O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo de ação com RPG, o que recomendam?

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pessoal, quero jogar um jogo de ação bom que tenha um estilo RPG meio por trás estilo Titan Quest, já tentei jogar o Diablo 3 mas eu não consigo gostar daquela jogabilidade dele e de com o jogo flui, prefiro Titan Quest mesmo, um Magicka, mas o que está foda de achar é um que tenha uma jogabilidade(controle do personagem) igual dos MOBAS HOTS, LOL e DOTA2, se o HOTS tivesse um modo campanha pra mim seria perfeito...

Sabem de algum assim? Se a jogabilidade for estilo do Diablo aí pode deixar quieto :lolwtf.

Eu gostei de ver a jogabilidade desse:


Mas esse LOST ARK é MMORPG e ainda não lançou, só não gosto desse estilo de matar milhares de monstros de uma vez e estes praticamente sem uma IA sequer, apenas alvos pra bater :klol.

Não sei se vocês conseguiram me entender :obrigue, estou a um tempo tentando achar algo assim mas nem o oráculo conseguiu por uma luz na minha cabeça :brbr.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Tenta dar uma olhada em algum desses:

Victor Vran
Van Helsing
Torchlight 2
Path of Exile
Pillars of Eternity
Grim Dawn
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Eu tive a mesma impressão que vc quando joguei o famigerado diablo, é só apertar botão com pouca ou nenhuma skill ou estratégia envolvida, o gráfico, o sistema de evolução, items e enredo é muito bom, mas no combate em si não vi graça nenhuma, como vc falou, apenas spawnam creeps infinitos sem IA nenhuma pra vc bater e lootear.

Eu tbm ueria um jogo nesse estilo do hots com campanha... O mais parecido acho que vai ser o Masters x Masters, que tbm é um moba, mas terá modo história, porém ainda não foi lançado. Joguei uma parte do beta e gostei.

Mas caso queria Ação e RPG, tem muitos "clássicos" aí pra jogar, Dark Souls, The Witcher, Skyrim... Nier Automata tbm é muito bom, e tem um estilo bem próprio, o combate dele é muito desafiador.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Patch of exile

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Estão indicando TOrchLight e Path of Exile? mas esses jogos não são conhecidos por ser bem similares na jogabilidade estilo Diablo que o OP quer evitar?
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Path of Exile é o gold standard pra ARPG, nenhum chega nem perto do que ele conseguiu fazer.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele gostou do Lost Ark e não quer algo tipo Diablo? Bom, então tem que indicar Path of Exile e semelhantes, pois ele não sabe o que quer.:kfeliz
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Se tu curtiu Titan Quest o Grim Dawn, que recomendaram aqui, é feito pelos mesmos devs.
 
Topo Fundo