogos novos... se for pra jogar multi, e ter os mesmo exclusivos, vou preferir o xbox one S..
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
vai ser no estilo ps4 pro? Jogo vai poder rodar tanto na original quanto no scorpio com otimização?

ou vai ser um nintendo 3DS vs New n3DS?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.702
Pontos
1.424
Se ta todo mundo praguejando que o Scorpio não vai dar certo por causa do preço do sistema.

Qual a spec vc acha possivel pra um futuro Ps5 se o próprio Pro que usa a mesma arquitetura já custa 399 dólares pra venda? Sendo que o Scorpio pode custar possíveis 499/599 dólares?

Lembrando que o Ps5 teria que suplementar o Scorpio pra ser uma "nova geração", então ele teria de ser um console de 10 teras ou mais.

É só usar lógica, não precisa nem ser adivinha ou pai de santo.

Sei lá, eu acho uma tremenda palhaçada o Pro, fiarei com o meu PS4 mesmo sem medo de ser feliz, o Scorpion é um incógnita potente pelo visto vai ser mesmo vamos ver se isto vai refletir em vendas e em jogos bons ( e não me venham falar em gears, forza e halo pois por melhores que saiam é o mesmo que dizer que o roberto carlos vai fazer ter um especial este fim de ano na globo), e quanto ao PS5 ( que possivelmente comprarei) espero dele jogos bons e a specs com certeza terão que ser melhores que do scorpion.
Mas vc falou que o Scorpion tem spces melhores que a sony imaginou pro PS5 isto acho dificil né, ela lançou o Pro para ser um meio termo até o possível PS5 ou um Pro2, mas vamos ver.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
4-)Jogos vendem pq. consoles duram. Com ciclos menores e as pessoas tendo de gastar mais dinheiro, isso não pode diminuir na venda de jogos?

Por enquanto parece que os jogos sempre vão rodar nos próximos "consoles"... então não tem porque parar de vender, sendo que você vai poder comprar o jogo pro Xbox One e rodar no Scorpio 1,2...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.
Fui ver hoje o top10 games do console e criei um desgosto ainda mais forte. Fora os q vão sair em 2017.

É muito limitado. Não tem muita variação sei lá... :klingua Tipo tem forza, rare replay, sunset e killer instinct q me interessam bastante. Ponto positivo até aí mas depois a lista é muito fail abarrotado de gears e halos (que já perderam o gás e tão com single bem chatinhos). Com umas bombas q nem sei como tiveram coragem de colocar como primeiro Titanfall e Quantum fail. Jesus cristo...

Não precisa ficar com dó não... A gente já ta com dó de vcs desde a geração ps2-ps3 :coolface
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pelo q estão comentando vai ser um console bem carnudo, na minha visão para acontecer isso, ele terá q perder em algum lugar. E acredito q seja o preço, se for realmente toda está coca cola, chuto fácil 600 trumps é isso não eh bom.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Os jogos multis devem ficar bem foda no XScorpio,
já os exclusivos, não devem ser muito diferente do que já conhecemos.
Scorpio se tornará a melhor plataforma para jogos multis,
por sua melhor qualidade gráfica e desempenho.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.531
Reações
21.686
Pontos
1.484
Esse Mega_X ou ganha uma boa grana da Microsoft ou é bobo por trabalhar de graça
Ué, e quem argumenta o contrário? Na realidade ele apenas está apontando argumentos plausíveis (isso é um forum, não?). O problema é que quando os argumentos são irrefutáveis, daí saídas pela tangente (como a tua) começam a aparecer.
 
Topo Fundo