O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Ela ganhou muita grana dando palestras, até aqui na Telelixo pagaram pra ela.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Esa guria se formou comigo no colégio. Conhecia só de vista pe ela ficava na sala dos nerds e eu era da penúltima sala (a dos burrinhos)

To aqui tentando fazer bicos freela até hoje e essa daí disparou e fez muita gente comer poeira. Universidade americana foda, empregos fodas e voltou dando até palestra no colégio onde se formou kkkk

Empreender é isso. Uma vez acerta, na outra erra.. Ainda mais no brasil que é foda e não tem incentivo algum
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Bom texto
Essa Bel Pesce deve sofrer de algum caso de mitomania!Num e possivel!To vendo umas palestras dela que a galera ja ta caindo de pau hahaha



TheZuca Chaves13 horas atrás
"Mas eu queria muito fazer esse projeto" Estagiária mandando ?
45
Ocultar respostas


Jefferson Xplode8 horas atrás
SAHSAUhsaUHSAUHsUHSAUHSA



F. Kütarg6 horas atrás
Caôzeira de marca maior. kkk
Meu pai me enchia desses livros tipo ''Pai rico pai pobre" "o seu primeiro milhao" etc etc!Hoje eu sou...Um fudido da porra :lolwtf
Imagino mais quantos charlatoes tem ganhado dinheiro em cima de trouxa com esse empreendedorismo de palco
 
Ultima Edição:


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Esa guria se formou comigo no colégio. Conhecia só de vista pe ela ficava na sala dos nerds e eu era da penúltima sala (a dos burrinhos)

To aqui tentando fazer bicos freela até hoje e essa daí disparou e fez muita gente comer poeira. Universidade americana foda, empregos fodas e voltou dando até palestra no colégio onde se formou kkkk

Empreender é isso. Uma vez acerta, na outra erra.. Ainda mais no brasil que é foda e não tem incentivo algum

Chegou a ler o texto? HUE.
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Esa guria se formou comigo no colégio. Conhecia só de vista pe ela ficava na sala dos nerds e eu era da penúltima sala (a dos burrinhos)

To aqui tentando fazer bicos freela até hoje e essa daí disparou e fez muita gente comer poeira. Universidade americana foda, empregos fodas e voltou dando até palestra no colégio onde se formou kkkk

Empreender é isso. Uma vez acerta, na outra erra.. Ainda mais no brasil que é foda e não tem incentivo algum
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Nunca tinha ouvido falar nela até esse rebú com a hamburgueria crowndfounded, mas achei bizarro a editora que ela tem e só publica os livros dela própria,
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Queria salientar o quanto esse thumbnail do Izzy Nobre tá parecendo o @Stanley Ipkiss
0*Y3DHdbFbQHblv6eu.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Esa guria se formou comigo no colégio. Conhecia só de vista pe ela ficava na sala dos nerds e eu era da penúltima sala (a dos burrinhos)

To aqui tentando fazer bicos freela até hoje e essa daí disparou e fez muita gente comer poeira. Universidade americana foda, empregos fodas e voltou dando até palestra no colégio onde se formou kkkk

Empreender é isso. Uma vez acerta, na outra erra.. Ainda mais no brasil que é foda e não tem incentivo algum

"Disparou".
Se você ler o texto inteiro do Izzy, você vê que ele praticamente "desmascarou" ela em tudo o que ela diz em seu currículo.

Eu mesmo não sou fã do Izzy, ele adora ser o "desmascarador" de outras pessoas. Mas confesso que nesse texto que ele fez, ele mitou. Vai ser difícil levar a Bel a sério depois disso tudo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
"Disparou".
Se você ler o texto inteiro do Izzy, você vê que ele praticamente "desmascarou" ela em tudo o que ela diz em seu currículo.

Eu mesmo não sou fã do Izzy, ele adora ser o "desmascarador" de outras pessoas. Mas confesso que nesse texto que ele fez, ele mitou. Vai ser difícil levar a Bel a sério depois disso tudo.
me choquei tbm. Nunca fui atrás pra saber à fundo como ela tava. Só escutava os boatos de amigos em comuns mesmo. Boatos bons ne

mas agora...
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Damage control ja ta rolando!

0gDygMn.png


Ontem depois do texto "alguem" inclui ela como contribuidora do projeto.:kpensa
Sendo que o que ela da ideia nas palestras dela e que fez parte da equipe principal.Mas pelo jeito a funcao dela nesse projeto da MS era so servir cafezinho
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Não conheço essa mulher mas já peguei pipoca e vou aguardar o final dessa história.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Crowfunding de hamburgueria.
Tipo assim: me dá uma ajudinha aí para eu abrir meu negócio e ganhar muita grana com isso.
Existe um limite para a inocência das pessoas.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
Damage control ja ta rolando!

0gDygMn.png


Ontem depois do texto "alguem" inclui ela como contribuidora do projeto.:kpensa
Sendo que o que ela da ideia nas palestras dela e que fez parte da equipe principal.Mas pelo jeito a funcao dela nesse projeto da MS era so servir cafezinho

O foda é isso.
Na palestra o projeto é dela e é ela quem toca tudo.

Na verdade ela nem era citada como uma colaboradora do projeto, e quando foi, fica claro que era apenas a estagiária responsável pela documentação e pelos tutoriais.

Se isso não é mentir eu não sei o que é mentira.
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Mas esse Easy Nobre eh chatinho hein...

Enviado de meu Lumia 635. Não por opção.
O fato dele ser chato não importa. Aliás, eh importante ter gente chata assim, já q como ele mesmo aponta no texto, o nosso "jornalismo" não chegou a fazer uma checagem básica no background da moça.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Sabe quando vc dá aquela embelezada no seu currículo? Então, ela pegou isso e elevou a décima potência.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Não sei quem é... Li algumas frases e o que me passou é que quem escreveu sente uma enorme dor de cotovelo...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
O problema é que ela não empreendeu em NADA, é uma fraude. Ela diz ter fundado uma cia no vale do silício por MILHOES e, bem, não quis o dinheiro. Ela diz ter mestrado, mas ai vc vai ver e ela largou. Ela diz que tem não sei quantas formações no MIT, mas é uma só, é só contabilidade criativa. Ela diz ter vindo de família humilde, mas estudou no anglo latino e no colégio etapa...
O único negócio dela que deu certo é o de palestras, que foi criado em cima do "sucesso" anterior que não existiu.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O fato dele ser chato não importa. Aliás, eh importante ter gente chata assim, já q como ele mesmo aponta no texto, o nosso "jornalismo" não chegou a fazer uma checagem básica no background da moça.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
é, faz sentido...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
O Izzy pode ser um chato mas pqp, acertou demais nesse texto.
E o ponto mais importante é isso aqui ó:
Eu não esperava é que a porra do nosso jornalismo nacional (mesmo tão sedento por histórias de brasileiros vencedores) deixasse a peteca cair tão lamentavelmente, repetindo feito papagaio o suposto sucesso da mulher, inquestionavelmente dando respaldo a “empresas” como a Talenj, sem excercer o mínimo de ceticismo responsável
Fala sério, todas as matérias que já vi da Bel Pesce a fonte é a própria Bel Pesce.
Aí é fácil.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Esa guria se formou comigo no colégio. Conhecia só de vista pe ela ficava na sala dos nerds e eu era da penúltima sala (a dos burrinhos)

To aqui tentando fazer bicos freela até hoje e essa daí disparou e fez muita gente comer poeira. Universidade americana foda, empregos fodas e voltou dando até palestra no colégio onde se formou kkkk

Empreender é isso. Uma vez acerta, na outra erra.. Ainda mais no brasil que é foda e não tem incentivo algum
Cara, o duro é que ela não tem formação foda (ela largou o curso antes do fim) e não teve empregos foda (apenas estágios não-remunerados do tipo "vai buscar café pra mim"). Ela só foi muito feliz em mentir e a mídia acreditou. Não é o primeiro caso no mundo, nem vai ser o último.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O Izzy é um fdp desgraçado, mas li o texto todo e digo que dessa vez ele parece ter razão.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Não sei quem é... Li algumas frases e o que me passou é que quem escreveu sente uma enorme dor de cotovelo...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Se lesse o texto do tópico (que nem está completo) ele previamente cita pessoas que pensam da mesma maneira que você por falar da enganadora.

Falar nisso, eu lendo o texto, ela me lembra o Carlinhos da Telexfree em termos de enganar pessoas. :klol

Enviado do meu Lumia 532
 
Topo Fundo