O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idéias até 100k

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Já pesquisei bastante, fiz vários test drives mas nada me convenceu ainda.

Procuro
1. Desempenho
2. Segurança
3. Discrição
4. Mimos

Não precisa e nem deve ser muito grande. Que não seja muito cheio de frescura pois o asfalto é ruim e vai pegar estrada de chão ocasionalmente. Novo ou usado. O que sugerem? Verba: 100 k.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Compass como primeira opção e hrv como segunda

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
não sei quanto vc tem para manter/seguro mas aqui algumas opiniões
Volvo xc60 2011-2014
Mistubishi Outlander 2014 GT V6 (temos esse carro em casa e é excelente)
Dodge Jorney
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
NOVOS:
Jeep Compass
Honda Civic (o projeto recente faz com que ele saia na frente em uma eventual disputa com corolla, jetta, golf, cruze...)

USADOS:
BMW X1 (aq foge um pouco da discrição, mas com 100k vc pega uma bem nova, então talvez compense)
VW Tiguan (um carro top e encaixa no perfil discreto)
(aq o leque é grande, tem muita coisa pra escolher...)

Esses são os carros que buscarei ano que vem, qndo for trocar de carro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
NOVOS:
Jeep Compass
Honda Civic (o projeto recente faz com que ele saia na frente em uma eventual disputa com corolla, jetta, golf, cruze...)

USADOS:
BMW X1 (aq foge um pouco da discrição, mas com 100k vc pega uma bem nova, então talvez compense)
VW Tiguan (um carro top e encaixa no perfil discreto)
(aq o leque é grande, tem muita coisa pra escolher...)

Esses são os carros que buscarei ano que vem, qndo for trocar de carro.

O civic legal é o touring.. so aí já estoura o orçamemto dele.. os civics abaixo do touring são um escárnio com o comsumidor.. e tá muito atrás de cruze, jetta, golf..
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
O civic legal é o touring.. so aí já estoura o orçamemto dele.. os civics abaixo do touring são um escárnio com o comsumidor.. e tá muito atrás de cruze, jetta, golf..

o jetta tsi de 200 cavalos tbm passa de 100k. Diferente da maioria aq do forum, acho o civic um carro bem maneiro, ficou lindo demais; 150 cavalos pra aquela carroceria estão ótimos, se tivesse um pouquinho mais de torque... Fora que é um projeto recente.

Veja, eu acho o jetta top, mas se botar lado a lado com o civic, eu escolho o civic. Se for o Jetta TSI 200hp x Civic Touring, eu escolho o civic tbm.
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Boas sugestões. Vou pesquisar algumas.

Um amigo tem um Civic e perdeu 3 pneus nos últimos 6 meses devido às crateras por aí. Fico na dúvida de pegar carro baixo...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nunca conheci uma pessoa que usasse *só* o Troller pra andar na cidade. Os que eu andei eram velhos e não muito confortáveis...

Sim, tudo uns pau de tão duros que são, 100 k até pega um modelo novo, pessoalmente achei manco, apertado, sem porta-malas, e como vc disse, ninguém compra só pra andar na cidade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
o jetta tsi de 200 cavalos tbm passa de 100k. Diferente da maioria aq do forum, acho o civic um carro bem maneiro, ficou lindo demais; 150 cavalos pra aquela carroceria estão ótimos, se tivesse um pouquinho mais de torque... Fora que é um projeto recente.

Veja, eu acho o jetta top, mas se botar lado a lado com o civic, eu escolho o civic. Se for o Jetta TSI 200hp x Civic Touring, eu escolho o civic tbm.

O Jetta 2.0 tá um absurdo de caro mesmo.

Acho que pro que ele quer a opção seria o comfortline, que está na faixa de 99 sem pacotes, mas na negociação vc consegue um preço abaixo de 100k com algum pacote.

O trendline parte de 94k mas dá uma surra de pau mole nesses civics aspirados. O foda é que ele é uma m**** em itens mesmo.

Até o cruze dá pra conseguir por 100k e é mais carro que os civis aspirados.

Pelo visto tu curte muito honda ou o visual do civic mesmo, porque em termos de mecanica o civic não é nada demais.

Pra não ficar só nos sedans. O Golf Comfortline com pacote elegance sai por volta de 80,5k no site. Com certeza tem uma boa negociação. MUITO mais carro que o civic, sinceramente. 7 airbags, controle de tração, controle de estabilidade, etc etc..

Mas o carro é manual. Se for pensar no automático já vai pra 106k, mas com certeza consegue por menos pq ninguém compra esse golf.

Sei lá, tem que gostar muito de civic pra encarar esse modelo novo aí. Sem contar o gosto pessoal em relação ao visual. Eu prefiro visual mais sóbrio, tipo golf/jetta mesmo. Esse civic vai cansar rápido. Até o Cruze que tem cara de carro chines eu acho mais legal que o civic em termos de design.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
NOVOS:
Jeep Compass
Honda Civic (o projeto recente faz com que ele saia na frente em uma eventual disputa com corolla, jetta, golf, cruze...)

USADOS:
BMW X1 (aq foge um pouco da discrição, mas com 100k vc pega uma bem nova, então talvez compense)
VW Tiguan (um carro top e encaixa no perfil discreto)
(aq o leque é grande, tem muita coisa pra escolher...)

Esses são os carros que buscarei ano que vem, qndo for trocar de carro.
Como eu sou fã dos alemão..
pode colocar nessa a4, serie 3 ou classe c (semi-novos é claro)
eu hoje com 100k para comprar em carro, compraria um a4 avant.
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Cada vez gosto mais da idéia de comprar um usado melhor do que um zero. 100 k é dinheiro demais e parece que não rende grandes coisas num carro novo melhor.

Vou dar um exemplo: uma Tiguan 2.0 com alguns opcionais passa dos 150k. Uma usada com os mesmos opcionais com uns 2 anos de uso custa entre 110 -120. Essa diferença é mais do que suficiente pra todas as manutenções necessárias a se fazer.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Já pesquisei bastante, fiz vários test drives mas nada me convenceu ainda.

Procuro
1. Desempenho
2. Segurança
3. Discrição
4. Mimos

Não precisa e nem deve ser muito grande. Que não seja muito cheio de frescura pois o asfalto é ruim e vai pegar estrada de chão ocasionalmente. Novo ou usado. O que sugerem? Verba: 100 k.
VAi q nim io, um golfão manual 1.4 compreto
 

saí da internet

Veterano
Mensagens
268
Reações
1.025
Pontos
118
Acho que esse é meio grande... e também acho que precisa de carteira C.

Quem sabe se eu fosse uma pessoa rural.

Mas prova o ponto dos usados.
Eu tirei a D em 2008.
Depois que você guia um caminhaozinho destes das duas uma: ou ama ou odeia.
Eu passei a amar! Estou na minha segunda bodona e só mudo de categoria se for um VOLVO FH 16 750.:klol:coolface

Volvo_FH_16_8x4_2014._Spielvogel_3.JPG
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu tirei a D em 2008.
Depois que você guia um caminhaozinho destes das duas uma: ou ama ou odeia.
Eu passei a amar! Estou na minha segunda bodona e só mudo de categoria se for um VOLVO FH 16 750.:klol:coolface

Volvo_FH_16_8x4_2014._Spielvogel_3.JPG

No ETS2 meu caminhão era o FH700. Q máquina... imagina um de verdade numa autobahn.
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Atualizando:

Defini por SUV compacto e excluí hatches e sedans devido a necessidade de viajar frequentemente e pegar uma terrinha. Estiquei o orçamento em 20k.

Jeep Compass flex: lindo, caro e LENTO. Tem cara de carrão que chama muito atenção. A versão diesel é MUITO MELHOR, porém as versões de entrada só tem 2 airbags e teria que por mais. Aí estoura o orçamento.
Renegade Flex: desempenho ruim para um carro tão caro.
Hyundai Creta: não gosto da marca, tenho família passando aperto com um IX35 novo.
GM Tracker: parece bom, não diriji e excluí por não ter ESP.

Os finalistas:
Renegade longitude diesel 0km
Suzuki New Vitara 1.4 Boosterjet 0km
Tiguan 2.0 com 1 a 2 anos de uso (tem várias disponíveis)
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Comprei pra esposa um Renegade Trailhawk ano passado e sou MUITO satisfeito com ele.

é macio, confortavel, economico, seguro barato...e ainda meti em trilhas em dó, inclusive com travessia de rio de uns 50cm de altura.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Atualizando:

Defini por SUV compacto e excluí hatches e sedans devido a necessidade de viajar frequentemente e pegar uma terrinha. Estiquei o orçamento em 20k.

Jeep Compass flex: lindo, caro e LENTO. Tem cara de carrão que chama muito atenção. A versão diesel é MUITO MELHOR, porém as versões de entrada só tem 2 airbags e teria que por mais. Aí estoura o orçamento.
Renegade Flex: desempenho ruim para um carro tão caro.
Hyundai Creta: não gosto da marca, tenho família passando aperto com um IX35 novo.
GM Tracker: parece bom, não diriji e excluí por não ter ESP.

Os finalistas:
Renegade longitude diesel 0km
Suzuki New Vitara 1.4 Boosterjet 0km
Tiguan 2.0 com 1 a 2 anos de uso (tem várias disponíveis)
e O TIGUAN 1.4T? não tem ainda no BR? o 2.0 é super beberraão... e esse motor 1.4 é muito econômico.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
e O TIGUAN 1.4T? não tem ainda no BR? o 2.0 é super beberraão... e esse motor 1.4 é muito econômico.

Acho que o Tiguan que tem é a antiga com o powertrain atualizado pra 1.4 + DSG6, se não me engano.

A nova Tiguan se vier, vai vir rasgando o bolso do cidadão.. e nem quero imaginar os pacotinhos de opcionais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Acho que o Tiguan que tem é a antiga com o powertrain atualizado pra 1.4 + DSG6, se não me engano.

A nova Tiguan se vier, vai vir rasgando o bolso do cidadão.. e nem quero imaginar os pacotinhos de opcionais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sim, é esse que eu me referia, a antiga com motor 1.4
acho mais negócio... um amigo tem essa 2.0 e é muito gastona, temos um golf e uma q3 1.4 aqui, ambos muito economicos...
mas nao sei se isso é muito importante pra ti...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.163
Pontos
1.539
ta dificil, pelo fora de estrada, se for muito tenso é bom pegar algum carro mais pra esse tipo, tipo uma caminhonete ai S10 ou ranger, agora se nao for tao ruim pegar um golf TSI
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Comprei pra esposa um Renegade Trailhawk ano passado e sou MUITO satisfeito com ele.

é macio, confortavel, economico, seguro barato...e ainda meti em trilhas em dó, inclusive com travessia de rio de uns 50cm de altura.
Gostei muito desse carro mesmo. Porém, essa versão Trailhawk que já é bem completa estoura um tanto o orçamento. Mas até vá lá, da pra fazer um esforço.

O que que me desanima na Jeep é que eles estão no HYPE, vendendo bem e sem motivos pra negociar. Queria colocar meu atual carro no negócio mas eles ofereceram pouco mais de 50% da FIPE. Além do que, na minha cidade só tem disponível Sport Diesel sem os airbags extras. Pra fazer pedido, cobram agio E leva de 90 a 120 E não garantem o mesmo preço da encomenda. Aí dificulta um pouco.
 
Topo Fundo