O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Acabei importando o GPD XD, de tanto meu amigo falar nele, e eu também ter feito uma pesquisa sobre ele, vamos ver se terá sido um bom ou péssimo negócio....

Eu provavelmente passarei meu Redmi Note 3 Pro para minha esposa e ficarei com o Moto X2 (Snapdragon 821) dela, porém a tela está destruída (por isso farei a troca, mal uso o celular) e pagarei esse GPD XD para compensar.
Não vi uma pessoa falando mal até agora, a única coisa que reclamam é que ele faz um barulho quando abre e só.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu provavelmente passarei meu Redmi Note 3 Pro para minha esposa e ficarei com o Moto X2 (Snapdragon 821) dela, porém a tela está destruída (por isso farei a troca, mal uso o celular) e pagarei esse GPD XD para compensar.
Não vi uma pessoa falando mal até agora, a única coisa que reclamam é que ele faz um barulho quando abre e só.
x2 é snapdragon 801
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Sei que aqui não é classificados mas alguém se interessa em um iPega 9025 com pouco uso ?
Preço médio do ML é R$ 80+frete eu faço por R$ 50+frete.

Pegarei um GPD XD e pasarei meu celular para a minha esposa, o controle ficará (já está) pegando pó em casa.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.871
Reações
62.966
Pontos
1.253
A N é muito escrota com sua política de preços. TMNC!

Alguma novidade sobre a continuaçao de Horizon Chase? Alias, Horizon Chase nao iria sair na Steam?
Parece que até esqueceram a versão consoles e PC.
Não sei o que aconteceu.

Nem sabia, mas saiu 1942 pra android. 3,29 só.
Tá rolando um monte de sales na Google Play.
Peguei Aralon Sword and Shadow e The Silverbullet de GRAÇA.
Tem um site/app que mostra essas promoções diariamente,o nome é "AppSales".
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Peguei Hitman GO. Vi o pessoal reclamando por ser um "jogo de tabuleiro", mas eu achei bem legal o estilo.
Como em Lara Croft GO, isso tem micro transações que ainda bem são irrelevantes e não atrapalham em nada o jogo.

Pra quem ainda não jogou, recomendo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Troquei de Iphone e agora posso instalar uns apps mais pesados.
N.O.V.A. 3 é um bom fps, recomendo!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.871
Reações
62.966
Pontos
1.253
Peguei Hitman GO. Vi o pessoal reclamando por ser um "jogo de tabuleiro", mas eu achei bem legal o estilo.
Como em Lara Croft GO, isso tem micro transações que ainda bem são irrelevantes e não atrapalham em nada o jogo.

Pra quem ainda não jogou, recomendo.
LOOOOOL
Dá nem pra acreditar que li isso.
Pessoal tem preconceito mesmo com a parada.

Ainda mais quando se fala de Hitman,que combina perfeitamente com o estilo.
Esse eu já zerei,tá faltando terminar o Lara Croft GO e o Deus EX GO.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Peguei Hitman GO. Vi o pessoal reclamando por ser um "jogo de tabuleiro", mas eu achei bem legal o estilo.
Como em Lara Croft GO, isso tem micro transações que ainda bem são irrelevantes e não atrapalham em nada o jogo.

Pra quem ainda não jogou, recomendo.

Pra mim o Hitman foi o melhor dos três Go, fechei ele de cabo a rabo, os outros dois não consegui nem terminar.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô meio desligado do tópico, mas voltei pra recomendar um jogo legal que achei: Supertank Rumble.

O objetivo do jogo é destruir o tanque inimigo, utilizando tanques que você mesmo constrói.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Depois de Duel Links vai ser difícil eu encontrar outro jogo que passe tanto tempo jogando no smart. Passo horas no PvP aqui.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Deus EX The Fall por 3,39 golpes.

Me decepcionei com isso, pois não dá pra jogar com gamepad. :kduvida
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
3051808-trailer_elderscrollslegends_gameplay_20160421.jpg


Saiu Elder Scrolls Legends pra iPad! Em português pra que não fez Wizard. Pra celular e Android em breve.

Jogão de card! Como fã de Magic The Gathering, assino em baixo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Menos mal que é uma demo, então deu pra testar antes.
Mas nem consegui jogar direito, já que deu muito erro. Bem, eu nem ia comprar isso mesmo. 35 pilas até "dá" pra engolir, mas essa putaria de online obrigatório não.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Até gostei do SUper Mario Run, mas quase cai da cadeira quando vi que custa 35 paus! eu achei que era quinzão e já tava pensando em pagar chorando! o jogo não tem nada demais que compense pagar
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
3051808-trailer_elderscrollslegends_gameplay_20160421.jpg


Saiu Elder Scrolls Legends pra iPad! Em português pra que não fez Wizard. Pra celular e Android em breve.

Jogão de card! Como fã de Magic The Gathering, assino em baixo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Cheguei a testar no pc, bem bacana... saindo pegarei com certeza.
Conhece Magic Puzzle Quest né?
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Cheguei a testar no pc, bem bacana... saindo pegarei com certeza.
Conhece Magic Puzzle Quest né?
Não lembrava, googlei e acho que é um que eu baixei, mas só roda online, ai deletei. Parece estar mais pra Candy Crush do q pra Magic não?

Enviado do meu HTC
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Não lembrava, googlei e acho que é um que eu baixei, mas só roda online, ai deletei. Parece estar mais pra Candy Crush do q pra Magic não?

Enviado do meu HTC
Não!!!! Eu jogo tem mais de um ano, todos os dias! Totalmente estratégico e com cartas de magic original mesmo. Melhor jogo que já joguei no android disparado.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Quem estiver jogando Super Mario Run adiciona aí:
3716-4336-5143
 
Topo Fundo