O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeep Compass 2018 ganha versão Limited Diesel, Bancos de Couro Brancos, Start-Stop [FOTOS]

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
Quatro meses antes de completar um ano de mercado, o Jeep Compass recebe mudanças para a linha 2018. Com novos equipamentos e cores para todas as versões, além da inclusão da inédita Limited Diesel, o Compass também passou por mudanças para ficar mais econômico nas versões flex.

Para os modelos equipados com motor 2.0 TigerShark Flex, a Jeep modelo o sistema star/stop que, o lado do alternador e da bomba de combustível inteligentes que trabalham sob demanda, deixaram o SUV até 11% mais econômico. Os preços vão de R$ 105.990 na versão Sport Flex a R$ 158.990 na Trailhawk Diesel.

O Jeep Compass 2018 conta com central multimídia Uconnect agora compatível com Android Auto e Apple CarPlay. As versões Longitude, Limited e Trailhawk contam com tela de 8,4 polegadas enquanto a de entrada Sport passa a ser equipada com uma tela de 7 polegadas, maior que a oferecida anteriormente.

A versão Sport também ganhou ar-condicionado digital de duas zonas como item de série, enquanto a versão Longitude passa a ser equipada com bancos revestidos de couro na nova cor cinza Ski Gray. A versão Limited também terá esta nova tonalidade de couro disponível, junto da Caramelo e Preta até então oferecidas.

Para as versões Trailhawk e Limited, tampa do porta-malas com abertura elétrica e rodas de liga leve aro 19" (pneus 235/45) passam a figurar na lista de itens opcionais, alem da roda 18" (pneus 225/55). Para estas versões também está disponível o pacote High Tech composto por controle de cruzeiro adaptativo (ACC), monitoramento de mudança de faixa, assistente de luz alta, frenagem autônoma de emergência, partida remota do motor e o Park Assist. Outra novidade também fica por conta das novas cores: a sólida Verde Recon, a mesma utilizada na série especial 75 Anos do Renegade, e a metálica Marrom Horizon.


Com a chegada da linha 2018, o Jeep Compass ficou mais caro, confira os novos preços:

● Sport Flex AT6 4x2 – R$ 105.990 (antes: R$ 103.490)
● Longitude Flex AT6 4x2 – R$ 114.490 (antes: R$ 112.490)
● Limited Flex AT6 4x2 – R$ 131.990 (antes: R$ 129.990)
● Longitude Diesel AT9 4x4 – R$ 141.290 (antes: R$ 137.990)
● Limited Diesel AT9 4x4 – R$ 157.990 (versão nova)
● Trailhawk Diesel AT9 4X4 – R$ 158.990 (antes: R$ 154.990)


http://www.icarros.com.br/noticias/...s-2018-ganha-versao-limited-diesel/22895.html

http://revistaautoesporte.globo.com...-nova-versao-e-itens-mas-ficou-mais-caro.html

http://www.car.blog.br/2017/07/jeep-compass-2018-fotos-precos-e.html

http://carplace.uol.com.br/jeep-compass-2018-chega-mais-equipado-e-caro/

https://www.noticiasautomotivas.com...traz-novos-equipamentos-e-parte-de-r-105-990/


jeep-compass-opening-edition-side-rear.jpg


compass.jpg
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.869
Pontos
1.444
Esse ai virou sonho de consumo da classe média no lucar do HRV.
Carrão
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Esse carro ficou muito acertado externamente. E dizem que esse motor diesel com esse cambio fica um espetáculo

Um dos poucos altos/SUV que da vontade de ter
 


rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
gostaria de um relato a fundo de um usuario...

pra mim é um renegade por dentro com uma casca de suv maior..
 

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
JEEP COMPASS VENDE MAIS DO QUE RENEGADE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

Honda HR-V fechou o semestre como o SUV mais vendido do Brasil, mas o crescimento nas vendas de Jeep Compass e Hyundai Creta podem ameaçar essa liderança



01º Honda HR-V - 23.218 unidades
02º Jeep Compass - 22.003 unidades
03º Jeep Renegade -17.792 unidades
04º Hyundai Creta - 17.323 unidades
05º Ford Ecosport - 14.182 unidades
06º Nissan Kicks - 12.766 unidades
07º Renault Duster - 9.667 unidades
08º Toyota SW4 - 6.270 unidades
09º Honda WR-V - 5.983 unidades
10º Peugeot 2008 - 4.982 unidades
11º Chevrolet Tracker - 4.825 unidades
12º Hyundai ix35 - 4.587 unidades
13º Renault Captur - 4.354 unidades
14º Audi Q3 - 2.179 unidades
15º Mitsubishi Outlander - 2.170 unidades


http://revistaautoesporte.globo.com...ue-renegade-no-primeiro-semestre-de-2017.html
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
unico problema que tenho com ele (na verdade é com a toro) é a falta de espaço interno/espaço para quardar objetos.

não tem lugar para celular, carteira ou é tudo muito pequeno :(
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
unico problema que tenho com ele (na verdade é com a toro) é a falta de espaço interno/espaço para quardar objetos.

não tem lugar para celular, carteira ou é tudo muito pequeno :(
Agora que você falou, reparei nas fotos e realmente parece ser bastante limitado neste quesito, mas eu relevaria isso se tivesse 100k. :ksafado
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
unico problema que tenho com ele (na verdade é com a toro) é a falta de espaço interno/espaço para quardar objetos.

não tem lugar para celular, carteira ou é tudo muito pequeno :(
Meu pai tem uma Volcano Diesel, motor + cambio sensacionais, mas não tem porta treco para nada e o espaço interno no geral não é lá essas coisas.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Meu pai tem uma Volcano Diesel, motor + cambio sensacionais, mas não tem porta treco para nada e o espaço interno no geral não é lá essas coisas.
aqui da casa é igual essa, volcano diesel.
carro em sí é excelente, mas falta muito espaço para colocar objetos, eu já fiz uma viagem de SP para Curitiba e de volta para SP no banco de trás.
eu não repetiria kkkk
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
aqui da casa é igual essa, volcano diesel.
carro em sí é excelente, mas falta muito espaço para colocar objetos, eu já fiz uma viagem de SP para Curitiba e de volta para SP no banco de trás.
eu não repetiria kkkk
Quando vou dirigir a Toro do meu pai fico perdido com isso, chega ser bizarro um carro como esse não ter lugar para colocar essas coisas. Mas no geral é um ótimo carro. Eu comprei uma Creta essa semana para mim e a primeira coisa que procurei foi onde colocar, chave, carteira etc e espaço interno. Tenho um filho de 4 anos e uma filha de menos de 1 mês, a primeira coisa que fiz foi tentar sentar atrás com duas cadeirinhas e em todos testados (Kicks, HRV, Renegade, Toro e Creta) a Creta foi a mais espaçosa. O sonho mesmo era esse Compass fuderoso a Diesel mas o orçamento não me permitiu no momento rs.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Quando vou dirigir a Toro do meu pai fico perdido com isso, chega ser bizarro um carro como esse não ter lugar para colocar essas coisas. Mas no geral é um ótimo carro. Eu comprei uma Creta essa semana para mim e a primeira coisa que procurei foi onde colocar, chave, carteira etc e espaço interno. Tenho um filho de 4 anos e uma filha de menos de 1 mês, a primeira coisa que fiz foi tentar sentar atrás com duas cadeirinhas e em todos testados (Kicks, HRV, Renegade, Toro e Creta) a Creta foi a mais espaçosa. O sonho mesmo era esse Compass fuderoso a Diesel mas o orçamento não me permitiu no momento rs.
compass também tem o mesmo defeito da toro de não ter porta trecos kkkk
o creta é muito legal, principalmente poder refrigerar o banco rsrsrsrs
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
compass também tem o mesmo defeito da toro de não ter porta trecos kkkk
o creta é muito legal, principalmente poder refrigerar o banco rsrsrsrs
Eu achei o Kicks muito legal e a ideia dele de um carro mais urbano, com um motor mais fraco mas o carro mais leve muito interessante, o problema foi o espaço interno, apesar de se assemelhar ao Creta, era menor. Sem contar a condição que consegui no Creta, pagaram super bem no carro que coloquei na troca, quase 100% da Fipe. Mas pelas fotos do Compass aí acima eu não vi muito porta treco mesmo....na verdade nem precisa ter muitos, apenas alguns nos lugares certos, coisa que na Toro é inexistente.
 
Topo Fundo