O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jace travado - Edit: BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O cara teve dois warnings só hoje, por dois moderadores diferentes.
Fui olhar o perfil e vejo que já tem 15 warnings pelos mesmos motivos. O que ocorre? Tá difícil entender?
Leva 10 dias, mais um warning e fica pendurado para mais 15 dias.

Mas na boa, se não se adaptar ao fórum melhor nem voltar. Ninguém está aqui para ser tratado por idiota e termos semelhantes. Aprenda a respeitar os demais ou novamente, não volte.

Referência:
http://forum.outerspace.com.br/inde...imento-libertário.490149/page-2#post-14996827
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Havia travado por dez dias, mas acabei de ler a resposta dele para outro warning que levou.
Hiperbrain, eu considero você um excelente usuário, mas quero deixar claro que não vou mudar minha postura diante de situações semelhantes.

Não tenho nenhum problema em debater política, economia ou qualquer coisa que o valha, mas existem certas coisas que eu não consigo tolerar. Eu reconheço, sim, que me exaltei um pouco, mas você também há de reconhecer que as postagens do outro cara, apesar de não terem apelado para xingamentos, não deixaram de ser absolutamente nojentas sob o ponto de vista ético e humanitário, para não dizer outra coisa pior.

Eu tomei dois warnings seguidos. Se vocês quiserem me travar (ou até mesmo banir, sei lá), façam. Mas eu já digo: não é um pontinho a mais ou um a menos que vai me fazer ficar quieto diante de pessoas que defendem absurdos de nível semelhante aos que foram postados no tópico em questão.

Abraços.

Bom, se ele já deixou claro que não vai mudar a postura não há nada que se possa fazer.
Ele tem que se adaptar ao fórum, não o fórum a ele. E como disse, ninguém está aqui para ser ofendido. Se não é capaz de discutir sem ofender então sinto muito, não está apto a participar de um fórum de discussão.
Com isso muda o status para banido. Se tiver intenção de voltar só nos procurar se comprometendo discutir sem ofender.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Cvi3xACWAAAqFoW.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Também acho um bom user, mas essas despirocadas são de lascar mesmo.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
A primeira coisa que faço num tópico de ban ou travamento é ver se rola um prassódia, e se ainda não foi utilizado. Sobre o tópico em si para mim tanto faz.
Fui dar uma olhada no tópico e pensei: não queria estar na pele da moderação, pra ter dado os warnings eles tiveram que ler posts com mais de 10k de palavras, tá maloks parça hauhau nunca vi tantos Walls of texts num só tópico
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Nao conhecia o user, mas parece que ele deu Mill no próprio grimorio
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Criou um tópico tentando condenar libertários ao recortar dois trechos isolados do livro do Rothbard para alegar que libertarianismo é uma filosofia que prega o tráfico de crianças e o isolamento de homossexuais, dentre outras minorias. Recheou com vários comentários ácidos relativos ao Beren.

Apesar disso, as respostas do Beren (e bato palmas pra isso) procuraram se manter no assunto. Também dei meu esclarecimento sobre o libertarianismo lá (já que, bem, eu não vendo crianças nem espanco gays na rua apenas por ser libertário).

As respostas continuaram vindo cheias de indiretas e ataques desnecessários ao andamento do tópico. Enfim, é uma discussão com bom potencial, mas como eu já disse em outro tópico de outro OP, quando o cara cria um tópico já contendo um ataque ou com a clara intenção de acirrar os ânimos, sempre vai acabar mal.

Só não esperava a punição. Não sei quem denunciou, mas seria um ganho para todos aqui se o OP tivesse deixado de lado o ranço e focado apenas no debate - pena que ele se nega.

Claramente discordo das ideias dele, mas é notavelmente que tem ideias próprias e bastante críticas. Não vejo como positivo um ambiente aonde todos pensam igual, então lamento quando um user que demonstrava enorme potencial pra um bom embate prefere enveredar pras despirocadas do que pra ponderação.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Fui dar uma olhada no tópico e pensei: não queria estar na pele da moderação, pra ter dado os warnings eles tiveram que ler posts com mais de 10k de palavras, tá maloks parça hauhau nunca vi tantos Walls of texts num só tópico
Os textões desse tópico usam mais internet que o Demotivational Posters inteiro kkkkkkk.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


Sempre fico impressionado quando os caras escrevem uma monografia num fórum de joguinho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que pena. Gosto do Jace. Espero que algum momento ele possa esfriar a cabeça e voltar mais tranquilo. Mas se não for assim, paciência.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
PUTAMERDA
Acho que to confundindo ele. O fdp não tinha outro avatar? Não tinha lido Ilíada?
Se for.. vou sentir muita falta. GRANDE USER! Este banimento se sairá mais como uma cirurgia. Estão removendo algo do meu ser(provavelmente o coração. De pedra. .. masmesmoassim).

Que tristeza. Despirocada (e dramaticidade) a parte, já pleito a anistia do Jace. Gostaria de ver o desban ou dele voltando com outro nick mesmo. Tanto faz, o importante é se manter aqui na nossa casa.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
PUTAMERDA
Acho que to confundindo ele. O fdp não tinha outro avatar? Não tinha lido Ilíada?
Se for.. vou sentir muita falta. GRANDE USER! Este banimento se sairá mais como uma cirurgia. Estão removendo algo do meu ser(provavelmente o coração. De pedra. .. masmesmoassim).

Que tristeza. Despirocada (e dramaticidade) a parte, já pleito a anistia do Jace. Gostaria de ver o desban ou dele voltando com outro nick mesmo. Tanto faz, o importante é se manter aqui na nossa casa.
Acho que você confundiu

watch.mad-max-1979.movie.jpg


Esse era o antigo avatar dele. Uma pena....
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que você confundiu

watch.mad-max-1979.movie.jpg


Esse era o antigo avatar dele. Uma pena....
Putz, este mesmo. Não confundi não.
Fará falta, curtia o usuário.

Ah se o Ed fosse um homem sem rosto da casa do preto e do branca e aceitasse trocar uma morte por outra..
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fui dar uma olhada no tópico e pensei: não queria estar na pele da moderação, pra ter dado os warnings eles tiveram que ler posts com mais de 10k de palavras, tá maloks parça hauhau nunca vi tantos Walls of texts num só tópico
Alem de ler esses negócio tem que ler os report de spoiler, se não assistiu o negócio ainda...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não tem como alguém faz um resumo da treta? É complicado ler tanto textão.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu começo a ler esses textões pra tentar entender e dois minutos depois eu já nem sei qq estou lendo, tô pensando na morte da bezerra desmamada...
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Não tenho nenhum problema em debater política, economia ou qualquer coisa que o valha, mas existem certas coisas que eu não consigo tolerar.

Uau... Não diga! No tópico sobre os libertários deu pra ver que ele não tolera nada que não seja as ideias dele.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O cara é ninja: conseguiu tomar dois warnings e ser banido em um tópico criado por ele.

Temos um caso novo para a jurisprudência outerspaciana.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.417
Pontos
753
A sábia frase "Internet is serious business" é perfeita. Já notaram que toda discussão, seja por assuntos que requerem conhecimento livresco, até bunda e cor de cabelo, acabam mesmo assim: em discussão? Tudo por conta da MALDITA VAIDADE DO c***lho. Um monstro estúpido, que não escolhe ninguém, mas tem uma especial predileção pelos cultos.
Mais atos, menos palavras, mais inteligência, menos devoração de livros. Conselhos simples pra evitar warnings e bans, não só aqui ou em outro fórum, mas na m**** da vida.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Adoro ler esses tópicos de banimento.....
Descobrimos o lado oculto das pessoas....
Mais a discussão estava até educada até alguém intolerável se tornar mais intolerável ainda....

Abraços

Edit. Voltando a ativa no fórum depois de algum tempo e já venho logo na melhor pasta para saber as novidades....
Eheheheheheh
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
A sábia frase "Internet is serious business" é perfeita. Já notaram que toda discussão, seja por assuntos que requerem conhecimento livresco, até bunda e cor de cabelo, acabam mesmo assim: em discussão? Tudo por conta da MALDITA VAIDADE DO c***lho. Um monstro estúpido, que não escolhe ninguém, mas tem uma especial predileção pelos cultos.
Mais atos, menos palavras, mais inteligência, menos devoração de livros. Conselhos simples pra evitar warnings e bans, não só aqui ou em outro fórum, mas na m**** da vida.
Mas... esse é um fórum de discussão!! Quantas vezes já mudei minha opinião só discutindo o assunto aqui.
Só saber discutir, ué.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Fechando aqui.
O cara parecia mesmo um bom usuário, espero que mude de idéia e se contente em discutir sem rebaixar ou ofender os outros no processo. Isso é o requísito mínimo para se participar do fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo