o jetta tsi de 200 cavalos tbm passa de 100k. Diferente da maioria aq do forum, acho o civic um carro bem maneiro, ficou lindo demais; 150 cavalos pra aquela carroceria estão ótimos, se tivesse um pouquinho mais de torque... Fora que é um projeto recente.
Veja, eu acho o jetta top, mas se botar lado a lado com o civic, eu escolho o civic. Se for o Jetta TSI 200hp x Civic Touring, eu escolho o civic tbm.
O Jetta 2.0 tá um absurdo de caro mesmo.
Acho que pro que ele quer a opção seria o comfortline, que está na faixa de 99 sem pacotes, mas na negociação vc consegue um preço abaixo de 100k com algum pacote.
O trendline parte de 94k mas dá uma surra de pau mole nesses civics aspirados. O foda é que ele é uma m**** em itens mesmo.
Até o cruze dá pra conseguir por 100k e é mais carro que os civis aspirados.
Pelo visto tu curte muito honda ou o visual do civic mesmo, porque em termos de mecanica o civic não é nada demais.
Pra não ficar só nos sedans. O Golf Comfortline com pacote elegance sai por volta de 80,5k no site. Com certeza tem uma boa negociação. MUITO mais carro que o civic, sinceramente. 7 airbags, controle de tração, controle de estabilidade, etc etc..
Mas o carro é manual. Se for pensar no automático já vai pra 106k, mas com certeza consegue por menos pq ninguém compra esse golf.
Sei lá, tem que gostar muito de civic pra encarar esse modelo novo aí. Sem contar o gosto pessoal em relação ao visual. Eu prefiro visual mais sóbrio, tipo golf/jetta mesmo. Esse civic vai cansar rápido. Até o Cruze que tem cara de carro chines eu acho mais legal que o civic em termos de design.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk