O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Indie HueDefense

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Tem que ter um power up escuta telefônica ou liminar do STF para abaixar a defesa dos mobs. :lolwtf

Jogarei demais.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
A música tema PRECISA SER ESTA:


E precisa ter bosses roqueiros/artistas intelectuais!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
coloca uns mobs ciclista correndo <- -> com velocidade mor

PeIs1OO.png


Boss das ciclovia, que vai pintar a pistas xD, e sim terá ciclista xD

Tem que ter um power up escuta telefônica ou liminar do STF para abaixar a defesa dos mobs. :lolwtf

Jogarei demais.

hehe vc acerto um, no caso seria um especial xD, mas não vou dizer qual ainda xD

Porra, Lula Final Boss ia ser épico. :kkk

xD, nine fingers está no jogo, talvez não seja o boss final xD
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Tarde xD

Vou estar reestruturando o post com bastante informação, vou tentar afazer isso hoje ainda

Torre Coxinha e suas arvore de habilidades
piCONqL.png
 


Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
put* m****, carteira de trabalho, pão com mortadela, cartão do bolsa família e chefe pintando ciclovia HIAUSHIUAHSIDUHAISUDHIASUHDIAUSDHIAUSDHIASUDHAISUDH

Adorei pqp!!! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu nem gosto de comentar política, mas esse jogo, meus amigos, tá muito bom!!!:klol
No aguardo da demo.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Especiais:

São ataques direcionado ou em area infringindo grande dano ou status negativo.
O primeiro especial é o pete-leco.
YHJw6Oo.png
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Muito top! Kkkkkkkk

Mas olha, já vai montando uma equipe de advogados pq vai chover processos!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Tem que colocar uma bomba carteira de trabalho :lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
c***lho mas que épico.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Morri com as torres de coxinhas. :lolwtf

Cara, tá de parabéns. Tá ficando bem legal o jogo, vocês estão desenvolvendo com o Unity?

Dá pra explorar bem as temáticas das fases utilizando as regiões do Brasil (que é o que vocês parecem já estar fazendo).

Se tiver algum personagem/chefe baseado no diginíssimo ex-presidente:ksafado, por favor façam um híbrido de homem com lula, mais ou menos com é aquele do Octodad. Ia ficar hilário. :kkk(com menção à primeira dama, dona Marisca :coolface)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O pixuleco tinha de ser tipo
giphy.gif
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Cara... Nem tenho computador, mas tenho uma conta no Steam.

Vou apoiar e comprar o jogo certamente...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.650
Pontos
1.689
Não curto tower defense, mas só pela temática dei um pouco de moral.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Morri com as torres de coxinhas. :lolwtf

Cara, tá de parabéns. Tá ficando bem legal o jogo, vocês estão desenvolvendo com o Unity?

Dá pra explorar bem as temáticas das fases utilizando as regiões do Brasil (que é o que vocês parecem já estar fazendo).

Se tiver algum personagem/chefe baseado no diginíssimo ex-presidente:ksafado, por favor façam um híbrido de homem com lula, mais ou menos com é aquele do Octodad. Ia ficar hilário. :kkk(com menção à primeira dama, dona Marisca :coolface)

Obrigado, Estamos usando a UnrealEngine 4, Exatamente o mapa é dividido em regiões cada um com seus chefes e sub-chefes,
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Parabéns, meu caro!
Trabalho com programação e sempre quis fazer parte de algo da industria que tanto me diverte, só não tive culhão de começar a brincar com isso ainda.

Tá mais do que votado na greenlight. Compra certa!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Mano, estava achando "ok apenas" até ver que tinham impostos incidindo no cálculo da pontuação final do jogo.
Ri alto quando vi :kkk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Parabéns, meu caro!
Trabalho com programação e sempre quis fazer parte de algo da industria que tanto me diverte, só não tive culhão de começar a brincar com isso ainda.

Tá mais do que votado na greenlight. Compra certa!

Obrigado pelo voto.

Mano, estava achando "ok apenas" até ver que tinham impostos incidindo no cálculo da pontuação final do jogo.
Ri alto quando vi :kkk

haha xD.. e tem mais coisas do tipo no jogo,
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Legal a ideia, mas na boa com toda a qualidade que tu está demonstrando fico triste de ver que o jogo vai ser só uma brincadeira política. Pelo que vejo tu poderia criar algo bom, que chamasse a atenção da galera daqui e de lá. Mas no fim tá fazendo um jogo que a galera mais fica interessado na tower coxinha do que nas qualidades diversas do jogo.

Enfim. Essa é só a minha opinião. Espero que leve a crítica pelo lado positivo.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Aguardando esse jogo aparecer no programa da Fátima Bernardes :kkk:kkk:kkk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Legal a ideia, mas na boa com toda a qualidade que tu está demonstrando fico triste de ver que o jogo vai ser só uma brincadeira política. Pelo que vejo tu poderia criar algo bom, que chamasse a atenção da galera daqui e de lá. Mas no fim tá fazendo um jogo que a galera mais fica interessado na tower coxinha do que nas qualidades diversas do jogo.

Enfim. Essa é só a minha opinião. Espero que leve a crítica pelo lado positivo.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Olá Léo, bem, o jogo é uma sátira a politica brasileira, ele tem uma historia mas para não deixar o jogo muito "pesado" aquele clima ruim (até por que politica não é exatamente divertido) nós utilizamos muitos esteriótipos e humor, de ambos, nos temos tantos personagens caricaturados da esquerda quanto da "direita", pegamos os extremos.

A historia em si é "séria", mas é contata de modo mais voltado ao humor para o game ficar justamente divertido.

Terá seus momentos mais sérios principalmente quando encontra os "boss" aonde você terá dialogos com escolhas que vão influenciar o final do jogo.

Quanto as pessoas ficarem mais interessados na tower coxinha bem, é o gosto de cada um, não podemos mudar gostos pessoais, mas ficamos felizes que o pessoal gostou dela assim como de outras torres.

Valeu pela crítica. :)


@Zeorymer
@Amigo Bolha
Obrigado!

@LSTRY
Quem sabe né? Seria muito legal! :)
 
Topo Fundo