O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jamestown + PS4 Review

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
maxresdefault.jpg

  • Gênero (s): Scrolling
  • Cheats: No GameFAQs
  • Classificação: E10
  • Desenvolvedor: forma final Games, LLC
  • Plataforma: Playstation 4

Resumo: Jamestown: Legend Of The Lost Colony é um shooter top-down neo-clássico para até 4 jogadores, jogo passado no século 17 British Colonial Mars. Possui toda a intensidade, profundidade e pixels amorosamente artesanal de um shooter arcade clássico, com um toque moderno: jogabilidade cooperativa profundamente integrada. Diferentemente da maioria dos shooters de cima para baixo, que dão vários jogadores um pool compartilhado de vidas , Jamestown faz algo diferente. Enquanto qualquer jogador sobrevive, a equipe pode ser trazido de volta da morte. Ao dar a cada jogador o poder de resgatar sua equipe das garras da destruição, Jamestown cria uma experiência cooperativa emocionante, onde todos a contribuição realmente importa.Ganhar ou perder, a sua equipa vai fazer isso juntos.Principais características: - Explore seu caminho através de Marte com um time de até 4 amigos no modo co-op locais - Desfrute e regozijam-se de vastas extensões de pixels amorosamente artesanais - partituras orquestrais épicas compostas por Francisco Cerda, exclusivo para cada nível - Admirável a fronteira marciana hostil com a sua escolha de 1619s melhores armas steampunk - Mestre mecânica co-op inovador emparelhado com clássica jogabilidade shooter top-down - Teste suas habilidades contra mais de 20 níveis de bônus de dobrar a regra - Execute o modo arcade Gauntlet, - Aproveite o exclusivo sistema de pontuação a até ranking online - Desbloqueará todas as 30+ máquinas de vapor ... se você puder?
Minha avaliação pessoal:
Comprei esse jogo em uma promoção na psn pra quem tem plus o preço agora não me recordo mas foi bem barato coisa de menos de BRL 10,00. Joguei relativamente pouco até agora devo estar com 4 h de jogo talvez eu atualize o tópico mais pra frente quando tiver jogado mais eu ainda posso dizer que não estou 100% preparado para avaliar no geral esse jogo por completo, mas dessas 4 h de jogo posso relatar o que mais me atraiu e o que não.
Jamestow+ é um jogo Indie produzido pela Final Form LLC que no quesito jogabilidade arcade não deixa a desejar pra jogos como 1944 ou Aero Wings putz se comparando com o primeiro nos dias de hoje Jamestow no Ps4 leva de sobra levando em consideração os gráficos e som que na minha opinião pra um shooter são os pontos fortes do jogo. Falando dos gráficos e som esse jogo impressiona no quesito apresentando um gráfico de mediano pra bom pra um shooter de 356,1 MB e o som é o ponto forte com uma trilha sonora muito boa com efeitos de som legais.
Outro ponto legal do jogo é o enredo com cenas que me foge caracterizar agora estilo meio cartunesco com diálogos em texto e visual bacana e colorido.
Se vc opinar e dizer que ah isso nem se compara a God of War ou Fallout são perspectivas totalmente diferentes, se vc jogou Seaquest, River Raid, Aero Wings, entenderá porque eu analiso os shooters dessa forma. Pra quem não sabe Seaquest foi um título lançado para Atari se não me engano a desenvolvedora era velha Activision um shooter ótimo pro velho console atari e se Jamestow+ se parece com ele apesar de todo esse tempo não é mera conicidência. Jamestow+ apesar de vários modos de jogo é um jogo bem frenético e rápido com uma jogabilidade muito boa tendo recurso de vibração no DS4 gráficos bons na evolução lógica de shooters 2d e um som não perfeito mas bem legal.

Minha Recomendação:

Se vc está cético em relação a Jamestow + não pense 2 vezes se gosta de um shooter clássico com algumas inovações pra era pode pegar sem medo um indie pra mim que valeu a pena.

Screenshots:


14054176_967399730071978_7909026010414287063_n.jpg

14039974_967399726738645_6402255362929600491_n.jpg

14095784_967399723405312_5664422955535362701_n.jpg

14088427_967399776738640_7529983896245062695_n.jpg

14055189_967399733405311_7726329044561237680_n.jpg
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Esse jogo tirou uma nota de 83 no metacritc, na minha avaliação as notas são nos quesitos:
Enredo: 8,0
Jogabilidade: 9,5
Diversão 9,0
Gráficos: 9,5
Som: 10 ( O ponto forte do jogo explorando bem o hardware)
Fator replay: 8,5
 
Topo Fundo