O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabriel Jesus [Convocado de novo!!]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mas eu nem falei baseado nesse jogo, é que agora não lembro, mas tenho quase ctz que tinham falado da atuação dele contra o time da 3 div da Espanha

Eu achei que vc tava se referindo ao video que eu postei
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
ja rolou uma assistencia dele para o sterling fazer o gol, bolador demais
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Que várzea, não tem ninguém transmitindo o jogo não?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Haha, como a visão do jogo nos engana, né. Quando vemos numa transmissão padrão das ligas inglesas, qualquer jogada vista por cima fica legal, o jogo parece ser super técnico e etc... Acompanhei alguns minutos via transmissão de um torcedor, com visão quase lateral, e parece simplesmente um jogo normal, não tão distante de um jogo de várzea (guardadas as proporções).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Haha, como a visão do jogo nos engana, né. Quando vemos numa transmissão padrão das ligas inglesas, qualquer jogada vista por cima fica legal, o jogo parece ser super técnico e etc... Acompanhei alguns minutos via transmissão de um torcedor, com visão quase lateral, e parece simplesmente um jogo normal, não tão distante de um jogo de várzea (guardadas as proporções).

Eu falei a mesma coisa quando fui ver um jogo do santos no estádio.
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Titular e com participação em dois gols? E aí, agora já dá pra dizer que fez mais que o Gabibanco?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Duelo de Gabriel: Jesus encanta Europa e Gabigol recebe apelido irônico

  • gabriel-jesus-enfrenta-frio-em-partida-da-copa-da-inglaterra-1485621668410_615x300.jpg

    Gabriel Jesus enfrenta frio em partida da Copa da Inglaterra
O fim de semana dos brasileiros na Europa teve um duelo especial que torcedores de Palmeiras e Santos protagonizaram bastante no ano passado: quem é o melhor Gabriel? Jesus ou Barbosa?

Pelo menos por enquanto, o ex-palmeirense mostra que já está alguns passos à frente do ex-santista. Enquanto ele encantou a Europa e teve até canto especial de sua torcida, o outro deixou de ser Gabigol para virar "Gabi-não-gol".

O atacante da seleção brasileira teve uma estreia como titular quase perfeita na vitória do Manchester City sobre o Crystal Palace (3 a 0) pela Copa da Inglaterra. Ele deu a assistência para o primeiro gol da partida e sofreu a falta que originou o terceiro. Durante o jogo, a torcida cantou seu nome, dizendo que ele já é melhor do que Wayne Rooney, do United.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

JESUS TEM PODER!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só Jesus salva, o choro é livre...falta saber se vai fazer o milagre da multiplicação dos gols...
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
já deu assistência e fez o primeiro gol na inglaterra. e aguero no banco...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Jesus em 2020 é um CF 90+ na minha master league. Eu e Guardiola somos visionários
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Fala, galera, tudo certo? Estou passando por aqui e preciso saber se agora podemos, finalmente, dizer que Jesus fez mais que Gabi-sem-gol.

Forte abraço!
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
gabichona é um pobre coitado comparado com gabriel jesus, não engraxa a chuteira deste
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O cara é bom, começou bem na europa, mas a ESPN tá tratando o cara como se fosse o messias do futebol, tá um saco, pior que a globo com Neymar.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Tem gente que ainda espera algo de Gabigol?
O cara e tipo o Lulinha dessa geração.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
como ousam desmerecer o mito gabigol que adora jogar mostrando suas coxas grossas e pintar o cabelo?
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Ele acabou de fazer o primeiro gol da partida contra o Swansea. Independente de ser um (futuro) craque ou não, não há como negar que o moleque tem estrela demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mlk não dá os dribles do Neymar mas ta mitando. Espero que mantenha e se torne um Neymar só que com bom caráter e humildade

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo