O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
isso pq a A2 não tá lv máximo ainda

MAS ELA TÁ RECLAMANDO
What?!? Quando ela tirou isso tudo? :eek:

Eu tava achando que ela só tinha a Elza e a unidade do guaranteed 5* ( que não lembro quem era)¡!!!

Quando tu tirou o resto, @rizabr?! :eek:

Edit: a Aileen está com Brave Suit! Quando chegar os enhacements sua conta vai ser broken!
Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
What?!? Quando ela tirou isso tudo? :eek:

Eu tava achando que ela só tinha a Elza e a unidade do guaranteed 5* ( que não lembro quem era)¡!!!

Quando tu tirou o resto, @rizabr?! :eek:

Edit: a Aileen está com Brave Suit! Quando chegar os enhacements sua conta vai ser broken!
Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Comprei um monte de lapis esse fds :klingua
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Comprei um monte de lapis esse fds :klingua
Tu foi de uma conta com Ramza e Elza para uma conta com eles + A2, Aileen e Reberta em um final de semana?

Good job! Proxima reclamação de pulls peço a moderação para te banir >_>

Edit: btw, bem vinda ao clube das Aileens do outerspace ahaha acho que é o base 5 mais comum daqui.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Vcs usam macro pra farmar TMR? Ou vão na base da paciência de Jó?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Fui o único que não pegou nenhum rainbow desse banner :(
Eu tb não. Todo mundo da minha lista aqui da OS com A2 ou 2B. Mas nem vou reclamar, já tive muita sorte nesse jogo sendo F2P.

No próximo trial da Arianna minhas garotas Aileen, Fryevia e Tilith vão brilhar. :P
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Eu tb não. Todo mundo da minha lista aqui da OS com A2 ou 2B. Mas nem vou reclamar, já tive muita sorte nesse jogo sendo F2P.

No próximo trial da Arianna minhas garotas Aileen, Fryevia e Tilith vão brilhar. :P
pra variar.... o bicho é forte contra Light e fraco contra gelo.... hahah
parece que os caras querem que a Fryevia seja a melhor unit do jogo

vou remontar minha Aileen... ela vai bem na Raid e vai ser forte pra passar o evento da Ariana tb
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Bom das raids é que dá para farmar tmr tb, quase terminando a moonblade (92,7%) e o Bracer devo acabar essa semana ainda (57,3%).
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Ontem tirei outro rainbow: Olive, hoje tirei o 9S, os dois no daily pull. No 10+1 Só lixo, gastei mais de 20 tickets nesse banner e nada de bom. Vai entender. A e cheguei ao lvl 100 hoje.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.745
Pontos
1.559
Tirei mais um 9S hoje. E eu querendo a A2 e a 2B, até o Eve tá valendo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Ganhei um cartão da playstore de aniversario e comprei aquele bundle de 40R$, o que me permitiu fazer um summon de 10 + 1.

Fiquei bem feliz com o resultado até, veio um 9S (Bom ver que não vou repetir a tragédia da tilith onde não consegui pegar a vadia de jeito nenhum), a quinta chizuru pra eu farmar blade mastery e um Zyrus (que me liberou 20 slots de moogle do meu inventário pra pegar o segundo tmr dele).

E no meu ticket 4* garantido veio um Earth Veritas.Eu não tinha um então foi um excelente pull, mesmo não sendo um rainbow.

No final das contas me sairam 4 unidades 4* com utilidade, pra um jogador f2p (apesar de que acredito que muitos vão dizer que não sou mais por ter usado esse cartão luls), foi um excelente pull.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.745
Pontos
1.559
Tirei outro 9S, olha só... !

Agora tenho 4 9S................ Alguém fez mandiga para me sacanear? E eu querendo uma 2B ou A2.

@rizabr , foi você?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tirei outro 9S, olha só... !

Agora tenho 4 9S................ Alguém fez mandiga para me sacanear? E eu querendo uma 2B ou A2.

@rizabr , foi você?
Sinto te dizer, mas 5* sendo f2p são muito raros
Para tirar vários, só pagando, não importa o que digam em contrário :kpensa
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.745
Pontos
1.559
Sinto te dizer, mas 5* sendo f2p são muito raros
Para tirar vários, só pagando, não importa o que digam em contrário :kpensa

Sou n00b nesse jogo. E pagar por pagar um jogo de celular f2p acho o cumulo, quiçá com mmos tbm que eu jogava na época, mas veja por si.

upload_2017-8-16_22-55-26.png

Mas só por questão de esclarecimento se causei, tenho feito roll todo dia fazendo lapis no modo história por causa dos Nier, já que só tenho focado nos eventos e não joguei o modo história até agora.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Sou n00b nesse jogo. E pagar por pagar um jogo de celular f2p acho o cumulo, quiçá com mmos tbm que eu jogava na época, mas veja por si.

Visualizar anexo 36927

Mas só por questão de esclarecimento se causei, tenho feito roll todo dia fazendo lapis no modo história por causa dos Nier, já que só tenho focado nos eventos e não joguei o modo história até agora.

Como F2P uma hora os 5* vão aparecendo nas dailies, só é ruim no caso dessas units limitadas mesmo (mas você tem quatro 9S já, isso é muito bom). E você é da OS, então relaxa que uma hora ou outra você vai tirar uma Aileen.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.745
Pontos
1.559
Como F2P uma hora os 5* vão aparecendo nas dailies, só é ruim no caso dessas units limitadas mesmo (mas você tem quatro 9S já, isso é muito bom). E você é da OS, então relaxa que uma hora ou outra você vai tirar uma Aileen.

Qual é o fato de eu ser da OS além de ser tetudo? :lolwtf
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Agora que corrigiram o bug da 2B e baniram os bots o nível da raid tá caindo rápido demais. Só consegui fechar o TM do Eve até agora, o da 21O parece que é o mais raro aqui. O que mais tá vindo é o TM da A2 (que eu não tenho), já deve ter vindo uns 30 moogles dela desde o começo. :ksnif

Tô gostando também que tá vindo muito megacite, deu pra upar todos os que faltavam pra mim e começar a acumular. Já deve ter o suficiente pro Tetra Sylpheed ali e um pouco pro Bahamut.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Agora que corrigiram o bug da 2B e baniram os bots o nível da raid tá caindo rápido demais. Só consegui fechar o TM do Eve até agora, o da 21O parece que é o mais raro aqui. O que mais tá vindo é o TM da A2 (que eu não tenho), já deve ter vindo uns 30 moogles dela desde o começo. :ksnif

Tô gostando também que tá vindo muito megacite, deu pra upar todos os que faltavam pra mim e começar a acumular. Já deve ter o suficiente pro Tetra Sylpheed ali e um pouco pro Bahamut.

É por isso que nessas raids estou deixando para fazer os summons só depois que ela acabar. Senão fico com um monte de slots de TMRs de units que não tenho ocupando espaço ali. E como está o rate de cactuars e gil snappers?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Cheguei no último boss do modo história. Quer dizer, eu acho que é o último...

Veritas of the Dark com armadura purpurinada?

Que bicho roubado do c***lho. Cês jogaram o história? Como faz pra matar esse infeliz?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Meninas meninas, o que falar sobre esse Malboro que eu mal conheço mas já considero pacas.....

Estou tendo que reformular todo o meu time pra ter alguma chance contra ele, já upei o Earth Veritas e agora vou upar a Ashe, meu time contra ele vai ser Dark Veritas, Earth Veritas, Warrior of Light, Illias e 2x Ashe.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Cheguei no último boss do modo história. Quer dizer, eu acho que é o último...

Veritas of the Dark com armadura purpurinada?

Que bicho roubado do c***lho. Cês jogaram o história? Como faz pra matar esse infeliz?
Pega um friend op pra carregar :klingua
Meninas meninas, o que falar sobre esse Malboro que eu mal conheço mas já considero pacas.....

Estou tendo que reformular todo o meu time pra ter alguma chance contra ele, já upei o Earth Veritas e agora vou upar a Ashe, meu time contra ele vai ser Dark Veritas, Earth Veritas, Warrior of Light, Illias e 2x Ashe.
2 Rikkus ou Stone Chesee são os únicos meios de vencer ele por enquanto
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Pega um friend op pra carregar :klingua

2 Rikkus ou Stone Chesee são os únicos meios de vencer ele por enquanto

Nah, teve gente já fazendo com duas Ashe, eu já tava pensando nisso e quando vi então que teve gente que conseguiu me animou mais ainda.

O grande segredo pra facilitar para estar sendo usar dois tanks mesmo.Fora que já estão descobrindo um monte de coisinhas que vão ajudar na hora, como por exemplo o fato de os mini malboros serem suscetiveis a blind.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Nah, teve gente já fazendo com duas Ashe, eu já tava pensando nisso e quando vi então que teve gente que conseguiu me animou mais ainda.

O grande segredo pra facilitar para estar sendo usar dois tanks mesmo.Fora que já estão descobrindo um monte de coisinhas que vão ajudar na hora, como por exemplo o fato de os mini malboros serem suscetiveis a blind.
É 10% de blind só né?

Eu vou esperar, não fiz nem o aigaion ainda
Aliás quero tentar ele assim que terminar o Rikku's pouch, aproveitar que tem bastante A2 como main por causa do evento

Com o tempo fica mais fácil, acho que mistair deve ajudar aqui
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Pega um friend op pra carregar :klingua

2 Rikkus ou Stone Chesee são os únicos meios de vencer ele por enquanto

Peguei uma Tilith, mesmo assim não adiantou muito. No primeiro turno já deixa todos os meus personagens no crit. No segundo, mata meus healers, no terceiro finaliza a luta. Consigo deixá-lo com 90% de life, tá brabo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Peguei uma Tilith, mesmo assim não adiantou muito. No primeiro turno já deixa todos os meus personagens no crit. No segundo, mata meus healers, no terceiro finaliza a luta. Consigo deixá-lo com 90% de life, tá brabo.
O ideal é pegar um dps, se mesmo assim não der, faz os eventos que com unitys no máximo e gear melhor passa, é questão de tempo :klingua

Tu tá fazendo o raid, né?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
O ideal é pegar um dps, se mesmo assim não der, faz os eventos que com unitys no máximo e gear melhor passa, é questão de tempo :klingua

Tu tá fazendo o raid, né?

Minhas unities já estão no max. Mas acho que preciso de gear melhor mesmo, e mais habilidades nos slots.

Qual unit com DPS alto recomenda?

Tô fazendo o raid sim.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Minhas unities já estão no max. Mas acho que preciso de gear melhor mesmo, e mais habilidades nos slots.

Qual unit com DPS alto recomenda?

Tô fazendo o raid sim.
pra te carregar na historia... qualquer 5 stars base com mais de 900 ATK deve sobrar um monte contra isso aí... hehe
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Minhas unities já estão no max. Mas acho que preciso de gear melhor mesmo, e mais habilidades nos slots.

Qual unit com DPS alto recomenda?

Tô fazendo o raid sim.
Um Orlandu, já que usa light element e dark veritas é fraco contra isso
Usa a skill de 45mp

Acho que alguém aqui tem ele pra ajudar
 
Topo Fundo