O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Exdeath 6 stars
WoL 6 "
Agrias 6 "
Setzer 6 "
Chizuru 6 "

Tenho também uma Fina 6 " e Kefka 6 "

Me adiciona aí: 747333494

Coloquei um Man-eater e o Diabolos numa 2B com Excalibur, não tenho um Orlandu pra ajudar, mas talvez dê pra matar. Coloca a Fina na party pra tentar segurar os heals e usa começa com o Arms Eraser do WoL.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
5.884
Pontos
453
É 10% de blind só né?

Eu vou esperar, não fiz nem o aigaion ainda
Aliás quero tentar ele assim que terminar o Rikku's pouch, aproveitar que tem bastante A2 como main por causa do evento

Com o tempo fica mais fácil, acho que mistair deve ajudar aqui

Nem manjo.

E com o tempo realmente fica mais facil, sem duvida.

Mas fazer depois não é a mesma coisa que fazer agora.Gosto de fazer os trials no lançamento por que é quando são um desafio ainda.Talvez seja por que eu joguei WoW durante muito tempo mas a sensação é praticamente a mesma, a graça é voce ir na raid nova, não na raid anterior com equipamentos da nova pra deixar mais facil.

Resultado: Falharei com gosto até conseguir :kpirata

EDIT: Acho que só tenho o Lippi daqui no jogo, vou adicionar a riza e o Ursa também, meu nick no jogo é Soren.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Nem manjo.

E com o tempo realmente fica mais facil, sem duvida.

Mas fazer depois não é a mesma coisa que fazer agora.Gosto de fazer os trials no lançamento por que é quando são um desafio ainda.Talvez seja por que eu joguei WoW durante muito tempo mas a sensação é praticamente a mesma, a graça é voce ir na raid nova, não na raid anterior com equipamentos da nova pra deixar mais facil.

Resultado: Falharei com gosto até conseguir :kpirata
Prefiro gastar minha nrg farmando tmr mesmo :klol
Adicionei riza, Ursaminor, e o Paulo Lippi no Facebook
Aceitei :klingua
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Esse jogo é bom msm?Eu baixei pra conferir mas toda vez que ia iniciar uma missão mesmo que fosse pequena tinha q baixar alguma coisa..... Continua assim em tudo?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Arrebentei o boss. Agradeço aos amigos do fórum!!!

Que dano absurdo esse da 2B :eek::eek::eek::kwow:kwow:kwow deu até pena do Veritas
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
5.884
Pontos
453
Adicionei a riza, ursa eu ja tinha mas não reconhecia pelo nick haha

Para quem quiser me adicionar fica ai meu numero: 849,563,040
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Esse jogo é bom msm?Eu baixei pra conferir mas toda vez que ia iniciar uma missão mesmo que fosse pequena tinha q baixar alguma coisa..... Continua assim em tudo?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
sim.... o jogo baixa só o que ele precisa. mas normalmente não é nem perceptivel.... e depois de um tempo vc vai ter baixado praticamente tudo de qq maneira.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
É por isso que nessas raids estou deixando para fazer os summons só depois que ela acabar. Senão fico com um monte de slots de TMRs de units que não tenho ocupando espaço ali. E como está o rate de cactuars e gil snappers?

Eu preferi gastar pra fazer o TMR da 2B logo. E olha, o que mais dropa é magicite, to com 100 de cada tipo agora e subindo. Depois vem muito snapper e um pouco de gigantuar, o king minituar e gil snapper family são bem raros. Os trust moogles que tem todos a mesma chance aparentemente, mas sempre parece que dropa mais da unit que você não tem. :klol

E pessoal que tem a A2, apareceu uma estratégia no reddit pra fazer o Aigaion em meia hora: https://www.reddit.com/r/FFBraveExv...ion_trial_a2_soleil_main_body_route_in_30min/
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Eu preferi gastar pra fazer o TMR da 2B logo. E olha, o que mais dropa é magicite, to com 100 de cada tipo agora e subindo. Depois vem muito snapper e um pouco de gigantuar, o king minituar e gil snapper family são bem raros. Os trust moogles que tem todos a mesma chance aparentemente, mas sempre parece que dropa mais da unit que você não tem. :klol

E pessoal que tem a A2, apareceu uma estratégia no reddit pra fazer o Aigaion em meia hora: https://www.reddit.com/r/FFBraveExv...ion_trial_a2_soleil_main_body_route_in_30min/
Eu não quero dar awakening na soleil só pra isso, vou sem ela mesmo :klingua
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu não quero dar awakening na soleil só pra isso, vou sem ela mesmo :klingua

Eu terminei de upar a minha ontem, mas só tinha T1 e T2 pra upar a dança de ataque, até agora só tá sendo útil pra fazer a raid mais rápido mesmo. Eu tinha um Xon parado aqui, vou terminar de upar ele e usar pra farmar o material que falta no próximo story event.

Ela é boa, mas só até a Gumi liberar os enhancement do Ramza :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Eu terminei de upar a minha ontem, mas só tinha T1 e T2 pra upar a dança de ataque, até agora só tá sendo útil pra fazer a raid mais rápido mesmo. Eu tinha um Xon parado aqui, vou terminar de upar ele e usar pra farmar o material que falta no próximo story event.

Ela é boa, mas só até a Gumi liberar os enhancement do Ramza :klol
Por isso não queria upar ela, tenho o Ramza mofando coitado :klol
E estou com menos de 3m de gil, não posso ficar gastando com qualquer um :kduvida
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Dei uma desanimada com o jogo, desde terça que não farmo a Raid, só to entrando pra fazer o daily pull e mandar o gift pros amigos... e logo agora que as dailies estão dando ticket :klolz

Por isso não queria upar ela, tenho o Ramza mofando coitado :klol
E estou com menos de 3m de gil, não posso ficar gastando com qualquer um :kduvida
Como tá com só isso? TMR farm da uma grana boa se tu ficar vendendo os mats.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Dei uma desanimada com o jogo, desde terça que não farmo a Raid, só to entrando pra fazer o daily pull e mandar o gift pros amigos... e logo agora que as dailies estão dando ticket :klolz


Como tá com só isso? TMR farm da uma grana boa se tu ficar vendendo os mats.
As explorations gastam bastante
Tava guardando uns mats pra troféu tb
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Por isso não queria upar ela, tenho o Ramza mofando coitado :klol
E estou com menos de 3m de gil, não posso ficar gastando com qualquer um :kduvida

É, 3m vai embora rápido com essas explorações, melhor guardar pro Ramza mesmo.

E consegui fazer o Aigaion usando duas 2B, só falhei na missão de não usar magia porque no meio eu esqueci dela e usei um curaja com o Cecil. Levou menos de uma hora e foi relativamente tranquilo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
É, 3m vai embora rápido com essas explorações, melhor guardar pro Ramza mesmo.

E consegui fazer o Aigaion usando duas 2B, só falhei na missão de não usar magia porque no meio eu esqueci dela e usei um curaja com o Cecil. Levou menos de uma hora e foi relativamente tranquilo.
Usou qual party?
Estou pensando em 2 A2, EV, Tilith, Rikku mas não sei quem coloco no último slot :kbeca
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Usou qual party?
Estou pensando em 2 A2, EV, Tilith, Rikku mas não sei quem coloco no último slot :kbeca

2 2B, WoL, Tilith, Rikku e Cecil.

Minha Rikku não tem nada de gerar LB sozinha, então o Cecil tava equipado com Second Knife e Twin Lance pra atacar o corpo e ir gerando cristais e o WoL tava equipado com o TM da Rikku pra usar Eccentrick as vezes. Eu acabei quase sem item de recuperar mana no final, o regen da Tilith não tava sendo suficiente, então alguém pra recuperar mana no último slot deve ser uma boa.

Eu não contei quanto tempo levou, mas foi menos de uma hora. E a A2 bate mais que a 2B, então deve ser mais rápido ainda.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
2 2B, WoL, Tilith, Rikku e Cecil.

Minha Rikku não tem nada de gerar LB sozinha, então o Cecil tava equipado com Second Knife e Twin Lance pra atacar o corpo e ir gerando cristais e o WoL tava equipado com o TM da Rikku pra usar Eccentrick as vezes. Eu acabei quase sem item de recuperar mana no final, o regen da Tilith não tava sendo suficiente, então alguém pra recuperar mana no último slot deve ser uma boa.

Eu não contei quanto tempo levou, mas foi menos de uma hora. E a A2 bate mais que a 2B, então deve ser mais rápido ainda.
Estou terminando de farmar o tmr da rikku, tenho o do moogle que ajuda no lb
Pensei no Cecil tb ou Ilias pelo mp regen no último slot :kduvida
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Quero tentar o Aigaion, alguém tem uma A2 que pode mudar o equip?
A maioria tá com excalibur equipada, daí não rola :kduvida
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Quero tentar o Aigaion, alguém tem uma A2 que pode mudar o equip?
A maioria tá com excalibur equipada, daí não rola :kduvida
Nem tenho, se servir a 2B dá pra equipar a greatsword do Rain e fazer chain de fogo, acho que dá dano normal no Aigaion.

E já arrumaram esquema pra fazer o trial do Malboro:
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Quer que eu equipe o que?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Consegui aqui, valeu pela oferta :kfeliz

Pior parte foi matar a right arm pq os cristais só dropam do corpo
Tinha deixado ela com uns 11% hp e ela recuperou mais 50% :eek:
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Veritas of heavens no proximo banner. Se soubesse que ele era 4* não tinha torrado meus tickets no Nier, mesmo depois de conseguir dois 9S (sim, fui burro kkk).
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
5.884
Pontos
453
Ta feito miguxos, foi uma m**** mas foi uma vitória.Como podem ver o time que usei foi só com unidades 4* então não precisa ter rainbows pra fazer:
PhMPne8.png


bQEA7oX.png


vQ52WXa.png


m2AW9Ep.png
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
5.884
Pontos
453
Essa Tilith aí é o astro do time.

Parabéns pela estratégia e pela paciência.

Sem ela não teria sido possivel mesmo, valeu pela ajuda!!!

Se for tentar algo parecido recomendo levar o Dark Veritas de um amigo ao invés da Minfilia, achei que a Minfilia iria ajudar mais mas acabou só usando Shadow Guard e de vez em quando Buff da Lakshimi, o Dark Veritas é perfeitamente capaz de fazer isso também, só que ele além disso da dano e ajuda a controlar a vida dos mobs de forma melhor.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Sem ela não teria sido possivel mesmo, valeu pela ajuda!!!

Se for tentar algo parecido recomendo levar o Dark Veritas de um amigo ao invés da Minfilia, achei que a Minfilia iria ajudar mais mas acabou só usando Shadow Guard e de vez em quando Buff da Lakshimi, o Dark Veritas é perfeitamente capaz de fazer isso também, só que ele além disso da dano e ajuda a controlar a vida dos mobs de forma melhor.
não vou fazer Malboro enquanto não der pra fazer rápido....
estou fazendo minha segunda Artisan e meu segundo Pod 159...
aí vou com duas Aileens 900+ ATK fazendo AoE chain com o Pod... e mais 4 units pra manter elas vivas enquanto fazem isso.

mas preciso de possivelmente mais umas 2 ou 3 semanas pra terminar esse setup.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.615
Pontos
1.559
Nessa jornada de fazer pull de 250 lapis, juntei 5k lapis fazendo as quest do modo história que até hoje não fiz e 4 tickets nesse meio tempo pra mandar tudo junto de uma vez. Demorei quase 1 semana.

Nesse tempo que passou com os banner dos nier só vinha 210 e até hoje 4 9S nesses pull de 250.

Mas depois de ter feito hoje o meu pull de 250 lapis do dia e rodado meus 4 tickets inutilmente no banner dos Nier.

Finalmente os 5k que juntei valeu a pena.

 
Ultima Edição:

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Nessa jornada de fazer pull de 250 lapis, juntei 5k lapis fazendo as quest do modo história que até hoje não fiz e 4 tickets nesse meio tempo pra mandar tudo junto de uma vez. Demorei quase 1 semana.

Nesse tempo que passou com os banner dos nier só vinha 210 e até hoje 4 9S nesses pull de 250.

Mas depois de ter feito hoje o meu pull de 250 lapis do dia e rodado meus 4 tickets inutilmente no banner dos Nier.

Finalmente os 5k que juntei valeu a pena.


Ae, mandou bem! Ainda vieram umas units com TMs úteis.

A Gumi sacaneou com esse banner do Veritas of the Heavens, tava jurando que seria evento do Mog King e o banner do Onion Knight agora. Até gastei os trust moogles que eu tinha pra fechar um TM do Snow achando que teria mais tempo, agora vai ser o maior trabalho pra tirar um e farmar o Spear Mastery.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Nossa como esse A2 é apelão hein, 2,8 milhão de dps no engels (usando o purge do 9S). Dois turnos mata o bicho no elt.
 
Topo Fundo