O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Quais grupos de K-pop vocês gostam mais?
Ando ouvindo bastante Rainbow, AOA, Hyuna e Girl's Generation

F(X) meu filho!!!!!!

F(X) em TODAS!!!!



Edit, porque F(X) é muito bom... e as top são estas, alem da Hot Summer













Fora a Amber Liu ( que é integrante do F(X) ) que fez um rap muito do bom e visualmente muito lindo mesmo!!! E no clip tem a deusa Taeyeon!!!!

 
Ultima Edição:
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
depende o que é adulto,
até Kyari Pamyu Pamyu tem musica com letras mais adultas que esse monte de bunda balançando.


Não é porque a Yui faz musica pra OST de anime que ela não pode fazer musica tipo essa:



Superfly também faz excelentes músicas que fogem do tema "escola"



alias, qualquer artista mais ou menos foge do tema. Até AKB,



Pra pegadas ocidentais tem Perfume com visual "otonaki":

pukkey



Vish,
eu passaria o ano aqui postando videos de musicas japas que não são "coisas de estudantes".

ou "coisa adulta" é falar sobre dar, sobre beijar, letras destituidas de qualquer sentido só pra dar sonoridade?
basicamente uma versão bem produzida do funk brasileiro? Tipo isso:



Não hateando, claro,
eu leitava todas com força e vigor até esfolar o pinto.

e acho a melodia bastante interessante,
mas esse negócio de "musica adulta" me lembra a minha época de escola onde os pseudometaleiros que não tomavam banho e cortavam o cabelo se vangloriavam por escutar "musica adulta", que no fim normalmente só faz sucesso entre o povo mais jovem "revoltadinho".


Ah velho, não pode tocar nem de leve no teu Japão que tu fuca de hate e me manda um monde de videos de bandas que nunca ouvi falar pra mostrar o quão errado e ignorante eu sou? Ah meu, com licença cara...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
Ah velho, não pode tocar nem de leve no teu Japão que tu fuca de hate e me manda um monde de videos de bandas que nunca ouvi falar pra mostrar o quão errado e ignorante eu sou? Ah meu, com licença cara...

jnão é hate, é só argumentação.
o que é adulto pra você?

edit: pelos seus posts de gente perdida por aqui, recomendo seguir os conselhos da Kyari nesse Yume no Hajimaririn :klol

é sério.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
De K-POP, recentemente saiu música nova da minha banda sensação do momento (K.A.R.D).

Segunda música dos caras. Não chega a ser tão viciante quanto a primeira ("Oh NaNaNa"), em minha opinião, entretanto é tão boa quanto.

 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
Girls' Generation é o meu grupo preferido. Gosto muito também de: Red Velvet, Mamamoo, 2ne1, Sistar, f(x), Exid, Wonder Girls, Apink e Girl's Day. Grupos masculinos tem: Shinee, Exo, CNBlue, Bigbang, Vixx, Super Junior. Artistas solo que gosto também: Ailee, IU, Kim Greem, Shannon Williams. Tem uns grupos mais "indie" também tipo: Bolbbalgan4, Clazziquai Project, Urban Zakapa, J Rabbit. Tem muito mais coisa que eu gosto bastante, mas penso que devo ficar por aqui.
Em Negrito bandas reforço a indicação.
:rox

Dos masculinos, já que não vi ninguém comentar, também recomendo 2PM. É uma banda relativamente bem rodada já, mas que não tem tanta visibilidade quanto EXO, por exemplo.

Curto pra caramba as músicas dos caras. São bem diversificadas, e realmente boas.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Asian Kung Fu generation vai voltar ao Brasil, porra dois shows no af e um em Recife, preciso ver esses caras

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Crystyle já é o álbum mais vendido do CLC, não que o primeiro tenha vendido muito.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Entrei apenas para enaltecer as verdadeiras queens da coréia: T-ARA
HuLnwOd.gif


Quer dizer, da China
HuLnwOd.gif


Quem precisa da coréia quando se temos uma China
HuLnwOd.gif
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.843
Reações
9.850
Pontos
453
Alguém conhece uma banda semelhante a "ROUND TABLE featuring Nino" puxado mais para o Bossa nova?
Eles não lançaram mais nenhum single ou álbum, estou triste. :ksnif

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Nossa a JYP tem essa garota pra ser debut daqui a alguns anos
(Lily M, ela vai fazer 15 anos ainda)

 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Desses app de música qual tem a melhor biblioteca para esses estilos? Tem como usar algum proxy pra neles podermos acessar a do Japão como acontece com a Netflix?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Perfeição!!!


Toda vida que vejo elas eu lembro como esse grupo é mal administrado. Várias integrantes com qualidade e elas raramente lançam músicas interessantes.

Até agora o que de melhor teve esse ano foi o comeback da G-Friend, mais uma palhinha de Dreamcatcher e, é claro, isto:



Ok, este ultimo foi zoeira. Mas a entrevista é relativamente boa. Quanto ao ano, G-friend está no topo, adorei a mudança!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Ao menos o instrumental salvou, parece música de videogame



Eu achei essa música muito boa, e gostei bastante do vocal também.

Alias, Gugudan deram um tapa na cara de Red Velvet, fizeram um conceito parecido e bem melhor do que Rookie. Considero essa música do gugudan do mesmo nível que Knock Knock do Twice, do qual gostei um bocado.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu achei essa música muito boa, e gostei bastante do vocal também.

Alias, Gugudan deram um tapa na cara de Red Velvet, fizeram um conceito parecido e bem melhor do que Rookie. Considero essa música do gugudan do mesmo nível que Knock Knock do Twice, do qual gostei um bocado.

Esse grupos filhos do i.o.i estão indo bem.

Outro deles é o Pristin:



Cube fez burrada grande de ter se sabotado no Produce 101.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529


Estou gostando de K.A.R.D

Mas as músicas tão muito no mesmo estilo :kpensa
O tempo vai dizer se isso é bom.

Depois dessa música vai ser o debut deles.
Aí vão acabar os rumores sobre número de integrantes e tal, se bem acho que deve ficar os 4 mesmo.

Tinha gente falando em 7 integrantes :kbeca
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Estou gostando de K.A.R.D

Mas as músicas tão muito no mesmo estilo :kpensa
O tempo vai dizer se isso é bom.

Depois dessa música vai ser o debut deles.
Aí vão acabar os rumores sobre número de integrantes e tal, se bem acho que deve ficar os 4 mesmo.

Tinha gente falando em 7 integrantes :kbeca

Kard no brasil. Show em São Paulo.

Kpop está realmente percebendo o enorme mercado sul americano.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quero ver se vão começar a vir os grupos das Big Three (SM, JYP e YG)

BTS já esteve algumas vezes aqui, não faz 2 meses o ultimo. Super Junior já apareceu por essas bandas com turnê na América Latina.

E tem dado lotação máxima sempre, não duvidaria em um EXO, GOT7 ou Twice em breve, já que a fanbase desses grupos é bem grande por aqui.

SNSD, no entanto, com seu fim de carreira próximo é improvável, por exemplo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
BTS já esteve algumas vezes aqui, não faz 2 meses o ultimo. Super Junior já apareceu por essas bandas com turnê na América Latina.

E tem dado lotação máxima sempre, não duvidaria em um EXO, GOT7 ou Twice em breve, já que a fanbase desses grupos é bem grande por aqui.

SNSD, no entanto, com seu fim de carreira próximo é improvável, por exemplo.

Se essa enquete ajudou a trazer o Stellar:

http://enquete.npomv.com.br/

Dá pra esperar pelo menos algum desses grupos:

Sonamoo
Ladies Code
CLC
Dholic
Oh My Girl
Laboum
Spica
GFRIEND
Cosmic Girls
Dalshabet
Matilda
WannaB
Stellar
Bulldok
Bestie
Wassup
Fiestar
4TEN
Gugudan
Tahiti
Brave Girls
Lovelyz

Eu não sei se foi só coincidência :krip
Mas talvez esses sejam os ggs mais baratos de trazer por enquanto.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se essa enquete ajudou a trazer o Stellar:

http://enquete.npomv.com.br/

Dá pra esperar pelo menos algum desses grupos:

Sonamoo
Ladies Code
CLC
Dholic
Oh My Girl
Laboum
Spica
GFRIEND
Cosmic Girls
Dalshabet
Matilda
WannaB
Stellar
Bulldok
Bestie
Wassup
Fiestar
4TEN
Gugudan
Tahiti
Brave Girls
Lovelyz

Eu não sei se foi só coincidência :krip
Mas talvez esses sejam os ggs mais baratos de trazer por enquanto.

Se aparecer algum aqui por Curitiba, dependendo vai eu e a @Leena , hehehe. Gfriend por exemplo seria ótimo!
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Acho que fora lo-fi, j-rock é a única coisa que escuto, minha preferida é Asian Kung-Fu Generation
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Não sei nada de j-rock, mas gostei muito desses desconhecidos aqui, até ouvi 2 EPs


Não conhecia essa, eu tenho escutado mais vocais femininos, essa aqui é uma das minhas favoritas, mas é bem genki
 
Topo Fundo