O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tapa na cara da Nintendo. Chega de game Pay2play. Isso para qualquer dev que seja...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Pessoal baixei o Oceanhorn pro Z3 e gostei, no Android deixa jogar a primeira parte de graça, mas estou querendo comprar no iPad, queira saber se alguém jogou? Vale a pena os U$4,99 ou consigo por valor menor em promoção? É longo? Achei que lembra bastante o Phantom Hourglass.
Estou jogando aqui e vale à pena sim,mas se quiser esperar uma sale...
O lance é que o jogo lembra muito mesmo o Phantom Hourglass,só que sem aquela parada de controles touch e tem algumas sacadas à mais,como o sistema de combate mais elaborado.
Então tipo assim,eu acho que 5 dólares é um preço muito justo pra um jogo assim,é um pacote completo mesmo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Baixei aqui, muito divertido! Como que um jogo de Gatinhos pode ser melhor que aquela coisa da Mario Run da renomada....Nintendo...

ea3025841ccdc5524bf8b418197e70e8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
q jogo é? é runing tipo mario?
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Pessoal baixei o Oceanhorn pro Z3 e gostei, no Android deixa jogar a primeira parte de graça, mas estou querendo comprar no iPad, queira saber se alguém jogou? Vale a pena os U$4,99 ou consigo por valor menor em promoção? É longo? Achei que lembra bastante o Phantom Hourglass.
zerei ele semana passada, gastei pouco mais de 10 horas, mas longe de fazer 100%
Vale a pena, é provavelmente o melhor jogo no estilo para mobile, porque não é um joguinho de celular, é um jogo de verdade, tanto que tem pra ps4 e Xone
vale a pena, os controles são bons, e esse preço, 4,99 é com desconto, o jogo custa 9 então aproveita
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Os Dragon Quests entraram em promoção.

Agora só falta TWEWY. Libera essa porra, S-E. :klol
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
People don’t actually want to pay for Super Mario Run

According to data from analytics firm App Annie (via Bloomberg), Super Mario Run is no longer the top grossing app in any country. That’s down from a high of 59 countries in the first days after its December 15 release.

The fact that the game is plummeting in the grossing rankings means that people aren’t impressed enough with the free levels to spend for the full game.

The conversion rate for Super Mario Run is just 1-2%, according to data from Apptopia. In other words, just a couple of users in a hundred actually paid $10 to play the full game.

http://tabtimes.com/people-dont-actually-want-pay-super-mario-run-43866/


Não querem pagar 10 obamas, mas se fosse entupido de microtransações, pagavam dez vezes mais que isso sem pensar duas vezes.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Peguei o Dragon Quest V pra espertofone e put* que pariu. Coisa porca do cacete feita nas coxas. Os sprites são altamente pixelados, e os inimigos idem, além de serem minúsculos. A interface de batalha é outra tristeza, com um fundo preto e avatares dos personagens que só podem ser vistos com uma lupa.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Peguei o Dragon Quest V pra espertofone e put* que pariu. Coisa porca do cacete feita nas coxas. Os sprites são altamente pixelados, e os inimigos idem, além de serem minúsculos. A interface de batalha é outra tristeza, com um fundo preto e avatares dos personagens que só podem ser vistos com uma lupa.
Acho que eles só pegaram a versão de DS e deram uma "tunada".
Square Enix falha mesmo em alguns ports.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Testei o DQ VIII aqui, e tirando o fato da tela ser capada, esse é o melhor port dos DQs pra espertofone.
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
Meu top 5:
- Clash Royale
- Super Cat Tales
- Mikey Jumps
- Super Mario Run
- Fifa Mobile
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Então galera.
Só o @xnde postou o top 5.
Estou esperando o post de outras pessoas pra colocar na página inicial.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Meu top 5 em ordem alfabética:

Asphalt Xtreme: Offroad Racing
Crashlands
Dan the Man
Deus Ex GO
Super Cat Bros.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Top 10 do que joguei esse ano:
Implosion
Max Payne
GTA III
Final Fantasy III
Final Fantasy V
Dragon Quest III
Lara Croft GO
Adventures of Mana
Ducktales Remastered
Riptide GP Renegade
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Clash Royale foi a pior m**** que já joguei esse ano.
O jogo é sempre o mesmo, o objetivo é sempre o mesmo, e ainda tem a porcaria do pay to win. Como aguentam isso?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não tem jeito acho uma m**** jogar em tela, botões físicos é tudo, se um dia eu for jogar pra valer no meu celular vou ter que linkar algum controle nele pra jogar.
 
Topo Fundo