O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Quem ta sofrendo com crash pode testar o nemu, um emulador de android. Linka a conta do jogo com o facebook, baixe a versao 2.8.6 e coloca 1 core de cpu (testei com 2 e o som fica engasgando) e 2048 de memoria. Roda legalzinho, talvez ajude nos crashes no evento. Vou farmar tmr com essa belezinha.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Tirei Cecil no daily, só vale pelo tm ou da para colocar no time?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele é o melhor tank do jogo. Mesmo que você use o WKN, vale a pena maximizá-lo pois em eventuais boss fights, você vai precisar de um time mais defensivo com 2 ou as vezes 1 só personagem de dano.

O Cecil além de ser o melhor tank, é um grande segundo suporte, já que ele tem Curaja e Focus. Eu uso em boss fights, já cheguei a usar, contra a Maxwell, Cecil, WW Fina e Garnet(hoje é Refia), tamanha a necessidade de heal.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Ontem fiz 4 pull com tickets, tinha 14, resultado, outra Cecil (quinta ou sexta), uma Ludmille (primeira e veio dourada), e dois Elle (5 já). Hj fiz 2 Cyan e Miuky (terceiro).
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Quem ta sofrendo com crash pode testar o nemu, um emulador de android. Linka a conta do jogo com o facebook, baixe a versao 2.8.6 e coloca 1 core de cpu (testei com 2 e o som fica engasgando) e 2048 de memoria. Roda legalzinho, talvez ajude nos crashes no evento. Vou farmar tmr com essa belezinha.
To jogando no Nox e não buga, já no J5 não vai o evento.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
FF0_planeterium_rtwnvg.png
eu gosto desses eventos, no ultimo upei meus personagens com as trocas
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
PSA: Water Shrine dropa Ice Megacryst E Fire Megacryst, é bem rápida de completar e o boss toma one-shot de raise. To farmando lá agora.

Lake Dorr pra fire é melhor tem um drop rate / run 1,30 e o Aquatic Cover tem um drop rate / run 1,08 pro ice.
Da uma olhada nessa planilha:
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tirei outra luka na daily
Já posso fazer um time de healers e sobra gente :klolz
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Pior que no banner do ExDeath tirei apenas um, e gastei bastante ticket pra tentar o Gilga :(
Eu preciso de um physical damage pro time, mas nem a chizuru tiro =(
Só tenho a Cod e o Bartz nessa role
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Você pelo menos tem COD e eu que estou com Bartz e Mercedes kkkkkkk
Ruim que é difícil arma boa pra ela, a melhor é de trial que ainda não tenho como passar
Tô usando uma de 30 de atk pq não tenho melhor =(
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Lake Dorr pra fire é melhor tem um drop rate / run 1,30 e o Aquatic Cover tem um drop rate / run 1,08 pro ice.
Da uma olhada nessa planilha:

Eu to ligado nesta informação, mas acho que a deus da aquatic cove me odeia por que só tiro water megacryst lá. Lake Dorr eu achei muito bom pra fire. Farmei Water Shrine ontem o dia inteiro e consegui material suficiente pra 1 HR e metade de outro.
Tirei 3 Elle em consecutivo no daily. Antes fosse a Luka. :kclassic
Um streamer chamado Zeiss tirou 110+ Elles antes de tirar a Dark Fina. BRUTAL.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Um streamer chamado Zeiss tirou 110+ Elles antes de tirar a Dark Fina. BRUTAL.
Depois dessa vou até parar de reclamar! :klol
Mas esse cara deve ter usado dinheiro real né? Vi um cara que gastou 1.200 dólares pra pegar uma unit de um banner!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Depois dessa vou até parar de reclamar! :klol
Mas esse cara deve ter usado dinheiro real né? Vi um cara que gastou 1.200 dólares pra pegar uma unit de um banner!
Sim, foram mais de 500 pulls até a Dark Fina
Uma hora ele tirou uns 3 raibows seguidos, nenhum base 5* :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Acabei de matar a Dark Fina no ELT :kkong:kkong:kkong
Por incrível que pareça, achei a ultima parte da luta a mais fácil! :klolz
Quando ela começou a mandar os -ga spells eu tava com winter shard equipado no meu Ingus, então o dano dela ficou pequeno. Também achei mais facil aguentar a Ultima do que aguentar o Meteor, isso mostra a diferença que faz o LB do Cecil e olha que o meu é só lvl 10.

Pra quem quiser tentar ela, minha Lightning está imune aos três stats causados pelo Dark Kiss (Confusion, Petrify e Paralyze). Tentem deixar seus DPS imunes a confusion pelo menos. Tomei auto-wipe umas 2 vezes devido a confusion na minha lightning.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Acabei de matar a Dark Fina no ELT :kkong:kkong:kkong
Por incrível que pareça, achei a ultima parte da luta a mais fácil! :klolz
Quando ela começou a mandar os -ga spells eu tava com winter shard equipado no meu Ingus, então o dano dela ficou pequeno. Também achei mais facil aguentar a Ultima do que aguentar o Meteor, isso mostra a diferença que faz o LB do Cecil e olha que o meu é só lvl 10.

Pra quem quiser tentar ela, minha Lightning está imune aos três stats causados pelo Dark Kiss (Confusion, Petrify e Paralyze). Tentem deixar seus DPS imunes a confusion pelo menos. Tomei auto-wipe umas 2 vezes devido a confusion na minha lightning.
Vou dar uma upada nos meus personagens com esse evento novo, daí tento
Acho que vou levar a Luka no lugar do Bartz
Mas daí fico com 1 dps+friend só :kduvida
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Deu tempo de eu fazer rapidinho no paint uma lista dos melhores TMR baseado na lista do youtuber Ushi
se vcs acham que esta faltando algum importante ou tem algum ruim ai, me avisem!!
nK6DoXi.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ariana Grande will be holding a concert and hopes to bring love and peace into the world of Lapis through her music!

Don't miss out on her equipment and unit, Dangerous Ariana! Get her at 4-star form for free and power her up to 6-star!

Also, watch out for her exclusive vortex dungeon coming your way this January 19th!

Mark your calendar for her game debut!

Ariana vai ser F2P com 6*, se ela for forte vai dar uma ajuda legal pra quem ta começando agora.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Deu tempo de eu fazer rapidinho no paint uma lista dos melhores TMR baseado na lista do youtuber Ushi
se vcs acham que esta faltando algum importante ou tem algum ruim ai, me avisem!!
nK6DoXi.jpg

Senti falta do TMR do Noct ai. Nos stat boosts, eu incluiria também o Mentality da Refia.
Ariana Grande will be holding a concert and hopes to bring love and peace into the world of Lapis through her music!

Don't miss out on her equipment and unit, Dangerous Ariana! Get her at 4-star form for free and power her up to 6-star!

Also, watch out for her exclusive vortex dungeon coming your way this January 19th!

Mark your calendar for her game debut!

Ariana vai ser F2P com 6*, se ela for forte vai dar uma ajuda legal pra quem ta começando agora.
Acho que ela não será OP, mas será boa. Espero que não seja um fiasco tipo o Medius. Se for algo no nível Cerius (bom, mas situacional) eu já vou ficar feliz.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu ando com um azar danado pra conseguir healers. Tinha começado bem, consegui a Lenna quando ela era uma das melhores e então veio a VLC Fina. Depois dela eu nunca mais consegui nenhuma healer, gastei todos os tickets do evento de natal nesse banner da Luka e nada, cada cristal dourado que aparece é uma esperança de vir a Refia que morre logo depois :ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
CUIDADO COM O DOUBLICORN! O bicho bate 9999 de dano sempre! :kwow:kwow:kwow
Vi gente no reddit falando que se você não der dano nele por três turnos seguidos, ele vai embora. Só não sei se ele dropa o phantoma nestes casos. De qualquer forma, se não conseguirem dar one ou two shot nele, levem smoke bomb.
Pra quem tem o Trident ou o Thunder Hammer, o boss é fraco contra lightning e water. Troquei a off-hand da minha lightning da Enhancer para o Trident e o dano subiu consideravelmente.

Tirei um Troy no daily pull de hoje. Ele da 50% a mais de phantoma no final da run. O coloquei como meu companion unit, caso precisem da minha lightning para o evento só me falar que troco de volta para ela. :kjoinha

Eu ando com um azar danado pra conseguir healers. Tinha começado bem, consegui a Lenna quando ela era uma das melhores e então veio a VLC Fina. Depois dela eu nunca mais consegui nenhuma healer, gastei todos os tickets do evento de natal nesse banner da Luka e nada, cada cristal dourado que aparece é uma esperança de vir a Refia que morre logo depois :ksnif
Eu comecei assim também, mas parei na Refia pelomenos :klolz
Guarda todos os seus tickets para a Rikku ou a Tilith se rolar um repeteco do banner do Brave Frontier (rolou 2x no japão)
Esse evento novo tá fácil, finalizei no elt, fácil.
Também achei. Da pra fazer o ELT com uma bonus unit sua + uma de amigo sem problemas.
O que acharam das novas unidades?
7zkzRIT.png
Podiam trocar o Jack e o Trey por uma matéria de 50% mais de phantoma, só servem pra isso :kkk
Eu queria a Seven, mas ela não veio nos meus pulls :/
O Ace depois que ganha os abilities enhancements, tem uma skill de x2050% seu mag de dano, mas depende de RNG pra funcionar. Mas quando pega deve ser um dano bonitaço de ver!
Tirei outra Celes na daily :kclassic
Meu daily veio Luna, achei bem meh. Ao menos os meus tickets estavam recheados ai veio um Troy, um Cecil e um Zidanne :kkong
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
CUIDADO COM O DOUBLICORN! O bicho bate 9999 de dano sempre! :kwow:kwow:kwow
Vi gente no reddit falando que se você não der dano nele por três turnos seguidos, ele vai embora. Só não sei se ele dropa o phantoma nestes casos. De qualquer forma, se não conseguirem dar one ou two shot nele, levem smoke bomb.
Pra quem tem o Trident ou o Thunder Hammer, o boss é fraco contra lightning e water. Troquei a off-hand da minha lightning da Enhancer para o Trident e o dano subiu consideravelmente.

Tirei um Troy no daily pull de hoje. Ele da 50% a mais de phantoma no final da run. O coloquei como meu companion unit, caso precisem da minha lightning para o evento só me falar que troco de volta para ela. :kjoinha


Eu comecei assim também, mas parei na Refia pelomenos :klolz
Guarda todos os seus tickets para a Rikku ou a Tilith se rolar um repeteco do banner do Brave Frontier (rolou 2x no japão)

Também achei. Da pra fazer o ELT com uma bonus unit sua + uma de amigo sem problemas.

Podiam trocar o Jack e o Trey por uma matéria de 50% mais de phantoma, só servem pra isso :kkk
Eu queria a Seven, mas ela não veio nos meus pulls :/
O Ace depois que ganha os abilities enhancements, tem uma skill de x2050% seu mag de dano, mas depende de RNG pra funcionar. Mas quando pega deve ser um dano bonitaço de ver!

Meu daily veio Luna, achei bem meh. Ao menos os meus tickets estavam recheados ai veio um Troy, um Cecil e um Zidanne :kkong
Estou com uns 8 tickets, vou guardar tudo pro banner do Orlandu, se vier algum dia

Ou então gasto tudo num banner besta quando tiver vontade de fazer pull :kbeca
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Acham que vale a pena pegar aquele bundle de 3000 lapis?
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Os caras não aprendem, cagaram legal na quantidade de phantoma pra conseguir os itens do evento. Moogle nem vale a pena.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo