O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Putz que azar mesmo!
O serial tá batendo com o do berço? todos os switch que peguei lá não deram problema e vieram novos sem marcas nem nada (e grande parte dos switch vendidos no oriental/santa são eles que fornecem).
Qualquer coisa tenta trocar lá, diz que veio atualizado e você precisa numa fw menor.
pior que ta batendo tudo direitinho o serial, devem ter atualizado mesmo

mas como vai sair pra 4.01 vou deixar assim mesmo, se eu for la vão dar canseira pra trocar eu acho
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
pior que ta batendo tudo direitinho o serial, devem ter atualizado mesmo

mas como vai sair pra 4.01 vou deixar assim mesmo, se eu for la vão dar canseira pra trocar eu acho

Complicado, por isso é sempre bom checar o menu no ato da compra, nas 3 vezes que peguei switch lá pra mim e parentes, todos pediram atualização quando conectei na internet nos testes e talz, mas faz um tempinho já.. foi entre abril e julho..
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Complicado, por isso é sempre bom checar o menu no ato da compra, nas 3 vezes que peguei switch lá pra mim e parentes, todos pediram atualização quando conectei na internet nos testes e talz, mas faz um tempinho já.. foi entre abril e julho..
cara o pior que nem pensei nisso na hora :klol - só joguei na mochila e sai de la :ksnif
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
é isso mesmo ehehehehe, eu que falei 4.1 também, mas essa é a ultima, fica tranquilo, palavras do SciresM, que tá fazendo o cfw:

If you’re on 1.0.0, stay on 1.0.0.
If you’re on 2.0.0-3.0.0, stay where you are or get on 3.0.0 for HBL stuff
If you’re on 3.0.1-4.1.0, feel free to update to 4.1.0

A diferença é que cada uma dessas versões que ele cita e forma de inserir será diferente, mas vai rolar pra todos no seu devido tempo
O meu tá no 3.0.2...
Então seria melhor atualizar pro 4.1?

Enviado de meu Nexus 9 usando Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Basta colocar o auto-update software em OFF né?
Ou essa opção se refere a update de atualizações dos games também?

Se der pra desativar dessa forma é melhor do que eu desconectar o cabo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Basta colocar o auto-update software em OFF né?
Ou essa opção se refere a update de atualizações dos games também?

Se der pra desativar dessa forma é melhor do que eu desconectar o cabo.

Essa opção na verdade é só pra desativar updates de jogos, e não de firmware.

Na verdade, no gbatemp já tem um DNS pra ser inserido, e colocando ele, vc pode ficar online sem que o switch baixe o fw novo, caso saia. Mas na real nem salvei nem coloquei aqui porque é mais facil desativar ou deixar em modo avião do que ficar dependendo de um dns que pode cair e simplesmente o update cair no seu console do mesmo jeito
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Essa opção na verdade é só pra desativar updates de jogos, e não de firmware.

Na verdade, no gbatemp já tem um DNS pra ser inserido, e colocando ele, vc pode ficar online sem que o switch baixe o fw novo, caso saia. Mas na real nem salvei nem coloquei aqui porque é mais facil desativar ou deixar em modo avião do que ficar dependendo de um dns que pode cair e simplesmente o update cair no seu console do mesmo jeito

Como eu jogo splatoon todo dia, não vai rolar desativar. Vou ver o que faço aqui então.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Como eu jogo splatoon todo dia, não vai rolar desativar. Vou ver o que faço aqui então.
Blocking Updates
  1. Turn on your Switch and go to the Settings application
  2. Go to System
  3. Switch Auto-Update Software to OFF
  4. Go back and then go to Network settings
  5. Go to DNS settings
  6. Change DNS to Manual
  7. Change your Primary DNS to 173.255.238.217
  8. Change your Secondary DNS to 173.255.238.217
É o que eu falei, vai bloquear os updates de fw da nintendo, vc vai poder jogar online por enquanto, MAAAAAAAAAAAAS, corre o risco de dar m**** nesse dns e vc baixar o update, como pode dar sorte e vc ficar sem atualizar mesmo
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu recomendo esperar um pouco. Instalação de homebrew pode brinckar o console.

Eu tava pensando em vender o Switch, mas vou esperar mais um pouco. Valor vai aumentar, hue

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Eu recomendo esperar um pouco. Instalação de homebrew pode brinckar o console.

Eu tava pensando em vender o Switch, mas vou esperar mais um pouco. Valor vai aumentar, hue

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu tentei instalar o HB ontem e deu alguns códigos de erros, menos o código correto de instalação (2000-1337)

O meu só fica assim...


Acho melhor seguir sua dica mesmo e aguardar um pouco mais.
0fZnBKC.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tentei instalar o HB ontem e deu alguns códigos de erros, menos o código correto de instalação (2000-1337)

O meu só fica assim...


Acho melhor seguir sua dica mesmo e aguardar um pouco mais.

até pq não tem nem homebrew pra usar direito, o negócio é não ser apressado
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu tentei instalar o HB ontem e deu alguns códigos de erros, menos o código correto de instalação (2000-1337)

O meu só fica assim...


Acho melhor seguir sua dica mesmo e aguardar um pouco mais.
0fZnBKC.jpg
Melhor esperar... Ele liga já assim?

Não sei se formatar seria uma boa. Mas se tá ligando o console, tá ótimo. Tenha paciência agora.

Qualquer tipo de Jailbreak inicial precisa de tempo para saber os malefícios da alteração do sistema. Não seja um tester dos caras. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acho que vou deixar em modo avião. Quando eu for jogar, tiro (já com o game aberto) e jogo, e daí ativo novamente logo após jogar. Se não me engano, o console não faz download quando um game que tem acesso a features online está aberto.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Melhor esperar... Ele liga já assim?

Não sei se formatar seria uma boa. Mas se tá ligando o console, tá ótimo. Tenha paciência agora.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
O meu esta funcionando tudo normal, eu só não consegui instalar o HB pois o erro que da é igual ao do video acima, há várias pessoas com o mesmo erro.

Houve relato de pessoas com o mesmo erro e que formataram o Switch, mas mesmo assim não conseguiram instalar o HB.
Eu nem insisti muito aqui, vou deixar assim mesmo e quando começar a rodar os Dumps eu prossigo com as instalações no meu.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O meu esta funcionando tudo normal, eu só não consegui instalar o HB pois o erro que da é igual ao do video acima, há várias pessoas com o mesmo erro.

Houve relato de pessoas com o mesmo erro e que formataram o Switch, mas mesmo assim não conseguiram instalar o HB.
Eu nem insisti muito aqui, vou deixar assim mesmo e quando começar a rodar os Dumps eu prossigo com as instalações no meu.
Isso aí Manolo. Espera um pouco, para depois não ter um peso de papel. Lembro até hoje de um amigo que teve o DS brickado por instalar um homebrew que bugou a m**** toda.

Lembro do cara deprimido por dias por causa da cagada.

Homebrew nele deve ser ainda algo bem cru. Não vejo motivo para pressa.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
atualizei o suitão pro 4.1 e de quebra os games tb,,,
já exclui a config da rede e é só esperar o cfw vindouro!
:kcool
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
O SciresM acabou de receber um nome de peso pra ajudar a desenvolver a CFW.

Tux... mais conhecido como o criador do LUMA no 3ds...

Incrivel como ao unir portatil e console de mesa em um só, a nintendo acabou unido os devs de 3ds e wiiu pra desenvolver as coisas pro switch :coolface
th
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
So lembrando.. eles falaram CFW e não as falhas, então não adianta ter so a CFW e nenhuma vulnerabilidade :p
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Infelizmente só vou conseguir pegar um switch na melhor das hipóteses em maio. Tomara que até la já esteja bem avançado. Nem que pague mais caro, pagarei feliz. :kpaixao
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Caraca, estão andando a passos largos hein!

Será que até Junho teremos o Switch completamente desbloqueado ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Caraca, estão andando a passos largos hein!

Será que até Junho teremos o Switch completamente desbloqueado ?
Meu ultimo post no tópico, só pra responder sobre prazos, pressão de devs e o que vai sair daqui pra frente, palavras do SciresM:

Atmosphere will *eventually* be launchable from all versions 1.0.0-4.1.0.
However, 1.0.0 will be able to use it first via jamais vu.
Some time later (probably at least a few months, I give no ETA on Atmosphere) it will be usable via deja vu on 2.0.0-3.0.0.
Then some unknown time later than that, it will be usable on 3.0.1-4.1.0.

Situação atual:
-Quem tem 1.0 não saiu nada, senta e espera, mas vai receber o cfw primeiro
- Quem tem 3.0 tem homebrew channel (nada de jogos piratas que vendedor aqui da OS vai ficar revendendo switch a rodo depois de montar em cima de quem fica ajudando por aqui na boa e DE GRAÇA), que só roda aplicativos, somente isso, como emuladores que já existem. Mas vai receber o cfw tempos depois do 1.0
- quem tem 3.0.1 pra frente, atualize pro 4.1.0, e tempos depois vai receber o cfw. Encerrando ai os fw que receberão um cfw... se sair algum update daqui pra frente, senta e chora.
 
Topo Fundo