O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Invisível', novo caça Sukhoi Su-57 toma forma e chega em 2019 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Agora é oficial. O protótipo PAK FA (ex-T-50) ganhou a sua denominação oficial de Sukhoi Su-57, de acordo com a imprensa russa. A notícia foi divulgada após a montagem do nono protótipo de quinta geração do novo caça, que deve ver a luz do dia com produção em série em 2019.

A expectativa é que a United Aircraft Corporation, responsável pelo grupo de empresas que constrói aeronaves russas – incluindo a Sukhoi e a MiG – entregue o primeiro lote com 12 caças Su-57 em dois anos. Todavia, há ainda a dependência de testes com o novo motor Izdeliye-30, que serão realizados no fim deste ano.



Herdado do Su-27 Flanker, o motor é uma atualização mais potente e eficiente em relação ao Izdeliye-117, permitindo que o novo caça possa voar acima da velocidade do som de forma constante. Ao atingir a marca de Mach 2, o Su-57 vai ultrapassar o Mach 1.6 (cerca de 2.000 km/h) do modelo anterior.

O projeto do Su-57 é muito aguardado, por ser a resposta definitiva da Rússia aos mais recentes caças dos Estados Unidos – o F-22 Raptor e o F-35 Lightning II. Ele vem a substituir dois aviões lendários das forças russas: o MiG-29 e o Su-27. Recentemente exibido em Moscou, o novo Su-35 é um modelo intermediário, ao passo que o Su-57 é um modelo totalmente novo.





De acordo com a mídia especializada, o Su-57 tem um projeto semelhante ao F-22, com uma fuselagem de desenho furtivo – invisível aos radares. A diferença principal se dá pelo fato do jato russo possuir saídas vetoráveis com pós-combustor de formato cilíndrico, ao contrário dos aviões norte-americanos.

Anteriormente, o projeto do Su-57 era conhecido como T-50. Ele chegou a ser oferecido pelos russos ao Brasil, à época das negociações para a compra de novos caças para a Força Aérea Brasileira (FAB). Contudo, a proposta acabou derrotada e o país escolheu o sueco Gripen.

Fonte: Imparcial News

Acho muito foda essas tecnologias. Agora is EUA tem concorrentes de peso. Esse novo Sukhoi e o Xing Ling J-20. So falta Israel agora.

@Zefiris

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
http://www.aereo.jor.br/2017/08/05/...one-guerra-eletronica-inteligencia-e-taticas/
"Stealth é necessário, mas não suficiente: adicione guerra eletrônica, inteligência e táticas"

Acho muito foda essas tecnologias. Agora is EUA tem concorrentes de peso. Esse novo Sukhoi e o Xing Ling J-20. So falta Israel agora.

Israel vai operar o F-35 americano. Acho que desde o IAI Lavi eles não tentam projetar aviões.

De todo modo, o Japão parece estar desenvolvendo um. Pelo que estive vendo dias atrás, se parece visualmente com o F-35, mas com duas turbinas.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Isso dai é igual relógio de pulso: nego só tem mas nunca usa.

fik cu deus ai parça
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Isso dai é igual relógio de pulso: nego só tem mas nunca usa.

Mera falta de oportunidade.

Durante a guerra síria, a Rússia já testou mais de 100 novos equipamentos militares em campo de batalha, dentre eles um míssil steath.

O F-22 americano esteve sendo desdobrado na frente de combate síria mas ainda não teve oprtunidade de abater algo. Não é como se eles ficassem 24 horas no ar, e quando surgiu a ocasião como a do Su-22 Fitter abatido, era um Super Hornet que estava próximo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.872
Pontos
2.179
Eu não acho que veremos a WW 3 no nosso tempo de vista, mas ta batendo um medinho.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Isso ai Rússia. Só lança o brinquedo ai quando ele estiver realmente pronto e com o menor custo de produção possível.

Não faça que nem os EUA lançando seu F35 cheio de falhas e com custo altíssimo.(1.2 trilhões em custo logo logo)
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Isso ai Rússia. Só lança o brinquedo ai quando ele estiver realmente pronto e com o menor custo de produção possível.

Não faça que nem os EUA lançando seu F35 cheio de falhas e com custo altíssimo.(1.2 trilhões em custo logo logo)
Não lançaram antes por que não tinham dinheiro. Era pra ter sido lançado um caça de 5° gen nos anos 80.

Além do mais, por que voce acha que o projeto é a prova de falhas se existem componentes do jato ainda a serem testados?

Não se esqueça de seu histórico de testes dd submarinos, principalmente até conseguirem fazer um com propulsão nuclear que prestasse. Conseguiram contaminar um estaleiro inteiro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Russos são foda, conseguem desenvolver equipamento de ponta com pouco dinheiro, sem documentários do Discovery e sem filminho de Hollywood.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Russos são foda, conseguem desenvolver equipamento de ponta com pouco dinheiro, sem documentários do Discovery e sem filminho de Hollywood.
Sim. Basta mover o orçamento da saúde e educação pra indústria bélica :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Não lançaram antes por que não tinham dinheiro. Era pra ter sido lançado um caça de 5° gen nos anos 80.

Além do mais, por que voce acha que o projeto é a prova de falhas se existem componentes do jato ainda a serem testados?

Não se esqueça de seu histórico de testes dd submarinos, principalmente até conseguirem fazer um com propulsão nuclear que prestasse. Conseguiram contaminar um estaleiro inteiro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Não disse que esse caça russo é a prova de falhas.
Eu tenho expectativas de que a Rússia vai tomar mais cuidado com esse projeto do que os EUA com seu F35 devido a motivação que cada país teve pra desenvolvê-los.
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Qdo vejo noticia assim penso:
Pq a humanidade nao usa os recursos, dinheiro, capacidade e cerebros para o bem de todos?
Sei que isso eh uma utopia, mas pq nao?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
E vcs achando que alguem ta interessado em paz, eles querem e guerra mesmo kkkkkk
A industria belica que promove grandes inovaçoes, e rende muito dinheiro para os paises.
É o poder do Putin!

E aproveitando ele nessas ferias de verão:

9034296.jpg

s/
Kkkkkkkk
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Qdo vejo noticia assim penso:
Pq a humanidade nao usa os recursos, dinheiro, capacidade e cerebros para o bem de todos?
Sei que isso eh uma utopia, mas pq nao?
Pelo mesmo motivo que aqui no Brasil usam o dinheiro do governo para corrupção.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Não disse que esse caça russo é a prova de falhas.
Eu tenho expectativas de que a Rússia vai tomar mais cuidado com esse projeto do que os EUA com seu F35 devido a motivação que cada país teve pra desenvolvê-los.
Na época os EUA estavam investindo em tecnologia nova, diferente da Rússia hoje desenvolvendo seu caça stealth com tecnologias ja existentes.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Podemos abrir uma area para forças de defesa o que acham? Assim poderiamos discutir sobre assuntos militares, atentados e outros. O que acham???

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Caça invisível meu ovo, to vendo ele muito bem nas fotos, o dia que fizerem um como esse pode chamar de invisível:
scout78_texture_121-1024x768.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A apresentação dele no MAKS 2017:



Outra que vale o play é a do Su-35:

Destaque pro exemplo de manobrabilidade a partir de 3'33"
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Caça invisível meu ovo, to vendo ele muito bem nas fotos, o dia que fizerem um como esse pode chamar de invisível:
scout78_texture_121-1024x768.jpg
Essa foto é a do caça de 5° geração brasileiro :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Meio off-topic, mas a titulo de curiosidade, a Indonésia andou comprando 12 caças Su-35 da Rússia. O pagamento? Será café, óleo de palma e outras coisas similares.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Esse papo de "caça invisível" é muito exagerado. Ok o design e as ligas metálicas usadas na fuselagem e pintura vão dar baixo RCS (Radar Cross Section), mas invisível é coisa de propaganda da época do F- 117.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Tô mais curioso é no J- 20 Xing ling:
j-20-image30-1024x766.jpg





PS: O Su -57 faz Pugachev Cobra? Se não fizer, é uma afronta!
 
D

Deleted member 219486

Qdo vejo noticia assim penso:
Pq a humanidade nao usa os recursos, dinheiro, capacidade e cerebros para o bem de todos?
Sei que isso eh uma utopia, mas pq nao?

Não vivemos no paraíso, o ser humano é o bicho mais traiçoeiro que existe, depois dos 30 anos nem se fala.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Mera falta de oportunidade.

Durante a guerra síria, a Rússia já testou mais de 100 novos equipamentos militares em campo de batalha, dentre eles um míssil steath.

O F-22 americano esteve sendo desdobrado na frente de combate síria mas ainda não teve oprtunidade de abater algo. Não é como se eles ficassem 24 horas no ar, e quando surgiu a ocasião como a do Su-22 Fitter abatido, era um Super Hornet que estava próximo.

Zefiris desculpe a pergunta mas no caso de uma 3 guerra mundial EUA estão tão avançados á serem considerados invencíveis ou eles poderiam ser destruídos ? Ou então a velha máxima do Nikita Kruschev continua ?
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Qdo vejo noticia assim penso:
Pq a humanidade nao usa os recursos, dinheiro, capacidade e cerebros para o bem de todos?
Sei que isso eh uma utopia, mas pq nao?

Somente com um governo Global mas aí já viu né ...........................................
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Esse papo de "caça invisível" é muito exagerado. Ok o design e as ligas metálicas usadas na fuselagem e pintura vão dar baixo RCS (Radar Cross Section), mas invisível é coisa de propaganda da época do F- 117.

Esse avião ae não é invisível, só de olhar é possível chegar a essa conclusão(O F-35 tbm n é). Olha esses designe que vai do fim da cabine ao exaustor do motor. Nem usando material certo vai reduzir o retorno do radar.

O F-22 continua reinando nos céus. Por incrível que pareça nem a defasagem de armamento do F-22 o deixa menos letal. Dog Figth não existe quando falamos de F-22, quando estamos falando de F-22 estamos falando de um avião que sempre vai começar o combate vindo de trás do inimigo. Travar em inimigos usando só o radar passivo, surreal.

O F-117 e o B2, dizem as más linguás, possuem um sistema ativo, o que é, não me pergunte.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Esse avião ae não é invisível, só de olhar é possível chegar a essa conclusão(O F-35 tbm n é). Olha esses designe que vai do fim da cabine ao exaustor do motor. Nem usando material certo vai reduzir o retorno do radar.

O F-22 continua reinando nos céus. Por incrível que pareça nem a defasagem de armamento do F-22 o deixa menos letal. Dog Figth não existe quando falamos de F-22, quando estamos falando de F-22 estamos falando de um avião que sempre vai começar o combate vindo de trás do inimigo. Travar em inimigos usando só o radar passivo, surreal.

O F-117 e o B2, dizem as más linguás, possuem um sistema ativo, o que é, não me pergunte.

Dog figth hoje é quase impossível rolar...Ok, caso role, os sidewinder fazem o serviço.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.967
Pontos
989
Que sonho seria se trouxessem as asas invertidas do Su-47 Berkut.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pilotar um maldito destes deve ser algo absurdamente fantástico
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Zefiris desculpe a pergunta mas no caso de uma 3 guerra mundial EUA estão tão avançados á serem considerados invencíveis ou eles poderiam ser destruídos ? Ou então a velha máxima do Nikita Kruschev continua ?

Não há uma vantagem decisiva, seja convencional ou nuclear. Mesmo em um cenário do qual os EUA atacasse a Rússia primeiro (ou vice-versa), os defensores ainda teriam meios para retaliar, de modo que a ameaça de aniquilação nuclear mútua ainda estaria presente.
 
Topo Fundo