O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Joguei um pouco do Megaman 3 aqui. Está até "decente"
Isso tem duas velocidades: lerdo pra c***lho (normal) e normal (high). Joguem só na high e esqueçam a normal.
O touch funciona bem, até ser preciso subir numa escada. Aí ele não é preciso, e tome morte se a escada ficar em cima de um abismo.
Quando o Megaman morre, o jogo pergunta se quer continuar a fase ou ir pra seleção, e o sistema de passwords foi pra vala, dando lugar ao continue.

Taquei aqui os seis na lista. Esperar pra ver se a Capcom melhora o touch e bota a opção pra jogar com controle.
Por enquanto, não recomendo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, sim. Aquelas transições de uma área pra outra foram pra vala também. Quando o Megaman passa de uma pra outra, a tela corta pra seguinte.

Quando uma empresa não consegue fazer um jogo de mais de trinta anos rodar num aparelho moderno, é porque perdeu a mão mesmo.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Comprei Lara Croft GO e Deus EX GO que estavam em promo a uns dias atrás. Os dois jogos são ótimos! Muito bom pra quando você esta no metro e não vai demorar muito. Faz um ou dois puzzles e segue a vida!
Fica ai a mais uma pra estes jogos recomendação
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Dei a ideia e esqueci hueeeee

Segue:

1 - Severed
2 - Reigns
3 - Super Cat Tales
4 - The Legend of Skyfish
5 - Mini Metro
Vou adicionar à página inicial.

Compre ao menos Lara Croft logo, e deixa pra jogar depois.
Tens razão,acho melhor pegar de uma vez.
O ruim de pegar na Amazon é que meu smart tem pouco espaço,daí o app ocupa 300MB ou mais na memória,fica tenso pra armazenar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Sei como é. To querendo pegar outro celular justamente por conta de espaço.
Hoje em dia dizem que o mínimo é 16GB pra ficar satisfatório... Sinceramente, pra mim tem que ser 32 no mínimo.

Não peguei o celular agora porque tive que ajudar minha família, mas se tudo der certo pego um Redmi Note 3 Pro mais pra frente.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Comprei Lara Croft GO e Deus EX GO que estavam em promo a uns dias atrás. Os dois jogos são ótimos! Muito bom pra quando você esta no metro e não vai demorar muito. Faz um ou dois puzzles e segue a vida!
Fica ai a mais uma pra estes jogos recomendação

Idem aqui, terminei o Lara Crof ontem. Foram 6 Horas e meia, muito show. Excelente jogo.

Tó jogando Deus Ex e vou falar que estou impressionado.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
ysPm8bBa_zUCysQIGpY57FMVg2O76sAw5_Pe9PGtefnT2oVVzfnqbgOP8Rq2I39A04g=w300-rw

0dHhwiciUmaL1dOLBq7OZA1cJ8YPZCaoyeV0bEljjiVNvRvK50nof-UWWcJhLk7nxwsi=h310-rw


https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.igorindie.brayanbreak
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Pessoal, alguma recomendação pra Windows Phone? Nem me lembro a última vez que encontrei algo legal pra baixar e jogar no sistema.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Pessoal, alguma recomendação pra Windows Phone? Nem me lembro a última vez que encontrei algo legal pra baixar e jogar no sistema.
a ultima vez que mexi na loja de um windowsphone, por volta de abril do ano passado, a loja estava "morta" a cerca de 1 ano
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Comprei Lara Croft GO e Deus EX GO que estavam em promo a uns dias atrás. Os dois jogos são ótimos! Muito bom pra quando você esta no metro e não vai demorar muito. Faz um ou dois puzzles e segue a vida!
Fica ai a mais uma pra estes jogos recomendação

Comprei os 2 também.

Recomendadíssimos!
 
Topo Fundo