O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Jogos que vão/devem sair pra mobile:

Romancing Saga 3 :obrigue
http://toucharcade.com/2017/03/28/romancing-saga-3-is-getting-remastered-for-mobile/

Esse jogo aqui ó,Baldo (estilo Zelda):obrigue:obrigue
http://toucharcade.com/2017/03/28/baldo-screens/
baldo5.jpg


E pra fechar com chave de ouro,Planescape Torment:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue


Ta florido esse post ein!?

Só gema
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Jogos recomendados (que joguei e analisei)
Jogos recomendados (não joguei)
  • 80 Days
  • Adventures of Poco Eco
  • AG Drive
  • Anomaly Warzone Earth e Anomaly Warzone Earth 2
  • Asphalt 8
  • Botanicula
  • Broken Sword Director's Cut - II
  • Chaos Rings I - II - *III (o 3 em inglês só está disponível para IOS)
  • Cordy 1 - 2
  • CounterSpy
  • Real Racing 3
  • The Banner Saga
  • Out There
  • GTA Chinatown Wars
  • Neon Shadow
  • Waking Mars
  • Kiwanu
  • ka
  • Limbo
  • Reckless Racing 1 - 2 - 3
  • EDGE Extended
  • Jazz : Trump's Journey
  • Geometry Wars 3
  • Joe Danger
  • Horn
  • Total War Battles : Shogun
  • VVVVVV
  • Star Wars Knights of the Old Republic
  • World of Goo
  • Faster Than Light (FTL)
  • Plants Vs Zombies
  • Mr Karoshi
  • Machinarium
  • Table Tennis Touch
  • Joe Dever's Lone Wolf
  • Space Invaders Infinity Gene
  • The Walking Dead by Telltale
  • X-COM Enemy Within
  • Lego Star Wars The Complete Saga
Legal, seu blog, cara.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Porra, vai se fuder.

Tava esperando por Dynasty Warriors no android e essa porra é pay to win, além de ter online obrigatório. Bela maneira de fuder um jogo. :kclassic
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.476
Reações
60.338
Pontos
1.253
Porra, vai se fuder.

Tava esperando por Dynasty Warriors no android e essa porra é pay to win, além de ter online obrigatório. Bela maneira de fuder um jogo. :kclassic
Eles sempre fazem isso.
Parece que cancelaram Torchlight Mobile no ocidente, e tem justamente essas paradas de p2w aí...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tiraram Soul Calibur do Google Play? Fui procurar aqui e não achei. :kduvida
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Achei um bullet hell como queria, e é exatamente o Mushihimesama mobile (que traduziram para Bug Princess, por isso nem sabia da existência do mesmo para Android). Aparentemente inspirado no segundo jogo.
O bom é que tem uma área inferior só para movimentar as personagens, sem o dedo ficar tapando a tela. O jogo é bem draconiano na dificuldade, como é de se esperar de um jogo da Cave,, mas estou no ranking 85 nacional haha (é que tem poucos BR jogando). :kops
L0nQPzr.png


2tXznqc.png
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apxsoft.bugprincess_gg&hl=en
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Amigos, sei que muitos aqui vai deixar esse meu comentário passar batido.
Mas façam um favor para si mesmo, procurem um jogo chamado OUT THERE.
Tem em português.

Não gosto de jogar em celular ... Mas esse game é incrível.
Tem elemento de exploração, craft e RPG no estilo Pen and paper .
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pergunta pro pessoal que está falando do out there, tenho umas perguntas antes de investir meus 40 centavos(rs)

É tipo FTL?
pelo que dei uma olhada, ele parece ter uma curva de aprendizado meio alta, queria saber se ele é muito complexo ou da pra jogar mais relaxado e curtir sem ter que fazer micro managing o tempo todo
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pergunta pro pessoal que está falando do out there, tenho umas perguntas antes de investir meus 40 centavos(rs)

É tipo FTL?
pelo que dei uma olhada, ele parece ter uma curva de aprendizado meio alta, queria saber se ele é muito complexo ou da pra jogar mais relaxado e curtir sem ter que fazer micro managing o tempo todo

Eu jogo de forma bem casual .
Quanto a curva de aprendizado, para nós acostumados com games não é bicho de 7 cabeças . O jogo ensina tudo . ;)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
comprei esse Out There mas achei que até no easy o combustivel acaba rapido demais :(, se bem que acabei morrendo foi por conta do oxigênio que acabou....
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
po galera, valeu a indicação! joguei umas duas e tres vees e achei que teria bem o aspecto que eu temia, de entender a mecanica e depois conseguir jogar quase no automatico, cheguei a achar que era um ftl mais simples! mas duas coisas que eu gostei:
1 - até agora não aconteceu nada bisonho que nem no ftl( que as vezes do nada aparecia alguma coisa que te fodia e era game over, sem chance de reação)
2 - voce vai aprendendo as linguas e vai se envolvendo e porra, troquei de nave! achei uma nave super maneira meio quebrado do lado de um buraco negro hehehe animal!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
comprei esse Out There mas achei que até no easy o combustivel acaba rapido demais :(, se bem que acabei morrendo foi por conta do oxigênio que acabou....

Com o tempo vc pega o esquema .
Talvez vc esteja gastando muito combustível com a broca para minar planetas em constelações não muito úteis .
Existe várias forma de sobreviver à exploração, mas quando o combustível está escasso o esquema é minar o básico e sair fora.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
po galera, valeu a indicação! joguei umas duas e tres vees e achei que teria bem o aspecto que eu temia, de entender a mecanica e depois conseguir jogar quase no automatico, cheguei a achar que era um ftl mais simples! mas duas coisas que eu gostei:
1 - até agora não aconteceu nada bisonho que nem no ftl( que as vezes do nada aparecia alguma coisa que te fodia e era game over, sem chance de reação)
2 - voce vai aprendendo as linguas e vai se envolvendo e porra, troquei de nave! achei uma nave super maneira meio quebrado do lado de um buraco negro hehehe animal!

No meu gameplay eu achei essa nave. É uma em uma cratera roxa ?
Mas só o exaustor dela estava usável
:(
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
No meu gameplay eu achei essa nave. É uma em uma cratera roxa ?
Mas só o exaustor dela estava usável
:(

parece uma esfera com uma planta dentro, tive que reparar bastante coisa, mas é ela que está acompanhando na minha jornada, achei outras já, mas continuo com ela! avancei madrugada adentro no jogo, já devo estar quase fechando o segundo ano hahhhahah estou achando bastante imersivo, história interessante e sem muitas curve balls, o jogo ensina que se voce não guardar recursos pode pegar uma sequencia ruim de viagens e adeus naveeee hahaha
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209


Acabei de zerar "Replica" no iphone. Viciante! É um jogo de texto. Você tem acesso a um telefone celular (que não é seu, aliás) e deve quebrar a cabeça para conseguir craquear o máximo de informações possível do usuário original. E você vai descobrindo aos poucos que seu país não está exatamente vivendo uma democracia no momento...

Em vários momentos eu confundi o jogo com a realidade. Se precisava sair de um certo aplicativo do jogo para avançar na história, eu apertava inconscientemente o botão físico do próprio iphone! :kops
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô com Battle bay, Replica e Out there baixados.

Até que achei Battle bay legal, é um multiplayer de barcos de combate, tem umas micro transações pra comprar coisas, mas ainda não sei se é PtW.

Replica tá baixado mas ainda não joguei.

Pqp esse Out there, que jogão! Mas acho que ele cagou um save meu :(

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
uma coisa do out there, fiz um dos finais dele! mas tudo indicava que a jornada estava só no começo, minha nave muito loca, várias coisas pra fazer, fiquei triste que o jogo não da a opção de continuar ou buscar outros finais com a mesma nave
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caras, muito difícil esse out there!

Em compensação, zerei replica rapidão.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Caras, muito difícil esse out there!

Em compensação, zerei replica rapidão.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

É só vc aprender a farmar que fica bem tranquilo.
faz a comparação de quanto vc gasta com as sondas e brocas e quanto ela está garimpando . Se não compensar parte pra outro planeta .
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Caras, muito difícil esse out there!

Em compensação, zerei replica rapidão.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
e eu achando que era o único. Nas primeiras 2 devo ter morrido na 3 galáxia, na 4 já fui mais longe.

Enviado de meu EVA-L19 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
alguem sabe se existe apk do mario run full game? gostei do jogo mas não to afim de pagar 35 reais pra um jogo de celular
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.476
Reações
60.338
Pontos
1.253
alguem sabe se existe apk do mario run full game? gostei do jogo mas não to afim de pagar 35 reais pra um jogo de celular
Sim,tem.
Pesquise "full game" junto com o nome do jogo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
To na seca de bons jogos pra se jogar num tablet 10"

Eu gosto daqueles jogos da Kairosoft mas eles ficam horríveis em tablet.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.476
Reações
60.338
Pontos
1.253
Só tem um tópico fixo agora, o índice da pasta. O link desse tópico tá lá por recomendação minha.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/Índice-de-tópicos-da-pasta-consoles-jogos.481128/
Não sabia disso.
Valeu por deixar a indicação lá. :)
To na seca de bons jogos pra se jogar num tablet 10"

Eu gosto daqueles jogos da Kairosoft mas eles ficam horríveis em tablet.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Que tipo de jogo você gosta?

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 
Topo Fundo