O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+++Hype] Project Scorpio é “mais potente do que o esperado”

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pode ser 500% melhor que o esperado mas depois do Xone quero ver quem é maluco pra cair nessa.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou preocupado com o Xone e o Scorpio, porque a marca Xbox hj é sinônimo de console sem jogos :/

É como se na mesa da Sony houvesse uma churrascada, costelinha, aperitivos, cerveja etc..

Na mesa da Nintendo tem uns bolos e cup cakes da hora..

Na Microsoft tem um prato cheio de repolhos :/

Fico chateado :( isso não é bom para o mercado!
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Cancelam exclusivo promissor, mas inútil e caro do Scorpio - que sem jogos, não é porra nenhuma - tá firme e forte.

Isso porque os caras dizem saber o que os jogadores querem e gostam, imaginem se não soubessem:facepalm:brbr
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.291
Reações
14.341
Pontos
1.053
Pelo que está previsto o Scorpio será quase 35% mais potente somente na parte de vídeo e irá usar um novo processador, justamente o quesito que limita o Ps4 Pro.

Em tese a diferença será muito grande e sem gargalos, por isso a Sony se apressou e lançou o Ps4 Pro correndo contra o tempo. Eles não tinham como competir com o Scorpio de igual pra igual.

Diferença pouca ou "m****" como disse existe entre o Xbox One e Ps4, porém essa "m****" sempre é citada como o "diferencial" quando se é pra criticar o Xbox One.
Para um Console que vem 1 ano depois o que vc acha que é um grande salto? E não estamos falando de um Xbox versus PS2 com o dobro em todas as especificações como Ram,CPU,GPU...A vantagem que o scorpion vai ter em HW,por outro lado vai perder em preço,e por deixar o concorrente sosinho durante um ano no mercado.

Não estou anulando a vantagem do Scorpion,a MS tem que vir mesmo com um bom console.Só que a coisa não é tão favorável como pensam...Estão fazendo uma leitura mal do mercado.O Scorpion não terá a vantagem do PS4.

O Scorpion vai vender sim ao primeiro momento para entusiastas,mas depois disso tem que ter algo a mais para ter fôlego.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Se não investe em jogo first party tem que investir em hardware mesmo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324

Vc ja comprou o PRO? Eu comprei, e te garanto...

O videogame foi feito para rodar 1080p estável e não 4K.

The Last Guardian roda a 10 fps quando o video é escalonado para 4K...

Então eu prefiro setar em 1080p e rodar a 30 fps mesmo.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
77
5834c9284a5269a42d2643b5fdd38eb7.jpg


Tem gente que vive sonhando com bons exclusivos....

Se ler a matéria, a fonte é o Kotaku, o outro site só reproduziu.

A MS já derrubou até o site.

Sith Lord desde a antiga República.

Não conheço NINGUEM que comprou o Xbox One por causa de Scalebound... Conheço muita gente que comprou por que curte a live, achievements ou seus principais exclusivos (Halo, Gears, Fable e Forza).

Já o the last guardian e final fantasy xv(antigo versus) eu precisei comprar 3 videogames da Sony para jogar... ps3, ps4 e ps4pro.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Não conheço NINGUEM que comprou o Xbox One por causa de Scalebound... Conheço muita gente que comprou por que curte a live, achievements ou seus principais exclusivos (Halo, Gears, Fable e Forza).

Já o the last guardian e final fantasy xv(antigo versus) eu precisei comprar 3 videogames da Sony para jogar... ps3, ps4 e ps4pro.
Dá uma olhadinha aqui mesmo no fórum. Vai ter gente pra caramba que comprou o console por causa dele. Uma pena, parecia ser promissor...e me chamava atenção.

Peguei meu PS4 pra jogar o No Man's Sky... fazer o que, segue o jogo.

Se servir de consolo...pelo menos tu teve a oportunidade de jogar o Last Guardian, gostando ou não, com.performance ruim ou não... já o Scalebound...

Sith Lord desde a antiga República.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Dá uma olhadinha aqui mesmo no fórum. Vai ter gente pra caramba que comprou o console por causa dele. Uma pena, parecia ser promissor...e me chamava atenção.

Peguei meu PS4 pra jogar o No Man's Sky... fazer o que, segue o jogo.

Se servir de consolo...pelo menos tu teve a oportunidade de jogar o Last Guardian, gostando ou não, com.performance ruim ou não... já o Scalebound...

Sith Lord desde a antiga República.

Desconheço o post em que eu disse que não gostei do The Last Guardian...
Só achei o pior jogo da Team ICO, mas isso é irrelevante visto que é unânime essa opinião acerca do jogo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.291
Reações
14.341
Pontos
1.053
Já o the last guardian e final fantasy xv(antigo versus) eu precisei comprar 3 videogames da Sony para jogar... ps3, ps4 e ps4pro.
Tu é o cara:kjoinha

Vc é um bom consumidor da Sony,aliás muito melhor do que eu e muitos até.

Pode flamear a vontade a Sony no nosso pequeno mundo...Comprando os produtos deles é tudo o que eles querem kk
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Tu é o cara:kjoinha

Vc é um bom consumidor da Sony,aliás muito melhor do que eu e muitos até.

Pode flamear a vontade a Sony no nosso pequeno mundo...Comprando os produtos deles é tudo o que eles querem kk

Eu prefiro o Xbox, isso é um fato... A maioria dos meus amigos está lá, e os meus jogos preferidos também!

Mas eu curto videogames como hobby, então eu compro sempre todos os consoles!! (tirando a Nintendo, que me contento com portáteis)

Sou fanboyzinho da From Software, da Team ICO, da Guerrila Games... então eu preciso ter um Playstation.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Desconheço o post em que eu disse que não gostei do The Last Guardian...
Só achei o pior jogo da Team ICO, mas isso é irrelevante visto que é unânime essa opinião acerca do jogo.
Não quis dizer que você não gostou do jogo. E que independente disso, ele ta ai pra quem quer jogar.

Já o FF Versus XIII ter virado o FFXV foi falta de gestão mesmo. Minha opinião, se fosse pra seguir com os personagens do XIII (Snow, olho pra você... Shiva que vira moto, também), melhor era nem ter saído.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Não quis dizer que você não gostou do jogo. E que independente disso, ele ta ai pra quem quer jogar.

Já o FF Versus XIII ter virado o FFXV foi falta de gestão mesmo. Minha opinião, se fosse pra seguir com os personagens do XIII (Snow, olho pra você... Shiva que vira moto, também), melhor era nem ter saído.

Sith Lord desde a antiga República.

Sei que não vai adiantar muito, mas Scalebound é iP da Microsoft e não da Platinum.
Se amanhã ela der a doida e resgatar a IP, teremos o jogo (improvável)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Sei que não vai adiantar muito, mas Scalebound é iP da Microsoft e não da Platinum.
Se amanhã ela der a doida e resgatar a IP, teremos o jogo (improvável)
Bom... Se o problema for só performance, porque não?

Agora, se viram que o conceito não ia vingar ou ia ser enjoativo, acho mais difícil. Uma pena, nunca saberemos o motivo.

Agora o Phill fala que é melhor pros jogadores... isso é papo furado.

Sith Lord desde a antiga República.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Scorpion vem aí, calma advogados, parem de escrever Wall of text, que desespero

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Mas parece que não é potente o suficiente para rodar Scalebound:coolface
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Agora falando sério, scalebound seria um chamariz muito bom para provar a potência do scorpion ,vai ser complicado lançar o console se nada nivel.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Agora falando sério, scalebound seria um chamariz muito bom para provar a potência do scorpion ,vai ser complicado lançar o console se nada nivel.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não vai ter jogo exclusivo, assim como foi no lançamento do PS4Pro.
Mas tenho certeza que na E3 teremos "gameplays" com o logo do Scorpio no cantinho... igual a sony fez na PSX2016
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Vc ja comprou o PRO? Eu comprei, e te garanto...

O videogame foi feito para rodar 1080p estável e não 4K.

The Last Guardian roda a 10 fps quando o video é escalonado para 4K...

Então eu prefiro setar em 1080p e rodar a 30 fps mesmo.
Vc colocou o vg em outra TV apenas para jogar em 1080p? Eu procurei no.game alguma configuração para deixa-lo em 1080p ou 4K e sinceramente não encontrei nenhuma. Para mim esse é mais um que foi no automático. Poucos jogos estão permitindo escolher o que você prefere.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Não vai ter jogo exclusivo, assim como foi no lançamento do PS4Pro.
Mas tenho certeza que na E3 teremos "gameplays" com o logo do Scorpio no cantinho... igual a sony fez na PSX2016
Não estou falando que ia ser exclusivo, e sim apenas para apresentar o console graficamente, assim como aconteceu com Ryse , vamos ver pq qual jogo com fator Wow a ms tem para apresentar?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.371
Pontos
2.419
Não estou falando que ia ser exclusivo, e sim apenas para apresentar o console graficamente, assim como aconteceu com Ryse , vamos ver pq qual jogo com fator Wow a ms tem para apresentar?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Qual jogo com fator WOW a Sony colocou no mercado no lançamento do Pro?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Qual jogo com fator WOW a Sony colocou no mercado no lançamento do Pro?
O pro não conta mano, nem se compara a diferença entre ele e o scorpion, scorpion tem hardware de nova geração , ps4 pro é um ps4 melhorado, e nem tem tanta diferença assim

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.371
Pontos
2.419
O pro não conta mano, nem se compara a diferença entre ele e o scorpion, scorpion tem hardware de nova geração , ps4 pro é um ps4 melhorado, e nem tem tanta diferença assim

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Como assim o Pro não conta? Se ele é mais fraco é escolha da Sony que está lançando 1 ano na frente, mesmo assim a GPU é mais de 2x superior a do PS4 original.

Se a Microsoft vai lançar algo melhor não muda que é um XOne turbinado no sentido que vão ser os mesmos jogos.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Vc colocou o vg em outra TV apenas para jogar em 1080p? Eu procurei no.game alguma configuração para deixa-lo em 1080p ou 4K e sinceramente não encontrei nenhuma. Para mim esse é mais um que foi no automático. Poucos jogos estão permitindo escolher o que você prefere.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Voce coloca a configuracao 2XXXp RGB no Config Tela e Som que vai automatico no jogo (escalonado)
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Único exclusivo system seller dessa geração até o momento é o Uncharted 4.
Metade das vendas foi em bundle, não sei se pode afirmar que Uncharted4 está ajudando o PS4 a vender mais ou que o PS4 está ajudando o Uncharted 4 a vender mais.
Só para constar, Halo 5 vendeu muito bem (mais de 5 milhões de cópias nos três primeiros meses) e ninguém fala que é System Seller, Flop segundo a OS.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Continue acreditando que um Xbox sem jogos vai passar a Sony com sua ótimas franquias, só TLOU2 chama mais atenção que todos os pouquíssimos exclusivos da caixa juntos.
Essa é uma diferença importante. Na caixa o pessoal joga, tanto que é o console em que mais se joga. O PS4 é o console de Netflix, também provado pela própria Netflix, pois o pessoal sempre fica sonhando com os anúncios sem data e dizendo que mata a concorrência.
Nessa geração, desde o início, o XOne está com uma line-up de AAA considerável. Acho que o Scorpio não terá problemas de jogos.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Essa é uma diferença importante. Na caixa o pessoal joga, tanto que é o console em que mais se joga. O PS4 é o console de Netflix, também provado pela própria Netflix, pois o pessoal sempre fica sonhando com os anúncios sem data e dizendo que mata a concorrência.
Nessa geração, desde o início, o XOne está com uma line-up de AAA considerável. Acho que o Scorpio não terá problemas de jogos.
Po cara... sério que tu acredita mesmo nisso que você postou?

PS4 console de Netflix?

De onde tu tirou esses dados ai?

Sith Lord desde a antiga República.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Grande b*sta. Se continuar fechando estúdio e cancelando jogo, vão ter o que para jogar nesta m****? Jogos retrocompatíveis de 360?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Como assim o Pro não conta? Se ele é mais fraco é escolha da Sony que está lançando 1 ano na frente, mesmo assim a GPU é mais de 2x superior a do PS4 original.

Se a Microsoft vai lançar algo melhor não muda que é um XOne turbinado no sentido que vão ser os mesmos jogos.
Xone turbinado? A ms fez uma propaganda falando que é um console Premium , potência de um pc top e não vai ter Jogo para demostrar esse poder? Vai mostrar o que? Fica a 4k ? Isso não vai fazer pessoas comprar o console

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.371
Pontos
2.419
Xone turbinado? A ms fez uma propaganda falando que é um console Premium , potência de um pc top e não vai ter Jogo para demostrar esse poder? Vai mostrar o que? Fica a 4k ? Isso não vai fazer pessoas comprar o console

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Não seria um PC top nem se saísse hoje, no final de 2017 então...
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Xone turbinado? A ms fez uma propaganda falando que é um console Premium , potência de um pc top e não vai ter Jogo para demostrar esse poder? Vai mostrar o que? Fica a 4k ? Isso não vai fazer pessoas comprar o console

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Pois é... se não tiver jogo pro mostrar o potencial, se os jogos forem "puxados para baixo" por causa do xone, de nada vai adiantar
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Xone turbinado? A ms fez uma propaganda falando que é um console Premium , potência de um pc top e não vai ter Jogo para demostrar esse poder? Vai mostrar o que? Fica a 4k ? Isso não vai fazer pessoas comprar o console

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
caixista não precisa de jogo, só precisa de um internet explorer pra ficar chorando na net.
 
Topo Fundo