O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IT`S NOT A BIRD,IT`S NOT A PLANE, IT`S NOT A MAN] SUPERGIRL+SUPERMAN TÓPICO OFICIAL

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pena que eles não podem aproveitar o resto do elenco dos filmes, seria foda de ver a Faora Ul de novo

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Excelente episódio esse. Muito caprichado e fiquei impressionado com o casting de duas atrizes muito parecidas com Kara e Alex. E atuações muito boas também.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Excelente episódio esse. Muito caprichado e fiquei impressionado com o casting de duas atrizes muito parecidas com Kara e Alex. E atuações muito boas também.
Parecem até irmãs mais novas delas de tão parecidas mesmo. Por mais episódios de qualidade mostrando a juventude da Kara e Alex.
Melhor episódio do arrowverse da semana, seguido de LoT(excelente) e Flash(divertido mas ep. ok). Não vi Arrow ainda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Parecem até irmãs mais novas delas de tão parecidas mesmo. Por mais episódios de qualidade mostrando a juventude da Kara e Alex.
Melhor episódio do arrowverse da semana, seguido de LoT(excelente) e Flash(divertido mas ep. ok). Não vi Arrow ainda.
Ainda não assisti a LoT e Arrow é a segunda parte do Slade, logo puro win.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599

A99458EE542059AFBFAF559607F852C28DE0EA93
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
DPLutWbUQAAWhd9.png:large


Red Tornado e Metallo estarão no crossover também pelo pôster.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Velho, que ep massa

Que tensa a situação com o Mon-el, Kara não tem sorte com relacionamento aheu

Achei estranho o Finn e o John andando com a Supergirl no meio da rua

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Velho, que ep massa

Que tensa a situação com o Mon-el, Kara não tem sorte com relacionamento aheu

Achei estranho o Finn e o John andando com a Supergirl no meio da rua

.
Gostei também. Foi interessante trazerem o Mon-El nessa condição, eu não esperava. Mas se não me engano o outro elemento que está na nave é possível que seja o Braniac-5.

E estão desenhando um caminho interessante para a Reign também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Último promo, o crossover começa hoje
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Muito bom esse ep9, não acredito que a galera da os só tá assistindo flash e arrow

Gente, o ep ignorou total o crossover, parece que foi uma continuação direta do ep7. Q estranho, dá a impressão que o crossover foi um spin off e nunca existiu na linha do tempo original

Luta foda entre a Kara e a Reign, gostei mais do que da luta contra o superman. Pena que forçaram a barra e a Kara parecia muito vulnerável, mesmo sem Kriptonita. Ela sangrou depois de ser atingida por uma "simples" barra de concreto... Pô né... Se fosse os punhos da Reign até faria sentido. Não deviam ter usado essa interação com objetos do cenário.

Que amorzinho a esposa do Mon-el



.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Só passando pra dizer que a Kara como vilã no crossover ficou muito foda.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Bom episódio de fim de ano.

Bela surra digassi di passagi
Só queria saber como a Reign consegue fazer tanto estrago na Supergirl (não manjo nada da Reign)
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Bom episódio de fim de ano.

Bela surra digassi di passagi
Só queria saber como a Reign consegue fazer tanto estrago na Supergirl (não manjo nada da Reign)
Eu também não, mas provavelmente vão associar a surra ao fato da Kara estar desabilitada psicologicamente pelo lance do Mon-el



.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Episódio muito bom. Ainda não mostraram o outro elemento da nave da Legião dos Super-heróis. Se não me engano deve ser o Brainiac-5.

A Supergirl tomou um pau doido. Foi muita porrada mesmo. Fiquei de cara que nem J'onn J'onzz, Guardião, Mon-El ou a Saturn Girl foram lá ajudar.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
A Supergirl tomou um pau doido. Foi muita porrada mesmo. Fiquei de cara que nem J'onn J'onzz, Guardião, Mon-El ou a Saturn Girl foram lá ajudar.
Se a Supergirl que é da "terrinha" da Reign se lascou daquele jeito imagine o resto....
Sem contar a velocidade em que as duas estavam lutando. Acho que nem o J'onn conseguiria muita coisa ali.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Se a Supergirl que é da "terrinha" da Reign se lascou daquele jeito imagine o resto....
Sem contar a velocidade em que as duas estavam lutando. Acho que nem o J'onn conseguiria muita coisa ali.
Apesar de estar todo mundo nerfado nessa série, o jonn poderia sim dar uma boa ajuda

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Se a Supergirl que é da "terrinha" da Reign se lascou daquele jeito imagine o resto....
Sem contar a velocidade em que as duas estavam lutando. Acho que nem o J'onn conseguiria muita coisa ali.
Ali teria que ser o Superman aparecendo pessoalmente.

Mas a galera poderia ir lá para atrasar a Reign e ao menos resgatar a Supergirl né.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu não sei como é a origem padrão da Reign, mas acho que seria mais interessante se ela não aparentasse estar sob mind-control ou algo assim

Tipo, a Reing poderia ser uma mãe que perdeu sua filha devido a um vilão com quem Supergirl acabou negligenciando por não ter pulso firme (não matar)
Assim, ao descobrir que tem poderes, essa mãe decide fazer justiça com as próprias mãos. Assim teríamos um batalha ideológica/metodológica na série, tipo Daredevil vs Punisher

Poderiam pegar carona nas questões levantadas por Injustice, tipo "e se o Superman resolvesse matar quem ele quisesse em pró de uma suposta justiça?"

Não sei se iria combinar com o feeling da série, mas seria foda

.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Ali teria que ser o Superman aparecendo pessoalmente.

Mas a galera poderia ir lá para atrasar a Reign e ao menos resgatar a Supergirl né.

Reign com sangue nos zóio, sem contar que a luta foi relativamente rápida. Acho que não tinha como impedir a sova não.

Sem contar que ninguém esperava que a Reign conseguisse fazer tanto estrago em tão pouco tempo.

Por serem do mesmo planeta eles imaginavam que a luta seria de igual para igual

A Supergirl (e todos os outros) achavam que ela dava conta.

Só perceberam que a coisa tava feia quando já tava feia mesmo, aí o máximo a se fazer é pegar o que sobrou da Supergirl e arrastar de volta para a base lá.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ali teria que ser o Superman aparecendo pessoalmente.

Mas a galera poderia ir lá para atrasar a Reign e ao menos resgatar a Supergirl né.
Nem pô, até o super ia levar um pau da Reign. Esqueceu que a Kara é mais forte que o Clark? Aheuhaue

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu não sei como é a origem padrão da Reign, mas acho que seria mais interessante se ela não aparentasse estar sob mind-control ou algo assim

Tipo, a Reing poderia ser uma mãe que perdeu sua filha devido a um vilão com quem Supergirl acabou negligenciando por não ter pulso firme (não matar)
Assim, ao descobrir que tem poderes, essa mãe decide fazer justiça com as próprias mãos. Assim teríamos um batalha ideológica/metodológica na série, tipo Daredevil vs Punisher

Poderiam pegar carona nas questões levantadas por Injustice, tipo "e se o Superman resolvesse matar quem ele quisesse em pró de uma suposta justiça?"

Não sei se iria combinar com o feeling da série, mas seria foda

.
Se não me engano a Reign é uma arma. Não conheço muito bem também. Ela não pode ser encarada como uma pessoa mas como uma máquina destruidora de mundos.

Nem pô, até o super ia levar um pau da Reign. Esqueceu que a Kara é mais forte que o Clark? Aheuhaue

.
Para mim ficou implícito que o Superman se segurou inconscientemente na luta :klolz

Reign com sangue nos zóio, sem contar que a luta foi relativamente rápida. Acho que não tinha como impedir a sova não.

Sem contar que ninguém esperava que a Reign conseguisse fazer tanto estrago em tão pouco tempo.

Por serem do mesmo planeta eles imaginavam que a luta seria de igual para igual

A Supergirl (e todos os outros) achavam que ela dava conta.

Só perceberam que a coisa tava feia quando já tava feia mesmo, aí o máximo a se fazer é pegar o que sobrou da Supergirl e arrastar de volta para a base lá.
O problema é que ninguém foi. Jimmy Olsen estava lá vendo tudo e poderia ter mandado a galeres ir lá correndo. Poderiam ter pelo menos levado ela de lá para não se foder tanto.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
O problema é que ninguém foi. Jimmy Olsen estava lá vendo tudo e poderia ter mandado a galeres ir lá correndo. Poderiam ter pelo menos levado ela de lá para não se foder tanto.

No Olsen não deve ter passado nem agulha de tão trancado que ele deve ter ficado vendo aquela luta...

Eu não vejo como problema ela não receber ajuda. Eram dois seres do mesmo planeta lutando, na cabeça de todos ali era uma luta de igual pra igual.

Não faço idéia do diferencial da Reign pra ter causado tanto estrago...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vocês tão debatendo sobre ninguém ter ido ajudar a menina (coisa que sempre aconteceu na série) mas tão ignorando completamente o fato que a Reign tirou sangue da Supergirl com uma barrinha de concreto, derrubou ela com uma porta de carro e outras coisas do tipo....

Acho que a galera não foi ajudar, pois imaginava que a garota aço fosse aguentar essas coisas como se fossem isopor

Essa forçada de barra deve ser um easter egg do crossover

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
No Olsen não deve ter passado nem agulha de tão trancado que ele deve ter ficado vendo aquela luta...

Eu não vejo como problema ela não receber ajuda. Eram dois seres do mesmo planeta lutando, na cabeça de todos ali era uma luta de igual pra igual.

Não faço idéia do diferencial da Reign pra ter causado tanto estrago...
Só o fato de serem duas kryptonianas já é razão para alguém ir ajudar. Ali o perigo era real.

Vocês tão debatendo sobre ninguém ter ido ajudar a menina (coisa que sempre aconteceu na série) mas tão ignorando completamente o fato que a Reign tirou sangue da Supergirl com uma barrinha de concreto, derrubou ela com uma porta de carro e outras coisas do tipo....

Acho que a galera não foi ajudar, pois imaginava que a garota aço fosse aguentar essas coisas como se fossem isopor

Essa forçada de barra deve ser um easter egg do crossover

.
Mas ela se machucou porque tomou porrada bruta. Se foi com barra, punho ou qualquer coisa, o que importa é a força e tomou umas porradas monstras.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Só o fato de serem duas kryptonianas já é razão para alguém ir ajudar. Ali o perigo era real.


Mas ela se machucou porque tomou porrada bruta. Se foi com barra, punho ou qualquer coisa, o que importa é a força e tomou umas porradas monstras.
Mas o concreto deveria desmanchar ao bater bela. É tipo você bater forte em alguém com uma bexiga

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
vey tá muito feio esse brainiac
Eu tava com receio deles colocarem um cara com três leds na testa sem maquiagem nem nada, mas teria sido melhor assim
O Brainiac 5 é um maluco meio verde às vezes com aquele bagulho na cabeça e cabelo loiro. Não está tão destoante mas o ator falou
jesse-rath-brainiac-5-1073685.jpeg
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu não notei essa melhora visual do Brainiac "durante o episódio"...
Senti falta tbm de uma reação negativa da Kara ao ver um Brainiac. Mas pelo visto o antepassado dele não é um vilão recorrente do superman neste universo.
Lembro que do desenho da liga a Supergirl parte pra cima no primeiro instante que o vê ksksk
A Melissa Benoist deve ter um super carisma kryptoniano, aquela gargalhada dela no fim do ep foi contagiante [emoji7]

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu não notei essa melhora visual do Brainiac "durante o episódio"...
Senti falta tbm de uma reação negativa da Kara ao ver um Brainiac. Mas pelo visto o antepassado dele não é um vilão recorrente do superman neste universo.
Lembro que do desenho da liga a Supergirl parte pra cima no primeiro instante que o vê ksksk
A Melissa Benoist deve ter um super carisma kryptoniano, aquela gargalhada dela no fim do ep foi contagiante [emoji7]

.
Não lembro se foi feito referência ao Brainiac. Eu lembro de uma vez que comentaram algo sobre o Superman estar na ativa há uma década e que já enfrentou vilões. Não lembro se falaram de Zod, Apocalypse ou Brainiac. Mas o produtor falou sobre isso.

Do ponto de vista da Kara que chegou há menos tempo e começou as atividades recentemente não tem muito porque ter problemas com Brainiac-5. Ela teve apenas contato com a Brainiac-8 (Indigo).
 
Topo Fundo