O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabriel Jesus [Convocado de novo!!]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu avisei aqui mesmo que quem achava que ele ia ser rojão molhado igual o Gabimala tava enganado. Vai destruir mesmo na Inglaterra, e além de ser bom ele tem muita estrela mesmo, a bola procura, e isso pra atacante é essencial.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Jesus vai fazer um gol pra cada vez que um certo comentarista da ESPN usar o termo "nivelado por baixo" ou "baixo nível".

 


Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
no meu time, sterling senta. muita firula, pouca bola e compromete muitos lances. o certo seria o quarteto com De Bruyne, Sané, Gabriel e Aguero. Os dois ultimos podiam se revezar como centro-avante e segundo-atacante ou então o Gabriel fica mais pelos lados, pq ele é habilidoso e dedicado o suficiente pra cumprir a função.
gosto pra c***lho do pogba. acho q foi um erro ele voltar justamente pro manchester united q não soube valorizar o que tinha em mãos qdo ele era mais novo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
no meu time, sterling senta. muita firula, pouca bola e compromete muitos lances. o certo seria o quarteto com De Bruyne, Sané, Gabriel e Aguero. Os dois ultimos podiam se revezar como centro-avante e segundo-atacante ou então o Gabriel fica mais pelos lados, pq ele é habilidoso e dedicado o suficiente pra cumprir a função.
a dupla tem que ser os dois mesmo, sterling não tá rendendo nada
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fiquei com a sensação de que o Agüero não queria tocar a bola pro G. Jesus.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
O futebol tem dessas coisas: Por enquanto tá todo mundo elogiando, na 1ª má fase alguns devem meter o pau.

Infelizmente é assim. Mas já que agora é a boa fase, não vejo nada demais elogiá-lo muito. O cara começou super bem em um dos campeonatos mais equilibrados do mundo.

Quando chegar a má fase, com certeza virão críticas, mas o Gabriel tem algo que pode fazer com que essas críticas não sejam tão duras: Carisma e humildade. Essas duas coisas podem ajudar muito na hora que ele entrar em uma má fase.

Claro que com o tempo ele poder perder essa humildade, se tornar um baladeiro e relaxar, infelizmente. Mas pelas entrevistas que vejo dele e pelo que as pessoas que trabalharam com ele falam, ele parece levar a carreira bem a sério e é obcecado pela perfeição.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Gostaria de lembrar vocês que, na mesma liga mais competitiva do mundo, um outro jovem chegou fazendo isso em jogo de Liga dos Campeões:



Oscar foi o que teve um dos melhores inícios na Europa que já vi. Ainda assim caiu absurdamente.

O Gabriel Jesus é, pra mim, o atacante do mundo com mais potencial, ao lado do Dybala. O cara tem todas as características de um bom jogador e, quando crescer fisicamente, vai ficar imparável. Só que tem que frear essa empolgação.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Mas Oscar não era aqui no Br um G Jesus. Não tinha sido campeão brasileiro, não tinha ganho uma olimpíada muito menos era titular da seleção BR
G Jesus vem muito mais consolidado.
A unica coisa que chamava atenção no Oscar, alem de ser bom jogador foi a pernada que deu no SPFW
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu acho o Oscar bom de bola

Eu sempre defendi o Oscar por aqui. O mau dele é que falta intensidade em seu jogo pra ser um armador. É um problema parecido com o do Renato Augusto, que foi solucionado botando ele pra jogar recuado, como volante ou meia-central.

Mas Oscar não era aqui no Br um G Jesus. Não tinha sido campeão brasileiro, não tinha ganho uma olimpíada muito menos era titular da seleção BR
G Jesus vem muito mais consolidado.
A unica coisa que chamava atenção no Oscar, alem de ser bom jogador foi a pernada que deu no SPFW
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Ah, o Oscar já era titular da Seleção quando tava no Inter, ainda. O começo dele na EPL foi bem parecido com o do Jesus: chegou como craque, recebeu a camisa 11 (de ninguém menos que Drogba) e meteu 2 gols no primeiro jogo como titular, numa Champions, contra a Juve, e um deles sendo aquele golaço ali em cima.

Acho que, ao lado do Lucas e do Neymar, foi a contratação mais badalada dos últimos nos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu sempre defendi o Oscar por aqui. O mau dele é que falta intensidade em seu jogo pra ser um armador. É um problema parecido com o do Renato Augusto, que foi solucionado botando ele pra jogar recuado, como volante ou meia-central.



Ah, o Oscar já era titular da Seleção quando tava no Inter, ainda. O começo dele na EPL foi bem parecido com o do Jesus: chegou como craque, recebeu a camisa 11 (de ninguém menos que Drogba) e meteu 2 gols no primeiro jogo como titular, numa Champions, contra a Juve, e um deles sendo aquele golaço ali em cima.

Acho que, ao lado do Lucas e do Neymar, foi a contratação mais badalada dos últimos nos.

O Oscar tem cara e jeito de pipoqueiro, o Jesus não.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O Oscar tem cara e jeito de pipoqueiro, o Jesus não.

O Jesus tem cara de chorão e fez 3 gols no returno inteiro do Palmeiras. Ainda não decidiu nada que valha dizer que ele não é pipoqueiro.

Não que eu ache que seja, mas não faz o menor sentido, rs
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O Jesus era pipoqueiro sim. Sumiu quando o palmeiras mais precisou e nunca fez gol em clássico.
Jesus arrebentou nas estreias da seleção e no city, no palmeiras ele só recebia bola quadrada, mesmo assim ainda decidiu alguns jogos, como o dos mulambos.

Enviado furando fila no SUS
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O Jesus não era lá muito favorecido pelo Cucabol, venhamos e convenhamos. Se não me engano ele fez até mais gols sob o comando do masselolivera. Botasse ele naquele time redondo do Tite de 2015 onde depois de encaixado até o Vágner Love velho e gordo fez gol pra caramba, quero ver se não brilhava.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Jesus era pipoqueiro sim. Sumiu quando o palmeiras mais precisou e nunca fez gol em clássico.

Para viajar tortinhas, aquele empate contra o Flamengo foi importantíssimo e não deixou o timinho do cheiro incomodar mais.

Fazer gol nem sempre é tudo, o Jesus se movimentava muito no ataque e sempre criava chance de gol aos outros jogadores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Para viajar tortinhas, aquele empate contra o Flamengo foi importantíssimo e não deixou o timinho do cheiro incomodar mais.

Fazer gol nem sempre é tudo, o Jesus se movimentava muito no ataque e sempre criava chance de gol aos outros jogadores.

Perdeu dois gols na cara contra o flamengo. Era muito pipoqueiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Todo atacante perde gol, até Suarez, Neymar, Messi etc.

Só que o Jesus perdia além da conta. Fez dois ou três gols depois que voltou da seleção. Todo jogo a gente malhava ele no tópico do palmeiras.

E nem dá para culpar o esquema do cuca, porque não faltavam oportunidades para o Jesus. O cara perdia gol que jogador pereba perdia. Sem contar que antes da seleção ele estava voando, então o problema não era o esquema do cuca.

Se não fosse o título, ele iria sair daqui malhado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Parece que fica 3 meses parado.
Uma pena, estava num bom momento

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Zicaram o muleke aqui hein, tira o olho gordo curintianada do carai.
Meu ovo....
Estamos preocupados com lesão do Carlinhos e o rebaixamento no paulistão. Acha que da tempo pra desejar mal ao filho de Deus?
[emoji33]


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Já vi muitos expertos criticando o treino do Guardiola, que ele lesiona muitos jogadores. Acho que é verdade.
 
Topo Fundo