O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores que enganaram em clubes europeus

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
São aqueles que nunca jogaram o suficiente para serem, ao menos, titulares - mas continuavam sendo. Não estou falando de Gravensens da vida, que eram contratados mas acabavam flopando. Estou falando de caras que conseguiram enganar por temporadas (ao menos duas) a fio, sem sair do 11 principal.

Guti.png

O primeiro que me vem a cabeça é o Guti. Jogador sem intensidade e protegido da diretoria. NUNCA emendou três boas exibições e enganava direitinho com seus passes em profundidade ante os times lixos da Espanha. Um Ibson louro.

1745755_w2.jpg

Ambrosini. Outro que ficava sob o pretexto de ser líder. Fraco demais.

1B21FE3C000005DC-3093456-Former_England_international_Woodgate_in_action_for_Real_Madrid_-a-76_1432329250603.jpg

Jonhatan Woodgate. O zagueiro de 20 milhões que fez um gol contra na estreia.

image-32.jpeg

Doni e seu empresário de ouro.

Gary-Neville.jpg

Gary Neville. Jogador extremamente comum, que acompanhava a linha da bola e tinha boa stamina. Entretanto, ficou tanto tempo no Utd que eu cheguei a pensar que era bom. Mas hj, vendo com calma, não dá pra dizer que esse cara é melhor que o Pará.

220px-Dirk_Kuijt%2C_July_2009_-_The_Prime_Minister_of_Thailand_Photo.jpg

Dirk Kuyt. Um b*sta. Jogou três temporadas no Liverpool. Tinha grande dificuldade de dominar a pelota, fazia poucos gols e corria que nem um maluco na linha de frente. Um holandês sem vergonha que enganou na base da extrema raça e entrega. Mas era RUIM que dói.

RX5oO8U.png

McManaman. 3 temporadas complestas pelo Real e mais de 140 jogos. Não vou nem comentar. Nunca entendi essa contratação.




podem lembrar de mais.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Discordo totalmente em relação a Kuyt. Nunca teve dominio de bola, mas compensava em relação a noção tática e era um verdadeira polivalente. Além disso ele jogou no Liverpool de 2007-2012.

Em relação aos jogadores que enganaram, não pode faltar Victor Valdés. O estilo de dominio de posse de bola do Barcelona mascarava a ruindade desse goleiro. Tenho para mim que é pior que o jefferson.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Discordo totalmente em relação a Kuyt. Nunca teve dominio de bola, mas compensava em relação a noção tática e era um verdadeira polivalente. Além disso ele jogou no Liverpool de 2007-2012.

Em relação aos jogadores que enganaram, não pode faltar Victor Valdés. O estilo de dominio de posse de bola do Barcelona mascarava a ruindade desse goleiro. Tenho para mim que é pior que o jefferson.
Muito pior q o Jeff.
 


Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Kuyt jogava muito. Era um excelente carregador de piano e um dos melhores jogadores puramente táticos, futebol não é só técnica.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Kuyt jogava muito. Era um excelente carregador de piano e um dos melhores jogadores puramente táticos, futebol não é só técnica.
Kuyt não jogava muito cara. O cara era terrível nos fundamentos básicos, se enrolava com a bola. A torcida suportava ele, no máximo. Eu lembro um dia que ele perdeu um gol debaixo da trave contra o Aston Villa que a torcida ficou maluca.
Eu não entendo de tática, mas jogador, pra mim, tem que ter técnica.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Quando alguém fala que jogador é tático, eu já sei que o jogador é ruim.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Guty enganador? Esse usuário não deve ter visto o mister clássicos jogar então.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Kuyt liderou e teve papel importante no título do fuderoso feyenoord. Ele é um craque. Apenas aceitem!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Fabien Barthez, o cara falhava tanto no Manchester United que ele ganhou o apelido de "mãos de manteiga".
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu acho que o Rubinho enganou mais do que o Doni.

Fellaini tá enganando um pessoal já tem um tempo também.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu acho que o Rubinho enganou mais do que o Doni.

Fellaini tá enganando um pessoal já tem um tempo também.

Fellaini eh uma enganacao desgracada, nunca vi futebol nesse cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ambrosini enganador?

Ta certo

E G.Neville acho que não era exatamente enganador, nem ferguson nem a torcida achava que ele jogava alguma b*sta.
A questão é que na época dele não tinha quase nada de lateral direito com algum tipo de nível, era tudo zagueiro ou volante improvisado tamanha falta.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.689
Reações
21.941
Pontos
2.124
Esses 3 primeiros não dá nem pra dizer q são enganadores pois nem jogaram. Foda eh quando o cara passa várias temporadas e nada faz.

Outro q ficou só enganando vários anos na juventus foi Athirson

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
McMannaman ganhou 2 champions no real,inclusive fez gol em final,jogava muita bola.

El Sharawy era enganação pura.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Beletti.

Mas o cara era uma espécie de amuleto de sorte pq foi campeão de tudo por onde passou.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Outro jogador que era mediano para ruim, mas teve uma boa carreira foi o Arbeloa que se aposentou recentemente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Beletti.

Mas o cara era uma espécie de amuleto de sorte pq foi campeão de tudo por onde passou.

Beletti era um cara extremamente profissional. Nunca foi de jogar pra torcida, mas carregava o piano sempre que precisava. E ainda tem o lance do cara ser "pé quente".. ele era o oposto do Ballack :klol

O Ambrosini também era importante pro time. O Milan quando entrava em campo com Ambrosini, Gattuso e Brochi só faltava levar o joelho dos caras pra fazer feijoada.

Enganar mesmo é o Marcio Araújo no Fla. O cara é improdutivo e já fez mais de 300 jogos.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Fellaini: Leão de Treino, Líder do Vestiário ou Lustra Pica do Técnico?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei boas as indicações, mas discordo do Ambrosini. Ele era um zagueiro viril e muito combativo um tipo de jogador para a posição que talvez seja imprescindível.

Já os demais eu concordo em maior ou menor grau, principalmente o Kuyt. Ele era muito ruim. Era polivalente, era isso, era aquilo, mas era ruim. O fato dele ter algumas qualidades não apagam a ruindade dele.

Se pusermos brasileiros aí a lista pode não ter fim...:eek::klol
 
Topo Fundo