O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Upar os esper só com magacite? esse item serve pra outra coisa?
quais itens eu posso vender por gil?
tem outra maneira de conseguir o noctis sem o banner dele?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Upar os esper só com magacite? esse item serve pra outra coisa?
quais itens eu posso vender por gil?
tem outra maneira de conseguir o noctis sem o banner dele?
Espers só com magicite/megacite mesmo
Para conseguir gil o pessoal recomenda pegar os summons dos FP e upar para vender, é o último banner

Banner do Noctis aumentou o drop rate dele, ele sai sem o banner também, o problema é a chance extremamente baixa disso acontecer :klol
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Bom, fechei o evento. O segundo boss é extremamente fácil, mais até que o 1o.

Agora decidi completar a historia e depois voltar nas fases antigas pra farmar o lapis delas. Se o próximo banner for realmente do Orlandu eu quero fazer um pull de 5k nele.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Bom, fechei o evento. O segundo boss é extremamente fácil, mais até que o 1o.
Sério? :eek::eek:
Agora decidi completar a historia e depois voltar nas fases antigas pra farmar o lapis delas. Se o próximo banner for realmente do Orlandu eu quero fazer um pull de 5k nele.
Ele é um dos mais fortes do jp, né?
Mas é base 5*, então acho impossível conseguir tirar :ksnif
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu to com quase 40 tickets e fiquei tentado a torrar tudo no ultimo dia do Noctis, ainda bem que me segurei, certeza que viria frustração lol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Não tem as caixas. foi só fazer a mesma estratégia que ele morreu mais rápido que o outro
Verdade, foi um alívio não ver as box lá :kmaroto
Ma ele tem um ataque que dá Ko em mim com um único golpe, já perdi meu Exdeath e mais outro assim em um único round :kduvida
Isso no ADV :kbeca
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Eu to com quase 40 tickets e fiquei tentado a torrar tudo no ultimo dia do Noctis, ainda bem que me segurei, certeza que viria frustração lol
Vacilou, devia ter gastado e tirado umas 25 Charlottes :klingua
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Verdade, foi um alívio não ver as box lá :kmaroto
Ma ele tem um ataque que dá Ko em mim com um único golpe, já perdi meu Exdeath e mais outro assim em um único round :kduvida
Isso no ADV :kbeca
Pra isso você coloca o Cecil com Golem, ai usa provoke, no turno que ele carregar pra usar o smash você defende com o cecil
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tirei o White knight noel no daily hoje. Agora a dúvida coloco ele no lugar da Charlotte ou do Tellah.

Noctis, Bartz, WKN, Tellah e Lenna
Ou
Noctis,Bartz, WKN, Charlotte e Lenna
Ou
Noctis, Bartz, WKN, Lenna e Garland (ou Bartz ou Leo)?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tirei o White knight noel no daily hoje. Agora a dúvida coloco ele no lugar da Charlotte ou do Tellah.

Noctis, Bartz, WKN, Tellah e Lenna
Ou
Noctis,Bartz, WKN, Charlotte e Lenna
Ou
Noctis, Bartz, WKN, Lenna e Garland (ou Bartz ou Leo)?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu colocaria no lugar da Charlotte, ela e WKN são tanks, Tellah é magic damage/healer

Aliás tirei uma Maria hj, devia parar de fazer dailys :ksnif
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Aonde eu posso ver a melhor arma para cada unit?

O jogo tem bestiary? monstros raros?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Tirei o White knight noel no daily hoje. Agora a dúvida coloco ele no lugar da Charlotte ou do Tellah.

Noctis, Bartz, WKN, Tellah e Lenna
Ou
Noctis,Bartz, WKN, Charlotte e Lenna
Ou
Noctis, Bartz, WKN, Lenna e Garland (ou Bartz ou Leo)?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem necessidade de tanks, a não ser em bosses. Normalmente você pode usar: Noctis, Bartz, Lenna, Garland e Tellah.

Pra um boss mais difícil, ai sim, WKN, Lenna, Noctis, Bartz e Tellah.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tirei o White knight noel no daily hoje. Agora a dúvida coloco ele no lugar da Charlotte ou do Tellah.

Noctis, Bartz, WKN, Tellah e Lenna
Ou
Noctis,Bartz, WKN, Charlotte e Lenna
Ou
Noctis, Bartz, WKN, Lenna e Garland (ou Bartz ou Leo)?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu faria a primeira formação.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Eu colocaria no lugar da Charlotte, ela e WKN são tanks, Tellah é magic damage/healer

Aliás tirei uma Maria hj, devia parar de fazer dailys :ksnif
Por isso que eu parei de fazer Daily :klol prefiro guardar o lápis para refill. Pull agora só vou fazer via summon tickets.
Aonde eu posso ver a melhor arma para cada unit?

O jogo tem bestiary? monstros raros?
Na Wikia do braver Exvius tem a lista de armas por type. Tirando poucos casos, a melhor arma pra cada personagem é a com o ATK mais alto mesmo

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Por isso que eu parei de fazer Daily :klol prefiro guardar o lápis para refill. Pull agora só vou fazer via summon tickets.

Na Wikia do braver Exvius tem a lista de armas por type. Tirando poucos casos, a melhor arma pra cada personagem é a com o ATK mais alto mesmo

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Só tenho 1 ticket mais, e 6k de lápis
Arc foi a última unity boa que tirei :ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Feliz ano novo para nós, cambada! Que todos vejam pelo menos um rainbow Crystal por semana.
Só tenho 1 ticket mais, e 6k de lápis
Arc foi a última unity boa que tirei :ksnif
Aposto que todos os cactuar que recebemos recentemente você deve conseguido dar uma boa nivelada no seu time. Provavelmente no próximo evento de grind você vai conseguir mais rewards, incluindo tickets.

Esse jogo é pra ser jogado no long game, evoluindo os poucos e acumulando recursos úteis.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Que todos vejam pelo menos um rainbow Crystal por semana.
Especialmente isso :ksafado
Aposto que todos os cactuar que recebemos recentemente você deve conseguido dar uma boa nivelada no seu time. Provavelmente no próximo evento de grind você vai conseguir mais rewards, incluindo tickets.

Esse jogo é pra ser jogado no long game, evoluindo os poucos e acumulando recursos úteis.
Devo terminar de conseguir os itens pra dar awakening na Cod amanhã, tenho uns 30 gigantuar guardados pra upar ela :klol
Vou dar uma upada na Celes, pra passar do último boss do farplane

E tirei a Agrias hj :kmaroto
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
To tentando pegar a staff/rod do trial do demonio mas aquela b*sta de gigantuar gosta de usar os 10000 needles.... eu não tenho acesso ao void sei la das quantas q da 2000 de dano. Acho que levo tudo com meu time mas essa desgraça não deixa.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
To tentando pegar a staff/rod do trial do demonio mas aquela b*sta de gigantuar gosta de usar os 10000 needles.... eu não tenho acesso ao void sei la das quantas q da 2000 de dano. Acho que levo tudo com meu time mas essa desgraça não deixa.

Usa Bomb Fragment e esses outros que dão menos dano.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Usa Bomb Fragment e esses outros que dão menos dano.
Eu usei, só que o gigantuar tem 2100 de hp.

De qualquer forma eu tentei uma logo depois de postar e consegui. Mais tarde eu dou uma olhada no proximo trial e vejo se consigo fazer, o que eu duvido. Preciso craftar 2 hero rings (no minimo, minha chizuru ta quase no 100 ai seria mais 2!), meu dps só tem 400 e pouco de dano.
Por falar em hero ring, vale a pena os 15k dos 2 fire megacryst q tao na loja? Eu mal comecei olderion e até onde eu sei la tem lugar melhor pra farmar ice megacryst, só nao sei quanto a fire. A wiki ta desatualizada.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Eu usei, só que o gigantuar tem 2100 de hp.

De qualquer forma eu tentei uma logo depois de postar e consegui. Mais tarde eu dou uma olhada no proximo trial e vejo se consigo fazer, o que eu duvido. Preciso craftar 2 hero rings (no minimo, minha chizuru ta quase no 100 ai seria mais 2!), meu dps só tem 400 e pouco de dano.
Por falar em hero ring, vale a pena os 15k dos 2 fire megacryst q tao na loja? Eu mal comecei olderion e até onde eu sei la tem lugar melhor pra farmar ice megacryst, só nao sei quanto a fire. A wiki ta desatualizada.

Pra fire megacryst, o melhor lugar é a exploração Zadehl Westersands
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Pra fire megacryst, o melhor lugar é a exploração Zadehl Westersands
Zadehl Westersands é o melhor lugar no custo RNG/decepção. Que drop maldito! Passei 3 dias entre Dwarf Forges and Westersands e nada. Isso por que eu tava 9/10 fire megacryst para começar craftar meu segundo hero ring
Eu usei, só que o gigantuar tem 2100 de hp.

De qualquer forma eu tentei uma logo depois de postar e consegui. Mais tarde eu dou uma olhada no proximo trial e vejo se consigo fazer, o que eu duvido. Preciso craftar 2 hero rings (no minimo, minha chizuru ta quase no 100 ai seria mais 2!), meu dps só tem 400 e pouco de dano.
Por falar em hero ring, vale a pena os 15k dos 2 fire megacryst q tao na loja? Eu mal comecei olderion e até onde eu sei la tem lugar melhor pra farmar ice megacryst, só nao sei quanto a fire. A wiki ta desatualizada.
Não vi nenhuma análise, mas como eu tou precisando disso para fazer meu segundo par de hero ring comprei sem pensar :klol



Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Zadehl Westersands é o melhor lugar no custo RNG/decepção. Que drop maldito! Passei 3 dias entre Dwarf Forges and Westersands e nada. Isso por que eu tava 9/10 fire megacryst para começar craftar meu segundo hero ring
Fui 2 vezes em dwarf forges e só consegui 1 que tava numa chest, já em zadehl westersands consegui 3+1 extra logo na primeira vez :klolz
Mas teve vezes que saí de lá sem nenhum :kbeca
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Zadehl é melhor e mais rápido, só tem dois spots, da pra acabar a exploração em coisa de um minuto se tiver a skill que diminiu encounter do Diablo.

O chato é Ice Megacryst, na epoca que farmava eu fazia o Swamp lá do terceiro mapa, o drop rate era muito baixo.
 
Ultima Edição:

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Zadehl é melhor e mais rápido, só tem dois spots, da pra acabar a exploração em coisa de um minuto se tiver a skill que diminiu encounter do Diablo.

O chato é Ice Megacryst, na epoca que farmava eu fazia o Swamp lá do terceiro mapa, o drop rate era muito baixo.
Wait, Zadehl Westersands são 3 spots: https://exviuswiki.com/Zadehl_Westersand/Exploration

Ice megacryst Eu Acho que Maranda Coast tem um bom rate. Além de dar a XP de 2 gigantuars.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Ice megacryst recomendam wolfsfang peak, mas nunca reparei no drop de lá
 
Topo Fundo