O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inri Cristo diz que mandar nudes não é pecado

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.012
Reações
47.749
Pontos
803
Para Inri Cristo, 69, personagem que ficou famoso por se autodeclarar a reencarnação de Jesus, a prática de mandar nudes não é pecado. "Todos nós viemos nus ao mundo, então depende do que você faz com a sua nudez. Mas [mandar nudes] não é pecado."

Inri Cristo é convidado desta semana do "Luciana By Nigh", programa de entrevistas apresentado por Luciana Gimenez, 47, na RedeTV!

Durante a atração, que vai ao ar nesta terça (25), Inri precisa classificar temas, propostos por Gimenez, como pecado ou não, segundo sua doutrina –termos como "fofoca" e a "traição virtual" não foram aprovados.

A Gimenez, Inri também relembra momentos de sua infância em Blumenau (SC) e diz que nunca namorou porque "nunca teve tempo."
15010133255977a54d55490_1501013325_16x9_md.jpg


"Desde pequeno vivo uma vida diferente. Com quatro ou cinco anos, acordava na calada da noite, a parede do meu quarto desaparecia e eu ia ver as coisas que aconteceriam com a humanidade posteriormente."

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2017/07/inri-cristo-diz-que-mandar-nudes-nao-e-pecado.shtml
 


Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Vai sim, blasfema falando que é o próprio JESUS, explora suas fiéis sexualmente inventando histórinhas, busca a glória própria e não a de DEUS, quer aparecer e não servir a DEUS. Não conhece as escrituras, não tem poder nenhum e mente dizendo que era para outro tempo os poderes que DEUS nos confere para dar testemunho de JESUS. Entre outros.
Não deve nem saber o nome de DEUS.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vai sim, blasfema falando que é o próprio JESUS, explora suas fiéis sexualmente inventando histórinhas, busca a glória própria e não a de DEUS, quer aparecer e não servir a DEUS. Não conhece as escrituras, não tem poder nenhum e mente dizendo que era para outro tempo os poderes que DEUS nos confere para dar testemunho de JESUS. Entre outros.
Não deve nem saber o nome de DEUS.

mas deus nao existe
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Ainda não sei o que é pior, ele mesmo ou esses seguidores ae kkkkk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Vai sim, blasfema falando que é o próprio JESUS, explora suas fiéis sexualmente inventando histórinhas, busca a glória própria e não a de DEUS, quer aparecer e não servir a DEUS. Não conhece as escrituras, não tem poder nenhum e mente dizendo que era para outro tempo os poderes que DEUS nos confere para dar testemunho de JESUS. Entre outros.
Não deve nem saber o nome de DEUS.

 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Ufa escapei de ir pro inferno então :-) agora estou aliviado kkkkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.886
Pontos
2.179
Agora sim vai rolar muito nudes na web



oh wait
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
E quem manda nudes da ex sem autorização da mesma, tá perdoado então é G-zus?
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu também nunca compreendi esses tabus por nudes ou sexo, são só pessoas peladas e sexo, não é como se ninguém soubesse do que se trata ou não conseguisse imaginar as outras pessoas peladas ou transando com elas, por outro lado até entendo os entraves psicológicos e sociais que nos impedem de lidar isso com naturalidade, mas eu particularmente acho besteira, gosto de ver mulheres peladas e tanto faz, impressionante como tantas pessoas conseguem fazer o assunto render, devem viver num mundo bem engraçado aos meus olhos.

E até que ele escolhe umas beatas boazinhas hein, nada de véia muito véia. haha
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Vai sim, blasfema falando que é o próprio JESUS, explora suas fiéis sexualmente inventando histórinhas, busca a glória própria e não a de DEUS, quer aparecer e não servir a DEUS. Não conhece as escrituras, não tem poder nenhum e mente dizendo que era para outro tempo os poderes que DEUS nos confere para dar testemunho de JESUS. Entre outros.
Não deve nem saber o nome de DEUS.
todos somos Jesus ele apenas tá mostrando a versão dele.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Rsrsrs
 

Anexos

  • image.jpeg
    image.jpeg
    66,6 KB · Visualizações: 4
Topo Fundo