O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Pessoal, alguém já presenciou o erro CE-34878-0 acontecer em algum jogo impedindo o seu progresso? Recentemente joguei o FF X Remaster e não estou conseguindo avançar porque em um certo momento sempre acontece esse erro. Já tentei desinstalar o jogo e reinstalar novamente e nada. Não sei se o erro está relacionado com o jogo em si mas a versão que joguei é aquela com tradução de menus para o PT-BR. Eu tentei pegar a mesma versão do jogo sem alteração do idioma para ver se conseguiria passar dessa parte do bug, mas infelizmente não consigo carregar o save (provavelmente por causa do processo de tradução). Será que há algum procedimento que consigo driblar esse problema para conseguir jogar?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Já que ninguem postou a novidade...

Ainda esta meio cru, mas já dá pra rodar PS4 nos PS5 com fw 4.03


Tinha visto, muito bom. Ainda estou na dúvida se atualizo da 3.20 para a 4.03... Acho difícil um futuro JB de jogos PS5 sair pra 3.20 e não pra 4.03, mas sempre bate uma certa dúvida. Já ouvi boatos que pode sair um JB completo na firmware 1xx ou mesmo 2xx, que estariam supostamente 100% comprometidas.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Tinha visto, muito bom. Ainda estou na dúvida se atualizo da 3.20 para a 4.03... Acho difícil um futuro JB de jogos PS5 sair pra 3.20 e não pra 4.03, mas sempre bate uma certa dúvida. Já ouvi boatos que pode sair um JB completo na firmware 1xx ou mesmo 2xx, que estariam supostamente 100% comprometidas.
Ainda nem saiu o desbloqueio de jogos do PS5 mesmo... eu no teu lugar não atualizaria, até pq devem lançar para as outras versões desbloqueaveis hehe.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Já que ninguem postou a novidade...

Ainda esta meio cru, mas já dá pra rodar PS4 nos PS5 com fw 4.03

PSP idem.

Aproveitando, saiu o fpkg do novo Assassin's Creed.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Galerinha, existe algum programa para aferir a temperatura do PS4 durante a jogatina?

E aproveitando, tem algum programa para dividir o instalador pkg em 2? Meu pendrive tem 64gb, mas o instalador tem 88gb, kkk.
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Galerinha, existe algum programa para aferir a temperatura do PS4 durante a jogatina?

E aproveitando, tem algum programa para dividir o instalador pkg em 2? Meu pendrive tem 64gb, mas o instalador tem 88gb, kkk.

Já faz um tempo, mas monitorava a temperatura pelo Orbis Toolbox.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Já faz um tempo, mas monitorava a temperatura pelo Orbis Toolbox.
Vou dar uma olhada nisso, é pra ver a temp que está pra ver se ta td ok.

E aproveitando, meu PS4 baixou, nao sei como, o update 11, faz tempo q n ligo ele, e o download automatico estava, e ainda está, desativado, como excluo esse update e como bloqueio por DNS? Ja estava também com bloqueio DNS mas parece que algo aconteceu que o DNS nao bloqueia mais.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal mais uma duvida aqui, formatei um HD externo 500gb em exFat, mas quando espeto ele no PS4 para ler o pkg que passei pra ele, diz que o sistema de arquivos nao é compativel, tem algum esquema pra exfat deHD funcionar? Aqui os pendrive exFat vai normalmente. Obrigado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Pessoal mais uma duvida aqui, formatei um HD externo 500gb em exFat, mas quando espeto ele no PS4 para ler o pkg que passei pra ele, diz que o sistema de arquivos nao é compativel, tem algum esquema pra exfat deHD funcionar? Aqui os pendrive exFat vai normalmente. Obrigado.

use o sistema MBR ao invés do GPT

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
use o sistema MBR ao invés do GPT


Valeu, formatei o hd novamente, removi todas as partições, setei MBR e agora deu certo.

Alguém pegou Call of Duty - Modern Warfare (CUSA08829) para jogar? Ainda nao achei uma versão funcional na 9!
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Vou dar uma olhada nisso, é pra ver a temp que está pra ver se ta td ok.

E aproveitando, meu PS4 baixou, nao sei como, o update 11, faz tempo q n ligo ele, e o download automatico estava, e ainda está, desativado, como excluo esse update e como bloqueio por DNS? Ja estava também com bloqueio DNS mas parece que algo aconteceu que o DNS nao bloqueia mais.

O DNS não está funcionando por esses dias (ou não estava), parece q está atualizando.
Qto ao update, eu nunca fiz, mas pelo q li vc teria q acessar a memória interna pelo servidor FTP e apagar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
O DNS não está funcionando por esses dias (ou não estava), parece q está atualizando.
Qto ao update, eu nunca fiz, mas pelo q li vc teria q acessar a memória interna pelo servidor FTP e apagar.

Vou dar uma olhada nisso, é pra ver a temp que está pra ver se ta td ok.

E aproveitando, meu PS4 baixou, nao sei como, o update 11, faz tempo q n ligo ele, e o download automatico estava, e ainda está, desativado, como excluo esse update e como bloqueio por DNS? Ja estava também com bloqueio DNS mas parece que algo aconteceu que o DNS nao bloqueia mais.

como o ps4xplorer você consegue apagar esse update 11 qu está salvo aí

para bloquear atualizar além de usar o DNS faz o processo do video abaixo, assim você terá 2 camadas de proteção contra atualização e se uma falhar (igual ocorreu) você terá a outra

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
como o ps4xplorer você consegue apagar esse update 11 qu está salvo aí

para bloquear atualizar além de usar o DNS faz o processo do video abaixo, assim você terá 2 camadas de proteção contra atualização e se uma falhar (igual ocorreu) você terá a outra


Opa vou usar essa dica também, é um saco essas notificações, mas começaram agora, antes nao tinha nada disso com o DNS.

Agora só falta resolver onde achar o COD MW, ja baixei 200gb e nao fiz funcionar, e da pra ver que o cara tem ali. KKKK
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ainda acha PS5 novo em FW antigo o suficiente pra aproveitar o futuro regaço?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Ainda acha PS5 novo em FW antigo o suficiente pra aproveitar o futuro regaço?

a firmware 4.51 do ps5 (a última que ainda permite o desbloqueio) foi lançado em setembro de 2021, ou seja, você tem que achar um ps5 fabricado até dezembro de 2021 e que esteja lacrado na loja até hoje

tarefa praticamente impossivel, os poucos que acharam disseram que as lojas que são careiras tem uma pequena chance ainda de achar como quiosque de shopping e etc.
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
a firmware 4.51 do ps5 (a última que ainda permite o desbloqueio) foi lançado em setembro de 2021, ou seja, você tem que achar um ps5 fabricado até dezembro de 2021 e que esteja lacrado na loja até hoje

tarefa praticamente impossivel, os poucos que acharam dizem que as lojas que são careiras tem uma pequena chance ainda de achar como quiosque de shopping e etc.
Aí complica. kkk
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
a firmware 4.51 do ps5 (a última que ainda permite o desbloqueio) foi lançado em setembro de 2021, ou seja, você tem que achar um ps5 fabricado até dezembro de 2021 e que esteja lacrado na loja até hoje

tarefa praticamente impossivel, os poucos que acharam disseram que as lojas que são careiras tem uma pequena chance ainda de achar como quiosque de shopping e etc.
Algum ps5 que deu defeito na época e o dono não consertou também, peguei um PS4 Fat e 1 Slim com defeito na HDMI ao fazer o reparo me deparei com ambos em Firmware 9.0.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Alguém sabe se já tá rolando Patch de 60fps pro Ps4 Pro?
Olha, eu não tenho certeza sobre o patch oficial, acredito que ele só libere 60fps no PS5, porém teve alguém que criou um cheat que funciona em qualquer PS4 pra pegar 60fps, aparentemente o PS4 base segura ali na casa dos 45/50 o pro deve ficar perto dos 60 o tempo todo. Só não tentei usar ainda, tô meio sem tempo.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.299
Reações
69.536
Pontos
2.059
Olha, eu não tenho certeza sobre o patch oficial, acredito que ele só libere 60fps no PS5, porém teve alguém que criou um cheat que funciona em qualquer PS4 pra pegar 60fps, aparentemente o PS4 base segura ali na casa dos 45/50 o pro deve ficar perto dos 60 o tempo todo. Só não tentei usar ainda, tô meio sem tempo.


Puts eu até tentaria, mas vi alguem mencionando que roda a 1080p só :ktriste2
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Boa tarde,comigo aconteceu a mesma coisa com o DNS e fiz o processo do video acima.Sendo que tive que colocar a rede no automatico e tirei o dns.Queria saber se o DNS já está funcionando normalmente.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Boa tarde,comigo aconteceu a mesma coisa com o DNS e fiz o processo do video acima.Sendo que tive que colocar a rede no automatico e tirei o dns.Queria saber se o DNS já está funcionando normalmente.
Ainda não e pelo vista não vai voltar:



Vai voltar sim

 
Ultima Edição:

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Pessoal alguém aqui utiliza o core Mesen no retroarch para jogos de NES?
Caso sim, conseguiram fazer funcionar os HD Packs? Fiz o mesmo procedimento do PC e não foi.
 
Topo Fundo