O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores encontram menu que mostra PUBG rodando no Very Low no Xbox One

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
PlayerUnknown's Battlegrounds finalmente chegou ao Xbox One por meio do programa Xbox Preview e alguns jogadores fizeram uma descoberta incomum dentro do jogo: PUBG conta com um menu de configurações gráficas nos consoles da Microsoft similar ao da versão de PC.

Como mostram as imagens compartilhadas no Reddit e pelo Eurogamer, a versão de PUBG para o Xbox One roda em 1080p e com gráficos no Very Low. No Xbox One X, a configuração gráfica está no Médio, com resolução 4K (3840x2160).

pubg-xone_aberta1.jpg


pubg-xone_aberta2.jpg




De acordo com os relatos, é possível acessar o menu nos dois consoles conectando um teclado USB e pressionando a tecla O. As configurações são travadas e os jogadores não conseguem alterar os gráficos. Ainda não está claro se a Bluehole deixou o menu ali propositalmente.


Os dados de resolução batem com os encontrados pela análise do Digital Foundry e, segundo eles, as predefinições de qualidade do Menu do Xbox One não são exatamente equivalentes ao que está disponível no PC, como é possível ver neste comparativo de imagens.





Ainda em desenvolvimento, PUBG foi lançado em março em acesso antecipado e já vendeu mais de 22 milhões de cópias no PCe possui o recorde de mais de 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam. Apesar do sucesso devido a jogabilidade divertida, o game ainda é sinônimo de má otimização e sofre para rodar bem até mesmo em PCs potentes. O jogo foi lançado ontem no Xbox One e Xbox One X por meio do programa de preview do console e está apresentando graves problemas de performance.
https://adrenaline.uol.com.br/2017/...-mostra-pubg-rodando-no-very-low-no-xbox-one/
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rapaz...essa empresa que fez esse jogo..ta se queimando..antes ficasse no pc. Que port porco.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Fácil, mas teria de comprar usado. E Ter conhecimento para montagem e tal.
Ah, mas ai nem vale, não acho justo comparar com peças usados, outro ponto é que sempre consideram sem Windows, acho isso sacanagem, tem que botar Windows no valor também.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Ahan, pode até ser, mas e a nota? Claro ninguém vai olhar isso aqui no HuE.
E precisa?
Além disso o mercado de SO está acabando, a MS não ganha mais dinheiro com isso, ela não faz questão mais de forçar a licença, o importante é o Market Share, em breve o Windows será gratuito se não custar apenas uns trocados como estas chaves no ML. A MS é leniente com essa atitude.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
E precisa?
Além disso o mercado de SO está acabando, a MS não ganha mais dinheiro com isso, ela não faz questão mais de forçar a licença, o importante é o Market Share, em breve o Windows será gratuito se não custar apenas uns trocados como estas chaves no ML. A MS é leniente com essa atitude.
Legalmente falando? Precisa, mas como falei, estamos no HuE, ninguém se importa com isso.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Ah, mas ai nem vale, não acho justo comparar com peças usados, outro ponto é que sempre consideram sem Windows, acho isso sacanagem, tem que botar Windows no valor também.
Mas não é uma versão unificada do Windows que roda por baixo de toda a familia Xbox, devido a plataforma universal?
Estou levantando esse ponto como dúvida mesmo, lembro da epoca que a Mic queria tornar o WIndows 10 apenas Windows, e rodá-lo por baixo de todos os produtos, algo assim
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Mas não é uma versão unificada do Windows que roda por baixo de toda a familia Xbox, devido a plataforma universal?
Estou levantando esse ponto como dúvida mesmo, lembro da epoca que a Mic queria tornar o WIndows 10 apenas Windows, e rodá-lo por baixo de todos os produtos, algo assim
Sim, mas no caso do console não precisa comprar um SO, já vem de fábrica.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
very low roda no meu pc com gtx 970, i5 skylake 6600 e 8gb de memoria, tá até bom isso aí :klol:klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Deviam ter lançado em 720p no Xbox One e aumentar a resolução a medida que o código for otimizado.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Vixi não falo nada só observo[emoji41]

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sim, mas no caso do console não precisa comprar um SO, já vem de fábrica.
Acrescentando uma licença do Windows no orçamento que passei ainda fica abaixo do valor do XoneX e ainda roda melhor, só fazer pequenos ajustes. Porém, as pessoas vão preferir pagar R$2200 ao invés de R$2560 no mesmo produto, mesmo vindo com a nota fiscal que você tanto valoriza.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não basta ser low mas very low. Magnífico.


Também acho foda fazer questão de meter 4k se é para ficar no médio. Preferível ficar em FullHD em very high ou ultra.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Vixi não falo nada só observo[emoji41]

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Você está torcendo para que o jogo saia ruim? É isso mesmo, ou entendi errado?

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Mas a vantagem nesse jogo é tu jogar no Very low hehehe

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Até nisso o jogo no console é exclusivo

1....2.....3..... VAI XONÃO LOW, digo, SEM FREIO

HKi5noF.jpg
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O processador dos consoles é tão lixo que não aguentaria 60 fps

Mas rodar abaixo de 30 fps já me parece port muito mal feito. Rodar no very low então é forçar demais a amizade
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Beu teus caras, olhem estas texturas PS2 like, olhem este frame, olhem este lixo.

Processador de tablet + Equipe lixosa, só poderia dar m**** mesmo.

Fica mais feio pelo tanto que MS promoveu este jogo. :klol
Até o seu avatar sentiu ânsia ao ver o video. Coitadinha.

61814.jpg
 
Topo Fundo