O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiano é assassinado e outro ferido nos EUA por suposto crime de ódio

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Autor gritou 'saiam do meu país', acreditando que as vítimas fossem do Oriente Médio, de acordo com jornal.

000-m021c.jpg


Um americano matou um indiano e feriu um outro durante um tiroteio no estado do Kansas, na quarta-feira (22).

No momento do ataque, o autor gritava "saiam do meu país", acreditando que as vítimas fossem do Oriente Médio.
Por France Presse

Os dois homens - um deles vivia nos Estados Unidos há mais de uma década - foram baleados em um bar nos arredores de Kansas City, na noite de quarta-feira (22), segundo o jornal The Kansas City Star.

As autoridades dos Estados Unidos investigam o caso como um crime de ódio. O ataque comoveu a comunidade indiana dos Estados Unidos.

No ataque, morreu Srinivas Kuchibhotla, de 32 anos, enquanto Alok Madasani, da mesma idade, ficou ferido. Ambos trabalhavam como engenheiros de sistemas de aviação no fabricante de GPS Garmin.

As autoridades prenderam um homem chamado Adam Purinton, de 51 anos, que teria dito às vítimas "saiam do meu país" antes de atirar, completou o jornal.

O caso ocorreu em meio a uma atmosfera tensa nos Estados Unidos, no qual cresce a quantidade de delitos xenófobos nos últimos meses desde a campanha presidencial e a eleição de Donald Trump.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/i...erido-nos-eua-por-suposto-crime-de-odio.ghtml
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Isso já está em andamento...Não tem mais volta.
A tendência natural é que apenas piore.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
caramba... :(
nem tem muito o que comentar, mas quem diria que a ignorância de alguém chega à esse ponto :/
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
''São tempos difíceis, não há como negar, em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil.”
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.203
Reações
104.262
Pontos
1.299
Os indianos (hinduístas) em geral são um povo pacífico e trabalhador, realmente uma pena, já os muçulmanos...
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
Indianos são o grupo de imigrantes mais bem sucedidos da América acho que o crime foi motivado por inveja do redneck.
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É a era do contraataque.

Os progressistas (extrema esquerda) inventaram isso de dividir a população. Só deu munição à extrema direita de validar seus atos. É irreversível.
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Hoje em dia não dá para acreditar em notícias sem vídeo/audio
vocês deveriam saber
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
É lógico que quando ele fala de progressistas ele quer dizer "progressistas", não apenas progressistas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sei lá, pra mim progressistas são a definição exata de centro-esquerda.

E esses "progressistas", pessoal que protesta cagando em foto, enfiando cruz no cu e xingando muito no twitter, são irrelevantes.

Não vejo essa galerinha planejando atentados e assassinatos como comunistas, anarquistas, etc...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Sei lá, pra mim progressistas são a definição exata de centro-esquerda.

E esses "progressistas", pessoal que protesta cagando em foto, enfiando cruz no cu e xingando muito no twitter, são irrelevantes.

Não vejo essa galerinha planejando atentados e assassinatos como comunistas, anarquistas, etc...

Não vou discutir, entenda o que quiser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Sei lá, pra mim progressistas são a definição exata de centro-esquerda.

E esses "progressistas", pessoal que protesta cagando em foto, enfiando cruz no cu e xingando muito no twitter, são irrelevantes.

Não vejo essa galerinha planejando atentados e assassinatos como comunistas, anarquistas, etc...

Progressista podem ser tb centro direita.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Política_da_Noruega

Na Noruega o partido do Progresso é de centro direita
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seguindo a lógica da mídia em acontecimentos anteriores, isso não foi nada mais que um lobo-solitario agindo sem motivações politicas.
 
Topo Fundo