O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IT`S NOT A BIRD,IT`S NOT A PLANE, IT`S NOT A MAN] SUPERGIRL+SUPERMAN TÓPICO OFICIAL

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Não, foram a proximas, parecia que se esforçavam pra beirar ao 'realismo' depois apertaram o botão f**a-se. Sem conta que ficou muita coisa forçada.
(parei na terceira, acho que não vi tudo da terceira)
Ah sim, ladeira abaixo mesmo. A 3ª começou a ficar fraca com um ou outro bom momento, mas a 4ª não é nada boa, exceto praticamente quando aparece Constantine, Vixen e o episódio crossover com o Flash. A 5ª está bacana e vale a pena, mais parecida com as duas primeiras mesmo.
 
Ultima Edição:

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
4 nights crossover my ass....

eu sabia que não seria um capítulo inteiro de crossover no caso da Supergirl... mas eu esperava uns 10 minutos pelo menos... hahah
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
vim seco fazer a mesma reclamação ¬¬

e tá foda esse cisco chato, "friendship is a loose term, we're co-workers"

quero nosso cisco vida loka de volta poha!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
vim seco fazer a mesma reclamação ¬¬

e tá foda esse cisco chato, "friendship is a loose term, we're co-workers"

quero nosso cisco vida loka de volta poha!
pois é... eles podiam ter aumentado a participação do team Flash sem nem mexer muito na estrutura do capítulo...
por exemplo.
Podiam ter feito o Flash chegar no segundo portal, no meio da luta contra o Cyborg Superman e ajudar ali....
podiam fazer eles levarem as amostras do virus e/ou das células do J'onn pra Caitlin pra ela ajudar com a cura.
etc.

Se tão prometendo um 4 night crossover, eles deviam, no mínimo ter colocado mais do que uma cena de 5 segundos do Barry com o Cisco.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
4 nights crossover my ass....

eu sabia que não seria um capítulo inteiro de crossover no caso da Supergirl... mas eu esperava uns 10 minutos pelo menos... hahah
Pô, mas isso foi falado 500x nas notíciais. Os produtores falaram isso. São três episódios crossover chamados Invasion. Em Supergirl foi a introdução para trazê-la para Terra-1. Só isso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Vishhh...

Tinha até animado e começar a ver SG pra pegar esses crossovers :klol
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Pô, mas isso foi falado 500x nas notíciais. Os produtores falaram isso. São três episódios crossover chamados Invasion. Em Supergirl foi a introdução para trazê-la para Terra-1. Só isso.

uns 5 minutos de participação do Barry seria uma introdução.
a participação dele foi praticamente uma "cena pós créditos".

eu não vi todas as notícias, sabia que a participação seria pequena, mas esperava mais do que uma cena de 5 segundos.

enfim, o hype ainda continua pros outros 3 capítulos.... haha
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
uns 5 minutos de participação do Barry seria uma introdução.
a participação dele foi praticamente uma "cena pós créditos".

eu não vi todas as notícias, sabia que a participação seria pequena, mas esperava mais do que uma cena de 5 segundos.

enfim, o hype ainda continua pros outros 3 capítulos.... haha

Bah que put* decepção, só isso de participação do Flash ? Eu sabia que não era o episódio todo, mas podia ser pelo menos ins 5 minutos.

De qualquer jeito vou ver hoje de noite.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Que droga! Eu também tava achando que ia começar pra valer !
Sendo assim o último ep de legends onde eles falam "nossos amigos de 2016 precisam de ajuda" também faz parte do crossover...
Aqueles aliens que tão procurando o Mon-el não tem nada a ver com os aliens do crossover né?

Ah, sobre o episódio em si. Vocês perceberam que o vírus medusa foi feito pra atacar todos que não são kriptonianos mas não atinge humanos? É dito que ele afeta os aliens, mas para kripton os humanos não seriam aliens também?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Que droga! Eu também tava achando que ia começar pra valer !
Sendo assim o último ep de legends onde eles falam "nossos amigos de 2016 precisam de ajuda" também faz parte do crossover...
Aqueles aliens que tão procurando o Mon-el não tem nada a ver com os aliens do crossover né?

Ah, sobre o episódio em si. Vocês perceberam que o vírus medusa foi feito pra atacar todos que não são kriptonianos mas não atinge humanos? É dito que ele afeta os aliens, mas para kripton os humanos não seriam aliens também?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Nem assisti ainda mas com certeza não. A invasão é na Terra-1. Mas foi falado que os aliens Dominators aparecerão em Supergirl depois.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Ah, sobre o episódio em si. Vocês perceberam que o vírus medusa foi feito pra atacar todos que não são kriptonianos mas não atinge humanos? É dito que ele afeta os aliens, mas para kripton os humanos não seriam aliens também?

Se krypton não se preocupou em fazer exceção pros Daxamitas, que são primos-vizinhos, certamente não iam fazer isso por humanos. Minha interpretação é que CADMUS modificou o virus pra não afetar humanos; provavelmente existe algum mecanismo de segurança na própria 'essência' do vírus, que impede de fazer ele funcionar contra kriptonianos, então CADMUS não conseguiu fazer com que ele afetasse Supergirl.

Curti o caminho que escolheram para Lena, seria super cliché ela virar pro mal. Supergirl pediu a ela que fosse a própria heroína, e ela foi. Espero que dêem uma atenção a isso semana que vem, que mostrem elas conversando sobre isso.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Se krypton não se preocupou em fazer exceção pros Daxamitas, que são primos-vizinhos, certamente não iam fazer isso por humanos. Minha interpretação é que CADMUS modificou o virus pra não afetar humanos; provavelmente existe algum mecanismo de segurança na própria 'essência' do vírus, que impede de fazer ele funcionar contra kriptonianos, então CADMUS não conseguiu fazer com que ele afetasse Supergirl.

.

Pode ser, já que a mãe da Alex consegue modificar o vírus no final...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Supergirl vai ter apenas 16 eps. Por isso que o ep 8 (midseason finale) não foi totalmente dedicado ao crossover . Só fui saber disso agr

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu assisti sabendo que era só um teaser e mesmo assim não dá é muito decepcionante mesmo ficou muito mal encavalado isso aí

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
nossa
que brochante esses 10 seg de crossover

me senti mais enganado que tudo
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Vi o episódio e achei ele bom, a decepção mesmo foi o Barry ter aparecido literalmente só alguns segundos no final.

Veremos o Frash amanhã. :rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Pronto, agora ela pode se comunicar e transitar entre as Terras. Muito bom.

E o senhor sopa-de-letrinhas estará em Supergirl em dois episódios
mxyzptlk-supergirl-214813.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Terminei a primeira temporada e me arrependi de não ter acompanhado semanalmente. A série é melhor do que eu esperava e o elenco é anos luz melhor que os das outras séries da CW.
O plot também é melhor organizado, sendo menos tosco do que os demais. Os efeitos são bem acima da média também, usando muito de efeitos "Dragon Ball" para as lutas, com destruições e poeira levantada.

Bom, agora vamos ver como se sai a segunda temporada.
Pô, se gostou tanto assim da primeira temporada vai gostar ainda mais da segunda, que é bem mais atraente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
A Kara consegue ser tão chata com o Guardião. Achei escroto todo esse mimimi dela.
Eu acho que depois de ter ido para a Terra-1 ela deveria ter visto que lá há pessoas sem poderes e que resolvem os problemas. Acho que se outra pessoa ali como Winn tivesse ido também poderia relembrá-la disso.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
A série tá bem chata. Parece que mudar pra CW foi o pior pra série. Pegou o mal de Flash, Arrow.
Eles mudaram o núcleo de produção né, e sem a Cat Grant acho que a dinâmica da vida normal da Kara ficou bem meh
Smallville feelings?
Se bem que ela é gata, não me conformo com o que fizeram com o personagem dela nesse novo Jurassic Park.
Em alguns momentos parecia que as duas iam dar uns pegas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Cat Grant faz imensa falta. put* atriz e boa personagem. O Maxwell Lord era interessante e tinha muito potencial mas o trocaram quase que pela Lena Luthor mas sendo amiguinha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Parece que General Zod aparecerá

Supergirl | Mark Gibbon entrará na série no papel do vilão General Zod
Programa volta do hiato em 24 de abril
21/04/2017 - 12:51 - RAFAEL GONZAGA

supercrop_rXZQKjI.jpg


O ator Mark Gibbon (Smallville, Arrow) foi visto no set da série Supergirl gravando cenas caracterizado como o vilão General Zod, um dos kryptonianos sobreviventes à destruição do planeta natal, que possui os mesmos poderes do Superman. As informações são do site BleedingCool.

Contudo, vale pontuar que a CW ainda não confirmou a entrada do personagem na série.

Supergirl retorna de um hiato de algumas semanas no dia 24 de abril, quando será exibido "Ace Reporter", 18° episódio da temporada. A série é transmitida pela CW todas as noites de segunda-feira, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

https://omelete.uol.com.br/series-t...trara-na-serie-no-papel-do-vilao-general-zod/

Gozado que o ator fez diferentes participações em Smallville, uma pequena aparição em Man of Steel e em Arrow também.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vejo muito potencial nessa temporada. A ideia de desenvolver a vilã aos poucos pode dar muito certo. Espero que a série se redima pelos vilões fracos e confusos das temporadas passadas.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vejo muito potencial nessa temporada. A ideia de desenvolver a vilã aos poucos pode dar muito certo. Espero que a série se redima pelos vilões fracos e confusos das temporadas passadas.

.
Estão mostrando a Reign de maneira devagar e mais elaborada mostrando o drama dela ali com a filha e tal. Parece que querem criar alguma empatia antes de lançar um vilão malvado por ser malvado.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Estão mostrando a Reign de maneira devagar e mais elaborada mostrando o drama dela ali com a filha e tal. Parece que querem criar alguma empatia antes de lançar um vilão malvado por ser malvado.
Isso
Só lembro de terem feito algo assim com o slade de Arrow. Tô bem empolgado com essa temporada de supergirl

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Isso
Só lembro de terem feito algo assim com o slade de Arrow. Tô bem empolgado com essa temporada de supergirl

.
Bom, fato é que continuará sendo de menininha. A gente sabe que a Legião dos Superheróis pode aparecer por causa do Mon-El. E também a possível separação do casal gay lá porque a Floriana Lima só fará uns guest star e sairá.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Mano, esse ep3 foi bem emocionante hein
Passei o ep todo com um nó na garganta
A série tá muito boa

.
 
Topo Fundo