O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Izzy nobre e Bitcoins em 2013

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
ByFycqqIUAAKRCf.jpg:large
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não li o artigo ainda, mas fora o que ele argumentar, acho que bitcoin é pura especulação. Assim como as moedas atuais, porém sem garantia alguma. Eu investiria com intenção de médio prazo no máximo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
rimeiro, atente ao fato de que no momento desta escrita (janeiro de 2013), um bitcoin vale 13 dólares. Não faz tanto tempo assim que essa porra valia 30 dólares; você pode acompanhar as flutuações da moeda no Mt.Gox, um pregão virtual cujo nome é derivado de Magic The Gathering Online Exchange. Yep, a função original dessa parada era servir como uma bolsa de valores de cartas de Magic — mais um detalhe que não inspira lá grande credibilidade.

Pera, um ex-site de Magic é a “Bolsa de Valores” dessa parada? Isso não me parece muito seguro.

Nem me diga. Em junho de 2011 o tal Mt.Gox (que lida com 90% das negociações em bitcoin no mundo inteiro, a propósito) foi hackeado, o que levou as bitcoins ao incrível preço de um centavo (o que é um centavo a mais do que elas realmente valem, deixando seus donos ainda no lucro).
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
O Izzy Nobre é um cara qualquer que fala tanta abobrinha quanto nós. A falha dele é gravar e postar isso na internet. :coolface
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Mas

Mas ele fez um vídeo assumindo que errou tem uns meses lol.

Não acompanho o cara, conheço do Nerdcast e esse texto caiu no meu feed.

A graça não é ele estar errado, a graça é a pedancia que ele coloca nas afirmações e chocotas falando sobre um assunto que ele não domina e q era 100% novo.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Foda do Izzi que ele fala, fala e não diz nada.

Os videos deles podem ser resumidos em 5 segundos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O Izzy Nobre é um cara qualquer que fala tanta abobrinha quanto nós. A falha dele é gravar e postar isso na internet. :coolface

Esta é a melhor descrição feita a respeito deste indivíduo, e o que você disse se aplica a maioria desses youtubers famosos.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Não acompanho o cara
A graça é a pedancia que ele coloca nas afirmações e chocotas falando sobre um assunto que ele não domina e q era 100% novo.
Exatamente como 99% da internet faz. A única diferença é que eles ganham dinheiro com isso e nós não!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A graça não é ele estar errado, a graça é a pedância que ele coloca nas afirmações e chocotas falando sobre um assunto que ele não domina e q era 100% novo.
Não defendendo o Izzy, mas você acabou de descrever 99% do conteúdo produzido de forma independente na Internet do Brasi, e quiçá, do mundo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Os e Izzy é uma incrível história de amor,pelo menos da parte da Os que nunca o esquece!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Pior que eu escuto o 99vidas e tenho desgosto quando o izzy fala

Eu curto o 99 vidas e nem sabia da existência do Izzy fora do podcast. Tirando ele ser meio mala, corrigindo o Jurandir no inglês de vez em quando, não tenho nada contra. Ouço o mdm também, e lá ele tem fama de chato, mas os maluco ali zoa todo mundo, inclusive eles mesmos, então blz.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pior que eu escuto o 99vidas e tenho desgosto quando o izzy fala

Parei de escutar o 99 vidas por causa do Izzy.

(sou ranzinza mesmo, o cara é chato e pedante demais, aliás, não entendo porque dão tanto ibope pra ele aqui na OS, parece que já foi até banido)
 
Topo Fundo