O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Informação das unidades novas saiu na wiki:
Lara Croft
Explorer Aileen
Divine Soleil
Pharaoh Abel

A Lara tem skill que (em teoria) faz chain perfeita com o Piledrive da Aileen, ótimo pra quem quer fazer o 10-man trial e não tem Pod (como eu) :klolz

A E!Aileen provavelmente vai ser uma maquina de bater de tanta passiva e multiplicador de dano, além de possuir breaks mais fortes que do WoL. O LB dela chegar a 17x de dano e ela já tem um TDH de 100% embutido:brbr

Única coisa que faltou é ela ser capaz de dar Imbue e Imperil na própria arma pra ser a unidade mais broken do novo meta
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Informação das unidades novas saiu na wiki:
Lara Croft
Explorer Aileen
Divine Soleil
Pharaoh Abel

A Lara tem skill que (em teoria) faz chain perfeita com o Piledrive da Aileen, ótimo pra quem quer fazer o 10-man trial e não tem Pod (como eu) :klolz

A E!Aileen provavelmente vai ser uma maquina de bater de tanta passiva e multiplicador de dano, além de possuir breaks mais fortes que do WoL. O LB dela chegar a 17x de dano e ela já tem um TDH de 100% embutido:brbr

Única coisa que faltou é ela ser capaz de dar Imbue e Imperil na própria arma pra ser a unidade mais broken do novo meta
Estou economizando recursos para a CG Fina, mas acho que posso gastar uns tickets neste banner. :kpensa
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Estou economizando recursos para a CG Fina, mas acho que posso gastar uns tickets neste banner. :kpensa

Eu já decidi. Daily pull todos os dias enquanto banner estiver nela e no ultimo dia do banner eu gasto tickets dependendo dos próximos banners que forem anunciados. Vai que anunciam o banner da CG Fina como duns próximos, ai eu fico pianinho.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu tenho 400 lapis, 2 tickets e um ticket 4*.

Só posso esperar por um milagre. :kkk

O da CG Fina deve vir com o story event esse mês, talvez seja semana que vem já.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
CG Fina é tão top assim? Tava querendo guardar meus lapis para os step ups (se é que isso vem mesmo pra cá).
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Dia inteiro em manutenção, vão dar uns 1000 lapis de compensação.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.683
Pontos
1.559
Eu já decidi. Daily pull todos os dias enquanto banner estiver nela e no ultimo dia do banner eu gasto tickets dependendo dos próximos banners que forem anunciados. Vai que anunciam o banner da CG Fina como duns próximos, ai eu fico pianinho.

Por acaso a CG Fina é exclusivo?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Eu tenho 400 lapis, 2 tickets e um ticket 4*.

Só posso esperar por um milagre. :kkk

O da CG Fina deve vir com o story event esse mês, talvez seja semana que vem já.
Calma que ainda dá pra tirar mais um pouco de tickets ai! :klolz
Vamos ganhar 6 tickets por conta de um community event (https://goo.gl/HiFxQV) e dá pra pegar 4 tickets fazendo umas quests simples pra mogs no farplane (https://exvius.gamepedia.com/Moogle_Quests)

Eu to com 5 tickets 4* garantido, 40 tickets normais e 5K de Lapis e ESPERO que seja suficiente! Minha melhor healer é a garnet e curaga já ficou defasado :kcry
CG Fina é tão top assim? Tava querendo guardar meus lapis para os step ups (se é que isso vem mesmo pra cá).
Cara, tem gente que diz que ela é melhor que a Ayaka, tem quem diga que é igual. O que eu sei é que ta ficando apertado fazer o conteúdo contando apenas com curaga.
Dia inteiro em manutenção, vão dar uns 1000 lapis de compensação.
Você é do iOS? Parece que a Apple barrou a atualização de alguns gatchas hoje. Falaram no reddit que no Alchemist Code e no Fire Emblem Heroes teve problema parecido.

Por acaso a CG Fina é exclusivo?
Shh! Não atrapalhe minha concentração!

Serio, o TMR da E!Aileen tá muito sinistro pra deixar passar, mas também to sentindo maior falta de um Healer 5* e DPS já tenho vários. To numa encruzilhada.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Calma que ainda dá pra tirar mais um pouco de tickets ai! :klolz
Vamos ganhar 6 tickets por conta de um community event (https://goo.gl/HiFxQV) e dá pra pegar 4 tickets fazendo umas quests simples pra mogs no farplane (https://exvius.gamepedia.com/Moogle_Quests)

Eu to com 5 tickets 4* garantido, 40 tickets normais e 5K de Lapis e ESPERO que seja suficiente! Minha melhor healer é a garnet e curaga já ficou defasado :kcry

Cara, tem gente que diz que ela é melhor que a Ayaka, tem quem diga que é igual. O que eu sei é que ta ficando apertado fazer o conteúdo contando apenas com curaga.

Você é do iOS? Parece que a Apple barrou a atualização de alguns gatchas hoje. Falaram no reddit que no Alchemist Code e no Fire Emblem Heroes teve problema parecido.


Shh! Não atrapalhe minha concentração!

Serio, o TMR da E!Aileen tá muito sinistro pra deixar passar, mas também to sentindo maior falta de um Healer 5* e DPS já tenho vários. To numa encruzilhada.

Vocês estão conseguindo jogar?

Pq tentei entrar pelo Android tb, e dá a mesma mensagem.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Vocês estão conseguindo jogar?

Pq tentei entrar pelo Android tb, e dá a mesma mensagem.
Eu sim. Moto G4 aqui, consegui logar assim que acabou a manutenção.

Vi recomendarem no reddit pra quem puder usar NOX/Memu pra não perder o Daily Login, mas mesmo assim alguns não conseguem logar. Ai não sei os detalhes do por que pra uns dá certo e pra outros não.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu sim. Moto G4 aqui, consegui logar assim que acabou a manutenção.

Vi recomendarem no reddit pra quem puder usar NOX/Memu pra não perder o Daily Login, mas mesmo assim alguns não conseguem logar. Ai não sei os detalhes do por que pra uns dá certo e pra outros não.

Tava tentando pelo Nox

upload_2018-3-8_21-38-33.png
 

Wesbol

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Boa Noite Galere, estou começando a jogar agora e também sou novo por aqui, quem puder me da uma força, meu cod é 720.733.154
DrFisher

Infelizmente eu uso IOS entao estou OFF por hora
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Perdi o daily login :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Eu já decidi. Daily pull todos os dias enquanto banner estiver nela e no ultimo dia do banner eu gasto tickets dependendo dos próximos banners que forem anunciados. Vai que anunciam o banner da CG Fina como duns próximos, ai eu fico pianinho.
Eu faço o mesmo, vou nos dailies na primeira semana, e se não vier nada de bom, arrisco os tickets. Só nos King Mogs que eu gasto os tickets logo, para aproveitar os bonus.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Perdi o daily login :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que m****, mas eu duvido que a Gummi não vá recompensar isso aí. Só espero que a recompensa seja suficiente.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.683
Pontos
1.559
Eu faço o mesmo, vou nos dailies na primeira semana, e se não vier nada de bom, arrisco os tickets. Só nos King Mogs que eu gasto os tickets logo, para aproveitar os bonus.

Vou começar a adotar essa medida!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Vlw
Voltou mesmo, quero que compensação lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Shaly já falou que vai ter compensation. Só aguardar...

Mudando de assunto, alguém já matou o boss do evento do FFIX? É tranquilo?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Shaly já falou que vai ter compensation. Só aguardar...

Mudando de assunto, alguém já matou o boss do evento do FFIX? É tranquilo?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

É de boa, se tiver Aileen tira a lança dela de Terra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Shaly já falou que vai ter compensation. Só aguardar...

Mudando de assunto, alguém já matou o boss do evento do FFIX? É tranquilo?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
É moleza, só não leva Aileen! (O boss tem 300% de Earth Resist.)
Ele é beast então vai com Ifreet e Beast Killer equipado.
Com minha A2 (tava com 1070 ATK) matei em dois turnos, sendo que o primeiro turno foi usar o LB.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tirei a Explorer Aileen hoje, pensando se aposento o Orlandeau para ela chainar com a Aileen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.683
Pontos
1.559
No free pull tirei um Dark Knight Cecil

upload_2018-3-11_11-8-57.png

Esse é meu segundo. E haja paciência pra farmar tanta TMR. Mais um pra fila! xD
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tirei a Explorer Aileen hoje, pensando se aposento o Orlandeau para ela chainar com a Aileen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa, eu seria afobado e já tentaria começar a usar ela como TDH :klolz
Eu pararia de usar o Orlandu, por que, além de não ser top tier de dano, acho ele bem sem sal hoje em dia hahah! Acho a animação do Divine Ruination horrorosa.

Btw, se você for paciente espera pra upar o LB da ExAileen antes de dar awakening para 6*.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Vlw muito a pena esse dia off do iOS lol
2000 lápis e 5 tickets de compensação.
Podia ter ess problema toda semana lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Vlw muito a pena esse dia off do iOS lol
2000 lápis e 5 tickets de compensação.
Podia ter ess problema toda semana lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse bonus foi só pra iOS?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
queria tirar pelo menos uma Elfreeda para fazer uma build THD
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Passei um sufoco agora na mão do Bahamut! A forma como a wiki descreveu o comportamento dele tava me fazendo encarar os thresholds dele de forma errada! :kzangado Quando me liguei a chapa esquentou pro lado dele, mas ate lá levou 6 tentativas.
Preciso correr pra pegar esse nível de lapis. Gastei tudo que tinha e tô com 30 tickets agora. :(
Tô com 40 tickets, 8 tickets 4* e 10K de Lapis esperando a CG Fina. Tirei uma Rem hoje, do que adiantar tirar healer 5* se não tem curaja?!:kflame
queria tirar pelo menos uma Elfreeda para fazer uma build THD
Também, só quero duas Elfreeda, Um Cloud e uma ExAileen ai fico satisfeito, quase lá!:ksafado
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Passei um sufoco agora na mão do Bahamut! A forma como a wiki descreveu o comportamento dele tava me fazendo encarar os thresholds dele de forma errada! :kzangado Quando me liguei a chapa esquentou pro lado dele, mas ate lá levou 6 tentativas.
Você não tem a Mystea? Com ela é baba de fazer. O mais chato do Bahamut é ficar caçando rat tail, pqp!
 
Topo Fundo