O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IT`S NOT A BIRD,IT`S NOT A PLANE, IT`S NOT A MAN] SUPERGIRL+SUPERMAN TÓPICO OFICIAL

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694


supergirl-full-01-126484.jpg

supergirl-01-126483.jpg


E ai, o que acharam?

Born on the planet Krypton, Kara Zor-El escaped amid its destruction years ago. Since arriving on Earth, she’s been hiding the powers she shares with her famous cousin. But now at age 24, she decides to embrace her superhuman abilities and become the hero she was destined to be.
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
O rosto não condiz com a imagem de supergirl
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
MAs a ideia não é fazer uma personagem peituda gostosa.
Já deu isso né?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
nem me importo com peitos

mas esse rosto de dona de casa não ta combinando em nada com super heroina

não passa firmeza/// força.... sei lá.. não é nem questão de tamanho/músculo nem nada tbm

só achei que é uma dona de casa fantasiada esperando o marido voltar pra casa pra rolar uns fetiches na cama

esse uniforme dela foi um mashup do costume antigo do superman com a textura do costume do man of steel kkk

superman-returns-costume-vs-man-of-steel-tttumhgh.jpg
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
ah... fiocu muito escoteira mesmo com uniforme mais sombrio a la man of steel

esse S nojento.. pela mor! erraram feio no design do logo

faltou um tom mais intimidador. Essa imagem transmite algo delicado demais...

já a mulher maravilha (do cinema) que, por mais que não tenha gostado da atriz (fora a atuação que me preocupa), é mais convincente nessa questão de intimidar.. fora q nao parece dona de casa

_1406918434.jpg


ta bem tranquilo tbm.. sem peitos e nada vulgar! Aprovado nesse aspecto

uma busca mega rápida de 5min no google achei um costume provavelmente feito por fã que achei mais legal

supergirl_by_ash7croft-d5vftje.jpg


sem saia é bem melhor
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.541
Pontos
1.549
beem fraco...e olhando bem, o olho esquerdo é de vidro??
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Uma pessoa que gostaria que fosse a Kara seria justamente a Caity Lotz

AR213a_0296b.jpg


caity-lotz-sera-black-canary.jpg


442308780.png


534055490.jpg


3UD5eMJ.gif
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
MAs a ideia não é fazer uma personagem peituda gostosa.
Já deu isso né?
Claro q não precisa ser peituda ou gostosa. Mas esse rosto ae de nerd graduanda é foda hein. Com essa cara ae, supergirl não convence, mas tem q ver na atuação tbm. Aquelas duas img q o cheralho postou ficaram bacanas pra supergirl.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
rsrs porra , parece mesmo uma dona de casa pronta pra levar o filho pra festinha de Halloween da escola
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Achei escuro demais e como disseram, ela parece muito normal.

A Supergirl em teoria tem cara de modelo e traços delicados, perfeitos.

Cadê as coxas de fora?

Na prática seria esquisito ela sair voando por aí de saias.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Deveria ser uma atriz mais forte, com corpo malhado mesmo.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Eu curti! Tanto a atriz quanto o uniforme. Acho que aqui no forum fui o único né? :klolz

Ainda tenho um pé atras com o seriado, mas só por já mostrarem uniforme e não ficarem naquele lenga lenga de Smallville com jaquetinha de couro e afins, já me passa uma certa confiança. Vou torcer pra sair coisa boa daí.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Que coisinha mais méh, eu não gostei e também não assistiria o filme.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Considerando que CW só sabe fazer uniforme escroto, não achei ruim não. Cagaram em praticamente todos uniformes de Arrow e Flash.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.587
Pontos
1.053
As fotos não convenceram. Não tem aquele "tchan".
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Os recursos que vão gastar nessa série aí seriam muito melhor aproveitados em episódios de Flash e Arrow, ou mesmo uma nova série com mais potencial [exemplos: Esquadrão Suicida, ATOM, Firestorm, etc].

PORRA, TIVE UMA IDÉIA FODIDAMENTE FODIDA DE TÃO FODA:

Uma série da Harley Quinn! :eek:

Ela é puro carisma, acho que daria muito certo se colocasse ela como anti-heroína, focando a psique dela num período pós Coringa e tentativas loucas de fazer a coisa certa da forma mais bruta e sombria possíve [basicamente ela caçar bandidos e panz, com uma piada mortal aqui e uma tortura ali]! :rox
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.450
Reações
5.448
Pontos
994
Achei bem fraco, esse rosto da atriz fica estranho além do S não combinar com o restante do uniforme. Mas essas séries de heróis da CW já estão cansando, as atuações todas são muito fracas e tem muita história chata, só no arcos maiores que aparecem umas histórias legais. Agora que vão começar a sair as séries da marvel com o netflix, ninguém mais vai conseguir voltar para arrow e flash.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Os recursos que vão gastar nessa série aí seriam muito melhor aproveitados em episódios de Flash e Arrow, ou mesmo uma nova série com mais potencial [exemplos: Esquadrão Suicida, ATOM, Firestorm, etc].

PORRA, TIVE UMA IDÉIA FODIDAMENTE FODIDA DE TÃO FODA:

Uma série da Harley Quinn! :eek:

Ela é puro carisma, acho que daria muito certo se colocasse ela como anti-heroína, focando a psique dela num período pós Coringa e tentativas loucas de fazer a coisa certa da forma mais bruta e sombria possíve [basicamente ela caçar bandidos e panz, com uma piada mortal aqui e uma tortura ali]! :rox

kJ6bcHg.jpg


:coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Uniforme tá bom. Porém rosto angelical e ausência de peitos grandes comprometem muito a caracterização da personagem, podem engavetar.
 
Topo Fundo