O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Esse jogo é antigo mas continua muito bom.
https://www.madfingergames.com/games/samurai2

ay7lDE_HjzDlCKMYgWAkE5juZVwOafsoXQgsaM-TQO8iiGYafHP-gQ7DHpLNPu8l7g=h900

Comprei quando tive o iPhone 4 em 2010 e depois joguei a versão Tegra (com gráficos melhorados) quando tive um LG Optimus 4X.
 


Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Apoio,muito bom mesmo.
Joguei umas 3 vezes, só queria que tivesse sequência.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Infelizmente a Madfinger viu que os "in app purchase" davam mais dinheiro e migrou pros shooters com o Overkill/Dead Trigger. Queria sequência do Samurai e do Shadowgun que também comprei em 2011 e nunca mais saiu sequência.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Eu peguei o Final Fantasy Tatics, é muito bom.
Lionheart Tactics.
Pago eu pegaria o Final Fantasy Tactics sem pensar (único problema é o preço).

Tinham planejado lançar ele nos consoles, mas até agora nada...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

FF tactics já joguei tanto no psx quanto no psp e no pc, me surpreende se alguém nesse mundo que goste de rpg taticos ainda n tenha jogado essa perola xD

Vou dar uma olhada nesse Lionheart Tactics Gfold! Vlw /o/
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Infelizmente a Madfinger viu que os "in app purchase" davam mais dinheiro e migrou pros shooters com o Overkill/Dead Trigger. Queria sequência do Samurai e do Shadowgun que também comprei em 2011 e nunca mais saiu sequência.

Gameloft também, agora só índie faz jogo de verdade
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Queria sequência do Samurai e do Shadowgun que também comprei em 2011 e nunca mais saiu sequência.


Shadowgun terá uma sequência em fps esse ano ainda.

Falando nisso, ia continuar o jogo, mas não tá rodando no moto g4. E os desenvolvedores ainda não responderam quando vão corrigir isso. :kclassic
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal dois clássicos em promoção, ambos por U$0,99 cada.
1-124413401_f364c343d7.jpg


oddworld-strangers-wrath.jpg

Pessoal, só uma dúvida, porque na Playstore nunca tem promoção de jogos pagos totalmente de graça, quase sempre eles cobram um valor simbólico de U$0,10, peguei vários jogos em promoção assim, porém observei que em vários casos os jogos estava U$0,10 no Android e grátis no iOS, isso é alguma limitação do sistema? Esses tempos por exemplo peguei o NOVA 3 por U$0,10 e depois fui ver estava de graça no iOS, o Backstab foi a mesma coisa. Ultimamente quando vejo games por U$0,10 no Android, já vou dar uma olhada na AppStore. Eu lembro que existia uma época que apps grátis não apareciam na lista de compras (Meus Apps) do Android, então acredito que era por isso que obrigavam a pagar algo, porém desde o Android 4.1, todos os apps aparecem na lista.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caras, alguém sabe alguma gambiarra pra comprar jogo não compatível com algum aparelho?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.839
Reações
62.864
Pontos
1.253
Remake de N.O.V.A. 1 - infelizmente é gratuito e tem aquele sistema chato de energia

O interessante é que tem apenas 20MB de download (mas depois de extrair,fica aí por volta de 250MB).

Saiu o Island Delta para Android (jogo da Noodlecake)


Archer Dash 2


E pirei no trailer desse jogo aqui,tomara que lance pra Android tbm
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.412
Pontos
1.004
Peguei o Dragon Quest V pra espertofone e put* que pariu. Coisa porca do cacete feita nas coxas. Os sprites são altamente pixelados, e os inimigos idem, além de serem minúsculos. A interface de batalha é outra tristeza, com um fundo preto e avatares dos personagens que só podem ser vistos com uma lupa.
Só agora que vi esse post. Que pena saber que esse port é ruim, e de pensar que tava afim de catar esse DQ pra jogar no celular
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Não sou muito de jogar no celular, mas queria testar algum metroidvania ou beat'em up que seja gratuito no iOS. Alguma recomendação pessoal?

Valeu!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.839
Reações
62.864
Pontos
1.253
Não sou muito de jogar no celular, mas queria testar algum metroidvania ou beat'em up que seja gratuito no iOS. Alguma recomendação pessoal?

Valeu!
Tem uma lista de Metroidvanias na pagina inicial.

Pra IOS eu não sei dizer se existem gratuitos,mas no Android acho que o melhor é o Swordigo.

Pagando no IOS, você pega Dust an Elysian Tail e Momoka Interplanetary Adventure (Metroidvania com sistema de gravidade).
Também acho que tem aquele tal de Shantae...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tem uma lista de Metroidvanias na pagina inicial.

Pra IOS eu não sei dizer se existem gratuitos,mas no Android acho que o melhor é o Swordigo.

Pagando no IOS, você pega Dust an Elysian Tail e Momoka Interplanetary Adventure (Metroidvania com sistema de gravidade).
Também acho que tem aquele tal de Shantae...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Valeu cara! Vou dar uma pesquisada aqui, nem sabia que tinha o Shantae, baixarei agora. :eek:

Tava complicando sem nenhum jogo instalado aqui nele e como não gosto de levar meus portáteis pra rua, o smartphone vai ser de grande ajuda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.839
Reações
62.864
Pontos
1.253
Valeu cara! Vou dar uma pesquisada aqui, nem sabia que tinha o Shantae, baixarei agora. :eek:

Tava complicando sem nenhum jogo instalado aqui nele e como não gosto de levar meus portáteis pra rua, o smartphone vai ser de grande ajuda.

De nada!

É meio complicado achar jogos assim nos smarts,mas tem uns jogos muito bons e tem essa vantagem que você disse aí,a praticidade.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.412
Pontos
1.004
Acabei importando o GPD XD, de tanto meu amigo falar nele, e eu também ter feito uma pesquisa sobre ele, vamos ver se terá sido um bom ou péssimo negócio....
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
caras, que "controle" para celular vocês indicam?!?
Não me adapto de jeito nenhum com os controles touch.
Tem games que até vai, mas no geral, não rola.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.839
Reações
62.864
Pontos
1.253
caras, que "controle" para celular vocês indicam?!?
Não me adapto de jeito nenhum com os controles touch.
Tem games que até vai, mas no geral, não rola.
Eu uso o Ipega 9025.
Não é um controle perfeito mas dá pra jogar a maioria dos jogos (só fica tenso mesmo em jogo de luta).
Acabei importando o GPD XD, de tanto meu amigo falar nele, e eu também ter feito uma pesquisa sobre ele, vamos ver se terá sido um bom ou péssimo negócio....
Se puder, poste uma análise quando chegar.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Comprei um android box e tava jogando umas coisas na tv. :rox

Amanhã vou testar o que roda mais na boa com controle.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Em Quantro você joga partidas de tetris onde deve organizar os blocos simultaneamente em duas camadas sobrepostas... Bom, pra entender exatamente como funciona:



O jogo oferece 3 modos diferentes (sendo que voce pode jogar qualquer um deles da forma "quantro" ou "retro", sendo essa segunda igual ao Tetris) e possui efeitos sonoros bem agradáveis, além de ser curiosamente
viciante.
 
Topo Fundo