O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Influenciador Gui 50 (aquele da treta com Razuk Backstage) é baleado em briga com policial

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Eu tô na velocidade da via
Se sua desculpa é estar dentro da lei, saiba que você está errado e cometendo uma infração de trânsito.
Impedir a ultrapassagem é considerado uma infração média, que soma 4 pontos na sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e gera uma multa de R$ 130,16. Se o veículo que estiver pedindo passagem for de emergência com sirene e luzes acionadas (bombeiro, ambulância, polícia), fiscalização e operação de trânsito, a infração se torna gravíssima, passando a somar 7 pontos da CNH e o valor da multa sobe para R$ 293,47.
Então, deixe seu orgulho do lado e não seja um babaca feito os apressadinhos que forçam passagem.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
14.425
Pontos
343
Por causa desses fdps, NUNCA dou passagem

Que se fueda

Seguro e ainda acelero pra segurar ele na outra faixa caso tente me passar por fora

brainlet-brainlet-bike.gif
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Esse cara demorou tanto pra levar um tiro. encontrei o canal dele no Youtube em 2020 e já esperava por isso.

Agora no trânsito sempre tem um trava esquerda na pista. Honestamente peço passagem tanto a distância de segurança, se a pessoa não cede a passagem. corto pela direita mesmo! (AH mais é errado!) Sim é errado porém não gosto de ficar arrumando confusão na pista, jogo pra direita e passo e zero encrenca!
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.031
Pontos
824
Ai você ta sendo um fdp tbm

As vezes o cara ta atrasado, com pressa, ou precisa chegar num lugar com urgencia e tem la você, nao dando passagem pro cara…

Todas as vezes que estava atrasado ou tinha urgência, cortei pela direita e passei ao invés de ficar igual um retardado dando farol e colado no carro da frente. Resolvo a questão em segundos, não incomodo ninguém e não me incomodo. Não sou viatura pra ficar abrindo passagem.

Ultrapassar pela direita é infração? Sim, mas f**a-se, minha paz tem mais valor.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Uma vida salva que vai botar outras milhares em risco. Esse cara é um babaca irresponsável e duvido que vá mudar depois dessa presepada. Espero que quando ele for fazer as cagadas que faz, que ele se mate sozinho sem levar nenhum inocente junto.
 
Topo Fundo