O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] - Jogos de PS-Vita ( Gravity Rush, Virtue Last, Uncharted, Resistance )

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Considerando que você abriu um tópico só para isso pensei que os preços eram cosia ridiculamente baixos, mas estes valores aí são bem comuns no mercado de usados (ainda que estes sejam novos, mas em geral isso não fará muita diferença pratica).

Os preços são bons, mas eu ainda prefiro comprar bem mais barato nas promos da PSN e com a diferença colocar um cartão de 32 GB (que foi o que fiz), GR e SS por exemplo comprei por coisa entre 6,00-12,00 cada.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Considerando que você abriu um tópico só para isso pensei que os preços eram cosia ridiculamente baixos, mas estes valores aí são bem comuns no mercado de usados (ainda que estes sejam novos, mas em geral isso não fará muita diferença pratica).

Os preços são bons, mas eu ainda prefiro comprar bem mais barato nas promos da PSN e com a diferença colocar um cartão de 32 GB (que foi o que fiz), GR e SS por exemplo comprei por coisa entre 6,00-12,00 cada.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

São jogos lacrados. Portanto o preço é, sim, diferente de jogos usados.
Se você prefere comprar na PSN o problema é seu, creio que o tópico é para venda e para quem tem interesse em comprar, correto?
Se você não tem interesse simplesmente leia o anuncio e se retire.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Otimos precos...ainda mais lacrados e midia fisica..ridicula a colocacao acima.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
São jogos lacrados. Portanto o preço é, sim, diferente de jogos usados.
Se você prefere comprar na PSN o problema é seu, creio que o tópico é para venda e para quem tem interesse em comprar, correto?
Se você não tem interesse simplesmente leia o anuncio e se retire.

Calma, jovem.

Eu honestamente não reparei na pasta (estou no tapatalk e só veio a notificação), rapidamente achei que você tinha aberto um tópico de recomendação de jogos que nem fazia ideia que você que estava vendendo.

Portanto, não foi minha intenção macular suas vendas, então boa sorte nelas.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Calma, jovem.

Eu honestamente não reparei na pasta (estou no tapatalk e só veio a notificação), rapidamente achei que você tinha aberto um tópico de recomendação de jogos que nem fazia ideia que você que estava vendendo.

Portanto, não foi minha intenção macular suas vendas, então boa sorte nelas.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Portanto preste atenção antes de sair falando asneira. É mais fácil e simples. Fica a dica, para a vida.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Portanto preste atenção antes de sair falando asneira. É mais fácil e simples. Fica a dica, para a vida.

Falar asneiras e dar opinião são coisas completamente distintas. Eu repito; boa sorte nas suas vendas, quem valoriza comprar jogos lacrados e físicos os preços estão bons sim, mas isso não muda a minha opinião.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Bom dia Tiago.. Tenho interesse no LBP e no gravity rush.. Qto da pra fazer ? Vc é de Curitiba ?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Tchê, se não tivessem roubado meu Vitinha, compraria vários com vc. Bons jogos!
 
Topo Fundo