O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
O Antenolla é chato para cacete! :kclassic
Gastei mais de meia-hora na luta contra ele. Demorou tanto que acabou com todos os Ethers, turbo ethers e mega ethers que eu levei. E dos 5 elixirs, usei 3 antes de finalmente conseguir vence-lo. Quando você acaba com duas das partes dele as outras duas não fazem quase nada, mas que demora ate lá. Também achei idiota botar a skill de roubar mana justo na flor principal, estes devs tão de sacanagem as vezes :kzangado:kzangado:kzangado

... Mas pela thorned mace valeu a pena :kbaba

Acham que vale a pena pegar aquele bundle de 3000 lapis?
Não sei se você já comprou, mas caso ainda esteja na duvida: Se me lembro bem do que li no reddit, é uma questão de tempo x eficiência. Se você tiver tempo livre e saco para farmar Maranda Coast e grindar o evento, vale mais a pena pegar estes 3k de lapis e investir em refills. Agora, se não tiver...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Gastei quase 20 tickets nesse Banner, veio 1 Seven, 2 Trey e 1 Jack.

Parei de gastar tickets. Vou guardar pro próximo e ficar fazendo só daily pull.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Acho que nem vale a pena gastar nesse banner, as unidades nao sao tao boas..

e aí, exdeath ou dark fina?
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Dark Fina tem status melhores e equipamentos melhores mas Ex Death tem melhores skills, ele é o único mage com skill killer pra magia.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
boanoite e até a prox
C14zu_gVEAEwmk7.jpg

 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O ataque de 1550 acho
Pelo que eu vejo, eu até prefiro o balanceamento do Global. Eu sem nenhum Base 5* consigo matar todos os trials e fazer a grande maioria dos eventos.
Ai aparece o Noctis que é muito forte no Global e é ainda MAIS forte no JPN, leva a entender que o JPN é bem desbalanceado.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Alguém aqui queria um Delita? Pois acabo de tirar um de 5 estrelas no Daily Push!

Finalmente meu ex-death faz double cast (junto-o com a Rydia, e dá-lhe meteoro triplo!).
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Não sei se viram, mas apareceram novos announcements hoje. De importante:
  • Rain 6* chegando. Primeiro FB 6*. Ele não é excepcional mas dá pro gasto.
  • Trial da Europa vai estar disponivel no vortex. Pra enfrenta-la vai ter que derrotar 8 bosses que aparecerem no modo historia. Prevejo bullshit
  • Manutenção desta semana vai ser na quarta.

boanoite e até a prox
C14zu_gVEAEwmk7.jpg


Que unidade é essa? E querai saber quais são as materias que tão equipadas ai pra dar tudo isso :kwow
Pelo que eu vejo, eu até prefiro o balanceamento do Global. Eu sem nenhum Base 5* consigo matar todos os trials e fazer a grande maioria dos eventos.
Ai aparece o Noctis que é muito forte no Global e é ainda MAIS forte no JPN, leva a entender que o JPN é bem desbalanceado.
Também penso igual. O power creep aqui é mais sutil. Com o fato de todos os TMRs de lá serem stackaveis o power creep é muito louco.
Alguém aqui queria um Delita? Pois acabo de tirar um de 5 estrelas no Daily Push!

Finalmente meu ex-death faz double cast (junto-o com a Rydia, e dá-lhe meteoro triplo!).
Sempre quis um Delita. Ele tem meditate e um break de SPR que é mais forte que o do Full Break. Ótimo para time de mag chain.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
FFBE tem cada vez menos personagens de Final Fantasy e um monte inventado, até Ariana Grande :klol
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Peguei quase todos os itens da primeira prioridade já:

- 4 twinspell
- 10 tickets
- Surviving Edges
- Rune Trigger
- Unusual Artifact

Agora só falta o primeiro Trust Moogle. Depois vou partir pros 10 Star Quartz, 4 Speed Plus e o segundo Trust moogle.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Eu acho que vale sim, vem um punhado de coisa pra fazer awaken nivel 6, fora os cactuars

Percebi que vale mais a pena farmar phantoma e trocar lá no King Moogle. Os cactuars custam 100 phantoma cada, e materiais de awakening são baratos também. Consigo juntar uns 200 phantoma por rodada no ADV. Achei melhor que gastar lapis.

Não sei se você já comprou, mas caso ainda esteja na duvida: Se me lembro bem do que li no reddit, é uma questão de tempo x eficiência. Se você tiver tempo livre e saco para farmar Maranda Coast e grindar o evento, vale mais a pena pegar estes 3k de lapis e investir em refills. Agora, se não tiver...
Estou no começo de Dirnado, terminei a fase depois da Forge. Depois que terminar a história devo começar a farmar estes lugares.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só comecei a farmar phantoma agora, minha prioridade por enquanto é materiais para awakening 6*
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Depois que eu pegar os summon tickets (para a minha pequena montanha de tickets) eu vou pegar os magicites. Quero por os meus espers nos leveis máximos logo. BTW, Odin ta perto de chegar. Ele é de Zoldaad.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Hoje venho rainbow no daily pull... Mercedes :(

Para Full Breaker, qual é melhor Vaan, Agrias ou futuro Rain 6*? Não tenho WoL ainda.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Hoje venho rainbow no daily pull... Mercedes :(

Para Full Breaker, qual é melhor Vaan, Agrias ou futuro Rain 6*? Não tenho WoL ainda.
AFAIK, Rain por ser 6*. O HP a mais vai fazer uma boa diferença. Quando Vaan e Agrias ganharem suas formas 6* ai vai depender do que você precisa:
DPS > Agrias
Tank + Focus > Vaan.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Dei uma enjoada foda, vinha jogando desde o começo de Agosto e já estava enjoando aos poucos, ultimamente nem vontade de abrir o jogo tenho.

Parecia que tava virando mais obrigação que diversão, não deixar acumular NRG, sempre fazia as quests, arena, pegar tudo dos eventos...

Vou fazer daily login pra pegar as paradas e jogar de vez em quando, quem sabe volto com força depois.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Dei uma enjoada foda, vinha jogando desde o começo de Agosto e já estava enjoando aos poucos, ultimamente nem vontade de abrir o jogo tenho.

Parecia que tava virando mais obrigação que diversão, não deixar acumular NRG, sempre fazia as quests, arena, pegar tudo dos eventos...

Vou fazer daily login pra pegar as paradas e jogar de vez em quando, quem sabe volto com força depois.
Eu passei por isso com o Final Fantasy Record Keeper...e com o próprio Exvius quando viajei (bem na época do evento de Final Fantasy XIII). Vale a pena dar um tempo, jogar outras coisas, ler, ver filmes. Se bater saudades, re-instale.

(Se bem que até hoje não reinstalei Simpsons ou os walking deads...hahahaa)
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
It's happening.jpg

Evento dá Arianna chegará nesta quinta agora.

Será mais um farm event (concorrendo com o atual dá Akademeia que durará mais uma semana), aonde poderemos farmar os mats de awakening exclusivos dela e os mats para craftar o set dela.

Ele parece ser dano híbrido. O LB reduz resistência a Dark e lighting e o TMR aumenta em 40% o ATK e MAG dela se estiver equipada com instrumentos musicais.

Os equipamentos do evento também aumentam os ATK e MAG, além de darem evade e imunidade a silence.

Para conseguir a Ariana basta completar a primeira Dungeon do evento.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Pior que olhando está unidade ela nem parece Op se comparar com certos monstros que existem no JP.
Dei uma enjoada foda, vinha jogando desde o começo de Agosto e já estava enjoando aos poucos, ultimamente nem vontade de abrir o jogo tenho.

Parecia que tava virando mais obrigação que diversão, não deixar acumular NRG, sempre fazia as quests, arena, pegar tudo dos eventos...

Vou fazer daily login pra pegar as paradas e jogar de vez em quando, quem sabe volto com força depois.
Eu sempre dropo o jogo quando fica assim pra mim. Foi assim com Lol e Hearthstone. Este até agora não rolou isso, mas tem horas no final de semana que nem tenho vontade de olhar na cara do jogo e deixo energy acumular e Daily quest sem fazer.

Faz um detox e fica longe dá obrigação,v vai te fazer bem ahahaha.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Fiquei todo feliz hj no dayli pull, apareceu um rainbow, e quem veio outra refia, que decepção
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Finalmente consegui matar dois Doublicorns hoje :kkong
Tatica de usar Mirage Vest + Provoke foi eficiente. Fica a dica ai.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eles colocaram evento de farm paralelo com outro evento de farm?

É isso mesmo? :klolz:klolz:klolz
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Mas que ícone horroroso! Pqp! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Saudades do ícone branco só com o nome do jogo.

Eles colocaram evento de farm paralelo com outro evento de farm?

É isso mesmo? :klolz:klolz:klolz
Acho que eles fizeram isso sabendo que o povo não ta muito afim de farmar a Arianna. Ai não fica uma semana "morta" só com o evento dela. Sei lá.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Alguem sabe oque tem que fazer no APP do final fantasy pra ganhar os premios pro ffbe?
 
Topo Fundo