O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bnokimono

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
420
Pontos
88
Turismo na lua? Começou a se espalhar...

earth-infected-run-mars-run_o_566241.jpg
 


sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Cara Elon Musk ta jogando Kerbal da vida real, esse contrato é o de levar dois turistas e voltar haha.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
Ano passado, quando ainda morava nos EUA, uma recrutadora da SpaceX fez uma visita à oficina do projeto que trabalhava. Com poucas palavras de conversa, ela perguntou se todos éramos americanos, eu respondi que não. A filha da put* literalmente virou as costas pra mim e dirigiu a conversa para os outros :kzangado

Os requisitos para o estágio de engenharia incluem GPA 3.5 ou superior (o que equivale a um rendimento acadêmico de mais ou menos 90%) e pelo menos duas experiências anteriores na área. Até para os alunos americanos isso era bem restrito. Além de precisar ser nativo. Acho estes requisitos até modestos para uma empresa que pode marcar a evolução humana.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pro ano que vem acho difícil... a não ser que ele esteja escondendo o jogo ainda leva mais tempo...
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Brasil: “Nós não temos ideia do que estamos fazendo. Quero ser claro sobre isso. Mas é carnaval então bora esquecer tudo.” (Brasileiros/Otario's Images)

fik cu deus ai parça
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.725
Reações
92.741
Pontos
1.353
Pro ano que vem acho difícil... a não ser que ele esteja escondendo o jogo ainda leva mais tempo...

por ser empresa privada ele não tem o porque ficar anunciando qualquer coisa,
deve ter muita coisa "guardada" por ae, não só do SpaceX.
 

Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
Poxa mas que decepção para esses dois quando descobrirem que a terra é plana!!
:coolface
 
D

Deleted member 219486

Pro ano que vem acho difícil... a não ser que ele esteja escondendo o jogo ainda leva mais tempo...

A tecnologia e profissionais que eles detêm é possível adaptar para fazer tal coisa. Não duvido que façam uma escala na estação espacial para o retorno a terra.
 
Topo Fundo