O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Tirei um Vaan no Daily, um dos poucos base 3* que não tinha.



Vai intercalando eventos do jogo com a história, melhor esquema.

A historia é bobinha mas as cutscenes são curtas, eu gosto de acompanhar.
Aonde fica esses eventos?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Aonde fica esses eventos?

Os eventos no jogo são ciclicos, a cada 15 dias rola um evento diferente.

Dessa vez é o Frosty Offensive, é uma éspecie de raid com boss fight, só acessar pelo Vortex.

Todos os eventos tem itens exclusivos que não são obtidos fora dele, por isso é importante sempre fazer.

Na verdade a segunda Excalibur não é necessária. Pode ser qualquer outra desde seja non elemental ou holy.

O ideal pra off Hand seria uma Sakurafubuki + Blade mastery.

Completar a história é muito importante. Te da bastante lápis, te dá acesso a bons equips, recipes e matérias que formam uma sólida base de BiS. Além disso, você ganha acesso aos locais para farms eficientes.

Logo logo isso muda. Majin fina é mage op e é base 5* haahhahaa

Na verdade os base 5* são ops por que já tem nativo os TMs mais úteis ou ótima capacidade de chain. Mages não tem tanto isso então a disparidade não é tão grande.


Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Ah menos mal, li no reddit que seria necessário 2 excalibur.

De TM só tenho DW e Rising Sun, to fazendo Dual Cast, Excalibur e Blade Mastery agora, mas como não uso macro vou levar meses lol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Dizem que esse jogo é uma das coisas mais lucrativas da Square no Japão ? É sério isso ?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Dizem que esse jogo é uma das coisas mais lucrativas da Square no Japão ? É sério isso ?

Sim, gacha + nostalgia + serie consagrada = $$$

Pessoas gastam centenas de dólares pra conseguir as units mais tops do jogo.

Isso porque ainda não saiu os bonecos do VII e do VIII, jogos que tem uma fanbase absurda, vai vendo quanto vão investir pra tirar um Sephiroth ou Squall.

Mas da pra ser F2P tranquilamente.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Depois de 1 ano de rerolls :ksnif

24qjvwj.jpg
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Eu quase infarto toda vez que vem um rainbow crystal, pena que é tão raro :ksnif
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
acho que fiz uns 30~40 rerolls, o único rainbow que venho foi esse
E hoje tava com 12 tickets no reroll, aí venho no segundo reroll de hoje
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Se alguém estiver tendo dificuldade com a Raid por causa de dps baixo, use a tática de chain com 2x Edgar. Eles conseguem suprir a ausência de 2 dps fortes de boa. Eu tô indo com 2x Edgar, Refia (mais pelo buff de atk/def do que pela cura), CoD (pelo buff de resist, ela nem bate direito), Seria (evento de FFBE, ela tem AoE físico de fogo) e uso friend acima de 550 atk pra bater de verdade, de preferência Luneth/Lightning/Chorizo. Dificuldade PRO vai de olhos fechados, e dependendo do friend ELT também.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tirei o snow hoje lol

como faz reroll?

Cria uma conta no facebook, faz no jogo com ela, depois faz o logout da conta do facebook e vai poder começar do zero de novo.
Aí na segunda vez se quiser fazer reroll denovo, apenas logue nessa conta do facebook e faça o logout e comece de novo.

PS: só faça login na sua conta principal ou outra conta do facebook, depois que estiver satisfeito com as unidades.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Dizem que esse jogo é uma das coisas mais lucrativas da Square no Japão ? É sério isso ?
Olha o ranking de arrecadação do google. Este jogo tá sempre no TOP 50 (versão global). Quando o banner é bom ele vai pro top 10.

Foda é o Clash Royale e o Clash Of Clans que nunca saem do top 5! Essa porra é uma mina de ouro, deve valer mais que IP AAA.
https://play.google.com/store/apps/collection/topgrossing?hl=en

Depois de 1 ano de rerolls :ksnif

24qjvwj.jpg
Passa esse user ID ae :viraolho
Eu quase infarto toda vez que vem um rainbow crystal, pena que é tão raro :ksnif
Você tem coragem de falar isso, maldito! Tu já viu rainbows pra kct :kflame
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Olha o ranking de arrecadação do google. Este jogo tá sempre no TOP 50 (versão global). Quando o banner é bom ele vai pro top 10.

Foda é o Clash Royale e o Clash Of Clans que nunca saem do top 5! Essa porra é uma mina de ouro, deve valer mais que IP AAA.
https://play.google.com/store/apps/collection/topgrossing?hl=en


Passa esse user ID ae :viraolho

Você tem coragem de falar isso, maldito! Tu já viu rainbows pra kct :kflame

Só vi 4 rainbow em 6 meses de jogo:

Terra, Lennah, Elza e Lightning :klingua
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Hj consegui maximizar minha Ligthtining, a próxima vai ser a Refia, só ta faltando coins
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Depois to na dúvida em qual maximizar o Gilga que ta no nivel 62 ou Exdeath que tá no 86, queria maximizar meu COD, mas não tenho os itens pra dar o awaken ainda, vou conseguir os itens faltantes nesse raid, to com 3200 pontos e preciso de 5500 pra pegar os calamity gem e os rainbow bloom
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Depois to na dúvida em qual maximizar o Gilga que ta no nivel 62 ou Exdeath que tá no 86, queria maximizar meu COD, mas não tenho os itens pra dar o awaken ainda, vou conseguir os itens faltantes nesse raid, to com 3200 pontos e preciso de 5500 pra pegar os calamity gem e os rainbow bloom
Gilga antes do ExDeath. No geral, Black Mages só funcionam dando chains e mesmo assim perdem para chains de phys dmg. O Gilga consegue muitos bonus com as passivas baseadas nas armas e Divide é um skill OP, mais até do que Meteor.

Agora, se você tiver dois ExDeath e seu foco for PVP ai upa eles primeiro.
Não sei porque mas tenho chamariz pra Garland, tirei um hoje e já tirei uns 6 no total, pra uma unidade não tão comum to tirando um monte lol



Sim.
Bom é que quando chegar o lvl 6 dele vocÊ já vai estar mais do que preparado. :klol
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Vcs jogam no celular ou no emulador? Eu revezo um pouco no pc e um pouco no celular.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
eu também nã faço reroll e não tenho a minima idéia de como fazer macro, kkk
Tipo, Reroll só vale a pena no inicio e você perde todos os itens de eventos (que são mais importantes que personagem OP). Eu comecei a jogar uns 2 meses antes de sair o primeiro Base 5*.

Ah, pra quem não sabe:
Dá pra fazer as daily de exploration na luta contra a Siren. Dai não fica cansativo.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Hoje eu finalizei a historia até o momento atual, agora to pegando as chaves das duas vaults, tem uns itens interessantes. Aonde vcs a arma pro COD? Só aquela do trial mesmo?
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Hoje eu finalizei a historia até o momento atual, agora to pegando as chaves das duas vaults, tem uns itens interessantes. Aonde vcs a arma pro COD? Só aquela do trial mesmo?
Basicamente, ou TM.

Não tá fazendo o evento não? tem bastante coisa legal nos prêmios individuais.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tô com uma Chizuru (485 de atk e Diabolos) de líder pro evento, se alguém precisar de ajuda minha id é: 747333494
 
Topo Fundo