O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Eu também não sabia! Estou surpreso que tem tanta gente aqui que joga.
Cara, tu deve ter muito azar. Eu jogo a quase 2 meses também e já consegui um roost mais legal. Posta foto de quem tu tem no banco ai pra gente ver se da uma ajuda.

Nem me acho azarado não. Nunca fiz reroll, nem sabia o que era isso. Amigo meu joga isso desde que lançou e nunca tirou um rainbow que não fosse troll. Eu sei que o jogo muda se voce tira uma lightining, lunneth, elza ou noctis mas eu simplesmente não conto com elas. Nesse banner do noctis eu dei um pull de 11 e só saiu b*sta.

Além desses aí eu tenho um bartz e um snow que chegam no 6*. No 5* é krille, charlotte etc.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou add vocês depois.

O que acharam da Raid?

Achei relativamente tranquilo, matando o boss no elite em 2~3 turnos com meu main team.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Vou add vocês depois.

O que acharam da Raid?

Achei relativamente tranquilo, matando o boss no elite em 2~3 turnos com meu main team.
No elite não tentei ainda, mas no pro já morri no meio, preciso maximizar meu team: Exdeath, Lightining, Refia (WOL pra full break), Gilgamesh, Cecil, estão todos 6* mas não maximizados
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Pull dayli de hoje: 1/2 preço Exdeath, 3 ticket Golbez, Leo, Medius, tirando o Exdeath só porcariada
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
No elite não tentei ainda, mas no pro já morri no meio, preciso maximizar meu team: Exdeath, Lightining, Refia (WOL pra full break), Gilgamesh, Cecil, estão todos 6* mas não maximizados

Eu usei Chizuru, Cecil, WOL, Refia e COD.

Cecil focus, COD Omniveil, Refia Embolden, WOL fullbreak no boss, Chizuru e mais um parceiro usando AOE.

Turno 2 mato todos as caixas e turno 3 finalizo boss.

Tenho um Gilga amigo com mais de 700 de atk, nessa consegui matar o boss em 2 turnos lol

Da pra otimizar esse time ainda, não sei se precisa jogar tão defensivo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ah e hoje tirei uma Roselia, não a do evento, a normal hue
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Vou add vocês depois.

O que acharam da Raid?

Achei relativamente tranquilo, matando o boss no elite em 2~3 turnos com meu main team.
Tô achando difícil :ksnif
Não vou conseguir passar nem no Pro, e não tenho material pra maximizar Cod e Cecil :kduvida
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Vcs podem me passar uma dicas do tipo, que itens posso gastar a vontade, quais devo guardar e etc?

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Adicionei @rizabr e o @.N4n0

Minha Chizuru ta com Chirijiraden e Diablos equipado, ta dando um dano legal no boss.

Vcs podem me passar uma dicas do tipo, que itens posso gastar a vontade, quais devo guardar e etc?

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk

No começo guarde tudo, você vai usar bastante material pra evoluir seus personagens.

Se precisar gaste um pouco de lapis pra expandir seu inventário também.

Equips melhores vem com o tempo.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Fiz um daily summon de zoeira e peguei a santa roselia.

Hora de guardar lapis. Eu fiz duas besteiras quando comecei a jogar. Fusionei duas shantottos e abri 85 slots de friends. Como eu sinto falta desse lapis...
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Nem me acho azarado não. Nunca fiz reroll, nem sabia o que era isso. Amigo meu joga isso desde que lançou e nunca tirou um rainbow que não fosse troll. Eu sei que o jogo muda se voce tira uma lightining, lunneth, elza ou noctis mas eu simplesmente não conto com elas. Nesse banner do noctis eu dei um pull de 11 e só saiu b*sta.

Além desses aí eu tenho um bartz e um snow que chegam no 6*. No 5* é krille, charlotte etc.
Ah! Mas você tem bons personagens que não são base 5*. Achei que você não tinha personagens bons nem base 3.
Vou add vocês depois.

O que acharam da Raid?

Achei relativamente tranquilo, matando o boss no elite em 2~3 turnos com meu main team.
To achando ela divertida de fazer. É uma luta que começa punk abeça mas fica mais sussa se você matar as boxes. O foda é que o HP do boss está subindo ao longo do dia e ta ficando tenso! hahaha
No elite não tentei ainda, mas no pro já morri no meio, preciso maximizar meu team: Exdeath, Lightining, Refia (WOL pra full break), Gilgamesh, Cecil, estão todos 6* mas não maximizados
Maximiza isso ai. Faz uma diferença enorme um char esta no lvl max ou não. Mais diferença até do que está na raridade máxima.
Tô achando difícil :ksnif
Não vou conseguir passar nem no Pro, e não tenho material pra maximizar Cod e Cecil :kduvida
Tenta pegar ao menos os cactuars.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Acho que segunda eu começo a jogar esse jogo pela primeira vez, espero nao viciar que nem o stone age begins:ksafado
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Dicas pra quem estiver tendo dificuldade com o evento:
  • Barblizzara e Baraerora são faceis de craftar e dão 50% de resist contra os elementos que o Boss utiliza.
  • Ice Shield da pra pegar em Dinardo e Ice Armor em Olderion. O Cecil fica imortal com isso.
  • Se estiver tendo problema com o Death castado pelas boxes, bota um char bucha com provoke.
  • Se tiver o Cerius, agora é a melhor hora para por ele na party.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Dicas pra quem estiver tendo dificuldade com o evento:
  • Barblizzara e Baraerora são faceis de craftar e dão 50% de resist contra os elementos que o Boss utiliza.
  • Ice Shield da pra pegar em Dinardo e Ice Armor em Olderion. O Cecil fica imortal com isso.
  • Se estiver tendo problema com o Death castado pelas boxes, bota um char bucha com provoke.
  • Se tiver o Cerius, agora é a melhor hora para por ele na party.
Tenho o Cerius, mas tá lv 1 ainda :klol

E ainda estou em Kolobos, não cheguei em Dinardo ou Olderion :kduvida

Mas tenho usado a Chizuru monstra do @Wein pra conseguir alguns pontos :eek:
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tenho o Cerius, mas tá lv 1 ainda :klol

E ainda estou em Kolobos, não cheguei em Dinardo ou Olderion :kduvida

Mas tenho usado a Chizuru monstra do @Wein pra conseguir alguns pontos :eek:

Cada vez que uso Phantom Shadow eu lembro disso hue

oYJ0JK.gif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tenho o Cerius, mas tá lv 1 ainda :klol

E ainda estou em Kolobos, não cheguei em Dinardo ou Olderion :kduvida

Mas tenho usado a Chizuru monstra do @Wein pra conseguir alguns pontos :eek:
Não vale a pena upar um Cerius só pra isso ahahaha. Tá fazendo o evento em que nível?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Não vale a pena upar um Cerius só pra isso ahahaha. Tá fazendo o evento em que nível?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
ADV, não consigo fazer mais avançado
Pegando uns 400 pontos por dia, dá pra pegar algumas coisas
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Consegui um noel no reroll, ainda quero o noctis

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Dicas pra quem ta começando?
Terminar a main story primeiro pra depois fazer o resto e correr atras de units melhores ou tem coisas importantes pra eu pegar durante a main?

Vale a pena acompanhar a historia?
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Estava com 16 tickets, usei tudo agora
Vieram 5 Charlottes :klol
Um Cecil 4*, Faris, Warrior of Light

Resto foi tudo 3* repetido e ruim ainda :ksnif
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tirei um Vaan no Daily, um dos poucos base 3* que não tinha.

Dicas pra quem ta começando?
Terminar a main story primeiro pra depois fazer o resto e correr atras de units melhores ou tem coisas importantes pra eu pegar durante a main?

Vale a pena acompanhar a historia?

Vai intercalando eventos do jogo com a história, melhor esquema.

A historia é bobinha mas as cutscenes são curtas, eu gosto de acompanhar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Estava com 16 tickets, usei tudo agora
Vieram 5 Charlottes :klol
Um Cecil 4*, Faris, Warrior of Light

Resto foi tudo 3* repetido e ruim ainda :ksnif

O bom é economizar tickets pros banners bons. Esse de natal é uma porcaria.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Pelo que andam falando, o próximo banner vai ser ou FF Type-0, ou FF Tactics. Se for Tactics, significa ORLANDU
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Estava com 16 tickets, usei tudo agora
Vieram 5 Charlottes :klol
Um Cecil 4*, Faris, Warrior of Light

Resto foi tudo 3* repetido e ruim ainda :ksnif

wol e cecil são bons, principalmente o ultimo. Tirei chizuru em uns 10 tickets mas só tenho snow de tank, se pudesse trocaria ele pelo cecil. (madito noctis....)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
wol e cecil são bons, principalmente o ultimo. Tirei chizuru em uns 10 tickets mas só tenho snow de tank, se pudesse trocaria ele pelo cecil. (madito noctis....)
É meu terceiro Cecil, tenho um 5* lv máximo já


Falando nisso, pq os melhores physical damage são todos base 5*?
Nas outras roles não é assim :kduvida
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Se não tiver os TMs certos ele é apenas ok, Orlandu só é apelão com DW e double Excalibur.
Na verdade a segunda Excalibur não é necessária. Pode ser qualquer outra desde seja non elemental ou holy.

O ideal pra off Hand seria uma Sakurafubuki + Blade mastery.
Dicas pra quem ta começando?
Terminar a main story primeiro pra depois fazer o resto e correr atras de units melhores ou tem coisas importantes pra eu pegar durante a main?

Vale a pena acompanhar a historia?
Completar a história é muito importante. Te da bastante lápis, te dá acesso a bons equips, recipes e matérias que formam uma sólida base de BiS. Além disso, você ganha acesso aos locais para farms eficientes.
É meu terceiro Cecil, tenho um 5* lv máximo já


Falando nisso, pq os melhores physical damage são todos base 5*?
Nas outras roles não é assim :kduvida
Logo logo isso muda. Majin fina é mage op e é base 5* haahhahaa

Na verdade os base 5* são ops por que já tem nativo os TMs mais úteis ou ótima capacidade de chain. Mages não tem tanto isso então a disparidade não é tão grande.


Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 
Topo Fundo