O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Eu queria que confirmassem logo nessa porra o preço do pull de 10 + 1 e do bundle de aniversario pra saber se eu podia fazer mais um pull de 10 + 1 na tilith, mas pelo visto a gumi vai ser escrota mesmo...

Ja to até vendo que o bundle vai ser cash only e eu vou ter guardado lapis a toa zzzz
Grande chance de ser só no dinheiro e vai ser caro. Por que se me lembro bem o texto era algo no sentido "save 50% and win 10.000 lapis worth" (mas to puxando de cabeça)

Não resisti, vocês falando da Tilith me deixou tentado, fui lá e fiz um 10+1:


Dei muita sorte nesse, tava guardando os trust moogles do Zyrus até hoje, agora é ver se rola a Rikku

Você traiu o movimento dos sem-Tilith, cara!
~
dado.jpg
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Finalmente consegui pegar o maxwell, agora é farmar um pouco do evento.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
@.N4n0
c4YkJWh.png

Vocês falando da Tilith ontem que me fez ter vontade de tentar :klol

Tô até hoje esperando pela 6* da Lenna, uma vez postaram um sprite dela no Reddit, achei que era datamine e nada.

E vocês viram que o JP deu um ticket de 5* garantido e 30 tickets? É praticamente o mesmo que vamos ganhar no aniversário :eek:
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Terminei o evento. Agora vou fazer a historia e voltar pra pegar uns lapis de deixei pra trás, pegar a esper nova e tal.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
E se eu falar que saiu outro Rainbow no daily no dia seguinte?
e5fb3f97fad46c7e9ab5a04009c9cd15.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tavam falando no Reddit que o último presente do dia de Julho vai ser mais um ticket 10+1

Sexta feira quero ver todo mundo ostentando os Orlandus do banner garantido :eek:
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tavam falando no Reddit que o último presente do dia de Julho vai ser mais um ticket 10+1

Sexta feira quero ver todo mundo ostentando os Orlandus do banner garantido :eek:
Com 5* garantido? :ksafado

Sexta vou ostentar um delita aqui :ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
To com fé que meu 10 + 1 FREE vai me trazer um Orlandu + Greg. Nem vou precisar gastar 5k
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Com 5* garantido? :ksafado

Sexta vou ostentar um delita aqui :ksnif

Todas as vezes que eu fui brincar no simulador o primeiro roll ou foi Delita ou Lightning :klol

Queria um Ace nesse banner, ele com os enhancements parece bem legal ou uma das Finas pra completar um time só de Finas e deixar como time de PVP.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Todas as vezes que eu fui brincar no simulador o primeiro roll ou foi Delita ou Lightning :klol

Queria um Ace nesse banner, ele com os enhancements parece bem legal ou uma das Finas pra completar um time só de Finas e deixar como time de PVP.
Primeira vez que fiz o simulador deu delita mesmo :klol

Aliás nem achei o link mais :kduvida
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Itshappenning.gif

Finalmente o WoL chegou! Fucking Finally Gumi! :kkong

Falaram no Reddit que serão dois tickets de 10+1. Um agora e outro no final do mês que vêm. Vai ser pull pra kct, espero ver mais um rainbow além do garantido, já está na hora deste jogo me compensar pelo sofrimento que a Tilith me fez passar

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Tavam falando no Reddit que o último presente do dia de Julho vai ser mais um ticket 10+1

Sexta feira quero ver todo mundo ostentando os Orlandus do banner garantido :eek:

Saiu nas mensagens do jogo hoje. Dia 28 ou 29 de Julho teremos outro ticket 10+1. E tomara mesmo que eu tire um Orlandeau! Mas também aceito Frevyia ou Reberta. :ksafado

Todas as vezes que eu fui brincar no simulador o primeiro roll ou foi Delita ou Lightning :klol

Queria um Ace nesse banner, ele com os enhancements parece bem legal ou uma das Finas pra completar um time só de Finas e deixar como time de PVP.
No meu simulador deu bikini Dark Fina. :kbeca E tomara que eu não tire outro Ace lol.

Itshappenning.gif

Finalmente o WoL chegou! Fucking Finally Gumi! :kkong

Falaram no Reddit que serão dois tickets de 10+1. Um agora e outro no final do mês que vêm. Vai ser pull pra kct, espero ver mais um rainbow além do garantido, já está na hora deste jogo me compensar pelo sofrimento que a Tilith me fez passar

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Finalmente chegou o WoL. E justo agora que tô sem cactuars pra ele lol.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Saiu nas mensagens do jogo hoje. Dia 28 ou 29 de Julho teremos outro ticket 10+1. E tomara mesmo que eu tire um Orlandeau! Mas também aceito Frevyia ou Reberta. :ksafado


No meu simulador deu bikini Dark Fina. :kbeca E tomara que eu não tire outro Ace lol.



Finalmente chegou o WoL. E justo agora que tô sem cactuars pra ele lol.
Dois Aces e dois kings não seria uma mão ruim, não sei do que está reclamando [emoji14]

E já comprou até os cactuar do evento do BF?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Saiu nas mensagens do jogo hoje. Dia 28 ou 29 de Julho teremos outro ticket 10+1. E tomara mesmo que eu tire um Orlandeau! Mas também aceito Frevyia ou Reberta. :ksafado


No meu simulador deu bikini Dark Fina. :kbeca E tomara que eu não tire outro Ace lol.



Finalmente chegou o WoL. E justo agora que tô sem cactuars pra ele lol.

Sem problemas, vai lançar junto de uma raid, vão chover cactuars.Fora o dungeon lá de aniversario.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Dois Aces e dois kings não seria uma mão ruim, não sei do que está reclamando [emoji14]

E já comprou até os cactuar do evento do BF?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
É que já tenho dois Aces, tá bom já :klol. E comprei todos os cactuars e gastei na Elza e outras units.

Alguém fez a Maxwell no ELT? To praticamente desistindo, só queria ticket...
 
Ultima Edição:

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
É que já tenho dois Aces, tá bom já :klol. E comprei todos os cactuars e gastei na Elza e outras units.

Alguém fez a Maxwell no ELT? To praticamente desistindo, só queria ticket...
Ah, então vai ser um full house se tu tirar teu terceiro Ace.

Eu fiz, qual está sendo seu problema?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.068
Reações
79.923
Pontos
1.559
Galera, chegando de paraquedas aqui. Curti o jogo.

Por onde começo?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Galera, chegando de paraquedas aqui. Curti o jogo.

Por onde começo?
Opa! Bem vindo :D

Já está ligado como funciona os jogos gatchas e o lance de fazer pull nos personagens?
Se você quiser jogar mais casualmente, só baixar o jogo e curtir os primeiros mapas da historia. Eles tem uma pegada bem próxima dos FF do SNES então a viagem de nostalgia é boa :]
Se você quiser um começo mais competitivo, ai o recomendado é fazer reroll ate você conseguir uma unidade OP logo de cara. Não é necessário, eu não fiz e hoje em dia tenho um time bem OP que consegue fazer todos o conteúdo :]

edit: Quando for jogar, recomendo plugar os fones de ouvido por que a trilha sonora é linda!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Esse maze elt não dropa star quartz?

O ticket de 10+1 vcs vão usar agora ou guardar?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Galera, chegando de paraquedas aqui. Curti o jogo.

Por onde começo?
Opa, bem-vindo ao clube!

Como o @.N4n0 já disse, você tem a opção de fazer rerolls até conseguir uma unit OP. Por curiosidade, quais units você tirou nos summons? Eu não fiz reroll na época que comecei, pois nem sabia desse método.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Esse maze elt não dropa star quartz?

O ticket de 10+1 vcs vão usar agora ou guardar?
Só fiz o maze uma vez e veio o Gigantuar pra mim no final. Mas veio duas mini LB pot na penultima sala, então tá valendo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Esse maze elt não dropa star quartz?

O ticket de 10+1 vcs vão usar agora ou guardar?
Guardar até o final do banner, se vier rikku eu guardo, se não vier rikku eu uso.Sim, sei que as unidades do banner não tem rate up no ticket, mas ainda assim no futuro vão entrar mais unidades então vai ser mais dificil de tirar a rikku sem ser em rate up.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Guardar até o final do banner, se vier rikku eu guardo, se não vier rikku eu uso.Sim, sei que as unidades do banner não tem rate up no ticket, mas ainda assim no futuro vão entrar mais unidades então vai ser mais dificil de tirar a rikku sem ser em rate up.
Pensei em guardar para algum banner com unity limitada, mas como o pull rate do banner não vale no ticket eu não sei :kduvida
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Galera, chegando de paraquedas aqui. Curti o jogo.

Por onde começo?

Bem vindo! Tá começando numa época boa, sexta-feira começam os eventos de 1 ano do jogo e vai rolar muito summon de graça pra ajudar.

Pensei em guardar para algum banner com unity limitada, mas como o pull rate do banner não vale no ticket eu não sei :kduvida

Tava pensando em guardar pro evento de FF XII, mas como esse ticket não vai ter bônus acho que nem faz muita diferença.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Bem vindo! Tá começando numa época boa, sexta-feira começam os eventos de 1 ano do jogo e vai rolar muito summon de graça pra ajudar.



Tava pensando em guardar pro evento de FF XII, mas como esse ticket não vai ter bônus acho que nem faz muita diferença.
Será que não vale a pena guardar então? :kduvida
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.068
Reações
79.923
Pontos
1.559
Opa! Bem vindo :D

Já está ligado como funciona os jogos gatchas e o lance de fazer pull nos personagens?
Se você quiser jogar mais casualmente, só baixar o jogo e curtir os primeiros mapas da historia. Eles tem uma pegada bem próxima dos FF do SNES então a viagem de nostalgia é boa :]
Se você quiser um começo mais competitivo, ai o recomendado é fazer reroll ate você conseguir uma unidade OP logo de cara. Não é necessário, eu não fiz e hoje em dia tenho um time bem OP que consegue fazer todos o conteúdo :]

edit: Quando for jogar, recomendo plugar os fones de ouvido por que a trilha sonora é linda!

Opa, bem-vindo ao clube!

Como o @.N4n0 já disse, você tem a opção de fazer rerolls até conseguir uma unit OP. Por curiosidade, quais units você tirou nos summons? Eu não fiz reroll na época que comecei, pois nem sabia desse método.

Caras, muito obrigado pelas boas vindas. Mas não faço a mínima ideia do que estão falando. Reroll? Gatcha? Pull?

Hahaha, só sei que estou descobrindo o jogo aos poucos.

Poderiam ter a gentileza de me explicar? [emoji102]

Bem vindo! Tá começando numa época boa, sexta-feira começam os eventos de 1 ano do jogo e vai rolar muito summon de graça pra ajudar.



Tava pensando em guardar pro evento de FF XII, mas como esse ticket não vai ter bônus acho que nem faz muita diferença.
Yaaay, me dei bem! [emoji1]

Larga enquanto é tempo :coolface

[emoji23]

Enviado pelo meu Zukão Z2 usando Tapatalk
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Caras, muito obrigado pelas boas vindas. Mas não faço a mínima ideia do que estão falando. Reroll? Gatcha? Pull?

Hahaha, só sei que estou descobrindo o jogo aos poucos.

Poderiam ter a gentileza de me explicar? [emoji102]


Yaaay, me dei bem! [emoji1]



[emoji23]

Enviado pelo meu Zukão Z2 usando Tapatalk
Claro! É simples. Já viu umas maquinas de pokémon que as vezes tem em lojinhas de artigos japoneses (só conheço 1 no RJ) aonde você coloca uma ficha e cai uma bola com um pokémon aleatório dentro? Jogos gatchas (ou gachapon) são jogos que imitam essa mecânica. No caso do FF Brave Exvius, você usa a moeda premium do jogo para comprar/sortear uma unidade que será sua a partir dai. Isso é que nós chamamos de pull (o jogo chama de Summon). As unidades vão de personagens dos FF I ao XV, do Tatics, do Type-0, de outros jogos da square (como o Legend of Mana) e unidades originais do FFBE.

Assim como qualquer jogo, nem todas as unidades são igualmente boas e isso normalmente se reflete na sua chance de conseguir a unidade. No FF Brave Exvius as unidades que importam vão da raridade 3 ate 5 (Nós costumamos escrever base 3* e base 5* pois a raridade da unidade é medida em estrelas e chamamos de base por que você pode evolui-lá dentro do jogo para uma raridade maior, aumento assim o poder da unidade). Via de regra, as unidade base 3* são mais comuns e geralmente mais fracas e as base 5* são muito raras e normalmente OPs.

A sua party no jogo consiste de 5 unidades suas (e uma unidade que você pega emprestado de um amigo para aquela missão) que você tem que montar usando as unidades que o jogo te da de graça e as unidades que você conseguiu via pulls. Quando você cria a conta, você ganha bastante moedas premium (chamadas de Lapis) e summon tickets (tickets que você utiliza para fazer pull sem pagar nada) para montar uma coleção inicial de personagens. Da para fazer o jogo inteiro usando apenas as unidades de menor raridade, só que o sofrimento é grande (pensa Dark Souls hahahah) então para diminuir isso tem gente que fica criando contas novas uma atrás da outra e usando este pacote inicial que você ganha para tentar summonar as unidades mais apelonas do jogo logo de cara. Isso é o que chamamos de Reroll.

Reroll não é necessário, mas tem gente que gosta de se sentir apelão. Eu e a @rizabr não fizemos isso e mesmo assim temos contas bem fortes hoje em dia e com unidades bem raras.

Ah, e não se preocupa com o termo "moeda premium". Dá para jogar o jogo sendo bem F2P! Todo dia o jogo te da bastante moedas premiums e toda semana você consegue ganhar pelo menos uns 5 tickets para summonar de graça.

Desculpa pelo wall of text e espero que tenha ficado bem explicado :kjoinha

edit: varias correções ortográficas. Eu não consigo escrever sem comer palavras.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Eu e a @rizabr não fizemos isso e mesmo assim temos contas bem fortes em dia e com unidades bem raras.
Tirando a parte que a minha conta é forte o resto é verdade :klol

Aliás logo deve sair a Victoria, né?
Finalmente substituir o Exdeath
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
QUANDO EU CHEGUEI AQUI ERA TUDO MATO

Nem tinha unidade base 5* ou awakening pra 6* pra ficar dando reroll
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Alias! QUERO TODO MUNDO POSTANDO FOTOS DOS PULLS DE AMANHÃ! SEM VACILAÇÃO DE ESCONDER O VEXAME!

Tirando a parte que a minha conta é forte o resto é verdade :klol

Aliás logo deve sair a Victoria, né?
Finalmente substituir o Exdeath
Pela numeração dela deve demorar ainda :klolz
Eu ficaria de olho na Ashe antes! Ela tem Thundaja (bate de frente com o Firaja da Victoria) e a ela tem uma skill OP que da um dano alto de mag, faz chain e tem um curaja embutido.
QUANDO EU CHEGUEI AQUI ERA TUDO MATO

Nem tinha unidade base 5* ou awakening pra 6* pra ficar dando reroll
Tu é idoso!

Quando eu comecei a jogar a Lightning já existia e o Cecil tinha acabado de ganhar a 6*.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Alias! QUERO TODO MUNDO POSTANDO FOTOS DOS PULLS DE AMANHÃ! SEM VACILAÇÃO DE ESCONDER O VEXAME!


Pela numeração dela deve demorar ainda :klolz
Eu ficaria de olho na Ashe antes! Ela tem Thundaja (bate de frente com o Firaja da Victoria) e a ela tem uma skill OP que da um dano alto de mag, faz chain e tem um curaja embutido.

Tu é idoso!

Quando eu comecei a jogar a Lightning já existia e o Cecil tinha acabado de ganhar a 6*.
amg

quando eu comecei a jogar o meta era Barrage + DW. Chizuru era a unidade mais forte do jogo.

Amanhã é o ticket 10+1 ou o 10+1 com base 5*?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Quando eu comecei a jogar Lightning ainda era boa :ksnif

É amanhã já o 5* garantido? Achei que fosse sexta só :eek:
 
Topo Fundo