O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hyperspin Baixado e todo Configurado + ajuda pra editar [+ TUTORIAL]

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.529
Reações
4.914
Pontos
1.349
Bom, pra ser sincero não faço idéia mesmo, só uso o HyperLaunch :(

O Chicuelo tem o Main Menu, o Frontend e um exemplo de sistema (se eu não me engano é o do PSX). Caso tu queira para os demais tem que fazer na mão que é bem simples, só extracta o Default.zip que tá dentro da pasta Themes do sistema modelo e substitui a artwork (logo) pelo logo do sistema.
Amanhã vou upar os que tenho pronto, ai fica mais fácil :D
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.529
Reações
4.914
Pontos
1.349
De boa hehe, então é que eu queria saber se vale a pena gravar vídeo em 720p, gravei uns 6 jogos do megadrive pra testar mas aí eu ví que a maioria do pessoal usa vídeo em 240p ou 480p, aí por isso veio a dúvida.

Fiz algumas wheels de PS2, algumas não ficaram muito boas vou ter que refazer. Caso interesse posso postar aqui as que ficaram boas.
Tentei procurar lá no fórum do Hyperspin e no emumovies mas não encontrei wheel de PS2.

480p é o suficiente, com qualidade boa fica excelente no display. Tu gravou os vídeos de MD? Não é mais fácil baixar do emumovies direto?
To na empreitada de pegar uns jogos de gamecube e deixar aqui, chegou minha HD externa, agora espaço não é problema :D
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.529
Reações
4.914
Pontos
1.349
Achei o pack de vídeos de MD em 480p não sei se vc já tem mas se interessar...
http://zonaarcade.forumcommunity.net/?t=57211659

Temas , Wheels de Gamecube e PS2 (ainda não baixei pra ver como estão)
http://zonaarcade.forumcommunity.net/?t=54672501

Vc usa o Hyperpause? Ele até abre aqui mas quando tento fechar fica só com uma telinha do emulador e buga totalmente.

Valeu mano, os videos de MD eu já tinha aqui em resolução menor, mas tá ótimo, o que interessou mesmo foram as wheels. Tinha visto essas wheels de gamecube antes mas são bem poucas, to utilizando a artwork das capas como wheel mesmo, ficou surpreendentemente bom.

Hyperpause? Manjo não, nunca usei, pra que serve?
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.529
Reações
4.914
Pontos
1.349
Então esse Hyperpause é um programa que vc consegue acessar durante os jogos, aí ele mostra umas informações tipo quais games vc mais jogou, consegue também acessar os manuais, artworks, vídeos.
Ah, entendi! Vi nas configurações do Hyperlaunch mas não cheguei a mexer. Não costumo ligar muito pra manuais, acho que no máximo pros bezels mas também acho um porre configurar.
Ta com problema com todos os emuladores com ele?
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909


Mensagens
2
Reações
1
Pontos
11
estou tentando montar o hypserpin a algum tempo! o trabalho maior e encontrar um que esteja "pronto".
eu to baixando esse que o amigo mencionou de 45 gigas! assim q terrminar de baixar vou começar a montar!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.855
Pontos
694
ótimo tópico
em outros tempos eu até encararia configurar o hyerspin, mas hoje com o tempo bem curto prefiro gastar jogando mesmo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
16.569
Pontos
1.379
Pessoal, o torresmo daquele Hyperspin Project - The Frontend que pesa 92gb tem todas as artworks e vídeos? Comecei a torresmar hj, vale a pena terminar?

Me interessa também saber....foi no chuta bundas que você achou o torresmo?

Abraço a todos.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.313
Reações
10.772
Pontos
892
Opa, testa o Hyperspin que baixei, ele vem completasso, apesar que estou com duvidas de como moldar ele do jeito que quero.

A quem puder e quiser baixar mando o link por MP, e é bom que me ajudam a mexer nele.
Babylon meu rei, me mande uma mp ai que me interessei demais, vai resolver meu problema aqui com os filhotes jogando no PC.:kjoinha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.485
Reações
179.060
Pontos
1.514
Belo tópico! Acompanhando... quem sabe tomo coragem e começo a brincar também!
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.313
Reações
10.772
Pontos
892
Se alguém souber de um link com o Hyperspin já montado e Muito Porreta ia ser demais.:ksafado
Estou baixando o do Babylon no momento, 45gb.
 

Geres

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
4
Pontos
39
Galera, comecei a montar meu primeiro Bartop Arcade, e estou configurando o Hyperspin, pintou algumas duvidas com relação as roms com nomes diferentes dos arquivos de media(videos, wheels, arts...). Um exemplo foi nas Roms do MegaDrive, que estão assim:
medias: 3 Ninjas Kick Back (USA) - e as roms: 3 Ninjas Kick Back (U)[!]
Vi que essa diferença acontece com outros sistemas( N64, NES, etc...)
Tem algum software pra renomear isso, tentei baixar outros pack do roms e varios com mesma descrição.

Segunda duvida é se tem alguma forma mais pratica de organizar as roms no hyperspin, excluindo as repetidas que aparecem sem art, videos...

Já agradeço a ajuda.
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Galera, comecei a montar meu primeiro Bartop Arcade, e estou configurando o Hyperspin, pintou algumas duvidas com relação as roms com nomes diferentes dos arquivos de media(videos, wheels, arts...). Um exemplo foi nas Roms do MegaDrive, que estão assim:
medias: 3 Ninjas Kick Back (USA) - e as roms: 3 Ninjas Kick Back (U)[!]
Vi que essa diferença acontece com outros sistemas( N64, NES, etc...)
Tem algum software pra renomear isso, tentei baixar outros pack do roms e varios com mesma descrição.

Segunda duvida é se tem alguma forma mais pratica de organizar as roms no hyperspin, excluindo as repetidas que aparecem sem art, videos...

Já agradeço a ajuda.
A nomenclatura "(USA)" ou "(Japan)", ect, são dos romsets No Intro, enqunto que "(U)", "(J)", "[!]", etc dos romsets Goodsets.
Particularmente, eu prefiro No Intro, por ser mais "clean" e não ter um monte de versão do mesmo jogo, hacks, etc, economiza um bom espaço.
Agora, tem que ver como estão nomeados os arquivos, capas, descrição do Hypespin ...
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
@onewaytrigger , nesse caso preciso remonear as roms ou as medias uma por vez?
Sinto em lhe informar,mas terá que renomear uma por uma.
O mesmo nome deve se manter padrão para: ROMs/Videos e Wheels,se utilizar Themes individuais para cada jogo,tbm tera manter o padrão.

Exemplo:

ROM: Super Mario World (USA)
Video: Super Mario World (USA)
Wheel: Super Mario World (USA)

Se não for usar o tema default,tbm tera que renomea-lo para que o Hyperspin possa enxerga-lo.

Pra que gosta de colocar fullset de emuladores,em uma ocasião dessa se fode por isso.
 

Geres

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
4
Pontos
39
Baixei varias versões do MAME, e estranho que pelo emulador roda tudo, mas pelo hyperspin algumas roms não rodam, informa que faltam arquivos, exemplo: Bank Panic que roda pelo Mame, mas se mando rodar pelo hyperspin ele encontra a rom mas diz faltar arquivos, uns 3, outras roms rodam e outras não. alguém sabe de um lugar pra baixar um pack funcionando no hyperspin?
 

jaison luiz pereira

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
23
Pontos
18
Comprei no ML um pack só com jogos da Tayto Type X2, os games aparecem todos com os videos e tudo mais mas quando clico para abrir qualquer um ele só da uma piscada na tela e volta pro menu dos jogo sem apresentar nenhum erro. Alguma dica pessoal?
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Comprar roms...
Já que o espertão teve as manhas de cobrar por algo que pode ser encontrado de graça na net, bem que poderia te ajudar agora né
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Direto pelo emulador da Tayto chegou a abrir mas meio zoado. Vou tentar reinstalar novamente e mostro pra vc.

Eu vi sua MP, mais não sei como ajudar, grava algum video do Hyperspin que ele te vendeu pra ver se conseguimos te ajudar de alguma maneira amigo.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
galera alguem pode me ajudar ??? :khelprs
eu estou iniciando no hyperspin, eu baixei o pack so supernintendo e foi de boa porq no hyperspin tinha tudo q é necessario pra ele funcionar porem fui add o cps1 cps2 e nao consegui porq nao achei modulos pronto pra eles.. alguem sabe onde baixo porq no site do hyperspin nao tem, só pra cps3 ou alguem sabe como modificar ou criar um modulo ? por favor alguem me de um help nesse caso rsrs
 

luiskbça

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ola galera tudo bem?

Recentemente baixei um HyperSpin todo configurado de 45.3GB ao qual posso ceder por MP, so que me deu vontade de configurar ele todo ai pintou uma duvida de como colocar videos, altera o caminho do emulador e etc, bom achei esse tutorial mais nção consegui muita coisa, deixo aqui abaixo:






fonte: http://socialgames.wordpress.com/2010/03/19/hyperspin-tuto-repack-com-imagem/


eaiii mano tem como vc mandar esse hyperspin de 45.3g para mim vou fikr mt grato pois naum consigo encontrar nem nem q esteija configurado por favor...
 

heun

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Opa, testa o Hyperspin que baixei, ele vem completasso, apesar que estou com duvidas de como moldar ele do jeito que quero.

A quem puder e quiser baixar mando o link por MP, e é bom que me ajudam a mexer nele.
fala amigo, blz? por favor passa esse link, me interessa muito, estava procurando um com jogos de SNES e CPS2/Neo Geo como não encontro vai esse mesmo !! deixar pro meu enteado não fazer mais besteira com os emuladores rsrs vlw abraços!
 

marcelozod

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
85
Pontos
63
É difícil deixar o PC para já dar o boot pelo hyperspin? Alguém sabe como fazer?
 

heun

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
É difícil deixar o PC para já dar o boot pelo hyperspin? Alguém sabe como fazer?
basta você por pra executar o HyperSpin.exe quando iniciar o windows, tem varios tutos de como fazer, serve para qualquer programa, mas eu por exemplo vou fazer assim, criar um usuario "Games" e sempre que logar nele vai abrir direto os jogos
 
Topo Fundo