O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Conheço poucas músicas de K-pop e nem sou de ouvir música no geral, mas essa daqui eu siplesmnte não consigo parar de ouvir:



Vicia demais, não sai da cabeça haha

Outra boa deles é essa daqui:
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Olhei quase todos os videos, k-pop e j-pop realmente não estão no meu top estilos e gostos musicais, foi dificil achar alguma que me agradou de verdade.
Musicas sentimentais simplesmente não desce, curto mais musicas animadas ou meio random tipo crayon pop.

Eu ADORO essa tambêm, e gosto igualmente a Hot Summer



A parte que acho muito legal do clip é aos 0:37, em que ela dança sapateando... sei lá, achei muito fofo e daora...
Eu tenho os 2 mini albuns desse grupo...

Outra que gosto é DANGER, porém eu não consigo olhar o clipe porque eu tonteio... é muita cor e preto, branco, os caras carregaram de cores, formatos geométricos nesse clip, só ouço ou fico tonto.... rsrsrsrs



muito loko esse clip


Curti essa Summer, boa música.

Conheço poucas músicas de K-pop e nem sou de ouvir música no geral, mas essa daqui eu siplesmnte não consigo parar de ouvir:



Vicia demais, não sai da cabeça haha

Outra boa deles é essa daqui:

Bem difícil gostar de vocal masculino, mas esses aí achei bons também. O primeiro realmente vicia.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.201
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu ouço quase todos os estilos (QUASE!!!! Funk, pagode, axé, brega, sertanojo universitário e mais alguns não descem de jeito nenhum) e gosto de ouvir Jpop. Kpop mesmo, acho que não conheço quase nada....



Olhei quase todos os videos, k-pop e j-pop realmente não estão no meu top estilos e gostos musicais, foi dificil achar alguma que me agradou de verdade.
Musicas sentimentais simplesmente não desce, curto mais musicas animadas ou meio random tipo crayon pop.



Curti essa Summer, boa música.


Bem difícil gostar de vocal masculino, mas esses aí achei bons também. O primeiro realmente vicia.
Vocal masculino acho eu, são músicas mais melosas, mas tem gente com uma bela voz sim. Hirai Ken é um bom exemplo!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.201
Reações
23.296
Pontos
1.619
Cara, acho que tô virando emo....



Meleca! Chorei com esse cara cantando e chorando também! Se isso não é colocar a alma apenas pra demonstrar sua paixão pela música, não sei mais o que é.:ksnif
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Bem difícil gostar de vocal masculino, mas esses aí achei bons também. O primeiro realmente vicia.

Ajuda que 2 desses 3 caras estão entre os melhores cantores da Coreia.



Finalmente uma que não parece tanto gangnam style


Meio diferente do que eu esperava dele, mas eu gostei. Ele já tinha lançado Napal Baji antes, muito boa e não parece com o Gangnam Style.

 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Vi isso recentemente e agora não sai mais da minha cabeça, adoráveis.

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Gostei do mv, mostrou bem a personalidade delas dessa vez

É só um single, mas ainda vai sair o Square 3 em breve.

A propósito já tá na aba em alta, em poucas horas já passou em views o mv da Minzy lol



Gostei mais de outras músicas do álbum, a música solo da Moonbyul ficou boa
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Eu esperava que quebrasse o recorde de views de girl groups, mas passou até o BTS lol

E ainda teve outro recorde

"In addition, the song took the No.1 spot on the iTunes chart of 18 countries. This is a new record for a Korean girl group."
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Esse gg estreou com um concept um pouco diferente.

E em agosto é o debut de mais um filhote do ioi, o grupo da Fantagio com Do Yeon e Yoo Jung.

O nome vai ser Weki Meki e terão 8 integrantes.

yFj4KFt.jpg
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Odiei essa nova música da Blackpink.Pra quem já fez os hinos bombayah e whistle e agora fazendo essa música genérica....
HxknAah.gif
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Amanhã é o do CLC



____________________



Gostei
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Falaram que ia ser cópia de Blackpink mas ficou mais pra tentativa de 2ne1 e umas farofas aí
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
A nova onda é marcarem as coisas no mesmo dia de outros grupos pra gerar treta.

Primeiro teve cb de Blackpink e Mamamoo no mesmo dia, depois debut do Weki Meki no mesmo dia e horário do debut de Blackpink.

A bola da vez foi a SM marcando um fansign de SNSD no mesmo dia, lugar e horário da Jéssica :kduvida



Se bem que com tanto grupo novo surgindo, a tendência é isso acontecer todo mês agora lol
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Acho que isso de CB no mesmo dia é pra um grupo ajudar a promover o outro, já que vão se apresentar nos shows ao mesmo tempo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Acho que isso de CB no mesmo dia é pra um grupo ajudar a promover o outro, já que vão se apresentar nos shows ao mesmo tempo.

No caso de bp e mamamoo deu cero, porque os 2 revezaram primeiro lugar nas vendas

Se fosse em data diferente podiam ter conseguido all-kill

Se bem que music show o blackpink só vai em 2, porque yg tem treta com a mnet/kbs
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
No caso de bp e mamamoo deu cero, porque os 2 revezaram primeiro lugar nas vendas

Se fosse em data diferente podiam ter conseguido all-kill

Se bem que music show o blackpink só vai em 2, porque yg tem treta com a mnet/kbs

É, mas all-kill nunca é garantido, nem pro Twice é.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Elas deviam lançar um hip hop na próxima

De repente uma sub-unit, a rap line delas é muito monster
 
Ultima Edição:

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Da primeira vez que fui pro Japão, nos anos 90, ouvia muito j-pop. Só conheço algumas bandas que fizeram sucesso naquela época.
O TRF sempre tinha músicas que faziam bastante sucesso, viviam sendo tocadas em comerciais de TV.









 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529




Um grupo com as duas seria apelação demais...

CLC deve ter só mais uma ou duas chances restando
 
Topo Fundo