O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Já quase perdendo as esperanças] "Os Incríveis 2" vem aí?

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
401885.jpg

Agora é sério! Os Incríveis 2 vai mesmo acontecer. Em conversa com a NPR, Brad Bird, diretor e roteirista de Os Incríveis, confirmou que está trabalhando no roteiro da sequência.

"Comecei a escrever agora, então vamos ver o que irá acontecer."

No início do ano passado Bob Iger, presidente da Disney, disse a investidores que a continuação para o filme de 2004 era certa e Brad seria o responsável pelo roteiro, sem, no entanto, confirmá-lo como diretor novamente.

No momento, além de escrever o roteiro da animação, Brad Bird dedica-se a promover o lançamento de Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível. Depois de Os Incríveis ele dirigiu Ratatouille e Missão Impossível - Protocolo Fantasma.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-112648/
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Muito bom, tomara que saia do papel.

Frozen 2 já foi oficializado pelo Disney por sinal.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Na época que eu assisti esse desenho, tinha curtido pra caramba, e inclusive, tinha um jogo de PS2 que era bem legal também. No mais, eu sempre esperei uma continuação. E já estava quase perdendo as esperanças. :(
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Curti o primeiro, tomara que o bebê já esteja um pouco maior na sequência, pois ele parece ser o mais forte.

Frozen 2? Serio? :/

Oxi, acho que a Disney nunca viu uma mina de ouro como esse Frozen.
Tudo quanto é canto só vejo Frozen nas roupas, canecas, cadernos, festas de aniversário infantil e o diabo a quatro.
O filme é um sucesso estratosférico, se não fizessem o 2, eu acharia que eles estavam eram loucos ou sem juízo.
Por mais que alguns não gostem, isso tinha que acontecer MESMO.
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Curti o primeiro, tomara que o bebê já esteja um pouco maior na sequência, pois ele parece ser o mais forte.



Oxi, acho que a Disney nunca viu uma mina de ouro como esse Frozen.
Tudo quanto é canto só vejo Frozen nas roupas, canecas, cadernos, festas de aniversário infantil e o diabo a quatro.
O filme é um sucesso estratosférico, se não fizessem o 2, eu acharia que eles estavam eram loucos ou sem juízo.
Por mais que alguns não gostem, isso tinha que acontecer MESMO.


Não consigo entender esse sucesso...as meninas se identificaram tanto assim com a "heroína"?
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Eita, mais rule 34 da mulher elástica e da loli invisível.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Se for true as ex crianças vão protagonizar, já q 11 anos depois, a mulher elástico já vai tá borracha fraca e o Sr Incrível vai ser um grande velho conselheiro em um trono.

Flecha já vai tá adulto, a irmã dele tb (e encorpada hehehe) e o bebê já vai tá mandando bala.

Na Pixar eu confio :kcool
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que a demora na continuação se deve à dificuldade de ter ideias viáveis para uma continuação. O primeiro é um dos melhores de todos os tempos no gênero então é preciso ao menos ter um ponto de largada que se tenha esperança de sair algo bom.
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
uma das minhas animações preferidas com certeza, achei que tinham esquecido de continuar ela


Se for true as ex crianças vão protagonizar, já q 11 anos depois, a mulher elástico já vai tá borracha fraca e o Sr Incrível vai ser um grande velho conselheiro em um trono.

Flecha já vai tá adulto, a irmã dele tb (e encorpada hehehe) e o bebê já vai tá mandando bala.

Na Pixar eu confio :kcool


o tempo da vida real não conta nas animações, vai ser contra o toupeira, como no final do filme
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Rapaz, melhor não. Amo Carros, mas o segundo foi a pior coisa que a Pixar já fez. Prefiro que eles esqueçam a franquia.
Realmente pecaram no segundo, mas podem se redimir num terceiro.

O problema é ter alguém a altura para substituir o "Fabulous Hudson Hornet"!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Realmente pecaram no segundo, mas podem se redimir num terceiro.

O problema é ter alguém a altura para substituir o "Fabulous Hudson Hornet"!

Talvez se colocassem o McQueen próximo da aposentadoria treinando um novato...mas não sei se funcionaria.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Talvez se colocassem o McQueen próximo da aposentadoria treinando um novato...mas não sei se funcionaria.

Seria meio muito clichê, isso ou um possível filho dele com a Sally.

Tinha que ter um cara do naipe do Paul Newman para fazer um carro que colocasse o McQueen no lugar dele. Sei lá, tipo um Sean Conery, ou um Ian McKellen.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Seria meio muito clichê, isso ou um possível filho dele com a Sally.

Tinha que ter um cara do naipe do Paul Newman para fazer um carro que colocasse o McQueen no lugar dele. Sei lá, tipo um Sean Conery, ou um Ian McKellen.
Aí seria similar ao primeiro. Sei lá, poderiam fazer o filme baseado em outra categoria: F1, WRC, Indy.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
uma das minhas animações preferidas com certeza, achei que tinham esquecido de continuar ela





o tempo da vida real não conta nas animações, vai ser contra o toupeira, como no final do filme


Nem acho que vão usar o Toupeira. Aquilo lá foi mais uma homenagem genial ao Quarteto Fantástico, a primeira família de super heróis e fonte óbvia de inspiração da família do filme.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Faz tempo que não assisto deu até uma put* vontade de ver de novo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que a demora na continuação se deve à dificuldade de ter ideias viáveis para uma continuação. O primeiro é um dos melhores de todos os tempos no gênero então é preciso ao menos ter um ponto de largada que se tenha esperança de sair algo bom.
Eu sei que esse post é antigo, mass...

Os Incríveis é um dos filmes mais fáceis de se fazer continuação da historia da Pixar, muito mais fácil que eu diria que a maior parte desses que tiveram continuação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os Incríveis é um dos filmes mais fáceis de se fazer continuação da historia da Pixar, muito mais fácil que eu diria que a maior parte desses que tiveram continuação.

Rapaz, se fosse, já teriam feito. Pode parecer fácil dentro do que você espera, mas os caras tem outras responsabilidades e objetivos a alcançar que devem deixar a tarefa bem menos tranquila do que podemos imaginar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não vejo nada demais, ainda mais pelo clima que está sendo mostrado como comédia, o pai em uma situação atípica, mostrando que é pai mesmo, é um filme de relações familiares. A mãe parece que não vai ter tanto destaque na trama.

Se for bem feito pode ser ótimo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vejo nada demais, ainda mais pelo clima que está sendo mostrado como comédia, o pai em uma situação atípica, mostrando que é pai mesmo, é um filme de relações familiares. A mãe parece que não vai ter tanto destaque na trama.

Se for bem feito pode ser ótimo.
Também não entendi o ponto negativo que estão dando a essa situação. Na verdade, dá pra fazer um monte de brincadeiras inteligentes com a situação atual das heroínas nos quadrinhos com essa parte da Mulher Elástico se forem espertos. Igual zuavam os heróis clássicos no primeiro filme.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Também não entendi o ponto negativo que estão dando a essa situação. Na verdade, dá pra fazer um monte de brincadeiras inteligentes com a situação atual das heroínas nos quadrinhos com essa parte da Mulher Elástico se forem espertos.
Estou tranquilo quanto a qualidade da história: o roteirista e diretor segue sendo o mesmo, Brad Bird (que também foi o dublador da Edna no primeiro filme e continuará sendo no segundo).
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Vish, pelo trailer, vai ser bem bobo...altas confusões trocando as fraldas e dando papa. Mas talvez seja uma boa jogada. A galera que assistiu o primeiro na época já cresceu, se casou e tá tendo filhos. Então vão se identificar, eu acho.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Talvez se colocassem o McQueen próximo da aposentadoria treinando um novato...mas não sei se funcionaria.
E não é que quase 3 anos depois, o chute passou raspando!! :kwow

[OnTopic] Aguardando ansioso pela continuação do Melhor filme de super-heróis já feito!



.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu só queria que as crianças tivessem crescido um pouco mais. Alias, odiei o trailer, um monte de gag boba e 0 historia.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Esse trailer me lembrou aquele bloco do carnaval
deixa-que-eu-cuido-conexao-planeta.jpg


Hue

No mais, achei bem mais ou menos por enquanto.
 
Topo Fundo