O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Thancredo tá foda mesmo! O meu já está em 70% :kkk
E sim, o ELT tá ridículo! O principal ataque dele, que é o Radiant Plume, está sendo o menor dos problemas. Mesmo com o debuff de -50% fire resist da pra levar, mas o Vulcan Burst tem que estar bugado! Ele tem um mod. menor e da mais dano que qualquer outra skill e não parece afetado pelo fire resist. Quando ele manda 3 no mesmo turno é wipe certo. :kzangado

Sem contar que se o break de ATK não pegar, adeus run também graças ao RNG. O máximo que consegui fazer foi deixar o Ifrit com 40% antes de levar wipe.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Já completei o meu e comecei o 2º, tá tenso :klol

Tirei a Y'shtola nas moedas :klolz
tb já terminei um Thancred....
aí dei ele de "comida" pra Minfilia ganhar uns lv e dei o TMR dele pro meu Gilgamesh que ainda está usando uns +10% ATK.... hahah

o segundo Thancred já deve estar com uns 20% TMR.... acho que troco todos os meus ATK + 10% por TMRs do Thancred antes do fim desse evento :klol

eu já tirei os 3 nas moedas.
quase chegando no milestone que libera a Minfilia....
se continuar assim acho que consigo pegar o trust moggle do evento sem gastar lapis com refill.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Orlandu vem aí, não tenho ticket e to quase zerado de lapis, melhor não ter nem esperança com esse banner :klol
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Quero fazer 2x 10+1 nesse banner do orlandeau. Fora os tickets.

Aliás 2 eventos de farm ao mesmo tempo vai ser ótimo pra upar rank
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Quero fazer 2x 10+1 nesse banner do orlandeau. Fora os tickets.

Aliás 2 eventos de farm ao mesmo tempo vai ser ótimo pra upar rank
eu não sei se vale a pena... tenho uns 20 tickets (já contando os prêmios do Ifrit) e 20k lapis...
estou me borrando de medo de fazer os pull 10... hahaha
o banner é muito ruim.

vou fazer o procedimento padrão de evento de King Mog...
primeiros dias só dailies e testo o evento fazendo as daily quests....
continuo farmando TMR até domingo... nunca preciso de muito tempo pra farmar o evento mesmo, e na segunda a tendência é que a friend list esteja lotada de bonus units boas... haha

aí, na segunda de manhã eu decido se vou com os dois pés na porta do Banner ou não....
desse banner, só quero mesmo o Orlandu, e até gostaria de um TMR do Lawrence porque não tenho um Ramza e o do Lawrence é uma substituição decente.

deixa vir os dailies de sexta, sábado, domingo e segunda....
até lá eu vejo se já veio o Lawrence, quantas bonus units e quanta coragem eu tenho pra fazer um monte de pull num banner meh tentando um 5* base.... hahah
 


.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Esse final de semana eu vou é cair nas cactuar dunes ao invés do evento. Botar Minfillia, Luka e Nichol (para quests) level max.
Quero fazer 2x 10+1 nesse banner do orlandeau. Fora os tickets.

Aliás 2 eventos de farm ao mesmo tempo vai ser ótimo pra upar rank
O medo é que 2 eventos de farm vão torrar a paciência e tirar a vontade de abrir o jogo. Nem planejo usar tickets no Orlandu, apenas dailies todos os dias, o banner é muito b*sta.
eu não sei se vale a pena... tenho uns 20 tickets (já contando os prêmios do Ifrit) e 20k lapis...
estou me borrando de medo de fazer os pull 10... hahaha
o banner é muito ruim.

vou fazer o procedimento padrão de evento de King Mog...
primeiros dias só dailies e testo o evento fazendo as daily quests....
continuo farmando TMR até domingo... nunca preciso de muito tempo pra farmar o evento mesmo, e na segunda a tendência é que a friend list esteja lotada de bonus units boas... haha

aí, na segunda de manhã eu decido se vou com os dois pés na porta do Banner ou não....
desse banner, só quero mesmo o Orlandu, e até gostaria de um TMR do Lawrence porque não tenho um Ramza e o do Lawrence é uma substituição decente.

deixa vir os dailies de sexta, sábado, domingo e segunda....
até lá eu vejo se já veio o Lawrence, quantas bonus units e quanta coragem eu tenho pra fazer um monte de pull num banner meh tentando um 5* base.... hahah

O TMR do Lawrence é BIS para a Olive, da mais ATK do que o Brave Suit do Ramza. Vou tentar pega-lo. Orlandu é só um sonho distante para a maioria dos F2P
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tirei a y'shtola finalmente, tava com 16 mogs dela. Se continuar assim acho que da pra fazer 2 TMR dela até o fim da raid
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Amiguinhos, alguém pode ajudar uma pobre alma com esse evento?Meu dano ta tão baixo que eu não consigo nem fazer o PRO de vez em quando, acabo dependendo muito da unidade amiga e a maioria dos meus amigos consegue até ser mais fraco que eu.

Se alguém mais veterano no jogo puder passar o ID pro miguxo aqui pra dar aquela força eu agradeço.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Amiguinhos, alguém pode ajudar uma pobre alma com esse evento?Meu dano ta tão baixo que eu não consigo nem fazer o PRO de vez em quando, acabo dependendo muito da unidade amiga e a maioria dos meus amigos consegue até ser mais fraco que eu.

Se alguém mais veterano no jogo puder passar o ID pro miguxo aqui pra dar aquela força eu agradeço.

Me adiciona aí: 747.333.494

E esses rolls do evento tão me zoando já, tô quase batendo 1 milhão e não vi a Yshtola ainda, já tem 20 moogles do TM dela, material pra upar, os itens feitos e nada ainda :ksnif
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
E ai alguém já tirou o Orlandu? Tenho um friend que já com ele no máximo. Praticamente derruba o Ifrit no pro com um turno, sobra uns 20% de life, muito OP.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Mesma coisa aqui, 700K em pontos, e nada da Yshtola nos pulls. Pior é que não sei se conseguirei atingir a meta de pontos para obtê-la. Com o evento do King Mog, meus amigos devem começar a colocar as units de bônus, e com isso não devo conseguir farmar no Pro, só Adv. :kduvida
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Se alguém quiser friend com a unit de +75%, me quota com o friend code.

849,563,040 agradeço desde já =<

Me adiciona aí: 747.333.494

E esses rolls do evento tão me zoando já, tô quase batendo 1 milhão e não vi a Yshtola ainda, já tem 20 moogles do TM dela, material pra upar, os itens feitos e nada ainda :ksnif

Adicionei já, valeu =)
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Olha o que acabaram de anunciar no Japão:

02fYLbe.png

9LlJPEf.png


Vivi vai ganhar uma 5* e 6* de uma vez só, Garnet, Zidane e Kuja 6* também. E Beatrix e Steiner :kluv
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Amiguinhos, alguém pode ajudar uma pobre alma com esse evento?Meu dano ta tão baixo que eu não consigo nem fazer o PRO de vez em quando, acabo dependendo muito da unidade amiga e a maioria dos meus amigos consegue até ser mais fraco que eu.

Se alguém mais veterano no jogo puder passar o ID pro miguxo aqui pra dar aquela força eu agradeço.
Te enviei um request de amizade. Minha lead é uma Olive de 905 de ATK com Ifrit. Se manter ela com o HP cheio ela consegue fazer o PRO em 2 ou 3 turnos. Se tiver 2x Chizurus e uma Minfilia 5* (pra usar Call to ATK), ela consegue dar one-shot no boss.
Me adiciona aí: 747.333.494

E esses rolls do evento tão me zoando já, tô quase batendo 1 milhão e não vi a Yshtola ainda, já tem 20 moogles do TM dela, material pra upar, os itens feitos e nada ainda :ksnif
Cara! Me faltam apenas 70k de pontos pra pegar a Y'shtola via recompensas e não consegui tira-la nos pulls! Eu tive que parar de fazer pulls por que o moogle dela esta acabando com meus slots de unidade.
E ai alguém já tirou o Orlandu? Tenho um friend que já com ele no máximo. Praticamente derruba o Ifrit no pro com um turno, sobra uns 20% de life, muito OP.
Nada de Orlandu, infelizmente :/ Mas fiz poucos pulls, tava querendo mais era tirar um Lawrance para fazer o TMR dele.

Rapaz lá no meu trabalho tirou um rainbow hoje e veio o Greg! Apesar de ser uma put* unidade, ele ficou boladão :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Mesma coisa aqui, 700K em pontos, e nada da Yshtola nos pulls. Pior é que não sei se conseguirei atingir a meta de pontos para obtê-la. Com o evento do King Mog, meus amigos devem começar a colocar as units de bônus, e com isso não devo conseguir farmar no Pro, só Adv. :kduvida
Quais unidades que você tem disponivel? Se pah a gente consegue te dar uma ajuda pra conseguir fazer o pro de forma consistente.
25 summons

no orlandu

:ksnif

5 meses sem ver um rainbow
fiz 9 pulls hoje, só uma unidade do banner. Tirando o Lawrance, nenhum TMR util ou unidade com um bom futuro.
Olha o que acabaram de anunciar no Japão:


Vivi vai ganhar uma 5* e 6* de uma vez só, Garnet, Zidane e Kuja 6* também. E Beatrix e Steiner :kluv
Rapaz lá do trabalho falou umas coisas bem interessantes! Vivi 6* vai ter uma skill dark exclusiva, Garnet vai ter uma habilidades únicas envolvendo summons (inclusive a habilidade de summonar espers equipados em outros personagens) e o Zidanne vai ganhar DW nativo e uma nova habilidade exclusiva dele chamada Steal HP que vai trazer uma mecânica nova para o jogo. Não vi a fonte dele, mas se for verdade eu estarei ansioso pra ver isso em ação!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
To farmando o Pro, com Dois Lawrences, Soleil, Ovelia e Noctis e bônus companion.

Finalmente peguei Duel Wield, até que enfim meu Noctis passou dos 500 de atk... Aí vejo a Olive do Nano com 9xx de Atk, e vejo a insignificância do meu Noctis lol
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Sabe o que falta nos eventos de farm? um contador de quantos itens você tem no vortex, pra não precisar sair da tela pra saber se já pode comprar tal coisa.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Mandei. Se tiver unidade com bônus, trava ela de companion

Aceitei aqui, valeu!Meus Lawrences fedidos vão tentar te ajudar um pouco husuuahshusauhsau!

Te enviei um request de amizade. Minha lead é uma Olive de 905 de ATK com Ifrit. Se manter ela com o HP cheio ela consegue fazer o PRO em 2 ou 3 turnos. Se tiver 2x Chizurus e uma Minfilia 5* (pra usar Call to ATK), ela consegue dar one-shot no boss.

Cara! Me faltam apenas 70k de pontos pra pegar a Y'shtola via recompensas e não consegui tira-la nos pulls! Eu tive que parar de fazer pulls por que o moogle dela esta acabando com meus slots de unidade.

Nada de Orlandu, infelizmente :/ Mas fiz poucos pulls, tava querendo mais era tirar um Lawrance para fazer o TMR dele.

Rapaz lá no meu trabalho tirou um rainbow hoje e veio o Greg! Apesar de ser uma put* unidade, ele ficou boladão :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Quais unidades que você tem disponivel? Se pah a gente consegue te dar uma ajuda pra conseguir fazer o pro de forma consistente.

fiz 9 pulls hoje, só uma unidade do banner. Tirando o Lawrance, nenhum TMR util ou unidade com um bom futuro.

Rapaz lá do trabalho falou umas coisas bem interessantes! Vivi 6* vai ter uma skill dark exclusiva, Garnet vai ter uma habilidades únicas envolvendo summons (inclusive a habilidade de summonar espers equipados em outros personagens) e o Zidanne vai ganhar DW nativo e uma nova habilidade exclusiva dele chamada Steal HP que vai trazer uma mecânica nova para o jogo. Não vi a fonte dele, mas se for verdade eu estarei ansioso pra ver isso em ação!

Aceitei aqui, valeuzão, ajudou bastante aqui, com a ajuda do pessoal que me adicionou eu to conseguindo levar o Ifrit no PRO.Não acho que eu consiga chegar até 1.2m até o final do evento pra pegar a Y'shtola, mas consegui tirar ela no summon da raid então to de boas, obrigado pela ajuda =)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
PTZj8lI.png


5º Leo, 6º Cecil, 2ª Refia, nova Chizuru para outro tmr, 5º Sheera, 3º Lawrence, 2ª Soleil que ainda não tinha e um 2º Hayate
Só a Fang de ruim, foi um excelente pull :eek::eek:
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
PTZj8lI.png


5º Leo, 6º Cecil, 2ª Refia, nova Chizuru para outro tmr, 5º Sheera, 3º Lawrence, 2ª Soleil que ainda não tinha e um 2º Hayate
Só a Fang de ruim, foi um excelente pull :eek::eek:

0/10 eu fui dando scroll na tela esperando o Orlandu :kzangado
Brinks, otimo pull. TMR do Lawrence é BiS para quem for Doublehander (Olive, 6* Garland e no futuro Cloud)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A Gumi andou fazendo marotagem com a rate do Orlando?

Vi o vídeo do Ziss e ele fez quase 300 pulls pra tirar um.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
A Gumi andou fazendo marotagem com a rate do Orlando?

Vi o vídeo do Ziss e ele fez quase 300 pulls pra tirar um.

Um dos grandes whales desse jogo largou depois de gastar 360000 orbs (eu contei os zeros) e não tirar o orlandu. Pior ainda, ele nem chegou a tirar um base 5*. Um amigo meu vai se afastar termporariamente do jogo, no banner do secret of mana ele deu VINTE E SEIS summons até tirar uma unidade bonus. Eu mesmo to pensando em abandonar por um tempo, cansa ficar com os mesmos personagens "pão com manteiga" de 3-4*.

GL não tem os mesmos rates do servidor JP, isso ficou claro.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Um dos grandes whales desse jogo largou depois de gastar 360000 orbs (eu contei os zeros) e não tirar o orlandu. Pior ainda, ele nem chegou a tirar um base 5*. Um amigo meu vai se afastar termporariamente do jogo, no banner do secret of mana ele deu VINTE E SEIS summons até tirar uma unidade bonus. Eu mesmo to pensando em abandonar por um tempo, cansa ficar com os mesmos personagens "pão com manteiga" de 3-4*.

GL não tem os mesmos rates do servidor JP, isso ficou claro.
Durante o banner da Maxwell eu gastei 23 tickets tentando tirar um CoD (eu não tinha nenhum physical DPS na época) e só consegui um Duane to banner
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303

Eu tinha visto algo nesse sentido no Reddit também. Parece que a Eiko e a Garnet vão ter esse esquema dos summons, o Vivi vai ter Doomsday parecido com o do FFIX, o Kuja vai ter Flarestar e segundo o stream a Beatrix vai ser melhor que o Orlandu (:eek:). Também falaram que vão pensar no caso dos personagens de FF VI que tão meio abandonados (uma forma 6* do Edgar seria bem legal) e que no próximo devem revelar a Yuna.

Agora a Gumi acertou a mão nesse evento, tá bem fácil de achar os Chocobos e dá pra fazer até o Elite com um personagem forte carregando um monte de bônus, conseguir aquela katana de 50k não vai ser tão difícil assim.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Quais unidades que você tem disponivel? Se pah a gente consegue te dar uma ajuda pra conseguir fazer o pro de forma consistente.

Opa, desculpe a demora. No fds mal uso o pc, e editar resposta no tapatalk é um saco rs.

Pois bem, quando enviei a mensagem minha equipe era: Chizuru (ATK 515), Firion (ATK 300 e poucos), Cecil (Barfira), Refia e ExDeath (MAG 416), sem TMR. Mas no fds consegui upar o Noctis até o max, portanto substituí ele pelo Firion. Agora com o Noctis está mais tranquilo, dependo de friends units com ATK/MAG em torno de 500 (antes só conseguia acima de 600).

Acham que devo colocar todos meus equips de ATK no Noctis? Hoje estão todos na Chizuru.

E depois de uns 8 tickets e 4 dias de dailies, finalmente consegui uma unit de bonus (Lawrence).
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
10 summons hj, um base 4 hope, nenhum bonus, nada que preste. Que desanimo deu agora.
 
Topo Fundo