O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Com certeza isso vai "miar" com o esquema da team xecuter.
Com homebrew abre muitas possibilidades para rodar "alternativos", não?
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Meu ultimo post no tópico, só pra responder sobre prazos, pressão de devs e o que vai sair daqui pra frente, palavras do SciresM:

Atmosphere will *eventually* be launchable from all versions 1.0.0-4.1.0.
However, 1.0.0 will be able to use it first via jamais vu.
Some time later (probably at least a few months, I give no ETA on Atmosphere) it will be usable via deja vu on 2.0.0-3.0.0.
Then some unknown time later than that, it will be usable on 3.0.1-4.1.0.

Situação atual:
-Quem tem 1.0 não saiu nada, senta e espera, mas vai receber o cfw primeiro
- Quem tem 3.0 tem homebrew channel (nada de jogos piratas que vendedor aqui da OS vai ficar revendendo switch a rodo depois de montar em cima de quem fica ajudando por aqui na boa e DE GRAÇA), que só roda aplicativos, somente isso, como emuladores que já existem. Mas vai receber o cfw tempos depois do 1.0
- quem tem 3.0.1 pra frente, atualize pro 4.1.0, e tempos depois vai receber o cfw. Encerrando ai os fw que receberão um cfw... se sair algum update daqui pra frente, senta e chora.

1.0 acho que só se comprar um novo na loja de um lote de lançamento e nem mexer nele, devem ser os mais raros no momento.

Ou seja, no momento é : Não atualize mais o Switch por um tempo...

O foda é que se sair uma versão nova eu deixo de jogar Splatoon 2 online.

De qualquer jeito o esquema é aguardar... EU acho que dessa vez a Nintendo tentará corrigir a falha ao contrário do Wii U que ela cagou pro desbloqueio e não fez nada.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
1.0 acho que só se comprar um novo na loja de um lote de lançamento e nem mexer nele, devem ser os mais raros no momento.

Ou seja, no momento é : Não atualize mais o Switch por um tempo...

O foda é que se sair uma versão nova eu deixo de jogar Splatoon 2 online.

De qualquer jeito o esquema é aguardar... EU acho que dessa vez a Nintendo tentará corrigir a falha ao contrário do Wii U que ela cagou pro desbloqueio e não fez nada.

Pois eh, tipo desbloquear o console agora não seria aproveitar ele 100%?
Eu não tenho, mas ficaria com dúvida em relação a esses games online pq são bem divertidos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pois eh, tipo desbloquear o console agora não seria aproveitar ele 100%?
Eu não tenho, mas ficaria com dúvida em relação a esses games online pq são bem divertidos.

Cara, honestamente se o Switch desbloquear é capaz de eu comprar um segundo Switch para deixar bloqueado para os jogos online.

Cada jogo no Switch custa em média R$ 250, o preço de 7 jogos é um console novo, hu3.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pra quem ta acompanhando a scene já devia suspeitar, ainda mais depois dos ultimos acontecimentos mas... Team Xecuter dropou o tal chip... Deram a desculpa que as placas que chegaram pra eles da versão beta tinha mtos erros, teriam que voltar pro papel até fazer algo decente e mimimi...

Por outro lado, ta certo eles, não compensa investir dinheiro em algo que em poucos meses ninguém mais vai comprar (se é que alguém compraria)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664


Explicando melhor isso: a tela do switch dá burn-in mto facilmente, e o homebrew channel estava bloqueando o screen saver do switch, o que facilmente tava gerando burn-in em muitos switchs, e agora ele vai dar uma corrigida nisso.

De qualquer forma: o burn-in das telas do switch são temporárias, e depois de umas horas some, mas é assustador de ver hahahaha
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Explicando melhor isso: a tela do switch dá burn-in mto facilmente, e o homebrew channel estava bloqueando o screen saver do switch, o que facilmente tava gerando burn-in em muitos switchs, e agora ele vai dar uma corrigida nisso.

De qualquer forma: o burn-in das telas do switch são temporárias, e depois de umas horas some, mas é assustador de ver hahahaha
Olha aí a m****...

Por isso que é bom esperar um pouco mais galera.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Olha aí a m****...

Por isso que é bom esperar um pouco mais galera.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Não daria tanta m**** se o pessoal que instalasse as coisas buscassem entender o funcionamento de tudo, bem como do proprio aparelho, mas a maioria não ta nem ai, acha que é só destravar e continua funcionando tudo mesmo jeito, ai da essas merdas todas... Mas é bom ter tanta gente se ferrando, serve de parametro pra consertar as falhas :coolface
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Emular emulo em tudo quanto é console...

Vou esperar ficar menos "verde" pra brincar com isso aí.

3DS desbloqueado recentemente aqui, dá conta do recado enqto isso hehehe
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Emular emulo em tudo quanto é console...

Vou esperar ficar menos "verde" pra brincar com isso aí.

3DS desbloqueado recentemente aqui, dá conta do recado enqto isso hehehe

Exatamente, acho um risco muito grande.
melhor aguardar uma coisa mais robusta e segura.
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Não daria tanta m**** se o pessoal que instalasse as coisas buscassem entender o funcionamento de tudo, bem como do proprio aparelho, mas a maioria não ta nem ai, acha que é só destravar e continua funcionando tudo mesmo jeito, ai da essas merdas todas... Mas é bom ter tanta gente se ferrando, serve de parametro pra consertar as falhas :coolface

Quando sair o "desbroqueiu" ai eu quero ver gente levando ban enquanto eu do risada de camarote
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Quando sair o "desbroqueiu" ai eu quero ver gente levando ban enquanto eu do risada de camarote
vários anuncios de olx/ml:
-vendu swift disbroquiado mais banido, da pra joga mais num entra na neti
-vendu swifit disbroquiado, banido, tela ta zoada, num entra na neti, mas liga na tv
-vendu suifit disbroquiado, sem caixa e sem carregador, sem suporte, só telinha e controlinho (epa... esse não é de problema de desbloqueio :coolface )
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
vários anuncios de olx/ml:
-vendu swift disbroquiado mais banido, da pra joga mais num entra na neti
-vendu swifit disbroquiado, banido, tela ta zoada, num entra na neti, mas liga na tv
-vendu suifit disbroquiado, sem caixa e sem carregador, sem suporte, só telinha e controlinho (epa... esse não é de problema de desbloqueio :coolface )

Tinha um maluco jogando uncharted 4 online com seu nick agora pouco. :klol
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Tô louco pra comprar um, mas estou achando cara d+ ainda...mas essas notícias todas estão me animando muito...tem por R$1450 lacrado no ML é com frete grátis, mão coçando aqui!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
HBL com Touch
https://mega.nz/#!UrIDBAJZ!V2E0xY5b8eu22GYw6s21j4TNVnEpmU_C5c_8oGg_tZI

Retroarch (Snes)
https://mega.nz/#!c3gRTCBI!JMwLG2x-JaWdEhjWyY8vosJj7EMdMWkZ1OikiPrvVC8
1YnMlVZ.jpg
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
É exatamente essa faixa branca do PFBA em jogos de Neo Geo que está causando o burn-in no Suitão Hack.
9fECUl8.jpg

E se o jogo de Neo Geo for o Super Sidekicks 2,3,4... O risco aumenta... Talvez seja pelo raster effects
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
A marca na tela que estão relatando, é exatamente a sombra dessa faixa branca do PFBA em Neo Geo.

Sim, mas também já relataram burn-in dentro do homebrew loader (deve ter algum cabaço que deixou a tela lá e foi dar um role, sei lá), são situações que são suscetíveis a dar o burn-in, e que na verdade era algo que dava pra consertar, como já postei lá atrás, enfim, vão arrumar isso de qualquer forma
 
Topo Fundo