O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador árbitro de video

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Ando percebendo a galera forçando essas polêmicas pra tentar queimar a imagem da checagem de video no futebol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
3 jogos sequência assim.

Nem corinthians faz streak grande assim com árbitros.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tem que parar de mimim e regularizar logo essa porcaria.

Mas é importante também treinar os arbitros pro uso.:



Imaginem se acontece isso no brasil. O cara anulou o gol do adversario e deu o penalti.
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tem que parar de mimim e regularizar logo essa porcaria.

Mas é importante também treinar os arbitros pro uso. Olha a lambança que esse fez hoje:



Imaginem se acontece isso no brasil. O cara anulou o gol do adversario e deu o penalti.


Natural estas coisas acontecerem agora, bom que cada lambança é um aprendizado pro futuro, oque não pode acontecer é usarem isso em campanha pra proibirem o arbitro de video.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Tem que parar de mimim e regularizar logo essa porcaria.

Mas é importante também treinar os arbitros pro uso. Olha a lambança que esse fez hoje:



Imaginem se acontece isso no brasil. O cara anulou o gol do adversario e deu o penalti.


Essa foi com gosto hein :klolz


Eu acho que o jeito é ser no sistema de desafios, igual à NFL e talz.

Dá um desafio pra cada time, por tempo de jogo, e cada qual usa quando achar que deve.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Essa foi com gosto hein :klolz


Eu acho que o jeito é ser no sistema de desafios, igual à NFL e talz.

Dá um desafio pra cada time, por tempo de jogo, e cada qual usa quando achar que deve.

O sistema de video funcionou bem na Copa das Confederações só que lá era uma equipe de 3 ex arbitros ajudando, aí é um ex arbitro e ele só indica ao arbitro que teve um lance duvido e o juiz no campo analisa e marca, este sistema Holandes é bem zoado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tem que parar de mimim e regularizar logo essa porcaria.

Mas é importante também treinar os arbitros pro uso. Olha a lambança que esse fez hoje:



Imaginem se acontece isso no brasil. O cara anulou o gol do adversario e deu o penalti.

Mas foi pênalti
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Essa foi com gosto hein :klolz


Eu acho que o jeito é ser no sistema de desafios, igual à NFL e talz.

Dá um desafio pra cada time, por tempo de jogo, e cada qual usa quando achar que deve.
O modelo da NFL é bom, mas talvez não seja o melhor, pq a dinâmica do jogo é diferente.
Lá eles também revisam todas as pontuações.

Enviado furando fila no SUS
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
O modelo da NFL é bom, mas talvez não seja o melhor, pq a dinâmica do jogo é diferente.
Lá eles também revisam todas as pontuações.

Enviado furando fila no SUS

Ah sim, não dá pra ser igualzinho

Mas eu curto o sistema dos times terem x desafios por tempo de jogo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Mas foi pênalti

Exato, li agora e escrevi mal mesmo.

A questão pra mim é imaginem esse lance transpondo pra realidade brasileira, em uma final de copa nacional. Acabava o jogo ali, porrada ia comer solta.
Nao basta apenas colocar o arbitro de video sem pensar na consequencia. Tem que punir melhor também os jogadores que cometerem agressões.

Outro dia no jogo do inter deu aquela treta por causa do bandeirinha...em um jogo que nao valia "nada" na serie B...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Parece que no jogo entre borussia e Bayern hoje teve árbitro de vídeo cagando de novo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
O modelo da NFL é bom, mas talvez não seja o melhor, pq a dinâmica do jogo é diferente.
Lá eles também revisam todas as pontuações.

Enviado furando fila no SUS
Dinâmica em que sentido?
Que o futebol não tem muita pausa?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Meu deus a cara de pau do Braz, não foi pênalti e o lixo ainda diz que mereciam ter recebido um pênalti garfado, tipo, o cara tá literalmente reclamando que não deixaram o juiz roubar pra ele :kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
É a questão das pausas sim, pelo FA parar a cada jogada facilita o uso do vídeo e dos desafios

Enviado furando fila no SUS
Isso mesmo que eu imaginei
Mas eu ainda acho algo adaptável no futebol, porque muitas vezes o pessoal fica um tempão em cima do juiz reclamando mesmo...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
mas com Flamengo não aconteceu,de acordo com os torcedores foi pura incompetência do Santos no primeiro jogo,isso ai foi um mero detalhe.
Santos estuda pedir anulação de jogo com Flamengo por ver interferência de repórter da Globo

O Santos está cogitando pedir anulação do jogo com o Flamengo por acreditar em interferência externa de um repórter da Globo/Sportv no lance em que o árbitro Leandro Vuaden voltou atrás em pênalti inicialmente marcado para os mandantes na Vila Belmiro.

De acordo com fontes do clube, uma câmera do estádio flagrou momento que indica que, na análise dos santistas, um profissional da emissora teria supostamente influenciado em decisão de Vuaden.

http://espn.uol.com.br/noticia/7138...go-por-ver-interferencia-de-reporter-da-globo

Lembrando aqui já aconteceu com Palmeiras, e agora é a terceira vez com o Flamengo.

Liberem logo isso, pq só as vezes é foda
Pelo que eu li o Santos sabe que não vai dar nada, nem tem como é o time da mídia. A intenção é tirar os jornalistas próximos do campo e o Santos vai usar isso como desculpa para justificar essa ação.
Tinha que liberar mesmo, os caras já fazem e curiosamente o flamengo tem se beneficiado com isso.

Então libera geral, evita alguns erros grosseiros como vemos em alguns jogos por aí
Terceira vez já né
Vocês não entenderam.
A CBFla já começou em caráter experimental a utilização do VAR nos jogos do flamengo.
Porra, eu tenho nojo desse tal de Luís Roberto narrando jogos do fra.
Chega, RIP brasileiraum. Negócio é CDB e LIBERTA.
Eric Faria é fanático...

se o Santos tem o video que mostre logo.
Bem que o pessoal diz que o flamengo é estruturado, único clube do país que usa o árbitro por vídeo.
Esse recurso de vídeo tem que ser ara todos,não somente para os do esquema.
Essa CdB esta com cheirinho de armação
Foda desses recursos de vídeo é que não sabemos de onde eles vem, e muito menos é espalhado. Acontece em um jogo e no mesmo campeonato não acontece no outro.

Entendo que é caro colocar em todas as divisões, mas fica difícil de defender se só tiver em 1 jogo aqui e outro acolá.
Brilha muito no meigao, quem não concorda é anti

Enviado furando fila no SUS
Ainda bem que meu time é idôneo e não precisa dessas maracutaias pra ganhar campeonato (ou rebaixado, que é o que vai acontecer esse ano).
maxresdefault.jpg
3 jogos sequência assim.

Nem corinthians faz streak grande assim com árbitros.

Ué?

Santos admite que não houve interferência externa, e Modesto é suspenso por 120 dias

"– O Santos reconhece que não houve interferência externa no lance. O clube apurou o caso e chegou a essa conclusão, por isso não pediu a impugnação da partida – disse o advogado."

http://globoesporte.globo.com/sp/sa...terna-e-modesto-e-suspenso-por-120-dias.ghtml

Como assim? Nao pode ser, as fontes internas do Santos tinham afirmado que tinham provas

Como assim?

Quem poderia prever que nao passava de diretoria de clube falando m**** porque nao sabe perder?

Ahh

Quanto mimimi

Dessa vez vou ficar do lado dos flamenguistas

Nao foi penalti e acabou

E que fonte confiavel pra c***lho a que ta dizendo que teve interferencia de fora :klol Parece até piada

Serio, é triste ver o pessoal chorando pq queriam ter ganho roubado
"De acordo com fontes do clube"

:klol

Que piada, queriam penalti que nao foi

Esse é o choro mais gostoso que tem


Sera que eu sou vidente? Ou apenas percebi o obvio?

E agora santistas? Vao admitir que estavam errados?

E quanto a esse post em particular

Pelo que eu li o Santos sabe que não vai dar nada, nem tem como é o time da mídia. A intenção é tirar os jornalistas próximos do campo e o Santos vai usar isso como desculpa para justificar essa ação.

Não é que deu? Puniçao pro presidente do santos por inventar uma mentira absurda

Levando em conta que até ameaça de morte o Eric Faria recebeu, achei a puniçao extremamente LEVE

Queria ver se alguem aqui fosse ameaçado de morte por um absurdo desses, como se sentiria? Que absurdo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ué?

Santos admite que não houve interferência externa, e Modesto é suspenso por 120 dias

"– O Santos reconhece que não houve interferência externa no lance. O clube apurou o caso e chegou a essa conclusão, por isso não pediu a impugnação da partida – disse o advogado."

Como assim? Nao pode ser, as fontes internas do Santos tinham afirmado que tinham provas

Como assim?

Quem poderia prever que nao passava de diretoria de clube falando m**** porque nao sabe perder?

Ahh





Sera que eu sou vidente? Ou apenas percebi o obvio?

E agora santistas? Vao admitir que estavam errados?

Kkkkkkk

Tá bom não teve, e papai Noel existe
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Kkkkkkk

Tá bom não teve, e papai Noel existe
"– O Santos reconhece que não houve interferência externa no lance. O clube apurou o caso e chegou a essa conclusão, por isso não pediu a impugnação da partida – disse o advogado."

Vai la falar pro advogado do santos que ele ta errado, eles nao conseguiram nada que provasse a interferencia, mas vai la, fala que vc quer ser testemunha, que vc sabe de algo que eles nao sabem :viraolho

O santos nao conseguiu provar, mas vai que vc consegue :viraolho

Vergonhoso o que o santos fez, inventou uma mentira porque nao sabe perder
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Sim, teve o arbitro, todo jogo tem que ter um, nao?

Você entendeu. O mengão fase de grupos da libertadoras teve o árbitro de vídeo. Isso é claro. O santos só disse tal coisa porque não tem vídeo dele falando, mas é óbvio que teve.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ué?

Santos admite que não houve interferência externa, e Modesto é suspenso por 120 dias

"– O Santos reconhece que não houve interferência externa no lance. O clube apurou o caso e chegou a essa conclusão, por isso não pediu a impugnação da partida – disse o advogado."

http://globoesporte.globo.com/sp/sa...terna-e-modesto-e-suspenso-por-120-dias.ghtml

Como assim? Nao pode ser, as fontes internas do Santos tinham afirmado que tinham provas

Como assim?

Quem poderia prever que nao passava de diretoria de clube falando m**** porque nao sabe perder?

Ahh





Sera que eu sou vidente? Ou apenas percebi o obvio?

E agora santistas? Vao admitir que estavam errados?

E quanto a esse post em particular



Não é que deu? Puniçao pro presidente do santos por inventar uma mentira absurda

Levando em conta que até ameaça de morte o Eric Faria recebeu, achei a puniçao extremamente LEVE

Queria ver se alguem aqui fosse ameaçado de morte por um absurdo desses, como se sentiria? Que absurdo
Minha resposta foi genérica em relação a este tipo de situação justamente porque eu preferi me abster em relação a essa questão do Santos de dizer que o reporter que mando no arbitro. E repito o que eu disse: o foda dessas coisas de vídeo é que são usadas em jogos esporádicos no mesmo campeonato. Agora sobre eate caso aí, burrada do Santos. Se quer ameaçar ao menoa que tenha alguma prova.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Santos não ter prova não quer dizer que não teve interferência,acho que ficou claro no lance....
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Kaká faz brincadeira com ex-colega e é expulso após uso de árbitro



O meia brasileiro Kaká sofreu com um juiz durante a partida do Orlando City no último sábado. Ele acabou sendo expulso. O motivo? Ele resolveu brincar com Collin, seu ex-companheiro de clube. O juizão não gostou disso e não foi um... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/...-uso-de-arbitro-de-video.htm?cmpid=copiaecola


1 - Juiz foi muito vacilão ao manter a expulsão ainda mais depois que o jogador do NY afirmou que foi brincadeira.

2 - Isso lá é hora de fazer brincadeira ainda mais com o time perdendo :kzonzo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Upando porque "pra que arbitro de video? só vai atrapalhar a dinâmica do futebol, vai ser danoso"
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Upando porque "pra que arbitro de video? só vai atrapalhar a dinâmica do futebol, vai ser danoso"

Mano, não existe coisa mais INÚTIL que esse árbitro de linha de fundo.

O cara tava na frente da jogada, tinha a obrigação de falar que não tinha sido pênalti. Que coisa absurda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Metendo minha pá nessa coveirada, tenho uma dúvida:
O juiz é quem decide pedir auxílio do 'árbitro de vídeo' ou ele é obrigado pelo pessoal que monitora a transmissão a reavaliar o lance? E quem define os lances a ser analisados?
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Metendo minha pá nessa coveirada, tenho uma dúvida:
O juiz é quem decide pedir auxílio do 'árbitro de vídeo' ou ele é obrigado pelo pessoal que monitora a transmissão a reavaliar o lance? E quem define os lances a ser analisados?
Pelo oq eu entendi o juiz é avisado. Mas ele não será avisado em lances interpretativos (pênalti, por exemplo).

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Metendo minha pá nessa coveirada, tenho uma dúvida:
O juiz é quem decide pedir auxílio do 'árbitro de vídeo' ou ele é obrigado pelo pessoal que monitora a transmissão a reavaliar o lance? E quem define os lances a ser analisados?
Que eu saiba o juiz decide. Se ele sente que o lance é polêmico e quer ter uma "ideia melhor" do que ocorreu, ele pede o VAR. O que é bizarro. O pedido deveria ficar a cargo do capitao do time que se sentiu prejudicado. Duas chances ou três por jogo, errado perde uma, certo, mantém.
 
Topo Fundo