O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Indie HueDefense

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
O jogo tá legal, tá foda mas tem uma pergunta que não quer calar...
Vai lançar pro projeto híbrido?
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pô cara, genial isto aqui, comprarei instantaneamente quando sair!

Só tem que tomar cuidado pra balancear bem o jogo, que é algo extremamente importante neste gênero (Muito fácil ou muito difícil o deixa entediante), e é fácil de deixar isto escapar de tão legal que deve ser em pensar nas piadas pra colocar no jogo! :kkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
quem faz os modelos é um amigo meu, eu cuido da parte da programação.
Mas o rigging e animações vc pegou la na Mixamo certo?
Pergunto isso pq o eles tem uma animação Gangan Style lá igualzinha essa lá no site deles.
 


bravewolf

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Fala minha gente, eu que modelo/design/algumasoutrascoisas. :)

Pô cara, genial isto aqui, comprarei instantaneamente quando sair!

Só tem que tomar cuidado pra balancear bem o jogo, que é algo extremamente importante neste gênero (Muito fácil ou muito difícil o deixa entediante), e é fácil de deixar isto escapar de tão legal que deve ser em pensar nas piadas pra colocar no jogo! :kkk

Sim sim essa é uma das nossa principais preocupações, não deixar o jogo muito fácil nem muito impossível, o que posso adiantar que quem 'ficar parado só olhando' não vai conseguir passar de fase rsrs. O gameplay é muito importante e está sendo balanceado como o jogo funciona como um rpg como sistema de níveis e talz você ganhando leveis e usando em skills tem essa preocupação.

Mas o rigging e animações vc pegou la na Mixamo certo?
Pergunto isso pq o eles tem uma animação Gangan Style lá igualzinha essa lá no site deles.

Sim e não. Como somos uma equipe muito pequena por questão de tempo usamos algumas animações basicas do mixamo (como a gangan style e a walking) outras foram feitas por mim (as dos boss principalmente).
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Faz um tempo que não posto, trazendo um pouco de novidades a esse tópico.

Mapa da Nação Hue
erKKmR9.png


Uma amostra do dialogo, as escolha que você fará durante o jogo pode trazer mudanças no gameplay.
LaM9bHS.jpg


contamos com seu voto no greenlight. link na minha assinatura.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Faz um tempo que não posto, trazendo um pouco de novidades a esse tópico.

Mapa da Nação Hue
erKKmR9.png


Uma amostra do dialogo, as escolha que você fará durante o jogo pode trazer mudanças no gameplay.
LaM9bHS.jpg


contamos com seu voto no greenlight. link na minha assinatura.
Esses dias me veio o pensamento desse jogo que fazia tempo que não falavam nada, curti essas "vantagens" aí :klol

Só por curiosidade, não sei nada do Greenlight, é necessário uma votação mínima para conseguir publicar?

Boa sorte para vocês, estou no aguardo do lançamento.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.220
Pontos
1.629
Tipo, eu só não acho muito inteligente fazer um jogo com foto de figura pública com roupa de presidiário, seja quem for. Isso trás uma polêmica que pode ser bom à princípio, mas trás também rejeição, e um possível boicote da empresa/desenvolvedor depois que o mundo dá suas voltas. E torna o jogo muito temporal, tipo, depois de um tempo, ninguém vai entender o contexto daquilo.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Esses dias me veio o pensamento desse jogo que fazia tempo que não falavam nada, curti essas "vantagens" aí :klol

Só por curiosidade, não sei nada do Greenlight, é necessário uma votação mínima para conseguir publicar?

Boa sorte para vocês, estou no aguardo do lançamento.

não tem votação minima, nem eu sei direito como funciona direitinho e obrigado.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Tipo, eu só não acho muito inteligente fazer um jogo com foto de figura pública com roupa de presidiário, seja quem for. Isso trás uma polêmica que pode ser bom à princípio, mas trás também rejeição, e um possível boicote da empresa/desenvolvedor depois que o mundo dá suas voltas. E torna o jogo muito temporal, tipo, depois de um tempo, ninguém vai entender o contexto daquilo.

Você diz o pixuleco, usei ele para demonstrar um especial, o jogo é inspirado na política do Brasil atualmente, então é tudo satirizado, o pixuleco nem é de longe o conteúdo mais polêmico desse jogo. para isso vamos ter um wikia explicando vários pontos, locais e personagens. personagens esses que são fictícios.

O jogo não se limita a uma sátira apenas da esquerda, temos acidente de Mariana, Militares e muito mais.

enfim o jogo tem a sua própria história, vamos tentar da melhor forma possível trazer as vertentes da atual política para o mundo do jogo mas deixando claro que o jogador é o foco, ele é o tomador de decisões.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já pensou em fazer várias campanhas distintas pra esquerda e direita?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Já pensou em fazer várias campanhas distintas pra esquerda e direita?

Chegamos sim a cogitar essa possibilidade, mas escolhemos criar uma única campanha que vai abrangi tanto a direita quanto a esquerda, você como jogador a principio não tem lado de fato você lutará contra todos pq a luta é sua.

Porém você poderá apoiar uma proposta. Por exemplo há uma fase na faculdade, e por falar em educação nós temos a política de cotas, se no jogo você decidir a favor isso vai alterar o gameplay. Como? Se em um fase você tem 10 espaços para torres, 3 torres(30%) entrara por cota, o jogo decidirá por você as torres de modo aleatório que ocupará esses espaços.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Chegamos sim a cogitar essa possibilidade, mas escolhemos criar uma única campanha que vai abrangi tanto a direita quanto a esquerda, você como jogador a principio não tem lado de fato você lutará contra todos pq a luta é sua.

Porém você poderá apoiar uma proposta. Por exemplo há uma fase na faculdade, e por falar em educação nós temos a política de cotas, se no jogo você decidir a favor isso vai alterar o gameplay. Como? Se em um fase você tem 10 espaços para torres, 3 torres(30%) entrara por cota, o jogo decidirá por você as torres de modo aleatório que ocupará esses espaços.

HAHAHAHA, bem pensado
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Faz tempo q não atualizo aqui, mas aos poucos o jogo vai tomando forma.

 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Podia ter um helicóptero jogando pó tóxico tb
De repente um trio elétrico de verde e amarelo fazendo "dança da morte" ou coisa assim
Um vampiro com stealth até chegar bem pertinho da torre
Um pastor tipo "padre do age of empires"
Um carinha vestido de gari q aumenta a velocidade dos veículos/ataques

Pq do jeito q tá, na boa, tá parecendo que tu vai lançar o game (q parece muito bem feito) pra vender na lojinha do PSDB e do MBL . Não deixem usar teu jogo p fazer propaganda política, se é pra zoar, é mais legal q se zoe dos dois lados.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Podia ter um helicóptero jogando pó tóxico tb
De repente um trio elétrico de verde e amarelo fazendo "dança da morte" ou coisa assim
Um vampiro com stealth até chegar bem pertinho da torre
Um pastor tipo "padre do age of empires"
Um carinha vestido de gari q aumenta a velocidade dos veículos/ataques

Pq do jeito q tá, na boa, tá parecendo que tu vai lançar o game (q parece muito bem feito) pra vender na lojinha do PSDB e do MBL . Não deixem usar teu jogo p fazer propaganda política, se é pra zoar, é mais legal q se zoe dos dois lados.

tem tudo e muito mais.

E adorei a idéia do gari. vou colocar em discussão aqui.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Faz tempo q não atualizo aqui, mas aos poucos o jogo vai tomando forma.

Você se importaria de dizer que ferramenta específica do unreal 4 você está usando? Modelo/versão?

Possuo interesse em desenvolvimento de jogos, mas só por curiosidade mesmo. Tem muita programação?

Se puder responder, te agradeço.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Você se importaria de dizer que ferramenta específica do unreal 4 você está usando? Modelo/versão?

Possuo interesse em desenvolvimento de jogos, mas só por curiosidade mesmo. Tem muita programação?

Se puder responder, te agradeço.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

a versão que eu uso atualmente 4.15 mas tem versões melhores.

programação vai depender do que vc tem em mente.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Acho que tem de que ter impostos sobre EXP aplicando faixas, quanto mais XP ganha, maior o imposto sobre o XP recebido!
 
Topo Fundo