O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Só avisar que o kernel exploit tá funcionando na 5.0
giphy.webp

.
.
.
.
.
Agora se vai sair são outros 500... :ksafado

Eitcha !
Ficamos no aguardo, é uma ótima notícia \o/
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Só avisar que o kernel exploit tá funcionando na 5.0
giphy.webp

.
.
.
.
.
Agora se vai sair são outros 500... :ksafado
Sim já comentamos isso quando a noticia saiu, inclusive na primeira página tem a tabela atualizada de cada exploit já provado em cada FW.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Isso é sinal que o desbloqueio dos jogos vai sair em breve ou vai ficar um bom tempo enrolando igual era com o psvita ?
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Isso é sinal que o desbloqueio dos jogos vai sair em breve ou vai ficar um bom tempo enrolando igual era com o psvita ?
Acho que vai sair coisa boa em breve, talvez pelo fato do ps4 ter muito mais devs trabalhando no desbloqueio em comparação com a scene do Vita.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Sair algo com certeza saia , o difícil e lançar para os usuários , coisa que eu acho que não sera tao cedo

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
:eek:
https://ybin.me/p/58256cf22cd9f0ea#8Sk1aEp8DuS5U61mowT2Hv46Bx9KFn//ZEd+f9LEtHQ=
You wanna know why it's taking longer than a week, we have 4 object that leak we want the easiest and most stable one to be released to public.

SpecterDev if you aren't such a moron updated to 4.55 once he got a new kexploit and is preparing 4.05, he was using friends 4.05 remotely but nothing beats debugging locally, so for the last week and some change my 4.05 PS4 I sent to SpecterDev for this exact purpose to help moronic idiots like yourselves who think everything is so fucking entitled to you when you are literally doing nothing to help progress on anything, has been in shipping/customs (we don't live in the same country) And you have the audacity to try to bit the hand that feeds you...

Seriously, you guys wonder why flatz and qwerty don't share any information? How you reacted just then explains it, then you have other people who constantly pesters these people, then a whole new wave of entitled assholes who just talk the most shit and don't help or even the slightest idea of how any of this shit works.

So let me break it down for someone simple.
Specter has multiple 0d, doesn't want to burn any 0d to save for a future release (yeah you ungrateful asshole, people like us are helping YOU ) so when that future release (4.06+) it will be easier if we don't burn all the 0d entry points.
People's bitching leads me to my next point, 4.55 qwerty found on his own and said he would release if the entire chain was burned,nowhere did he make a confirmation or any promises to the people that constantly badger and annoy him. And entitled people like yourselves just shit all over him. These people are fucking genious, I've had the wonderful opportunity to work with Specter and other talented developers, without them I wouldn't be on 5.xx, shipping my PS4 to another dev for the SOLE purpose of a public release.
Bruh, rant over.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Significa...??

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
Que teremos alguma liberação em breve devido a inimizades, ao menos foi oq entendi.
Specter has multiple 0d, doesn't want to burn any 0d to save for a future release (yeah you ungrateful asshole, people like us are helping YOU ) so when that future release (4.06+) it will be easier if we don't burn all the 0d entry points.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Talvez o update do 5.01 tenha trazido mais coisas além de "stability"



 
Ultima Edição:

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Vcs tão usando algum spoof pra não atualizar? Assino PS PLUS, tô querendo baixar o Just cause 3
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Vcs tão usando algum spoof pra não atualizar? Assino PS PLUS, tô querendo baixar o Just cause 3
Sempre quando sai um novo update de firmware a versão antiga ainda fica funcionando por 1 semana +/- usando um proxy mas depois disso não tem como.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Que teremos alguma liberação em breve devido a inimizades, ao menos foi oq entendi.
Só acredito vendo. Esse negócio de entrar no hype eh furada. O wii u até lançarem o desbloqueio demorou quase 1 ano, desde qdo comecaram a falar q ia sair
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Só acredito vendo. Esse negócio de entrar no hype eh furada. O wii u até lançarem o desbloqueio demorou quase 1 ano, desde qdo comecaram a falar q ia sair

Vou ficar no aguardo até o final do ano, porque ano que vem vem muita coisa boa por ai e se demorar demais a vida segue. :klol
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Só acredito vendo. Esse negócio de entrar no hype eh furada. O wii u até lançarem o desbloqueio demorou quase 1 ano, desde qdo comecaram a falar q ia sair
Vc esta certo, mas pra quem esperou 3 anos no PS3 que é o meu caso, esperar no PS4 nao vai ser nada visto q o console esta quase no fim da vida, e estou procurando outro console para deixar guardado ou jogar só offline.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Só acredito vendo. Esse negócio de entrar no hype eh furada. O wii u até lançarem o desbloqueio demorou quase 1 ano, desde qdo comecaram a falar q ia sair

rs... Lembro de ter lido um tópico sobre o assunto. Parece que existia um grupo que pretendia lançar depois de estável, mas que só ficava adiando. Se continuassem a esperar por este grupo talvez não tivesse saído nada para o console até hoje. Daqui a pouco lança outro console e vão começar a falar... migraram para o PS5.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
rs... Lembro de ter lido um tópico sobre o assunto. Parece que existia um grupo que pretendia lançar depois de estável, mas que só ficava adiando. Se continuassem a esperar por este grupo talvez não tivesse saído nada para o console até hoje. Daqui a pouco lança outro console e vão começar a falar... migraram para o PS5.
Um dev da scene do Wii U chamado Hykem prometeu lançar o kernel como presente de natal mas não lançou. Ficou enrolando e depois disse que não ia mais lançar porque o pessoal estava pressionando mt ele e irritando.

Vc esta certo, mas pra quem esperou 3 anos no PS3 que é o meu caso, esperar no PS4 nao vai ser nada visto q o console esta quase no fim da vida, e estou procurando outro console para deixar guardado ou jogar só offline.
tive sorte que qdo entrei no ps3 já comprei o meu desbloqueado. É mt ruim ficar esperando sair o desbloqueio.
Parece que a sony paga pra quem encontrar os bugs e reportar pra eles. Mts devs devem ta ganhando dinheiro com isso
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
E ai, quem atualizou pra 5.1 sifuuu ou ainda resta esperança??:kduvida
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
E ai, quem atualizou pra 5.1 sifuuu ou ainda resta esperança??:kduvida
Isso só o tempo dirá, mas existe sim exploits exploráveis e segundo o flat_Z a gama esta maior nessas ultimas FW, agora nos resta a boa vontade dos manjadores.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Um dev da scene do Wii U chamado Hykem prometeu lançar o kernel como presente de natal mas não lançou. Ficou enrolando e depois disse que não ia mais lançar porque o pessoal estava pressionando mt ele e irritando.

O problema é que esses gordões do desbloqueio são muito prima donnas e o ego vem acima de qualquer release para os meros peasants que só podem pedir e esperar. É o mesmo caso de quem tem protótipo de jogo: ficam atiçando o povo e depois reclamam que estão "irritando" eles por pedir.

Lembrando que no PS3 a coisa só começou a engrenar quando os xing ling (que não ganham nada se vangloriando no tuíter) começaram a fabricar e comercializar os dongles que eram cópias de um dongle de manutenção roubado de alguma fábrica da sony. Antes (e por incrível que pareça, também depois!) disso a única coisa relacionada era nego falando "AEE CONSEGUI FAZER O JAILBREAK NA FIRMWARE X.XX, mas não vou lançar se fodam aí"
 
D

Deleted member 219486

O problema é que esses gordões do desbloqueio são muito prima donnas e o ego vem acima de qualquer release para os meros peasants que só podem pedir e esperar. É o mesmo caso de quem tem protótipo de jogo: ficam atiçando o povo e depois reclamam que estão "irritando" eles por pedir.

Lembrando que no PS3 a coisa só começou a engrenar quando os xing ling (que não ganham nada se vangloriando no tuíter) começaram a fabricar e comercializar os dongles que eram cópias de um dongle de manutenção roubado de alguma fábrica da sony. Antes (e por incrível que pareça, também depois!) disso a única coisa relacionada era nego falando "AEE CONSEGUI FAZER O JAILBREAK NA FIRMWARE X.XX, mas não vou lançar se fodam aí"

Não sei se é a foto real no twitter do cara que ta mexendo no PS4, por ai já da de ver o nível de seriedade, para ficar falando beleza mas para largar pra todo mundo já complica o cara não ter anonimato.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
"AEE CONSEGUI FAZER O JAILBREAK NA FIRMWARE X.XX, mas não vou lançar se fodam aí"
Quem fazia isso era esse cara aqui:
https://twitter.com/Mathieulh
Ele quem criou todo essa drama que dura até hoje. Lembro que ele descobriu a sequência secreta de botões que habilitavam o debug mode e nunca quis divulgar, daí alguém conseguiu descobrir usando um ataque de força bruta e ele ficou menosprezando o cara porque não feito via engenharia reversa e blá blá blá.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Quem fazia isso era esse cara aqui:
https://twitter.com/Mathieulh
Ele quem criou todo essa drama que dura até hoje. Lembro que ele descobriu a sequência secreta de botões que habilitavam o debug mode e nunca quis divulgar, daí alguém conseguiu descobrir usando um ataque de força bruta e ele ficou menosprezando o cara porque não feito via engenharia reversa e blá blá blá.
Eu lembro desse cara ele fez muita hora com a cara da gente...
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Eu lembro desse cara ele fez muita hora com a cara da gente...
Quem fazia isso era esse cara aqui:
https://twitter.com/Mathieulh
Ele quem criou todo essa drama que dura até hoje. Lembro que ele descobriu a sequência secreta de botões que habilitavam o debug mode e nunca quis divulgar, daí alguém conseguiu descobrir usando um ataque de força bruta e ele ficou menosprezando o cara porque não feito via engenharia reversa e blá blá blá.
Esse não só falava como mostrava. Lembro de ele rodando o BF3 e eu louco pra jogar e nao funcionava em 3.55 :ksafado
Mas nesse meio existe muitos mal agradecidos, tem muito pirralho que acha q eles tem a obrigação de lançar ou divulgar como faz, e cobram fortemente, o Hykem foi um q encheram tanto o saco até q ele chutou o balde, fora disso ele é super gente boa, já troquei msg com ele.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564

Agora so falta lançar pelo que entendi... Esse é o grande problema...
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Parece que conseguiram fazer instalação de PKG no FW 5.0.1:

"All credits go to @flatz, i only ported his code. It works up to 5.01"


"Debug PKG installation + fself support on retail is working tnx to @flat_z now it's time for me to port some emulator. Maybe libretro?"
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Parece que conseguiram fazer instalação de PKG no FW 5.0.1:

"All credits go to @flatz, i only ported his code. It works up to 5.01"


"Debug PKG installation + fself support on retail is working tnx to @flat_z now it's time for me to port some emulator. Maybe libretro?"

So queria que liberassem essa bagaça logo rsrs Sera que vai se confirmar o que o usuario disse sobre o dia 7 de novembro que sairia algo grande?
 
Topo Fundo