O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
MV que postei foi censurado, bem que achei estranho a parte da Solar.

Tentaram fazer algo retrô e não perceberam o problema...

Aqui o reupload

 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Achei bem legal a nova música do Mamamoo, concordo que seja melhor que New York, mas não me empolgou tanto não, eu prefiro o estilo mais retrô delas, mais descontraído e espontâneo. No entanto, gostei de ver esse lado mais sério e sexy delas que definitivamente me pegou de surpresa. Aos poucos sinto Décalcomanie crescendo na minha cabeça...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Curto música japonesa, mas mais dos anos 80/90.
No cenário atual, quase nada me agrada.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Saiu mais um mv da Jiyoon



Achei bem legal a nova música do Mamamoo, concordo que seja melhor que New York, mas não me empolgou tanto não, eu prefiro o estilo mais retrô delas, mais descontraído e espontâneo. No entanto, gostei de ver esse lado mais sério e sexy delas que definitivamente me pegou de surpresa. Aos poucos sinto Décalcomanie crescendo na minha cabeça...

A que eu mais gostei delas foi 1cm, mesmo sendo paródia de Real Slim Shady :klol

A coreografia ao vivo então, tem várias versões delas se pegando de formas diferentes lol

Mas gosto de You're the best e Um Oh Ah Yeh também
 
Ultima Edição:

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
A que eu mais gostei delas foi 1cm, mesmo sendo paródia de Real Slim Shady :klol

A coreografia ao vivo então, tem várias versões delas se pegando de formas diferentes lol

Mas gosto de You're the best e Um Oh Ah Yeh também
A 1cm é realmente maravilhosa, o @Léo Stanbuck vive cantando essa! Elas estão tão soltas no clipe!
Também gosto muito dessas que você falou! Eu adoro aquela Ahh Oop que elas fizeram com a Esna e também Woo Hoo pro comercial.
Mamamoo é definitivamente um dos meus grupos preferidos.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A 1cm é realmente maravilhosa, o @Léo Stanbuck vive cantando essa! Elas estão tão soltas no clipe!
Também gosto muito dessas que você falou! Eu adoro aquela Ahh Oop que elas fizeram com a Esna e também Woo Hoo pro comercial.
Mamamoo é definitivamente um dos meus grupos preferidos.

Mamammo, Mamammo, Mamammo!!! :rox

Um dos melhores clipes do kpop com toda certeza!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Rose nadando no chão em velocidade 2x, essa eu quero ver :klol

Tá aí um grupo que não tinha curtido o debut, mas com Playing with Fire e Stay elas me conquistaram. Muito boas musicas. Eu realmente curti a direção que elas tomaram nessas duas musicas. To botando bastante fé nelas, bem mais do que no Twice sem sal.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Tá aí um grupo que não tinha curtido o debut, mas com Playing with Fire e Stay elas me conquistaram. Muito boas musicas. Eu realmente curti a direção que elas tomaram nessas duas musicas. To botando bastante fé nelas, bem mais do que no Twice sem sal.

A mais talentosa do Twice tem um verso por música, esse grupo terá problemas no futuro :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A mais talentosa do Twice tem um verso por música, esse grupo terá problemas no futuro :klol

Sei lá, tem alguma coisa em Twice que me deixa ressabiado. Não sei se é o fato de que os clipes e músicas delas são extremamente genéricos, ou sei lá o que. Mas vejo os clipes e as danças são sem graça, e as músicas são sem graça... achei que elas iam melhorar com TT, mas ficou na mesma chatice. Clipe é bem feito... mas tudo parece tão mequetrefe, a dança, os sorrisos... sei lá.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Vou reviver o tópico porque não deve ter outro mesmo





Tão dando muito verso pra Jennie, yg tá querendo fazer dela a nova CL

Mas ela não é muito talentosa, acho a Lisa melhor que ela...
Pelo menos ela ainda é melhor que todas do Twice juntas, não que fosse difícil :klol

Já a Jisoo que se deu mal nessa, até agora nenhuma música com mais versos dela.

Se bem que ela ainda deve conseguir ser bem popular por ser coreana de beleza padrão.

Stay segunda melhor música depois de Whistle.

ADOREI ESSE GRUPO! Espero que faça sucesso, dá pra ver estão meio travadas ainda, mas tem bastante potencial!
Só espero que não tentem colocar muito na vibe 2ne1, pq pessoalmente não gosto do grupo, só da CL
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
ADOREI ESSE GRUPO! Espero que faça sucesso, dá pra ver estão meio travadas ainda, mas tem bastante potencial!
Só espero que não tentem colocar muito na vibe 2ne1, pq pessoalmente não gosto do grupo, só da CL

Elas já tão fazendo bastante sucesso já, quebrando vários recordes.

Não tanto quanto twice, mas um dia chega lá :krip



Ficou ótimo mesmo!!! As quatro são puro carisma. To botando fé nelas também, ainda mais depois dos ultimos lançamentos!


Eu assisti o programa todo, só to esperando sair a legenda :klol

A Jennie tava bem nervosa.
A Lisa não fala muito mas é porque ela não sabe coreano muito bem.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303


Ficou ótimo mesmo!!! As quatro são puro carisma. To botando fé nelas também, ainda mais depois dos ultimos lançamentos!

O engraçado é que não gostei dos últimos lançamentos, achei muito 2ne1, gostei muito mais dos primeiros. Espero que façam mais no estilo dos primeiros mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O engraçado é que não gostei dos últimos lançamentos, achei muito 2ne1, gostei muito mais dos primeiros. Espero que façam mais no estilo dos primeiros mesmo.

Achei espetacular elas lançando Stay. Sinceramente, queria ver isso delas. Queria ver algo além de boombayah, algo que mostrasse as qualidades delas, e músicas mais palatáveis.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Achei espetacular elas lançando Stay. Sinceramente, queria ver isso delas. Queria ver algo além de boombayah, algo que mostrasse as qualidades delas, e músicas mais palatáveis.
Qual é aquela outra que lançaram junto? Playing with fire, né? Achei essa MUITO 2ne1, não gostei.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Eu também não gostei muito de Playing with fire, e a coreografia é meio estranha.

Eu gostei mais de Whistle e depois Stay.

Agora quando elas lançarem alguma música com mais energia aí sim vão ser comparadas com 2ne1, acho que até evitaram um pouco isso.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Vcs costumam descobrir bandas novas desses gêneros mais por onde? Site específico, boca a boca, rádios onlines?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Qual é aquela outra que lançaram junto? Playing with fire, né? Achei essa MUITO 2ne1, não gostei.

Eu também não gostei muito de Playing with fire, e a coreografia é meio estranha.

Eu gostei mais de Whistle e depois Stay.

Agora quando elas lançarem alguma música com mais energia aí sim vão ser comparadas com 2ne1, acho que até evitaram um pouco isso.

Playing with fire é ótima, melhor do que as duas primeiras músicas delas.

E se seguir os passos da 2ne1 eu fico feliz!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
É complicado porque elas são 4, são da mesma gravadora do 2ne1 e tem as músicas compostas e produzidas pelos mesmos caras.

Fora que o 2NE1 tá em hiato e com 1 membro a menos, aí acaba parecendo substituto mesmo.

O que dá pra diferenciar é que no Blackpink todas são bonitas, levando em conta o padrão de lá.
E que elas não eram famosas antes do debut.

No 2ne1 a Dara já era muito famosa nas Filipinas quando o 2ne1 começou.

E começaram mais jovens também, no caso do 2ne1 só a Minzy era novinha.

Pelo menos se for igual ao 2ne1, no ano que vem elas devem lançar um monte de mvs aí vai dar pra ter uma idéia.
Eu acho que elas podiam até lançar umas músicas em inglês, porque todas são fluentes.
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Shinee é definitivamente meu boy group (magia) preferido. Os "cara" são foda na dança, no canto, nos olhares sedutores...
Amei o comeback retrô deles há mais ou menos um mês atrás, mas essa nova música deles me pegou na alma.
Todos os cinco tão tão manly! *breathing intensifies gif*

Gostei também do comeback do T-ara. Tão diferente do estilo delas, gostei de ver esse lado. As apresentações ao vivo também estão tão fofas!
Estou ansiosa pra ver o que o kpop vai trazer pra esse inverno...!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529


Tão investindo mesmo nesse ship Heechul e Momo depois do "nico nico ni" :klol

Sacanagem o coitado ter ficado na friendzone, pelo menos ainda tem a Sana.

Gostei da homenagem a Drunken Master, do Jackie Chan.
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Elas fizeram uma das minhas preferidas of all time do kpop. Ai am dã bést. Sei que é clichê, mas essa música me deixa num estado de euforia quase profano.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Youtube safado caçou o vídeo da Jeans da Ryoko Hirosue que coloquei na primeira página. Vai outra. Se fode aê:

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To muito triste de Doo Doom Chit da Crayon Pop ter empacado no 1.2 milhões de views no youtube.

O grupo merecia mais atenção, a música é ótima!!!

E ainda mais com a possibilidade do fim do grupo já que a Soyul está casando, e com problemas de saúde. To bem descrente de um retorno dela. =/
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Nossa, eu tava reparando nos versos de I am the best e notei que é algo bem ousado, porque eles alternam entre todas elas praticamente. Cl com verso da Dara, Bom com Minzy, Bom com Dara e Cl com Minzy.

Claro que a Dara usa cheat do auto tune, mas não é tão comum colocarem todas em um grupo no mesmo nível assim lol
 
Topo Fundo